Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kanto - A Região dos Mestres

+4
Uchiha96
Gus
Difanatico
SuperPikachu
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que acha da fanfic?

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra21040%Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra210 40% 
[ 10 ]
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra21024%Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra210 24% 
[ 6 ]
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra21016%Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra210 16% 
[ 4 ]
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra2108%Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra210 8% 
[ 2 ]
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra21012%Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Barra210 12% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Uchiha96 Qui 5 Jan 2012 - 16:30

Interessante o capítulo você melhorou, porem ainda achei meio pequeno, acho que podia ter acontecido mais coisas
Estou curioso para saber para onde esse portal vai levar e saber mais sobre a mya
continue e ate mais capítulos
Uchiha96
Uchiha96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif

Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por SuperPikachu Sex 13 Jan 2012 - 12:03

Postando mais um capitulo. Espero que gostem e obrigado ao Uchiha96 por comentar.


Capítulo 12 - Ao fim do dia...

Alfred caiu no chão de uma floresta. Snivy caiu em cima dele alguns segundos depois. Era possível ver o Portal logo acima dos dois.

- Ai... Que droga... Por que o Portal tinha que se abrir num lugar tão alto...?

Alguns segundos depois continuou :

- Hã? E a Mya?

Ele e seu Pokémon olharam ao redor, mas não a encontraram.

- Ah... Parece que vamos ter que procurar por ela... Isso se ela não tiver sido levada pra outro lugar...

Assim que Alfred terminou de dizer a última palavra, Mya saiu do Portal e caiu em cima dele.

- Ugh... Isso doeu, Mya... Você cair de mais de quatro metros em cima de mim não é exatamente agradável, sabe?

Levantando-se, a garota disse :

- Desculpa. Eu não consigo controlar onde eu caio quando saio de um Portal.

Mesmo que a frase soasse como uma reclamação, ela o disse com um sorriso, e depois continuou :

- Será que dessa vez fomos enviados pro lugar certo?

- Eu espero que sim... Chega de viagens no tempo. E acho que você concorda, não?

A garota repondeu acenando com a cabeça, e depois disse :

- Vamos ver se encontramos alguma...

Mya parou de falar assim que percebeu que faltava um Pokémon.

- A-Alfred... Onde está o Charmander!?

- Ah, eu deixei ele fugir enquanto tentávamos destuir o Portal. Falando nisso, eu imagino como deu certo... Acho que já que o Portal tem um grande poder instável, se houver a ação de outro grande poder...

- Espera um pouco! Você deixou o Pokémon mais importante da nossa missão de salvar o Tempo fugir!? Por quê!?

- Porque eu queria saber como você fica quando está brava. - respondeu Alfred com um sorriso.

- O quê!? Você condenou o Tempo pra isso!?

- Eu não condenei o Tempo.

- Caro que condenou! - Mya agora segurava Alfred pelo camisa - Você é idiota!?

- Não. Na verdade, eu peguei ele quando você estava batalhando com o Rufflet. Você estava tão animada que quando olhou pra mim no momento da evolução do Oshawott, você nem percebeu que o Charmander havia sumido. - então, tirando uma Pokeball do bolso, continuou - Ele está aqui desde que você começou a batalha...

Mya estava vermelha de raiva. Deu um tapa no rosto dele e o jogou no chão, dizendo :

- Idiota... Me deixou preocupada pra nada...

Logo depois ela se virou e olhou para um pedaço do céu que podia ser visto por entre o topo das árvores.

Snivy havia observado tudo. Estava rindo no mesmo lugar em que Alfred o havia colocado momentos antes. Os dois olharam para ele. Não sabiam se ele estava rindo porque Alfred havia deixado Mya irritada ou porque Mya havia dado um tapa em Alfred e o jogado no chão, então os dois riram também.

Quando Alfred se levantava, chamou Snivy de volta para a Pokeball e disse :

- Finalmente te vi irritada, Mya. Não tinha tentado antes, mas queria saber como era.

Mya deixou uma pequena risada escapar. Já não estava mais irritada. Agora que havia pensado, estava aliviada por ter sido uma brincadeira.

- Só me diz uma coisa, Mya. Por que você não leu minha mente quando eu disse aquilo?

- Eu já disse que não consigo ler sua mente nem a do outro Alfred, não disse?

- É verdade. Aconteceu tanta coisa em um dia... Pelo menos eu acho que foi um dia...

Os dois então começaram a andar pela floresta, até Alfred reconhecer um lugar. O lago onde havia descansado antes de encontrar o primeiro Portal. Isso lhe deu a certeza de que estavam novamente em Kanto. Olhou então para a Lua cheia. Ela estava exatamente no mesmo lugar de antes. Ele se lembrava perfeitamente disso. Foi o único momento em que sentira paz absoluta nos últimos tempos.

- Parece que não se passou muito desde que fui para o Futuro. A Lua está exatamente no mesmo lugar de antes. Acredito que seja o mesmo dia. Assim que eu falar com a Joy vou descobrir.

- Quem é Joy?

Isso era mais uma coisa que Mya não poderia saber. Os Pokémon Centers deviam ter sido desativados há muito tempo. E mesmo que os prédios ainda existissem, não haveria ninguém lá. Alfred explicou rapidamente sobre as Joys e os Pokémon Centers e então disse :

- Vamos descansar aqui hoje. Aconteceu muita coisa e já é noite. Precisamos descansar. Amanhã vamos para Pewter.

Mya concordou com a cabeça. Em seguida, ela chamou Dewott e Rufflet e Alfred chamou Snivy, Noctowl e Chamander.

Após cerca de quinze minutos, todos os cinco Pokémon estavam dormindo, mas Alfred e Mya não, deitados um ao lado do outro. O garoto segurou a mão de sua amiga. Ambos observavam as estrelas e a Lua. Ele então perguntou :

- Mya, você acredita no Destino...?

- Sim, Alfred. Acredito. Entendo que foi o Destino que te fez encontrar o Charmander e viajar no Tempo.

Alfred deu uma breve risada.

- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim ainda...

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Uchiha96 Sex 13 Jan 2012 - 15:10

Melhorou na descrição, só uma coisa estranha foi você repetir a frase :
- Mas como você vai fazer isso? duas vezes
Porem o capítulo ficou bom e espero ver outros ainda melhores
ate +, boa sorte com sua Fanfic e espero que tenha mais cometários ao longo das suas postagens
Uchiha96
Uchiha96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif

Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Hyurem Sex 13 Jan 2012 - 16:00

E aÍ, Pikachu? Tudo bom?

Li sua fic rapidão e vim comentar. Ela é interessante mas me incomoda o fato dos pokémons do Alfred e da Mya serem tão fortes e terem golpes tão poderosos. Shocked Mas você já falou que é importante para o desenrolar da história, então tudo bem.

É isso, não tenho muito o que falar. Sua fan fic é ótima e continue assim. Não vá desistir no meio do caminho, hein! Se assim for, espere minha visita assassino

Falô issoai

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Poke_310
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por SuperPikachu Qua 18 Jan 2012 - 20:16

Primeiramente gostaria de agradeçer os comentarios^^
@Hyuren eu nao planejo parar no meio^^ Mas se eu parar, faço o capitulo final e o epilogo
Nao tenho mais nada a falar, entao,estou postando o Capitulo 13. Espero que gostem e comentem^^

Capítulo 13 - O Passado de Alfred

- O-o que quer dizer?

- Quero dizer... - disse soltando a mão de Mya e se sentando na grama - que o motivo de eu estar aqui nesse momento... Não é algo para ser ignorado, muito menos considerado bom... Mesmo que seja o motivo de eu poder salvar o Tempo... Esse foi um tempo de desgraça em minha vida... Um tempo em que... Minha existência era voltada para um único objetivo...

Mya também estava sentada na grama neste momento. Olhava o rosto de Alfred, que por sua vez, olhava fixamente para as estrelas.

" Isso foi três anos atrás. Eu vivia em Castelia City, a maior cidade de Unova, com meus pais. Pouco tempo depois de meu aniversário de dez anos, fui receber meu primeiro Pokémon, em Nuvema Town, uma pequena cidade também de Unova, com a Professra Juniper: Escolhi Snivy. O mesmo Snivy que você conhece, e tanto viajou pelo Tempo comigo. Nesse momento, eu iniciaria minha jornada e meus pais voltariam para Castelia, mas... O Destino tinha outros planos... Quando fui ter minha primeira batalha, na Route 1, com um Treinador que encontrei no caminho...

- Snivy! Tackle!

- Volcarona! Fire Blast!

Esse poderoso ataque de Fogo parou o ataque de Snivy, e o feriu muito. Muito mais do que eu poderia imaginar. O treinador misterioso então desapareceu, num clarão azul. Após alguns segundos pensando no que acabara de acontecer, levei o Snivy de volta para Nuvema, para que a Professora Juniper pudesse cuidar dele. Porém...

- Com quem diabos você batalhou, Alfred!? Nunca vi um Pokémon tão ferido assim!

- Eu... Realmente não sei...

- Acho que posso cuidar dele...

A Professora então colocou meu Pokémon numa espécie de capsula. Assim que ela fechou a misteriosa capsula, mais um clarão azul. Desta vez, vinha de dentro da capsula. Depois disso, houve uma falha na distribuição de eletricidade do Laboratório, e todas as luzes se apagaram. Um assistente da Professora foi ao quadro de energia, e resolveu o problema. Foi nesse momento que a primeira desgraça aconteceu... Subitamente, toda a energia foi direcionada para a capsula onde estava Snivy. Só era possível se perceber duas coisas. O calor que emanava do lugar onde Snivy deveria ser curado, e seus gritos de dor. Os assistentes da Professora tentaram absorver a eletricidade com Pokémon do Tipo Terra, mas misteriosamente, até eles eram afetados.

- Temos que sair daqui!!

- Não, Professora! Precisamos salvar o Snivy!!

- É impossível tirá-lo de lá! Você viu o que aconteceu com os outros Pokémon!!

- Eu não me importo! Ele é meu primeiro Pokémon! Eu preciso salvá-lo!!

Nesse momento, tirei as mãos da Professora de meu braço e corri para salvar o Snivy. Me joguei no meio de toda a eletricidade que impedia os outros de chegarem ao meu Snivy. Consegui tirá-lo de lá, mas fiquei em um estado pior que o dele.

Eu fiquei em coma por quase seis meses, mas Snivy ainda não estava nem mesmo estável. Ele ficava pior a cada dia. Foi então que descobri uma tecnolgia que permitia aos humanos entrarem nos sonhos dos Pokémon. Eu pude treinar com o Snivy, em seus sonhos. Uma máquina que me permitia tais viagens para a mente de Snivy foi movida para o Laboratório de Nuvema. Minha família se mudou para uma casa muito próxima do Laboratório, mas eram meus pais que ficavam nela. Eu ficava sempre com o Snivy. Ficava mais de doze horas por dia nos sonhos do meu amado Pokémon. Treinávamos juntos, nos divertiamos juntos, era como se nada houvesse acontecido. Eu vivia em dois mundos : um no qual eu estava acordado simplesmente para recuperar minhas energias, e um no qual eu realmente vivia, na mente de Snivy. Ele ficou por dois anos presos a mais de dez máquinas. Todas necessárias para ele continuar sua vida, sendo que a mais importante de todas era a que eu 'operava'. E então, a segunda desgraça... Eu estava na mente de Snivy, quando ele teve um pesadelo... Não foi o primeiro, mas foi o mais profundo... Eu estava treinando com Snivy, quando uma luz vermelha apareceu em nossa frente, e dessa luz saiu o mesmo treinador que havia ferido Snivy com seu Volcanora, mais de dois anos antes... Nós começamos uma batalha...

- Volcanora, Hurricane!

- Snivy, Leaf Storm!

Snivy, que antes havia sido completamente bloqueado pelo Volcanora, agora bloqueava o poderoso ataque de Volcanora. Porém, depois de dois minutos de batalha, uma luz azul surgiu. No momento que o treinador misterioso percebeu tal luz, ele desapareceu. A luz então tomou conta do sonho. Ocorria o mesmo evento que ocorreu no meu primeiro dia com Snivy. Eu fiquei muito ferido novamente, e Snivy voltou a piorar. O aparelho que me permitia entrar em seus sonhos estava destruído, e até outra máquina daquelas ser feita e levada até Nuvema... seria tarde demais. Então, a Professora Juniper fez um apelo, via televisão, para as Enfermeiras Joy de Unova. As dez melhores se uniram em Nuvema, nove delas levando Audinos e uma com uma Blissey. Todos os nove Audinos usavam ininterruptamente o Heal Pulse, enquanto a Blissey alternava seus movimentos entre Heal Pulse e Softboiled. Três dias se passaram. Snivy finalmente se tornara estável sem eu entrar em seus sonhos. Mas mesmo assim, continuava em coma. Então, após cinco ou seis meses, nos quais a Professora Juniper me deu alguns fósseis para estudar, ele acordou. Fui testar suas habilidades após longos dois anos e meio em coma, e me surpreendi ao perceber que estava muito mais forte que antes. Todo o treinamento em seus sonhos... Havia se tornado algo real... Nós então recomeçamos nossa jornada. Chegamos até Striaton e vencemos os três Gym Leaders. Consideravam-nos prodígios, gênios, mas não podiam imaginar todo o sofrimento por que passamos. Mas então, sem me dar um motivo, meus pais se mudaram para Kanto, mais especificamente para Pallet Town, e eu, claro, também. Por algum motivo, não quis sair da cidade de imediato. Esperei um tempo. Então, encontrei o Charmander e o resto da história você já sabe..."

Lágrimas caiam dos olhos de Mya. Ela não acreditava no Passado de Alfred. Não acreditava em tudo que havia acontecido. Não acreditava no que Alfred passou por Snivy. Ela então voltou a deitar na grama, mas, desta vez, olhando para os Pokémon que ainda dormiam, em especial para Snivy, deixando cada vez mais lágrimas cairem. Alfred, porém, continuava olhando para as estrelas, pensando no que o Destino ainda lhe reservava, pensando no momento em que finalmente... Toda a dor pela qual ele e Snivy haviam passado seria recompensada. O momento em que finalmente poderiam... Salvar o Tempo!

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Uchiha96 Sáb 4 Fev 2012 - 15:59

Hey não sou muito de comentar fan fics mais estou aqui para isso :
Vou falar sobre o capítulo mais recente :

-A ortografia me pareceu correta e o vocabulário usado na sua FF também é bom.

-A questão da historia de uns capítulos para cá foi se tornando mais interessante, porem acho que você ainda pode melhorar, trazendo mais mistérios a sua HQ

-Sobre a historia do Alfred, fiquei surpreso não imaginava nada disso, acho que você exagerou um pouco no drama e acho que se ele tivesse passado por isso tudo, teria algum tipo de trauma, ou medo de enfrentar treinadores do tipo fogo alguma coisa do tipo (minha opinião) Realmente essa Alfred passa por muita coisa alem de ser o "escolhido" ^^

espero ai próximos capítulos boa sorte com sua F.F
Uchiha96
Uchiha96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif

Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por SuperPikachu Sex 2 Mar 2012 - 18:26

Oi pessoal. Primeiro quero me desculpar por ter deixado a Fanfic sem um novo capitulo por um mes inteiro. No fim de janeiro eu viajei, ai começaram as aulas, sem tempo pra nada e sabe como é. Também quero agradeçer todos que leem, comentando ou não. E peço que votem la na enquete^^

Uchiha96, nao fiz ele ter um trauma porque isso causaria problemas, precisaria de muitos capitulos pra "desfazer" esse trauma e ia acabar ficando meio enrolado. Além disso, o Alfred é como se fosse uma mistura entre o protagonista que sempre tem(meio medroso, com potencial, mas por enquanto fraco) e daquele cara legal que é o rival ou inimigo dele.

Eu quis "reinventar" a aparencia do Alfred porque nao tinha explicado nada no começo, e isso tava me incomodando. E ja que refiz a aparencia do Alfred, por que nao refazer da Mya?^^
E pra finalizar, fiz esse capitulo um pouco maior pra "compensar" a falta de capitulos nesse mes.
Espero que gostem e comentem^^



Capítulo 14 - A busca pelo poder se inicia

O Sol finalmente nascia. A noite foi extremamente longa para Mya. Ela não parava de pensar no passado de Alfred. Este, porém, dormiu a partir do momento em que terminou sua história. Os dois chamaram seus Pokémon de volta para as Pokeballs e seguiram seu caminho para Pewter. Ambos estavam calados, caminhando pelas trilhas da Viridian Forest. Encontraram a saída após dez minutos. Finalmente Alfred estava de volta em Pewter. Sua primeira atitude foi ir para o Pokémon Center.

- Olá, Alfred! Já voltou da Viridian Forest? Só se passaram dois dias.

- Oi, Joy. Sim. Já fiz o que precisava fazer. Agora posso descansar um pouco.

- Que bom!

- Sim. Joy, você poderia cuidar de nossos Pokémon?

A enfermeira concordou com a cabeça.

- Hm? Ela é sua amiga, Alfred? - Joy acabara de perceber Mya.

- É sim. Digamos que... encontrei-a na floresta.

- Que bom que encontrou alguém pra viajar com você! Bom, sobre os Pokémon, devo demorar algum tempo pra poder cuidar de todos. Se vocês quiserem dar uma volta...

- Certo. Vamos, Mya.

Os dois sairam do Pokémon Center. Enquanto caminhavam pela cidade, perceberam que todos olhavam para eles. Certamente era por causa de suas roupas, que estavam completamente sujas, e, no caso de Mya, completamente diferentes do que as pessoas da Kanto desse Tempo eram acostumadas a ver. Decidiram ir a uma loja de roupas. Assim atrairiam menos atenção. Mya nunca havia ido a uma loja dessas, então ficou maravilhada com os diferentes trajes. Demorou quase uma hora para escolher suas novas roupas. Ela escolheu mini-shorts jeans, uma regata azul, luvas rosas, um par de tênis brancos e uma pequena bolsa azul, de um tom um pouco mais claro que o de sua camisa, que deixava presa à cintura, virada para o lado direito. Seus longos cabelos castanhos chegavam à metaade de suas costas, ficando alguns centímetros a cima da pequena bolsa. Alfred, por sua vez, escolheu calças jeans, uma camisa preta, um par de tênis pretos e uma grande jaqueta vermelha, que ficava cinco centímetros acima de seus joelhos. Essa jaqueta tinha alguns bolsos, suficientes para guardar tudo que precisasse ter em mãos. Então, como não precisava mais da mochila, a usou como "moeda de troca" pela bolsa de Mya, que guardava medicamentos e as Pokeballs de sua dona. Quando foram pagar as compras, a atendente do caixa perguntou :

- Vocês são irmãos? Têm a mesma cor de olhos e de cabelo.

- Não, não somos. - Alfred respondeu com um sorriso - Nunca haviam perguntado isso.

- Bom, nunca fui muito boa com essas coisas.

Após isso, a mulher agradeceu e os dois garotos foram embora.

- O que vamos fazer agora, Alfred? - perguntou Mya, agora com um sorriso.

"Acho que ela já se acalmou. Aquela história parece ter mexido com ela" - pensou Alfred.

- Bom, vamos ao Pokémon Cen...-

Enquanto Alfred falava, ouviu uma grande explosão vinda do Museu da cidade.

- Mya!

- Certo!

Ambos correram para o Museu, para descobrir que o mesmo estava sendo atacado por um misterioso Riolu.

- Mya, eu preciso que você vá ao Pokémon Center e pegue meus Pokémon!

- Mas... O que você pode fazer sem nenhum Pokémon?

- Droga, Mya! Só faça o que eu pedi!

Mya acabou por concordar. Correu na velocidade que podia até o Pokémon Center.

Enquanto isso, Alfred perseguia o rápido Pokémon Lutador. Depois de alguns minutos, ele tentou pular sobre Riolu para poder segurá-lo, mas seu oponente era rápido demais. Quando Alfred se levantou, Riolu pulou e lançou uma enorme esfera de energia. Foi nesse exato momento que...

- Snivy! Leaf Guard!

Mya estava de volta. Chegara bem a tempo de salvar Alfred.

- Você pode me agradecer depois, Alfred! - disse a garota com seu belo sorriso - Agora, acabe com ele!

- Certo! Snivy! Energy Ball!

Snivy liberou uma verde esfera de energia. Riolu então enviou outra esfera, idêntica à anterior. A esfera criada por Riolu podia ser maior que a criada por Snivy, mas ambas se chocaram no ar, explodindo e gerando fumaça.

- Leaf Blade!

Snivy saiu das sombras e acertou Riolu em cheio.

- Agora, segure o Riolu com o Vine Whip!

Ordens obedecidas com perfeição. O Pokémon azul tentava se soltar, mas era inútil.

- Alfred! Que bom que você voltou! - disse o cientista com quem o garoto havia falado dias antes - Terminei de extrair o DNA daquele fóssil que você me deu e consegui reviver o Pokémon!

- Excelente! Mas... você não acha que, nesse momento, esse Riolu seja mais importante?

- Esse Riolu é o Pokémon que revivi do fóssil!

Mya não entendia absolutamente nada sobre fósseis. Na verdade, nem sabia o que eram. Ela simplesmente olhava para o Riolu que tentava escapar do Vine Whip de Snivy e fingia estar ouvindo a conversa de Alfred com o cientista.

- Como assim!? Você tirou um Riolu de um fóssil? Então se foi esse o Pokémon que você reviveu, você deve saber os ataques dele. O que diabos era aquela esfera? Aura
Sphere?

- Não seja tolo! Nenhum Riolu normal pode aprender Aura Esphere! Aquilo era um Focus Blast!

- Bom... Saber os movimentos não o faz ser um Pokémon que viveu milhares, talvez milhões de anos atrás...! - Alfred não queria acreditar que um Riolu havia sido revivido. Ele não tinha preferência sobre o Pokémon que nasceria do DNA existente naquele fóssil, mas no fundo, ele provavelmente queria ver um Pokémon extinto.

- Se não acredita em mim, venha até o Laboratório. Temos todas as pesquisas. Foi extremamente mais fácil do que achamos que seria.

Alfred e Mya entraram no Laboratório do Museu, seguidos por Snivy e seu prisioneiro, Riolu. Alfred olhou os dados nos computadores, os inúmeros papéis nas mesas e os vestígios do fóssil. Agora não tinha dúvida, aquele Riolu havia sido revivido a partir do fóssil que recebera da Professora Juniper.

- Por que ele estava tentando destruir o Laboratório? - Mya finalmente falou com o cientista.

- Não sabemos direito. Havia muito pouco DNA no fóssil. Na verdade, havia uma âmbar fossilizada. Talvez o Riolu estivesse em uma batalha e se feriu, talvez tenha sangrado, e a âmbar prezervou esse sangue, que guardou as memória dele. O curioso é como um pedaço de âmbar foi fossilizado...

- Acho que isso explica tudo...

Riolu ainda não desitira de escapar. Snivy já estava ficando irritado, e então o chacoalhou com o Vine Whip. Ninguém percebeu. Mya olhava para os outros fósseis que estavam expostos, enquanto Alfred e o cientista terminavam sua conversa.

- Então, Alfred. Já que foi você quem trouxe o âmbar fossilizado, acredito que não haja nada mais justo que lhe dar esse Riolu.

- Sério?

- Claro! Só queremos os estudos, o Pokémon em si não nos interessa muito. Acredito que o filho do Blaine ficaria mais interessado. Mesmo ele não sendo um cientista como seu pai, ele sempre teve interesse em Pokémon vindos de fósseis...

- E onde ele está? Cinnabar foi destruida pelo vulcão... Seria nas Seafoam Islands?

- Exatamente. Ele comanda o GYM de lá desde que seu pai morreu. Se ainda estiver interessado nos GYMs, acredito que seria melhor ir para lá antes de ir para Cerulean. Assim você já elimina essas ilhas da sua lista.

- GYMs... Tinha até esquecido... - murmurou Alfred - Bom, então posso ficar com o Riolu?

- Pode, claro.

- Obrigado!

O Riolu estava visivelmente cansado, preso no Vine Whip, mas ainda tentava fugir.

- Snivy, vamos pra fora. Temos que dar uma chance pra ele se defender, não é?

Alfred e os dois Pokémon saiam do Museu, mas Mya nem percebera que a conversa havia chegado ao fim. Na verdade, ela estava dormindo na cadeira de um dos pesquisadores.

- Mya! - gritou Alfred - Vamos.

A garota acordou assustada. Se levatou da cadeira e foi correndo até o encontro de Alfred. Ambos sairam ao mesmo tempo.

- Certo, Riolu. Se eu te derrotar, você é meu!

Nesse momento Snivy libertou o Riolu, que, antes mesmo de tocar no chão, lançou um poderoso Focus Blast.

- Desgraçado! E eu dando uma chance pra ele... Bom, parece que se eu enrolar eu vou acabar me dando mal. Snivy, Leaf Blade!

Riolu bloqueou o ataque com o Protect.

- Interessante. Energy Ball!

Snivy estava a menos de um metro de Riolu quando usou o ataque. Era impossível ser proteger. O Pokémon Lutador voou após receber o ataque.

- Agora, Solarbeam!

Riolu ainda não havia tocado o chão quando recebeu o ataque, e, antes que chegasse, Alfred lançou a Pokeball. Ela nem mesmo chacoalhou. Alfred capturou seu quarto Pokémon, um Pokémon que nasceu do DNA de um Pokémon que viveu há, no mínimo, milhares de anos atrás. Mya pegou a Pokeball e a entregou para Alfred, dizendo :

- Sinto que ele vai nos ajudar, e muito.

Nesse momento, os verdes olhos de Mya começaram a brilhar.

- Você achou ele tão poderoso assim?

Mya não respondeu. Como o Sol estava forte, o garoto não percebeu que os olhos de sua amiga brilhavam.

- Mya? O que aconteceu?

- Você precisa ficar o mais forte possível. - disse a garota assim que seus olhos pararam de brilhar - Precisaremos de toda a ajuda para fazer o que temos que fazer. Não qualquer ajuda. Ajuda dos mais poderosos. E o único modo deles darem ouvidos é você se tornar mais forte.

- Como assim? Me tornar mais forte?

- Sim. Você precisa se tornar mais forte. Precisa treinar o máximo possível. Além do outro Alfred controlar os Pokémon mais fortes do Planeta, ele também controla os treinadores. Precisamos reunir os Campeões. E pra isso, você precisa ter sua força reconhecida.

- E como faço isso?

- Indigo League.

"Indigo League? Como ela sabe que isso existe? Não passamos nem perto do GYM... Se ela diz isso sem eu ter falado da existência dos GYMs... Talvez ela tenha ouvido o cientista falando do GYM das Seafoam Islands... Mas mesmo assim, ninguém mencionou a Indigo League..." - pensou o garoto.

- Alfred, você precisa chegar na Indigo League. Esse é o único modo de ter seu poder reconhecido.

- Como ela sabe disso...? - murmurou - Acho que não tenho escolha. - falando agora num tom audível - Amanhã passo pelo GYM de Pewter e depois de amanhã vamos para as Seafoam Islands!


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.


@ Pepe Akemi Says: A pedido membro, ele me mandou uma mp para reabrir a fan fic, logo ela vai ser reaberta, tomara que dessa vez ela não seja trancada novamente, então boa sorte, e destrancada.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por SuperPikachu Seg 7 maio 2012 - 18:41

Postando mais um capítulo. Comentem, por favor. Seus comentários são muito importantes pra mim^^
Espero que gostem!


Capítulo 15 - O Primeiro Gym - Parte 1

Mya e Alfred passaram a noite no Pokémon Center. Acordaram cerca de uma hora depois do Sol nascer. Queriam sair logo de Pewter, pois a viajem para as Seafoam Islands poderia demorar horas, mas o Gym estaria fechado num horário desses. Decidiram tomar o café-da-manhã. Depois de meia hora, se despediram da Joy e sairam do Pokémon Center de Pewter para não voltar. Alfred tinha certeza que venceria no Gym. Ele precisava vencer. Esse era o primeiro passo para sua própria evolução.

Caminharam até o Gym, sempre conversando. Quando chegaram, ele estava fechado, como já era esperado. Ficaram sentado à porta, conversando ainda mais. Os assuntos eram diversos, desde piadas contadas por Alfred, que tiravam risadas de Mya, até conversas sobre o que teriam que fazer num futuro próximo.

- Olá. Vocês estão aqui há muito tempo? - perguntou um homem com uma blusa verde e calças jeans que passava pela rua - Meu nome é Brock e sou o Gym Leader de Pewter. Você é um desafiante?

- Sim, sou. - disse o garoto levantando-se - Meu nome é Alfred e essa é Mya. Eu gostaria de batalhar o mais rápido possível. Tenho que sair de Pewter ainda hoje.

- Perfeito. Começaremos imediatamente.

Brock destrancou o Gym e conduziu os dois garotos para dentro do mesmo. Aquele era um cenário cheio de rochas, com um teto de cerca de quatro metros. Havia uma plateia do lado esquerdo de Alfred, mas Mya prefiriu ficar atrás de seu amigo, observando a batalha como ele a observava.

- Eu serei o juiz. - disse um homem que andava em direção ao centro do campo de batalha - Essa será uma batalha de três Pokémon. Nenhuma substituição será permitida, nem pelo Gym Leader, nem pelo desafiante, até o Pokémon ser nocauteado.

- Certo, vamos começar logo! - disse Brock - Crustle!

O grande Pokémon Inseto, que tinha uma grande concha de pedra apareceu causando um pequeno tremor no Gym.

- Inseto e Pedra. Pedras no campo. O Tipo que ele usa já é óbvio. Já que ele é parte Inseto, o Snivy poderá ser prejudicado - murmurou Alfred - Charmader!

O Pokémon dourado surgiu de uma maneira muito menos barulhenta que Crustle, mas não menos surpreendente, liberando um grito de guerra assim que tocou no chão. Brock estava duplamente chocado, tanto por Alfred ter escolhido um pequeno Charmander contra um grande Crustle, tanto por ele ser dourado. Voltando à consciência, o Gym Leader disse :

- Vamos, Alfred! Você pode começar!

- Se você diz... Charmander, use o Flamethrower!

Chamas vermelhas sairam da boca de Charmander e acertaram o casco de Crustle, que não demonstrou nenhuma reação.

- Só isso!? Achei que você fosse mais forte! Crustle, Rock Blast!

Entre as garras de Crustle se formou uma rocha, envolvida por um fina luz vermelha. O Pokémon a lançou em direção ao oponente, seguida de outras quatro rochas, características do Rock Blast.

- Overheat e Metal Claw!

Charmander lançou uma poderosa rajada de fogo, que queimou as pedras, que acabaram por ser destruidas pelo Metal Claw. Isso gerou uma poeira no campo. Poeira que impediu Alfred de perceber que Charmander havia ido ao encontro de Crustle, estando a menos de um metro do Pokémon de Brock.

- Stone Edge!!

De trás da poeira sairam inúmeras pedras, que lançaram Charmander para o outro lado do campo.

- Charmander! Você está bem?

O Pokémon se levantou com dificuldade, mas confirmou com a cabeça.

- Você nem mesmo tocou no meu Pokémon. Como vai escapar disso?

- Você não sabe o poder desse Charmander... Fire Spin!

Um vórtex de fogo foi lançado por Charmander, atravessou os mais de três metros do campo, e, por causa da baixa velocidade de Crustle, o acertou e o prender. Agora não podia se mover.

- Iron Claw! Iron Tail! Fire Punch!

Charmander atravessou todo o campo e acertou a concha de Crustle com o Iron Claw, e depois com o Iron Tail. Em seguida, acertou um Fire Punch na cabeça de seu oponente.

- Agora use o Overheat!

- Protect!

Charmander estava muito próximo de Crustle. Ele acabou ficando dentro da esfera que era o Protect. O poder do Overheat foi ampliado por não poder sair de tal esfera, cuja cor mudou de sua cor verde natural para um vívido vermelho, fruto do Overheat.

- Crustle, Hyper Beam!

No exato segundo em que o Protect desapareceu um raio de luz branco mandou Charmander novamente para o lado de Alfred. Ele causou um grandioso dano em seu oponente, mas causo um dano alto em si mesmo. Ambos Pokémon estavam visivelmente cansados. Quem acertasse o próximo ataque venceria a batalha.

- Crustle, use o Shell Smash!

Luminosas rachaduras surgiram na concha de Crustle. Logo todo seus corpo tinha essas rachaduras.

- Agora você vai ver o verdadeiro poder do meu Crustle! Stone Edge!

Pedras se formaram à volta de Crustle, que as lançou numa velocidade inimaginável, adquirida após o Shell Smash.

Charmander não se moveu e Alfred não deu nenhum comando. Não havia tempo. O ataque porém, foi repelido pela dourada aura de Charmander, seu Blaze.

- Perfeito! Charmander, Flamethrower!

Chamas douradas foram lançadas por Chamander. Essas chamas, porém, foram bloqueadas por um Protect.

Os dois Pokémon começaram a trocar ataques, Crustle chocava suas garras com os punhos de Charmander. Uma batalha entre X-scissors e Fire Punchs. Essa batalha, porém, não era mai comandada pelos treinadores.

- Já chega! - gritou Alfred - Charmander, pule pra trás!

- Agradeço pela chance, Alfred! Rock Wrecker!!

Entre as garras de Crustle se formou uma enorme pedra, maior que um Snorlax.

- Droga! Charmander, Focus Fire Punch!

- Focus Fire Punch!? Desde quando o Charmander sabe sequer o Focus Punch!? - perguntou Mya, perplexa. Alfred, porém, a ignorou. Esse não era o momento para conversar.

Enquanto Crustle tornava o Rock Wrecker cada vez maior, Charmander focalizava todo o poder do Blaze em seu punho direito, formando uma pequena esfera dourada, que, segundos depois, se tornou puro fogo dourado, da mesma cor da aura do Blaze.

- Agora! - gritaram os dois treinadores.

A enorme rocha foi arremessada em direção a Charmander, que foi a seu encontro com um poderoso golde de fogo. Assim que o Focus Fire Punch e o Rock Wrecker se tocaram, uma grande quantidade de energia foi leberada, mas nenhum dos dois ataques foi interrompido. O juiz, Alfred e Mya olhavam atentamete para Charmander, que tentava destruir o Rock Wrecker. Brock, porém, só podia ver Crustle, que estava extremamente desgastado por ter feito tão poderoso ataque, e a gigantesca pedra, parada no ar, com uma luz dourada emanando de trás dela. Agora tudo dependia da determinação de Charmander. Menos de cinco segundos haviam se passado desde que os dois ataques se tocaram, mas para todos assistindo à batalha, pareciam horas. Finalmente, no quinto segundo, Charmander enviou ainda mais energia para seu punho direito, o que fez com que ele conseguisse atravessar o Rock Wrecker, causando apenas um furo dentro da rocha, e acertando seu Focus Fire Punch em Crustle.

- Crustle está fora de combate! O vencedor é Charmander! - anunciou o juiz.

Crustle estava caido aos pés de Charmander, que ainda exibia sua dourada aura. Sua mão direira estava claramente machucada. Atrás dele, uma enorme rocha com pequena rachaduras e um grande buraco.

- Muito bom, Alfred, muito bom. Mas seu Charmander não passa daqui! - dizendo isso, Brock chamou seu Crustle de volta e enviou seu próximo Pokémon... - Tyranitar!

O Pokémon de Brock era imensamente maior que Chamander. Essa batalha já estava decidida. O vencedor seria Tyranitar, mas Charmander não podia ser substituido. Precisava fazer o máximo no mínimo de tempo. Não seria uma tarefa fácil, mas poucas coisas para Alfred e Charmander foram.

- Charmander, Overheat!

Mais uma vez Charmander usava seu mais poderoso ataque, que desta vez tinha metade do tamanho de Tyranitar.

- Agora, use o Metal Claw!

Charmander se aproximou de seu inimigo, que bloqueou seu ataque com um único movimento...

- Iron Tail!

Charmander foi lançado novamente para o outro lado do Gym. Desta vez, ele não aguentara...

- Chamander está fora de combate! O vencedor é Tyranitar!

"Um Tyranitar... Não esparava algo assim... O que eu faço agora? O Noctowl seria destruido. Minhas opções são Snivy e Riolu." - pensou Alfred enquanto chamava seu Pokémon de volta.

- Escolha logo seu próximo Pokémon, Alfred. - disse o Gym Leader.

- Certo, eu escolho...

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por SuperPikachu Sex 11 maio 2012 - 19:43

Postando mais um capitulo! Agradeço a todos que leem a fanfic.
Espero que gostem! Very Happy

Capítulo 16 - O Primeiro Gym - Parte 2

- Você, Snivy!

- Hyper Beam!

Antes que Snivy tocasse o chão, já estava na parede do Gym.

- Mas o que diabos foi isso!?

- Você começou a primeira batalha. Nada mais justo que eu começe a segunda, não?

- Maldito... Snivy, você tá bem?

O Pokémon respondeu com a cabeça.

- Certo...

- Flamethrower!

- Merda! Leaf Guard!

Snivy se protegeu com perfeição.

"Como esse Tyranitar é tão rápido!? Não consigo nem pensar!"

- Dark Pulse!

- Leaf Guard!

- Shadow Punch!

- Leaf Guard!

- Crunch!!

Tyranitar se aproximou. Alfred não deu nenhum comando e o ataque foi um sucesso. Snivy estava entre os poderosos dentes de seu inimigo.

- Você caiu... Solarbeam!!

Uma luz emanou por entre os dentes de Tyranitar. Ocorreu uma explosão em sua boca. Snivy estava livre novamente. Tyranitar estava cambaleando. Alfred apontou com a mão aberta para os pés de Tyranitar e ordenou :

- Use o Leaf Storm nos pés dele!

O ataque de Snivy atingiu seu oponente, que perdeu completamente o equilíbrio e caiu no chão, causando um estrondo que pôde ser ouvido por toda a cidade de Pewter e derrubou algumas das luminárias do Gym.

- Tyranitar, você não vai desistir, vai? Levante agora!

- Não vou deixar! Leaf Storm!

- Protect!

Tyranitar conseguiu bloquear o ataque e levantar-se.

- Agora, use o ataque final! Giga Impact!

Tyranitar correu a toda velocidade em direção a Snivy.

- Agora, Hyper Beam!

Os dois movimentos se uniram e multiplicaram a velocidade e o poder do ataque em centenas de vezes.

- Leaf Gua-...

Antes que Alfred pudesse terminar o camando, Snivy já havia sido atingido. Ele estava completamente derrotado. Mya pulou as barras que separavam a plateia e correu em direção ao Pokémon.

- Snivy! Snivy! - gritavam Mya e Alfred - Snivy!!

O Pokémon estava extremamente machucado. Isso era evidente. Podia ser percebido pelos olhos menos treinados.

- Mya... Preciso que você leve o Snivy pro Pokémon Center.

- C-certo...

- Desgraçado... Esse Snivy já sofreu tanto... - Alfred susurrou para si mesmo.

- He, meu Tyranitar virou o jogo, Alfred! O que você vai fazer agora?

Assim que Brock terminou de falar, Tyranitar começou a sentir os danos de seu ataque supremo e caiu no chão, desmaiado.

- Tyranitar também está fora de combate! - anunciou o juiz.

- Então também só me resta um Pokémon... Bom, de outro modo o Tyranitar não derrotaria o Snivy... De qualquer modo... Steelix!

"Perfeito! Um Tipo Aço não vai conseguir muito contra o Riolu!"

- Quem você escolhe, Alfred?

- Eu escolho o Riolu!

Alfred chamou seu mais novo Pokémon, um Pokémon Lutador.

- Entendo... Ele ficou pro final, é? Não importa! Steelix, Dig.

- Riolu, pule na parede.

O Pokémon, porém ignorou a ordem.

- Riolu! Faça o que eu mando!

O Pokémon olhou para seu treinador com olhos frios. Ele sabia o que fazer. Não precisava de ordens.

- Agora, Steelix!

Quando Steelix saiu do solo, Riolu deu um salto, esquivando-se de Steelix, que ficou completamente fora do chão, suspenso no ar, e liberou uma grande esfera de energia, seu mais poderoso ataque, seu Focus Blast. A esfera atingiu a cabeça de Steelix, que foi lançado para o outro lado do Gym.

- Steelix! Vejo que seu Riolu é forte.

- É... acho que... sim...

Riolu olhou novamente para Alfred. Tinha mais uma vez um olhar frio. Alfred ouviu uma voz : "Eu sei o que faço! Fique quieto que se precisar eu te aviso!"

Alfred imaginava de onde vinha essa voz, e então lembrou que os Riolus podem se comunicar através da aura.

A batalha continuou com diversos Focus Blasts, que eram perfeitamente bloqueados por Steelix com Protects, Iron Tails, Thunder Fangs e outros movimentos.

"Que saco!" - ouviu Alfred em sua mente - "Esse desgraçado não perde!"

Alfred, então, comunicou-se com Riolu através de sua própria alma : "Riolu, aceite minha ajuda! Eu sei o que você pode fazer!"

"Certo. Estou ouvindo."

"Perfeito! Primeiro, faça um Focus Blast!"

Riolu cumpriu a ordem, criando uma esfera de pura energia. Enquanto isso, Steelix carregava um Hyper Beam. Alfred não sabia pois estava completamente concentrado em comunicar-se com Riolu.

"Agora, jogue o Focus Blast pro alto e use o Gravity! Quando o Focus Blast descer, acerte-o com um Focus Punch!"

"De onde você tirou a ideia de que eu uso Gravity!?"

"Então só puxe o Focus Blast de volta pra você! Isso você consegue, né?"

"Sim."

E Riolu cumpriu perfeitamente as ordens. Porém, quando o Focus Blast se aproximava de Riolu, o Hyper Beam estava a menos de um metro dele, se aproximando em alta velocidade. Foi nesse momento que Alred percebeu o ataque. Cada milésimo de segunda passava como se fossem minutos. Menos de cinquenta centímetros. O Focus Blast ainda não estava próximo o suficiente, mas o Focus Puch estava completamente carregado. Quarenta centímetros. Trinta centímetros. Vinte centímetros. Dez centímetros. O Focus Blast estava próximo o suficiente, mas não seria rápido o bastante. Não seria... Caso Alfred, nesse milésimo restante, não tivesse conseguido anunciar em voz alta :

- Mach Punch!!

O soco de Riolu aproximou-se da velocidade do som. A estrutura do Focus Blast quase foi quebrada. Isso, porém, serviu simplesmente para aumentar ainda mais o poder do Focus Blast, que dividiu o Hyper Beam em dois, quase destruindo as paredes do Gym, que, desde que os Pokémon de Brock adquiriram tal poder, são feitas de diamantes, e acertando Steelix.

- Steelix está fora de combate! Os vencedores são Riolu e o desafiante Alfred!

"Nada mal, Alfred. Nada mal. Quem sabe você ganhe meu respeito um dia."

Alfred sorriu, tanto pela vitória quanto pelas palavras que ouvira de Riolu. Mas lembrou-se :

- Snivy!

O garoto saiu correndo da posição em que estava, em direção à porta. Riolu o parou.

"Volte aqui Alfred."

- Parabéns, Alfred. Aqui está sua Badge. Sua habilidade é grandiosa. Vejo um brilhante futuro!

- Espero que sim...

Com essas palavras, Alfred pegou sua Badge.

- Mas agora... preciso ver o Snivy...

- É verdade! Já que é culpa minha, vou com você.

- Não, não é necessário. Não quero lhe causar nenhum problema...

Riolu então pulou no ombro direito de Alfred.

- Mas não será problema nenhum! Eu-...

Antes que terminasse a frase, Alfred e Riolu haviam desaparecido.

- O que diabos foi isso!? Onde estamos?

"No seu quarto no Pokémon Center, pra vermos o Snivy. Por mais que eu não goste dele, ele é poderoso. Devo reconhecer. Além disso, você gosta dele."

"Você não... Não importa, eu já imaginava depois do que aconteceu ontem. Mas, mais importante, como você me trouxe aqui?"

"Não importa, depois explico. Agora, o Snivy."

"Claro!"

Alfred chamou Riolu de volta para a Pokeball e correu para fora do quarto, procurando Mya e seu Pokémon.

- Alfred, que bom que você chegou! O Snivy... ele...

- Ele está bem!?

- A Joy disse que ele vai ficar, mas precisa de pelo menos um dia de recuperação. Nossa viajem pra Cinnabar vai ter que ser adiada...

- Não faz mal. Sei de um jeito que podemos usar pra chegar lá bem rápido...

- Hã?

- Não importa, só quero ficar com o Snivy... Nem eu sei direito do que estou falando.

E Alfred foi para a ala de recuperação. Ficou até as dez horas da noite com Snivy, horário máximo para ficar em tal ala, e foi para o quarto. Mya já estava dormindo. Alfred deitou-se também. Seu sono se aproximava cada vez mais, até que finalmente adormeceu.

Horas depois, porém, viu uma aura negra em seus sonhos. A aura falava com ele...

"Sou seu futuro... Ele já está decidido... Nada que fizer... O mudará!"

Alfred acordou assustado. Olhou para Mya. Ela estava em um sono profundo.

- Foi só um pesadelo...

E voltou a dormir.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por LoKu-kun Sáb 12 maio 2012 - 0:03

a luta foi muito boa mesmo e a fanfic está incrivel
só acho que está exagerando demais em poder dos pokemon de Alfred
ele tem 3 pokemon com poderes acima do limite de suas formas evolucionarias finais

acho q deveria ir um pouco mais devagar com isso mas a histora está boa

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Yumo Ter 15 maio 2012 - 15:36

estou amando su hq
so acho que realmente esses pokemons estao exagerados
e se o snivy treinou tanto assim nos seus sonhos e depois o treino virou real,porque nao evolui?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por SuperPikachu Sex 18 maio 2012 - 14:21

@LoKu-kun
@pedro-ketchum


Que bom que vocês gostaram!^^
É, acho que eles tão um pouco fortes sim, mas... Bom, vou tentar dar uma equilibrada.
E sobre o Snivy não evoluir, é como, sei lá, o Totodile. Ele é bem forte, mas não quis evoluir. Acho que é a mesma coisa com o Bulbasaur. Mas do Snivy acho que seria mais por ele ter se machucado demais, ai ele tem que se recuperar mais pra poder evoluir, ou até mesmo que só o poder dele cresceu, a evolução não se aproximou. Very Happy

Bom, estou aqui pra postar mais um capítulo. Meu pc tá meio louco, não sei se vou ter que levá-lo pra um técnico ou não, então pode ser que eu fique um tempo sem postar nenhum capítulo. Se mais delongas, aqui está o capítulo 17, espero que gostem ;D


Capítulo 17 - Rumo às Seafoam Islands

- Alfred... Alfred... Alfred!

Mya chacoalava seu amigo tentando acordá-lo.

- Alfred! Já são dez horas! Alfred!

- Hm... Mya, me deixa dormir...

- Alfred! Sai agora dessa droga dessa cama! Você precisa ver o Snivy!

Alfred acordou com um pulo quando ouviu o nome de seu precioso Pokémon.

- O... o que aconteceu!?

- A Joy-san quer falar com você...

Com essas palavras, Mya pegou a mão de Alfred e o levou ao saguão principal do Pokémon Center.

- Que bom que você acordou, Alfred. Tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que seu Snivy vai ficar bem.

- E a...

- Má é que pode demorar duas semanas...

- Duas semanas!? Não dá pra acelerar isso!?

- Alfred... Ela pode curar o Snivy, já não é suficiente...?

- Acho... que sim... Podemos continuar sem ele por duas semanas. - então passou as mãos pelo rosto, olhou para o teto e disse para si mesmo - Por quê... Por que isso de novo...?

- Você - disse sua companheira de viagem - tem certeza...?

- Sim... - e então susurrou - Temos algo muito importante pra fazer...

- Sim, temos mesmo... - sussurou de volta.

- Certo. Então como vocês vão fazer? Vão ficar aqui as duas semanas?

- Não. Vamos para as Seafoam Islands.

- Tudo bem. Continuarei cuidando dele caso você não chegue antes de estar completamente recuperado!

- Obrigado, Joy-san! Realmente, muito obrigado. - acenou com a cabeça para o corredor que levava aos quartos - Vamos, Mya. Precisamos pegar nossas coisas.

Conversavam enquanto caminhavam pelo curto corredor :

- Essas Seafoam Islands são longe daqui, Alfred?

- Um pouco... Teríamos que passar pela Viridian Forest, Viridian City e Pallet Twon, a cidade onde meus pais moram.

- Nossa, parece que isso vai demorar...

- Acho que você não ouviu direito. - disse rindo - Eu disse "teríamos". Tenho uma carta na manga.

"Acho que ele já está um pouco mais calmo sobre a situação do Snivy. Pobre Snivy, internado mais uma vez..." - pensou a garota, e continuou em voz alta - E o que seria essa carta na manga?

- Você vai ver. Só precisamos ir à Viridian Forest. Os outros não podem saber disso.

Adentraram o quarto, pegaram suas coisas e seguiram para a Viridian Forest.

Depois de alguns minutos caminhando por Pewter, os dois chegaram na floresta onde se conheceram, no Futuro.

- Precisamos achar um lugar escondido...

Continuaram caminhando em direção ao interior da floresta.

- É... Acho que aqui está bom. Riolu, saia!

O Pokémon Lutador saiu de sua Pokéball e cumprimentou os dois treinadores. Mya ficou maravilhada com aquela cena.

- Riolu, preciso que você faça aquilo de ontem. Você precisa nos levar para as Seafoam Islands!

- O... o Riolu!? O que ele pode fazer!?

"Aura Teleport." - Comunicou Riolu para os dois através através de sua Aura.

- A- Aura Teleport!? Alfred, o que é isso!?

- Aura Teleport... Eu tava pensando num nome pra esse negócio e o Riolu já tinha pensado...

- Alfred, me responda!

"Aura Teleport. Uma variação do movimento Teleport, usando a minha aura e a de quem eu levo comigo. Quanto mais pessoas ou Pokémon, mais longe podemos ir." - disse Riolu para os dois.

- Teleport... - uma imagem do local onde vivia dias antes e do Alakazam passou por sua mente - Isso quer dizer que...?

- Sim, podemos viajar muito mais rápido assim. Era isso que você queria dizer quando falou que o Riolu seria muito útil?

- Hm? Eu nunca falei isso.

- Claro que falou, logo depois que eu peguei ele.

- Não, eu não disse nada disso...

- Mas... Não é importante. Riolu, você pode nos levar até lá?

"Posso" - comunicando-se novamente com ambos - "Mas antes preciso saber onde ficam essas Seafoam Islands."

- Ah, sim. Como posso explicar...? Você pode ver o caminho com sua aura?

"Sim."

- Certo, isso facilita muito. Depois dessa floresta há uma grande cidade. Um pouco depois outra cidade, menor que a anterior. Ao Sul dessa cidade, uma ilha que foi destruida por um vulcão e a Leste estão as Seafoam Islands.

"Certo, já sei onde fica. Mas não podemos chegar lá só com minha aura e a de vocês dois."

- E com os outros Pokémon, daria pra chegar lá?

"Possivelmente."

Os dois treinandores chamaram seus outros Pokémon. Riolu fechou seus olhos e observou a aura de todos.

"Não é suficiente. Falta um pouco. Podemos chegar até a ilha destruida pelo vulcão, e, de lá podemos ir às Seafoam Islands. Mas preciso de algumas horas para descansar. É uma longa distância."

- Algumas horas... - murmurou Alfred - Já sei! - agora em voz alta - Podemos ficar na pequena cidade, Pallet, enquanto esperamos!

"Perfeito."

Com essas palavras o corpo de Riolu adquiriu um brilho azul. O de todos em volta, alguns segundos também, adquiriu um brilho similar. Momentos depois estavam em Pallet. Ninguém os vira chegar através do Aura Teleport. Os dois treinadores chamaram seus Pokémon de volta. Alfred e Mya caminhavam calmamente, coversando, em direção à casa da família do garoto.

- Alfred... Temos só... - os olhos de Mya brilharam mais uma vez, mas Alfred estava olhando para frente e novamente não percebeu - cinco meses...

- Para que, Mya?

- Para o momento da batalha final.

- Que batalha fi-... Espera, você quer dizer...?

- Sim, temos cinco meses para reunir todos os Campeões, viajarmos para o meu Tempo e destronarmos Alfred.

- Entendo... E a Indigo League começa em quatro meses, durando cerca de duas semanas. Tenho esse tempo pra me tornar o Campeão e recrutar todos os outros...

- Exato. Precisamos de todo a ajuda possível... - seus olhos voltaram ao normal.

- Sim, todo a ajuda. - sussurou de um modo que só ele poderia ouvir.

Depois dessa esclarecedora conversa, os dois chegaram à casa de Alfred. Foram recebidos por sua mãe, com um enorme sorriso. Alfred apresentou Mya à sua mãe e vice-versa. Os três então conversaram por algum tempo sobre como Alfred conheceu Mya. A verdade foi dita, mas com algumas coisas omitidas. Decidiram deixar Riolu descansar um pouco mais e ficar lá durante a noite.

Algumas horas haviam se passado. Mya já estava dormindo. Os pais de Alfred o chamaram para uma conversa :

- Querido, - disse a mãe - vamos te contar agora por que nos mudamos para Kanto... O motivo é que... Eu estou grávida.

- E o bebê nascerá em cinco meses.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Yumo Ter 22 maio 2012 - 11:13

chocado Tou chocado!Vai dar muito problema esse bebe com certeza!
Mas,mudando de assunto,sua fic continua melhorando mais e mais e estou sempre me surpreendendo com tudo.
Agora tenho 2 perguntas:
foi voce que inventou esse Aura Teleport?
quando eles falaram como se conheceram,eles nao falaram a verdade ne?ou por acaso ele disse que viajou no tempo e conheceu ela no futuro?como se sua mae fosse acreditar...
fora iso continuo esperando cap.s

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por SuperPikachu Sáb 26 maio 2012 - 18:51

@pedro-ketchum

Que bom que você ta gostando^^
Sim, fui eu quem inventou o Aura Teleport^^ Pelo menos nunca tinha visto antes.
Como foi dito na propria fanfic, eles ocultaram alguns detalhes. Um deles foi a viagem no tempo. Eles falaram da floresta e talz. Só isso.

Bom, sem mais nada pra falar, estou postando o capítulo 18. Espero que gostem e comentem^^


Capítulo 18 - Um triângulo nasce

- O... quê?

- Esse é o verdadeiro motivo, querido. O verdadeiro motivo para termos nos mudado para cá.

- Mas... Eu...

- Pode continuar sua jornada, Alfred. Só precisávamos contar a verdade. - disse o pai.

- Eu...

- Não precisa dizer nada, querido. Você tem outras coisas pra fazer. Coisas mais importantes que simplesmente ficar aqui sem fazer nada.

- Sim... Coisas mais importantes... Quase... Esqueço...

- Agora vá dormir, filho. Eu e sua mãe já estamos indo. Você precisa sair cedo amanhã, não precisa?

- Sim... O mais cedo possível. Então... Eu não preciso me preocupar com nada?

- Não, querido, claro que não.

- Certo... Então vou dormir...

Alfred subiu as escadas em direção ao seu quarto. Quando abriu a porta, viu Mya deitada em sua cama, evidentemente em um sono profundo. Caminhou silenciosamente em direção a um pequeno e azul sofá, do lado da cama, ambos encostados na parede. Deitou-se na cama improvisada e começou a pensar em todos os acontecimentos dos últimos dias. Começou a ligá-los. Depois de meia hora, adormeceu. Teve o mesmo pesadelo da noite anterior. A aura negra disse as mesmas palavras da noite anterior. Alfred, porém, tentou aproximar-se dela. A aura foi na mesma direção...

- Alfred! Alfred!

- My... a? Por que você me acordou?

- Porque já é quase meio-dia!

- Certo, já estou indo.

O garoto levantou-se. Havia dormido com a roupa que normalmente usa, exceto o grande casaco vermelho. Ele o pegou e o vestiu enquanto descia as escadas com Mya.

- Mãe, pai, já estamos indo. Vocês têm certeza que vão ficar bem?

- Sim, Alfred, certeza absoluta. Não se preocupe com nada.

- É, querido, siga sua jornada. Ficaremos bem.

Alfred e Mya então se despediram e sairam da casa, em direção à Rota 21, ao Sul de Pallet. Assim que sairam da vista de todos da pequena cidade, Alfred chamou seu Riolu.

- Já sabe o que fazer, certo?

"Sim. Aura Telepot para as Seafoam Islands."

Riolu concnetrou-se e seu corpo começou a brilhar. Segurou as mãos de ambos os treinadores e utilizou seus poderes para levá-los à Ilha que continha o próximo Gym pelo qual Alfred passaria, Seafoam Islands.

- Isso é... bem diferente do que eu imaginava... - disse Alfred olhando para o Pokémon Center da Ilha.

"Tsk, isso cansa..."

- Eu posso imaginar como, Riolu. Você fez um ótimo trabalho, vou te deixar no Pokémon Center, o que acha?

"Não. A Joy perceberia que minha fadiga não é fruto de algo 'normal'... Ela começaria a fazer peguntas. É isso que você quer?"

- Não, claro que não... - disse chamando seu Pokémon de volta à Pokéball - Bom, sem o Riolu e o Snivy, me restam Charmander e Noctowl. Não vai ser exatamente agradável entrar nessas cavernas procurando o Gym sem rumo... Acho melhor perguntarmos no Pokémon Center.

- Concordo.

E assim o fizeram. A Joy da Ilha lhes disse qual das entradas da caverna deveriam pegar. Encontrar o Gym era parte do desafio.

- Nossa, eu não imaginava que esse lugar fosse tão frio... Por que você não me avisou pra pegar uma roupa mais quente?

- Toma... Pega meu casaco...

- Mas ai...

- Só... pega esse casaco. Já é difícil encontrar esse Gym me concentrando em só uma coisa...

- Tá... Desculpa...

Eles continuaram procurando pela entrada do Gym por alguns minutos, até Alfred ouvir uma voz conhecida, mais ao fundo da caverna :

- Vai Vulpix, Flamethrower naquele Horsea!

- Será que...

- O que foi, Alfred?

- Mya, por aqui!

Alfred começou a correr por um estreito túnel, que levou à parte mais baixa da caverna. Era um pedaço do oceando dentro das Seafoam Islands, repleto de pequenas ilhas cobertas com gelo, além das ilhas formadas apenas por gelo. Alfred e Mya estavam diante de uma garota de cabelos dourados que passavam de seus ombros por aproximadamente quinze centímetros. Ela usava uma calça jeans e alguns casacos, sendo que um deles, o que estava por cima de todos os outros, era preto e tinha um capuz, escondido em parte pelos cabelos da garota. Ela ouviu os dois outros chegando e virou-se. Seus belos olhos verdes brilhavam enquanto exclamava com um sorriso :

- Alfred!?

- É você mesma, Ai!

Ai correu em direção a Alfred e o abraçou com força. Mya não entendia o que estava acontecendo, e era possível perceber um toque de ciúme em seu olhar.

- Mya, essa é a Ai. Nos conhecemos desde antes de eu conseguir o Snivy. - Alfred ainda abraçava Ai com o braço direito, e a garota fazia o mesmo com o braço esquerdo.

- Muito prazer, Mya!

- Sim, muito prazer.

- O que você faz aqui, Ai? - perguntou o garoto, agora soltando sua velha amiga.

- Você sabe que fiquei em segundo lugar na última Unova League, não sabe? Vim pra Kanto pra participar da Indigo League! Você sabe como meu sonho sempre foi vencer uma League!

O coração de Alfred bateu mais forte por um segundo. Ele poderia ter que batalhar com uma de suas melhores amigas para salvar o Mundo. E, ainda por cima, precisaria acabar com o sonho dela. Porém, ela era uma incrível treinadora. Poderia ser uma grande ajuda. Os dois haviam se separado desde os incidentes com Snivy, e só agora se reencontravam. A verdade poderia afastá-la. Ela poderia considerá-lo louco. Isso não podia acontecer. Para a sorte de Alfred, ele era bom com as palavras e sabia omitir a verdade quando necessário.

- Então você também está participando da Indigo League! Veio aqui pelo Gym?

- Sim, mas é quase impossível achar esse maldito lugar... Então encontrei esse Horsea e...

Ai virou-se para a água, apenas para perceber que o Pokémon com o qual batalhava havia desaparecido e Vulpix estava sentado, ouvindo a conversa.

- Bom, parece que ele já foi embora. Vulpix, volte.

- O que acha de procurarmos juntos o Gym?

- É uma ótima ideia!

- O que você acha, Mya?

- Claro. Por que não? Vamos voltar por aquele túnel.

- Boa ideia. Não acho que o Gym ficaria assim tão fundo... Certo, Ai?

Dizendo isso, Alfred foi em direção ao túnel e acenou para as duas garotas, que o seguiram. Depois de alguns minutos no túnel, perceberam uma pequena entrada. Ao atravessarem-na, estavam diante do magnífico Gym das Seafom Islands. Ele tinha um lago congelado no centro. Nas paredes, inúmeras pedras. E no fundo do Gym, sentado em um trono de gelo, estava o filho de Blaine, o Gym Leader das Seafoam Islands.


Última edição por SuperPikachu em Sáb 26 maio 2012 - 21:33, editado 1 vez(es)

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por LoKu-kun Sáb 26 maio 2012 - 20:53

o cap ficou mto bom msmo nao consegui parar de ler :Q
to louco pra saber quem é o filho de Blaine
continuee assim e espero os outros caps
sayõo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto - A Região dos Mestres - Página 2 Empty Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos