LkSMangako lol
Página 1 de 1
LkSMangako lol
Olá eu sou novo no fórum e para me entrosar mais com a galera daqui eu montei essa galeria. :3
Antes de tudo, se quiser um dos meus trabalhos pode falar, e verei se posso fazer. Não vou postar aqui AVA/SIGN/SPRITES irei apenas postar minhas artes em estilo manga cg.
Outra coisa, eu irei postar os links das imagens para facilitar o uso, todas estão hospedadas no meu deviantart (http://lksmangako.deviantart.com).
Então avalie/critique/fale/reclame a vontade aqui.
OBS: Minhas artes sao feitas em um mouse 1000dpi/800cpi entao é por isso que não possuem niveis de pressão nas linhas ou na coloração, em breve estarei montando um tutorial de dicas para desenho com o mouse.(depois das minhas provas)
Collonel and Fon (KHR)
Natsumi
tem outras mas, foi so essas que subi depois posto mais
Antes de tudo, se quiser um dos meus trabalhos pode falar, e verei se posso fazer. Não vou postar aqui AVA/SIGN/SPRITES irei apenas postar minhas artes em estilo manga cg.
Outra coisa, eu irei postar os links das imagens para facilitar o uso, todas estão hospedadas no meu deviantart (http://lksmangako.deviantart.com).
Então avalie/critique/fale/reclame a vontade aqui.
OBS: Minhas artes sao feitas em um mouse 1000dpi/800cpi entao é por isso que não possuem niveis de pressão nas linhas ou na coloração, em breve estarei montando um tutorial de dicas para desenho com o mouse.(depois das minhas provas)
Collonel and Fon (KHR)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Natsumi
- Spoiler:
tem outras mas, foi so essas que subi depois posto mais
Última edição por LkSMangako em Qua 30 Nov 2011 - 22:28, editado 6 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: LkSMangako lol
Oi! Adorei seus desenhos, ficaram ótimos! Adorei o da Lucy...*-*
Mas quando for fazer um desenho, coloque em "", aí fica melhor de se visualizar =)
Bye~
Mas quando for fazer um desenho, coloque em "", aí fica melhor de se visualizar =)
Bye~
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
~Palkia escreveu:Oi! Adorei seus desenhos, ficaram ótimos! Adorei o da Lucy...*-*
Bye~
realmente não é uma má ideia, mas pretendo por muitas aqui, entao para a pagina ficar mais pequena to colocando só o link
Última edição por Löwen em Dom 13 Nov 2011 - 14:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Convidado- Convidado
Nova arte adicionada Natsumi (nao me pergunte o porque do nome)
Kurosaki Lucas:
Galeria Bloqueada por inatividade! Caso queira re-abrir, contacte algum Fanart Moderador.
- Spoiler:
Kurosaki Lucas:
Galeria Bloqueada por inatividade! Caso queira re-abrir, contacte algum Fanart Moderador.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos