Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha team de lendários Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha team de lendários Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha team de lendários

+5
StevenLAndrade
Yockson
Phantom_Shaymin
Carlos1510
matheus12341
9 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Avaliem minha team de lendários

Mensagem por matheus12341 Qua 16 Nov 2011 - 16:10

1- N sei se aki é o lugar certo para isso mas queria comentar minha ideia de team d elendarios no pokemon white( embora n envolva nenhum poke de la)


Eu to pensando em fazer um team(de lendarios). olha andei pensando e olha como eu acho q deve ficar boa uma team de lendarios:


Arceus lv 100 golpes: Judgement,Recover,flametrowr e blizzard

Se algum Pokemon morrer jogue arceus, pois ele tem mt hp e é forte com tudo praticamente enquanto vc usa max revive nos outros pokes, e dps recover no arceus e ele se recupera, alem de usar blizzard e flamehtoher tipo fogo e gelo o judgement é tipo normal e tira mt hp tb

Kyogre lv 100 Golpes: Sheer cold,hydro pump,Thunder e hyper beam

O Kyogre cria a tempestade infinita e os golpes thunder dele tem mais chançes de afetar, alem de que o hydro pump almenta o dano com a chuva. sherr cold e hyper beam são toimos moves q tiram mt hp e são de gelo e normal.


Groudon lv 100 golpes: fissure( mt bom pq causa K.O!),Solar beam( bom pq a habilidade do gorudon é sunny (infinito) fire blast( um dos melhores ataque sde fogo) e um giga impact

Raikou Shiny evento lv 100: com Thunder( pdoe se arpveitar do krogre), weather ball( tb aproveita os efeitos de groudon e kygre),zap cannon e thunder wave.

Deoxy lv 100: psycho boost,psychic,recover e hyper beam( golpes psiquicos q pdoem ajudar)

Celebi lv 100: leaf storm , recover, nasty plot e healing wish( n ajuda mt mais é bom na defensiva)

e ai o que acharam?

.................................................


|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!



Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por Carlos1510 Qua 16 Nov 2011 - 16:45

Olha , eu não gosto de lendários na team primeiramente , mas cada um com seu gosto :p
Acho que esses golpes que precisam de 1 turno para recuperar não são bons...
Agr sobre os pokes da team , está bom para uma team só de lendários , só uma coisa>>Se vc tiver um Rayquaza , zekrom ou Reshiram , ou outro dragão qualquer , acho que fica melhor que o Deoxy...

________________
FC Pokemon White:
0046-6182-1286
Carlos1510
Carlos1510
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por Phantom_Shaymin Qua 16 Nov 2011 - 18:49

Ai, sei lá, lendários na equipe fica muito FAIL. Se quiser Pokémons Hiperpoderosos, sugiro:

1 Metagross (♥)
2 Slamence/Garchomp/Hydreigon
3 Milotic/Gyarados
4 Volcarona/Inicial de Fogo
5 Alakazam/Musharna/Gengar/Fantasma ou psíquico f*dão
6 Por sua conta... (Prefira um lutador ou elétrico)
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por Yockson Qua 16 Nov 2011 - 22:19

Ta bom assim, mas é meio ruim uma team de lendarios, acho realmente desvantajoso usar isso. Mas já que são UBERs acho que seria para In-Game que qualquer coisa serve qualquer move, não se preocupe muito com isso. Mas coloque um lendario Dragão aí.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por StevenLAndrade Qui 17 Nov 2011 - 3:46

Se eu fosse fazer uma equipe para In-Game somente com lendários em Pokémon B/W seria essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Rock Smash)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Surf/Dive)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Fly)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Waterfall)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Cut)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Strenght/Rock Climb)

Eu usaria como base os lendários dos jogos (Mewtwo: FR/LG - Lugia & Ho-oh: SS/HG - Rayquaza: Emerald - Giratina: Platinum - Kyurem: possivel Gray).

Obs: Também não gosto muito da ideia de uma equipe de lendários, mas minha equipe seria essa caso eu fosse fazer uma.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por JustDream Qui 17 Nov 2011 - 7:47

Primeiramente quero dizer que lendario no time é apelação :S , Segundamente quero dizer que nasty plot... n é muito bom , e o zap cannon tmbm , se eu fosse você os ataques do celebi eu colocaria o TM(Esqueci O Numero) - Solar Beam , trocava pelo Healing Wish . E também trocava nasty plot por Sunny day ou algo que fortaleça o Solar Beam Smile , Espero ter ajudado

________________
Fuzzy Cute e sua Beleza -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JustDream
JustDream
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011

Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por Gaudério Qui 17 Nov 2011 - 12:24

StevenLAndrade escreveu:Se eu fosse fazer uma equipe para In-Game somente com lendários em Pokémon B/W seria essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Rock Smash)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Surf/Dive)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Fly)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Waterfall)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Cut)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Strenght/Rock Climb)

Eu usaria como base os lendários dos jogos (Mewtwo: FR/LG - Lugia & Ho-oh: SS/HG - Rayquaza: Emerald - Giratina: Platinum - Kyurem: possivel Gray).

Obs: Também não gosto muito da ideia de uma equipe de lendários, mas minha equipe seria essa caso eu fosse fazer uma.

na 5ª geração Rock Smash deixa de ser HM, assim como Rock Climb

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por StevenLAndrade Qui 17 Nov 2011 - 16:37

Matt Yushia escreveu:
StevenLAndrade escreveu:Se eu fosse fazer uma equipe para In-Game somente com lendários em Pokémon B/W seria essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Rock Smash)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Surf/Dive)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Fly)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Waterfall)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Cut)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (HM's:Strenght/Rock Climb)

Eu usaria como base os lendários dos jogos (Mewtwo: FR/LG - Lugia & Ho-oh: SS/HG - Rayquaza: Emerald - Giratina: Platinum - Kyurem: possivel Gray).

Obs: Também não gosto muito da ideia de uma equipe de lendários, mas minha equipe seria essa caso eu fosse fazer uma.

na 5ª geração Rock Smash deixa de ser HM, assim como Rock Climb

Eu sei disso, mas é costume.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por dan_poke Qui 17 Nov 2011 - 18:56

Eu sou a favor de lendários em times, mas monotype Lendário lvl 100 é apelação demais...Como se diverte jogando assim?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty me dovirto asim

Mensagem por matheus12341 Qui 17 Nov 2011 - 18:58

SIMPLES VENÇO TODAS AS LUTAS Very Happy ASIM ME DIVIRTO.

SE ALGUEM QUIOSESSE BATALAHR SERIAMENTE EU USARIA MINHAS TEAMS MAIS NINGUEM QUER TB VO APELAR UNICA DIVERSÃO Q TEM!

PS: O Q FAZER DPS Q ZERA O WHITE NO SITE DA MYTHOLOY ENCINA UNS NEGOCIO MAIS NADA ASIM DEMAIS , TIPO QUERO BATAHAR E N CURTIR OS GRAFICOS. tem alguma battle tower ou algo?:
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por IEdu Qui 17 Nov 2011 - 19:16

Tem o Battle Subway em Nimbasa City

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por dan_poke Sex 18 Nov 2011 - 20:39

matheus12341 escreveu:SIMPLES VENÇO TODAS AS LUTAS Very Happy ASIM ME DIVIRTO.

SE ALGUEM QUIOSESSE BATALAHR SERIAMENTE EU USARIA MINHAS TEAMS MAIS NINGUEM QUER TB VO APELAR UNICA DIVERSÃO Q TEM!

PS: O Q FAZER DPS Q ZERA O WHITE NO SITE DA MYTHOLOY ENCINA UNS NEGOCIO MAIS NADA ASIM DEMAIS , TIPO QUERO BATAHAR E N CURTIR OS GRAFICOS. tem alguma battle tower ou algo?:

Eu treino nos Domos de Nimbasa, lá é mto bom

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por Yockson Sex 18 Nov 2011 - 23:12

Também adoro os Domos de Nimbasa para treinar.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team de lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team de lendários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team de lendários Empty Re: Avaliem minha team de lendários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos