Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 18 Set 2009 - 12:05

Lento? Que nada!
Ainda estou vendo os golpes do primeiro Gym =/. É bem mais demorado que parece.
PS : Até agora, só sei que os Pid do Falkner tem Sand-Attack....
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sex 18 Set 2009 - 12:25

Condemner4000 escreveu:Lento? Que nada!
Ainda estou vendo os golpes do primeiro Gym =/. É bem mais demorado que parece.
PS : Até agora, só sei que os Pid do Falkner tem Sand-Attack....
O Pidgey e Pidgeotto, devem ter: Quick Attack (no nl. 7 ou 8, eles deveriam aprender), Tackle (golpe padrão), Sand Attack (nl. 5) e o Roost, como TM... 0-0!

Edit: Tem bastantes coisas no Serebii.com, muitas infos mesmo...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sex 18 Set 2009 - 12:59

Ahooooow!

Fiquei ausente do fórum ontem, tive que estudar o dia todo e ainda fazer alguns trabalhos, só pude escrever o detonado a noite. Escrevi até a cidade de Azalea.
Creio que precisarei de ajuda para escrever os ginasios, e também a floresta Ilex, na parte em que você tem que pegar o Farfetch'd.
A respeito dos itens, eu não coloquei os nomes de todos que podem ser encontrados na rota, coloquei somente dos mais importantes, mas caso vocês queiram eu mudarei isso.
Ainda não adicionei os golpes dos Pokémons dos Gym Leaders e do Rival, mas farei isso.

Bom vejam o que acham:
Spoiler:

Crítcas e sugestões são muito bem vindas.
Quero que saibam que estou me empenhando muito para escreve-lo.

Fui!


Última edição por Luccas em Sex 18 Set 2009 - 13:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 18 Set 2009 - 13:03

Pow cara, está muito legal!
Só para saber, você tem o moveset dos Gym leaders?
Edit : Acredito que o Pidgey do Falkner só tenha dois ataques...


Última edição por Condemner4000 em Sex 18 Set 2009 - 13:07, editado 1 vez(es)
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por MatheusMTW Sex 18 Set 2009 - 13:06

eu não pude trabalhar ontem tive que estudar pra prova (de recuperasao pra varia)fazer trabalho de matematica e artes e tarefa de portugues mas vou hoje vou trabalhar sem problemas ate no fim do dia posto oque descobri

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sex 18 Set 2009 - 13:13

Ahooooow!

Obrigado Condemner4000! ^^

Ainda não, estou esperando que os exploradores postem eles, mas sinceramente não acho necessário colocá-los, tudo bem que quantos mais detalhes o detonado puder ter melhor será, mas acho que perde a graça da batalha saber que ataques os Pokémons do adversário irão ter. Mas isso é somente minha opinião, caso queiram colocar eu farei isso sem problema algum.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 18 Set 2009 - 13:19

É que eu acabei de pegar os ataques dos pokémons do Falkner. Só preciso descobrir se o Pidgey dele usa Roost. Mas geralmente eles tem o TM, então vou considerar que ele tem.
PS : É muuuito chato pegar os ataques dos pokés...
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sex 18 Set 2009 - 13:30

Ahoooow!

Ok! Assim que tiver os ataques poste aqui, para que eu possa adicionar ao detonado.

Acho que só Pidgeotto sabe o Roost.

E coragem irmão! Very Happy

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sex 18 Set 2009 - 14:03

Condemner4000 escreveu:É que eu acabei de pegar os ataques dos pokémons do Falkner. Só preciso descobrir se o Pidgey dele usa Roost. Mas geralmente eles tem o TM, então vou considerar que ele tem.
PS : É muuuito chato pegar os ataques dos pokés...
Uma excelente dica pra você... Vou ver se consigo até os kanjis deste ataque:

Spite (Japanese: うらみ Spite):
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Spite_%28move%29

GENERATION IV
= Spite sempre reduz 4 PP do último Move que o alvo utilizou.

Pra detonar os PPs de seu rival, use um Gastly ou um fantasma bem-treinado... 0-0" Assim, você conhecerá todos os golpes diferentes de cada GL, forçando o Poké a mudar de ataque... No caso de não haver nenhum, você se deparará com o STRUGGLE, sendo executado...

Pra capturar Gastlys, procure um deles, todas as noites, no Sprout Tower. Ali, vá com um Hoothoot com o Foresight, e depois bata nele até enfraquecer... Torça pra conseguir capturá-lo e VOILÁ! Um Spite user pra você sempre atormentar os oponentes de GL... Se quiser, pegue mais de um... Nunca se sabe o que vai passar...0-0!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 18 Set 2009 - 14:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 18 Set 2009 - 14:10

Po cara, vai ajudar e muito! Obrigado!
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sex 18 Set 2009 - 14:30

Luccas escreveu:Ahooooow!

Fiquei ausente do fórum ontem, tive que estudar o dia todo e ainda fazer alguns trabalhos, só pude escrever o detonado a noite. Escrevi até a cidade de Azalea.
Creio que precisarei de ajuda para escrever os ginasios, e também a floresta Ilex, na parte em que você tem que pegar o Farfetch'd.
A respeito dos itens, eu não coloquei os nomes de todos que podem ser encontrados na rota, coloquei somente dos mais importantes, mas caso vocês queiram eu mudarei isso.
Ainda não adicionei os golpes dos Pokémons dos Gym Leaders e do Rival, mas farei isso.

Bom vejam o que acham:
...

ROTA 32
Continue indo para o sul, nesta rota um homem de dá a Miracle Seed, que quando segurado serve para aumentar o poder dos golpes tipo planta, nos matinhos você encontra Mareep e Wooper. Também nesta rota, além de alguns itens, você encontra o TM 9 Bullet Seed. Descendo ainda para o sul, você encontrará um Centro Pokémon, nele há um pescador que te dá a Old Rod, como ela você poderá pescar Magikarps (Falta as Lure Balls, recebidas do senhor no mesmo PokéCenter).

Crítcas e sugestões são muito bem vindas.
Quero que saibam que estou me empenhando muito para escreve-lo.

Fui!
Eu gostei muito do que escreveu... 0-0 Só fiz uma anotação, as Lure Balls são boas também, não deveria ignorar elas. Mas, espero que tenhamos uma listinha de Itens mais arrumada e limpinha... >P


Código:
Nome do Local no mapa
[list]
[*]Nome do Item, e uma descrição de como obtê-lo.
[/list]


Rota 36

  • Hard Stone, pode ser entregue pra você, se você encontrar o menino, num dia da semana (?).



Rota 32

  • Repel, encontrada no começo da rota, antes de chegar na ponte de pesca;
  • Great Ball, num morrinho, perto da parte sul, da ponte de pesca.
  • Toda Sexta-Feira, tem uma menina que lhe dará o Poison Barb pra você. Só pode receber este item uma vez.


Eu peguei o Poison Barb... Razz Se eu conseguir chegar em Azalea, vou tomar nota de como encontrar um caminho pra pegar os Farfetch'ds...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 18 Set 2009 - 14:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 18 Set 2009 - 14:32

Sobre os Farfetch'ds, é só chegar por trás deles, sem pisar nos galhos. O Primeiro já está de costas. O segundo você tem que levar para o canto superior direito e pisar nos galhos para que ele vire para cima. Aí é só você ir por baixo que você pega ele.

Edit :Pessoal, acabei de pegar os golpes dos pokés do segundo Gym.
Spoiler:
Só o Scyther que eu vou ter que dar uma olhada novamente. Ele parece ter um 4° ataque.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sex 18 Set 2009 - 15:05

Ahooooow!

Ok, irei reescrever os textos sem os itens, para poder colocá-los em forma de lista e a descrição de como pega-los.
Mas creio que isso seja o trabalho dos Exploradores. Então não darei mais tanta atenção assim aos itens, esperarei que eles postem aqui, e aí adicionarei ao detonado. Você quer que eu faça isso com os Pokémons também? Por exemplo:

ROTA 29:
Pokémons:
-Sentret (DIA)
-Rattata
-Pidgey
-Hoothoot (NOITE)

E outra coisa, como o Lucario: The Legend é outro escritor ele já não poderia ir fazendo a parte de Kanto? Isso agilizaria tudo.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 18 Set 2009 - 15:21

Pronto pessoal, peguei o moveset de mais dois characters importantes (Rocket Executive Lance e o Rival)
Spoiler:
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sex 18 Set 2009 - 15:28

Ahooooow!

Está dificil pra mim listar todos os itens das rotas que já passei, pois não me lembro da localização. Exploradores por favor poderiam postar TODOS os itens que são conseguidos até Azalea Town? Utilizem o modelo de lista que o Sir Bakujirou S. postou logo acima, não esqueça de especificar a localização.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos