[HQ][MANGÁ] Escritorio do LkSMangako
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs
Página 1 de 1
[HQ][MANGÁ] Escritorio do LkSMangako
Olá pessoal poucos me conhecem aqui, mas irei direto ao assunto:
Estou criando um Mangá de Pokémon com o nome POKÉMON: DREAMS AND NIGHTMARES. Esta serie não irá possuir os FAKEMONS da PM. O primeiro episodio irá conter 12 paginas o resto tudo no mínimo 3 e no máximo 5.
Este mangá não terá uso de SPRITES, ele será totalmente desenhado. Irei postar os episódios semanalmente.
Há vagas para:
• TM/HM Check
Como não estive acompanhando a ultima geração de Pokémon, UNOVA, preciso de ajuda com estes Pokémons, o TM/HM Check irá me ajudar também com as hability.
• Humorista
Eu sou péssimo em piadas preciso urgente de um. Para o mangá ter pelo menos um pouco de humor após eu escrever o roteiro de cada episódio preciso que o humorista me dê pelo menos uma piada boa.
Acho que é isso caso queiram.
Meu msn: lks.amd@hotmail.com <-- não há fichas para se inscreverem e eu so to precisando de apenas um destes listados a cima. (mesmo não tendo fichas tente ser organizado ok?)
Estou criando um Mangá de Pokémon com o nome POKÉMON: DREAMS AND NIGHTMARES. Esta serie não irá possuir os FAKEMONS da PM. O primeiro episodio irá conter 12 paginas o resto tudo no mínimo 3 e no máximo 5.
Este mangá não terá uso de SPRITES, ele será totalmente desenhado. Irei postar os episódios semanalmente.
Há vagas para:
• TM/HM Check
Como não estive acompanhando a ultima geração de Pokémon, UNOVA, preciso de ajuda com estes Pokémons, o TM/HM Check irá me ajudar também com as hability.
• Humorista
Eu sou péssimo em piadas preciso urgente de um. Para o mangá ter pelo menos um pouco de humor após eu escrever o roteiro de cada episódio preciso que o humorista me dê pelo menos uma piada boa.
Acho que é isso caso queiram.
Meu msn: lks.amd@hotmail.com <-- não há fichas para se inscreverem e eu so to precisando de apenas um destes listados a cima. (mesmo não tendo fichas tente ser organizado ok?)
Última edição por LkSMangako em Qui 26 Jan 2012 - 17:19, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: [HQ][MANGÁ] Escritorio do LkSMangako
nome:kassiel
quero ser:revisor
por quero ser:porque sou ótimo em português.
Convidado- Convidado
Olá. :3 Bom, meu nick aqui é Kameyo (Ah, vá. =o)... Não sei qual é o gênero do seu mangá, mas... Se quiser alguma ajuda para o humor... XD Fique a vontade para pedir auxilio. ^^' Vou te adicionar no MSN, okidoki?
Kameyo Venin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
Ciao Ciao,
Pepe Akemi says: Sem inatividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador , para reabrir o escritório.
Um amigo meu aqui no msn quer ser meu revisor, a partir de hoje não precisarei mais de um.kassiel escreveu:nome:kassiel
Ah obrigado, ate domingo eu te passo o script ou name do primeiro episodio ok? Vê o que da pra fazer para ele se tornar mais engraçado.Kameyo Venin escreveu:Olá. :3 Bom, meu nick aqui é Kameyo (Ah, vá. =o)... Não sei qual é o gênero do seu mangá, mas... Se quiser alguma ajuda para o humor... XD Fique a vontade para pedir auxilio. ^^' Vou te adicionar no MSN, okidoki?
Pepe Akemi says: Sem inatividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador , para reabrir o escritório.
Convidado- Convidado
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos