[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo
Página 3 de 22
Página 3 de 22 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22
Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
Não tenho certeza de como é que este Explorador funciona, mas você deve sempre anotar os tipos de itens a serem encontrados em cada cantinho do mapa, saber alguns macetes pequenos in-game...blzck escreveu:Exploradores:(2)
São os responsaveis por ir testando tudo, revendo aonde é encontrado os itens, para que lugar é melhor ir antes, etc...
expêriencia em teste, interesse por busca etc...
MatheusMTW
Acho que, também é aquele que dá conselhos pra derrotar os GLs (Gym Leaders) e anota os níveis dos seus Pokés, os golpes deles...
Acho que basta anotar isso tudo num bloco de texto (arquivo .txt) já é uma boa iniciativa...
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 2 Jul 2012 - 22:55, editado 1 vez(es)
ja estou fazendo isto XD irei postar oque fiz neste post
MatheusMTW- Membro
Alerta :
Ahoooow!
Me desculpe. Não sabia que já era pra começar =/
E eu não mencionei nada sobre "tenho você no MSN".
Mas, hoje não poderei postar nada ainda pois estou atolado de trabalhos e tenho que estudar para as provas, pois é final de bimestre. Mas amanhã eu começarei um novo jogo, ficarei jogando a tarde e a noite toda, e prometo que postarei algo na sexta-feira.
Eu gostaria de perguntar uma coisa, posso usar o Detonado de Gold e Silver como base?
E mais uma vez peço desculpas.
Fui!
Me desculpe. Não sabia que já era pra começar =/
E eu não mencionei nada sobre "tenho você no MSN".
Mas, hoje não poderei postar nada ainda pois estou atolado de trabalhos e tenho que estudar para as provas, pois é final de bimestre. Mas amanhã eu começarei um novo jogo, ficarei jogando a tarde e a noite toda, e prometo que postarei algo na sexta-feira.
Eu gostaria de perguntar uma coisa, posso usar o Detonado de Gold e Silver como base?
E mais uma vez peço desculpas.
Fui!
Claro que posso blzck
Hoje tenho treino e tenho que fazer discurso de formatura, amanhã tenho inglês e academia, e sexta treino de novo e trabalho de ciências na casa do meu amigo...acho que a partir do fim de semana eu começo a fazer tudo certinho ^^
Hoje tenho treino e tenho que fazer discurso de formatura, amanhã tenho inglês e academia, e sexta treino de novo e trabalho de ciências na casa do meu amigo...acho que a partir do fim de semana eu começo a fazer tudo certinho ^^
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
- Spoiler:
new bark town
Logo no início do jogo você estará em seu quarto ao descer sua mãe Lhe Dara uma bag a opção de save e sua ficha .
Ao entrar no laboratório do Prof. Elm escolher seu inicial quando for
Sair você recebera 5 Potion do ajudante do Prof. Elm, de pois disso você
Entra em sua casa e sua mãe lhe Dara o PokéGear
Rota 29
Aqui você encontra uma potion
Apos você ter o apricorn case antes de cherrygrove city você encontra Um fruto verde ao lado de um menino. Logo apos você dar o mystery egg ao Prof. Elm e entrar nesta rota você aprendera a capturar Pokes com a Menina e ela te Dara cinco pokebolas
cherrygrove city
Ao entra na cidade um senhor te mostrara a cidade e te Dara os Sapato de correr.
Quando estiver indo ate a rota 30 o mesmo senhor adicionara a sua
PokéGear o mapa de johtho
Rota 30
Aqui você encontra uma potion aqui você recebe aqui a apricorn case nela você pode guardas as frutas que futuramente poderão virar pokebolas. Ao lado da casa que você ganha a apricorn case você pega um fruto verde. Subindo você encontra um antidote. Logo acima você encontra um fruto rosa na casa da direita e onde você ganha a PokéDex e o mystery Egg
Rota 31
No lado esquerdo da dark cave tem uma potion. Indo a esquerda tem uma arvore onde terá um fruto preto e descendo você encontra uma pokebola. Na passagem para Violet city você recebe o Vs.recorder
Dark Cave
Aqui so pode ser explorado com flash, mas e possível se locomover aqui. Você só pode ir ate certo ponto que é onde e necessário rock smash.aqui você encontra uma potion.
Violet City
Logo a esquerda do centro pokemon você encontrará uma casa La você troca um bellsprout por um Onix. Você só poderá entrar no gym de pois de ir na Sprout Tower.
Falkner usara um Pidgey lvl9 e um Pidgeotto lvl13
Pidgey-
Pidgeot- Roost, Gust ,Tackle
Apos derrotar falkner você recebe o Tm51 Roost. Assim que sair o Prof Elm liga para você pedindo que pegue um egg no mart. Dentro de o mart apos você derrotar falkner um homen de roupa vermelha lhe Dara uma super potion.
Saindo pela rota 32 você encontrara uma arvore que lhe Dara um fruto amarelo
Sprout Tower
Logo apos subir e descer um andar atrás da escada você encontrara um paralyz Heal.Apos derrotar o segundo monge ao subir a escada você encontrara um X Accuracy. Apos você derrotar o terceiro monge e subir as escadas e ir para esquerda encontrara uma potion este e o ultimo andar da torre você lutara contra Três monges então você vera seu rival ele ira falando com o chefe dos monges ele ira embora usando uma escape rope.indo para direita você encontrara uma escape rope e agora vamos lutar contra o monge chefe
Ele usara-
Bellsprout lvl7
Bellsprout lvl7
HootHoot lvl10
Se você começou com um cyndaquil será fácil, mas se começou com totodile recomendo usar bite ou scrath, se começou com chikorita recomendo usar tackle e trocar na hora que ele usar HootHoot.
Apos você derrotar o monge chefe você rebera o TM70 Flash.
Agora você pode lutar no Gym de Violet City
Route 36
Por enquanto aqui você só poderá explorar um pouco ao falar com um homem você ganha o HM06 Rock Smash
Ruins Of Alph
Aqui apos você montar o quebra cabeça do Kabuto você ira cair e um cientista falara com você e te Dara A Unown Note
Rota 32
Para você poder ir descendo e necessário o Egg que você ganha de, pois De ganhar gym.
Quando o homem vir o egg ele deixara você ir e te Dara uma miracle Seed.
Descendo um pouco atrás da parte de água no matinho você encontra Um repel.
Descendo você encontra uma great Ball, descendo mais Um pouco você encontrara o Tm09 Bullet Seed.
Dentro do centro Pokémon se você falar com o homem no quanto esquerdo ele lhe fará uma pergunta responda sim e ganhara duas lure Ball e falando com o pesqueiro você recebe a old rod.
Union Cave
Nesta caverna indo para esquerda você encontrara um X attack,subindo você lutara contra um homem que tem um vulpix ao descer a escada você estará em outra parte da cave aqui subindo você encontrara um X defend e se você for reto encontrara o Tm39 Rock Tomb agora só poderá continuar a explorar aqui quando você tiver surf então vamos voltar e seguir em
Frente. Apos você derrotar o homem que tem 3 geodudes vá descendo e vire para esquerda passe por uma pequena trilha com rochas e no final vai achar uma potion agora retorne e vamos lutar com o homen de vermelho ele terá dois koffing apos derrotar ele no quanto direito você pega uma great Ball.
Vá descendo você lutara contra um cara que terá um slowpoke,derrote ele vá para direita que já e a saída indo para esquerda da saída terá um awakening.
Route 33
Aqui e uma pequena rota com apenas um treinador para lutar e duas arvores que dão um fruto rosa e um fruto preto (agora estamos quase perto da casa do kurt ele que faz estes frutos irarem Pokeballs)
Azalea Town
...
MatheusMTW- Membro
Alerta :
Hi My Friend's!! ^^
está Otimo!! MTW, Só que faltou Virgulas.. ^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
CelebiMaster escreveu:Hi My Friend's!! ^^
nunca fui bem em portugues
MatheusMTW- Membro
Alerta :
MatheusMTW escreveu:bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
- Spoiler:
new bark town
Logo no início do jogo você estará em seu quarto ao descer sua mãe Lhe Dara uma bag a opção de save e sua ficha .
Rota 29
Apos você ter o apricorn case antes de cherrygrove city você encontra Um fruto verde ao lado de um menino. Logo apos você dar o mystery egg ao Prof. Elm e entrar nesta rota você aprendera a capturar Pokes com a Menina e ela te Dara cinco pokebolas
cherrygrove city
Ao entra na cidade um senhor te mostrara a cidade e te Dara os Sapato de correr.
Rota 30
Aqui você encontra uma potion aqui você recebe aqui a apricorn case nela você pode guardas as frutas que futuramente poderão virar pokebolas. Ao lado da casa que você ganha a apricorn case você pega um fruto verde. Subindo você encontra um antidote. Logo acima você encontra um fruto rosa na casa da direita e onde você ganha a PokéDex e o mystery Egg
Rota 31
No lado esquerdo da dark cave tem uma potion. Indo a esquerda tem uma arvore onde terá um fruto preto e descendo você encontra uma pokebola. Na passagem para Violet city você recebe o Vs.recorder
Dark Cave
Aqui so pode ser explorado com flash, mas e possível se locomover aqui. Você só pode ir ate certo ponto que é onde e necessário rock smash.aqui você encontra uma potion.
Violet City
Logo a esquerda do centro pokemon você encontrará uma casa La você troca um bellsprout por um Onix. Você só poderá entrar no gym de pois de ir na Sprout Tower.
Pidgey-
Apos derrotar falkner você recebe o Tm51 Roost. Assim que sair o Prof Elm liga para você pedindo que pegue um egg no mart. Dentro de o mart apos você derrotar falkner um homen de roupa vermelha lhe Dara uma super potion.
Sprout Tower
Logo apos subir e descer um andar atrás da escada você encontrara um paralyz Heal.Apos derrotar o segundo monge ao subir a escada você encontrara um X Accuracy. Apos você derrotar o terceiro monge e subir as escadas e ir para esquerda encontrara uma potion este e o ultimo andar da torre você lutara contra Três monges então você vera seu rival ele ira falando com o chefe dos monges ele ira embora usando uma escape rope.indo para direita você encontrara uma escape rope e agora vamos lutar contra o monge chefe
Ele usara-
Bellsprout lvl7
Bellsprout lvl7
HootHoot lvl10
Se você começou com um cyndaquil será fácil, mas se começou com totodile recomendo usar bite ou scrath, se começou com chikorita recomendo usar tackle e trocar na hora que ele usar HootHoot.
Route 36
Por enquanto aqui você só poderá explorar um pouco ao falar com um homem você ganha o HM06 Rock Smash
Ruins Of Alph
Aqui apos você montar o quebra cabeça do Kabuto você ira cair e um cientista falara com você e te Dara A Unown Note
Rota 32
Para você poder ir descendo e necessário o Egg que você ganha de, pois De ganhar gym.
Descendo você encontra uma great Ball, descendo mais Um pouco você encontrara o Tm09 Bullet Seed.
Dentro do centro Pokémon se você falar com o homem no quanto esquerdo ele lhe fará uma pergunta responda sim e ganhara duas lure Ball e falando com o pesqueiro você recebe a old rod.
Union Cave
Nesta caverna indo para esquerda você encontrara um X attack,subindo você lutara contra um homem que tem um vulpix ao descer a escada você estará em outra parte da cave aqui subindo você encontrara um X defend e se você for reto encontrara o Tm39 Rock Tomb agora só poderá continuar a explorar aqui quando você tiver surf então vamos voltar e seguir em
Frente. Apos você derrotar o homem que tem 3 geodudes vá descendo e vire para esquerda passe por uma pequena trilha com rochas e no final vai achar uma potion agora retorne e vamos lutar com o homen de vermelho ele terá dois koffing apos derrotar ele no quanto direito você pega uma great Ball.
Vá descendo você lutara contra um cara que terá um slowpoke,derrote ele vá para direita que já e a saída indo para esquerda da saída terá um awakening.
Route 33
Aqui e uma pequena rota com apenas um treinador para lutar e duas arvores que dão um fruto rosa e um fruto preto (agora estamos quase perto da casa do kurt ele que faz estes frutos irarem Pokeballs)
Azalea Town
...
Lol,não tenho nada com esse "trabalho" de Detonado de vocês...mas bem que eu queria,não posso baixar a rom no momento,o o homem que fornece a internet Wi-fi (claro que em troca de $$) trocou o Router,mas não está funcionando e não posso baixar o Soul Silver...estou usando a Ilimitada mesmo no momento,e ela é MUITO devagar então nem dá para baixar...mas quando voltar (acho que vai demorar) eu vejo no que posso ajudar...estou doido para jogar esses games...
Quanto ao seu post MatheusMTW,o detonado está faltando umas explicações...pegue o do Sir Bakujirou S. para dar uma juntada neles e formar um único ou simplesmente para ver se falta algo no seu.Quanto a ortografia faltou uns pontos,vírgulas e os nomes próprios estão em letras minúsculas...como já havia dito antes é apenas uma sugestão,não tenho nada com esse detonado de vocês...
Última edição por Lolzer em Qua 16 Set 2009 - 17:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fonte pequena demais...)
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Lolzer escreveu:Lol,não tenho nada com esse "trabalho" de Detonado de vocês...mas bem que eu queria,não posso baixar a rom no momento,o o homem que fornece a internet Wi-fi (claro que em troca de $$) trocou o Router,mas não está funcionando e não posso baixar o Soul Silver...estou usando a Ilimitada mesmo no momento,e ela é MUITO devagar então nem dá para baixar...mas quando voltar (acho que vai demorar) eu vejo no que posso ajudar...estou doido para jogar esses games...MatheusMTW escreveu:bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
- Spoiler:
new bark town
Rota 29
cherrygrove city
Rota 30
Rota 31
Dark Cave
Violet City
Pidgey-
Sprout Tower
Ele usara-
Bellsprout lvl7
Bellsprout lvl7
HootHoot lvl10
Route 36
Ruins Of Alph
Rota 32
Union Cave
Route 33
Azalea Town
...
Quanto ao seu post MatheusMTW,o detonado está faltando umas explicações...pegue o do Sir Bakujirou S. para dar uma juntada neles e formar um único ou simplesmente para ver se falta algo no seu.Quanto a ortografia faltou uns pontos,vírgulas e os nomes próprios estão em letras minúsculas...como já havia dito antes é apenas uma sugestão,não tenho nada com esse detonado de vocês...
eu sou explorador so vejo onde pego os itens mostro atalhos e ajudo dizendo os golpes dos pokes de gym leader e de que pokes usar contra ele.
MatheusMTW- Membro
Alerta :
Blzck Já posso ir começando a exploração?
Alerta :
Ahoooow!
Pode deixar que a ortografia e a gramática é por minha conta.
MatheusMTW, pode deixar que eu vou revisar e acrescentar alguma coisa caso precise.
EDIT:
Eu disse que só ia postar alguma coisa sexta-feira, mas resolvi postar um pequeno esboço, vejam e digam o que acham:
Fui!
Pode deixar que a ortografia e a gramática é por minha conta.
MatheusMTW, pode deixar que eu vou revisar e acrescentar alguma coisa caso precise.
EDIT:
Eu disse que só ia postar alguma coisa sexta-feira, mas resolvi postar um pequeno esboço, vejam e digam o que acham:
- Spoiler:
NEW BARK TOWN
Você começa o jogo em seu quarto, se você ligar o PC verá que há uma mensagem, fora isso não há mais nada de importante aqui. Em seguida desça as escadas e sua mãe virá falar com você, ela lhe dará sua Bag e seu Trainer card, também disponibilizará o menu de opções e o de save.
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma menina aparecerá - ela é Kotone a protagonista femina do game - quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará. Em seguida entre no laboratório e vá falar com o Professor Elm, ele falará alguns instantes e após terminar vá até a máquina com três pokébolas e escolha seu inicial. Você poderá escolher entre Chikorita (tipo GRAMA), Cyndaquil (tipo FOGO) e Totodile (tipo ÁGUA). Ao escolher ele sairá da pokébola e a partir de agora andará ao seu lado, após isso, Elm falará mais alguma coisa e deixará você ir embora, quando for sair do laboratório um cientista lhe dará 5 potions. Após sair, Kotone estará lá fora, falará com você e novamente irá embora. Siga até sua casa, fale com sua mãe e ela lhe dará a PokéGear. Se quiser você pode explorar um pouco mais New Bark, mas não encontrará mais nada interessante.
Fui!
Última edição por Luccas em Qua 16 Set 2009 - 20:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de alguns erro.)
Tem um outro detalhe aí,além dos erros:
Se você tentar sair da cidade,o Professor Elm irá pará-lo e te dar o número da PokéGear
Se você tentar sair da cidade,o Professor Elm irá pará-lo e te dar o número da PokéGear
Alerta :
Ahooow!
Eu sei disso! Mas o meu esboço fala somente da parte de New Bark, tal detalhe seria citado logo em seguida, quando o protagonista vai explorar as rotas.
E lembrando também que essa não é a versão definitiva!
Fui!
Ness_64 escreveu:Tem um outro detalhe aí,além dos erros:
Eu sei disso! Mas o meu esboço fala somente da parte de New Bark, tal detalhe seria citado logo em seguida, quando o protagonista vai explorar as rotas.
E lembrando também que essa não é a versão definitiva!
Fui!
Gostei... Só não citou que, assim que aparece o tal vizinho, dependendo do treinador que você escolher... Hibike quando você escolhe a menina, e Kotone quando escolhe o menino.Luccas escreveu:EDIT:
Eu disse que só ia postar alguma coisa sexta-feira, mas resolvi postar um pequeno esboço, vejam e digam o que acham:NEW BARK TOWN
Você começa o jogo em seu quarto, se você ligar o PC verá que há uma mensagem, fora isso não há mais nada de importante aqui. Em seguida desça as escadas e sua mãe virá falar com você, ela lhe dará sua Bag e seu Trainer card, também disponibilizará o menu de opções e o de save.
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma menina aparecerá - ela é Kotone a protagonista femina do game - quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará...
NEW BARK TOWN
Depois de escolher o seu treinador e o nome, você vai começar o jogo dentro de seu quarto, se você ligar o PC verá que há uma mensagem, fora isso não há mais nada de importante aqui. Em seguida desça as escadas e sua mãe virá falar com você, ela lhe dará sua Bag e seu Trainer card, também disponibilizará o menu de opções e o de save.
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma pessoa aparece. Ela será a Kotone (se você escolheu ser um treinador), ou o Hibike (se escolheu ser a treinadora). Quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará...
Depois de escolher o seu treinador e o nome, você vai começar o jogo dentro de seu quarto, se você ligar o PC verá que há uma mensagem, fora isso não há mais nada de importante aqui. Em seguida desça as escadas e sua mãe virá falar com você, ela lhe dará sua Bag e seu Trainer card, também disponibilizará o menu de opções e o de save.
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma pessoa aparece. Ela será a Kotone (se você escolheu ser um treinador), ou o Hibike (se escolheu ser a treinadora). Quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Ahooooow!
É verdade! Tinha me esquecido desse detalhe. Irei arrumar, e sempre quando eu for citar o outro protagonista colocarei "Hibike/Kotone".
Ele ficara assim então:
Obrigado!
Fui!
É verdade! Tinha me esquecido desse detalhe. Irei arrumar, e sempre quando eu for citar o outro protagonista colocarei "Hibike/Kotone".
Ele ficara assim então:
- Spoiler:
NEW BARK TOWN
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma pessoa aparece. Ela será a Kotone (se você escolheu ser um treinador), ou o Hibike (se escolheu ser a treinadora). Quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá em direção ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará. Em seguida entre no laboratório e vá falar com o Professor Elm, ele falará alguns instantes e após terminar vá até a máquina com três pokébolas e escolha seu inicial. Você poderá escolher entre Chikorita (tipo GRAMA), Cyndaquil (tipo FOGO) e Totodile (tipo ÁGUA). Ao escolher ele sairá da pokébola e a partir de agora andará ao seu lado, após isso, Elm falará mais alguma coisa e deixará você ir embora, quando for sair do laboratório um cientista lhe dará 5 potions. Após sair, Hibike/Kotone estará lá fora, falará com você e novamente irá embora. Siga até sua casa, fale com sua mãe e ela lhe dará a PokéGear. Se quiser você pode explorar um pouco mais New Bark, mas não encontrará mais nada interessante.
Obrigado!
Fui!
Página 3 de 22 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22