Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Mission of Death Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Mission of Death Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Mission of Death

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Mission of Death Empty Pokémon: Mission of Death

Mensagem por Leo Seg 4 Jan 2010 - 10:40

Bem , espero que goste da minha mais nova Fic.

Prógolo

Meu nome é Drake , moro com meu avós no Continente Naku,eles me contavam histórias que antigamente o Mundo Pokémon era tranquilo , pacifico , todos batalhando por diversão , atualmente isso é diferente,anda tendo muitas guerras , se você perde uma batalha e foi apostada uma Demon Ball você morre , e vice-versa , e tudo isso a Death Team, quando capturaram Arceus nada pode impedi-los de dominar o Mundo, e com os poderes de Arceus ficou ainda mais facil , mas antes de ser capturado Arceus deixou uma profecia , Apenas um Garoto podera salvar o mundo e ele tera que lutar contra qualquer um , não importa quem seja.
Essa mensagem fez com que a Death Team captura-se todos os garotos de 10 anos, e meu aniversario de 10 anos é amanhã ,então terei que começar minha jornada hoje , meus avós guardaram 5 Pokéballs de quando eram jovens e algumas potions , ja esta tudo na mochila , tere de sair pelos fundos para ninguem me pegar.




Última edição por Near em Seg 4 Jan 2010 - 17:52, editado 3 vez(es)

________________
Pokémon: Mission of Death LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Mission of Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Mission of Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Mission of Death Empty Re: Pokémon: Mission of Death

Mensagem por Whitnes Seg 4 Jan 2010 - 11:45

achei interessante o prólogo mas...
1-Continente Evil,Killer Ball,Death Team...vc n acha que poderia ser um pouco mais criativo quanto aos nomes?
2-achei um pouco tosco essa coisa da death ball,parece ate roleta russa ._.
mas tirando isso pode ficar uma fanfic bem interessante,estou curioso pelo primeiro capítulo Pokémon: Mission of Death 823353

________________
Pokémon: Mission of Death Whitsign

Leia minha fanfic ^^ é so clicar na imagem
Pokémon: Mission of Death 90386542
Whitnes
Whitnes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Mission of Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Mission of Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Mission of Death Empty Re: Pokémon: Mission of Death

Mensagem por Natyra Kuran Seg 4 Jan 2010 - 13:25

Infelizmente terei de concordar... x.x Ficou um pouco sem criatividade esse negócio de killer ball, death team... Mas fora isso, a fic promete, e muito ! boa sorte ^^ CreioquevaisercoisasbemassustadorasPokémon: Mission of Death Tuzki05

==========================================================

Olha... Death Team até que está bem... Mas Killer ball e Continuente Evil está meio ruimzinho... x.x Quer uma opinião ? Se as vezes está em dúvida, coloque nos continentes normais mesmo... Evil seria bom para uma cidade... .-. mas se for para um continente, dá a impressão que TUDO está por água baixo e blá blá blá... De qualquer maneira, uma cidade tem que ser diferente das outras. x.x e se o contnente inteiro for "Evil", vai ficar repetitivo... Eu tinha uma fanfic que era cidades inventadas, sabe como eu fiz pra criar o nome do continente? Pequei a inicial de 5 cidades. x3
maldito virus e pc bedegoso. ¬¬ tive de formatar o pc e perdi tudo. T.T
Espero ter ajudado ! ^^


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 4 Jan 2010 - 21:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Ajude-os
Pokémon: Mission of Death 305049Pokémon: Mission of Death 305043Pokémon: Mission of Death 305113
visitem. ^^ >>Crystal Bravery
Natyra Kuran
Natyra Kuran
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: Mission of Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Mission of Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Mission of Death Empty Re: Pokémon: Mission of Death

Mensagem por malcolmv3 Seg 4 Jan 2010 - 16:57

Near, evil é mal e não demônio, demônio seria demon mas se você está se referindo ao diabo seria devil. Com d. (:
Espero ter ajudado.
Achei criativo o prólogo. Ah! É prólogo e não prologolo.
Também há erros como passifico e anda tenho muitas guerras, seria tendo, né?
Cuidado ao escrever, o teclado pode ser traiçoeiro.



Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Pokémon: Mission of Death Sing_1
↑ ApplePx.
malcolmv3
malcolmv3
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Mission of Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Mission of Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Mission of Death Empty Re: Pokémon: Mission of Death

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos