Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como transferir pokemons do hg para White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como transferir pokemons do hg para White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como transferir pokemons do hg para White

5 participantes

Ir para baixo

como transferir pokemons do hg para White Empty como transferir pokemons do hg para White

Mensagem por Viniaxeldragon Qua 16 Nov 2011 - 18:49

to querendo saber como transferir alguns pokes do meu heartgold para o meu white.
eu uso emuladores desmume e ideas.

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio.se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria,cole isso em sua assinatura
Viniaxeldragon
Viniaxeldragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
como transferir pokemons do hg para White Left_bar_bleue0 / 100 / 10como transferir pokemons do hg para White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

como transferir pokemons do hg para White Empty Re: como transferir pokemons do hg para White

Mensagem por Maller Ter 22 Nov 2011 - 18:04

Acho que não tem jeito, porque via Wi-Fi e Wireless é de DS pra DS, e tem que ser uma ROM parecida. Exemplo : (Platinum, Diamond, Pearl.) (Heart Gold, Soul Silver.) (Black, White.)
E Heart Gold/Soul Silver não tem nada a ver com Black/White
Maller
Maller
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
como transferir pokemons do hg para White Left_bar_bleue0 / 100 / 10como transferir pokemons do hg para White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

como transferir pokemons do hg para White Empty Re: como transferir pokemons do hg para White

Mensagem por caiobruno008 Ter 22 Nov 2011 - 18:14

Tem como exportar para o Black sim, mas não sei como fas acho complicado da mesma maneira que ir na White forest/Black city da versão oposta.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como transferir pokemons do hg para White Left_bar_bleue0 / 100 / 10como transferir pokemons do hg para White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

como transferir pokemons do hg para White Empty Re: como transferir pokemons do hg para White

Mensagem por Spin Ter 22 Nov 2011 - 18:43

Você só pode fazer isso por meio de cheats. Pode apostar que informações mais específicas e detalhes a respeito deste assunto são facilmente encontradas na área de roms e emuladores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como transferir pokemons do hg para White Left_bar_bleue0 / 100 / 10como transferir pokemons do hg para White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

como transferir pokemons do hg para White Empty Re: como transferir pokemons do hg para White

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Ter 22 Nov 2011 - 19:30

Há formas sem ser cheats, desde que seu emulador acesso a wi-fi.
Pokécheck. Procure no google. ^~

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
como transferir pokemons do hg para White Left_bar_bleue0 / 100 / 10como transferir pokemons do hg para White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

como transferir pokemons do hg para White Empty Re: como transferir pokemons do hg para White

Mensagem por Spin Qua 23 Nov 2011 - 9:57

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Há formas sem ser cheats, desde que seu emulador acesso a wi-fi.
Pokécheck. Procure no google. ^~
Não vou discutir o modo como é usado (para levar vantagem ou para suprir uma necessidade de difícil acesso), mas pokecheck não deixa de ser cheat.
Eu sempre bato nesta tecla. Nada contra usar cheat para obter no jogo (principalmente em emuladores) algo inacessível, mas é sempre bom deixar a pessoa que está usando ciente de que está usando cheat. Como eu disse na última vez, muitas pessoas não se importam em comprar um produto pirata se estiverem cientes de que o produto é pirata, mas ninguém iria gostar de comprar um produto pirata pensando ser original e acabar descobrindo que na verdade é pirata.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como transferir pokemons do hg para White Left_bar_bleue0 / 100 / 10como transferir pokemons do hg para White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

como transferir pokemons do hg para White Empty Re: como transferir pokemons do hg para White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos