Natu X Crobat
+6
darkrai2000
dan_poke
mo tesao
Vinicius521
Slip1OOOO
Nothermoraes
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Natu X Crobat
Eaew galera, gostaria de saber qual se encaixa melhor aqui:
Feraligatr; Arcanine; Ampharos; Lucario; Weezing
Typhlosion; Vaporeon; Raichu; Vileplume; Raticate/Hitmonlee
E tbm qual destas Teams estah melhor? Eu acho a primeira mas quero a opiniao dos pessoas do forum
Flw ateh mais
E tbm qual destas Teams estah melhor? Eu acho a primeira mas quero a opiniao dos pessoas do forum
Flw ateh mais
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Re: Natu X Crobat
Usa Xatu, aprende Air Cutter e Psychic, esses moves são muito em uma jornada.
Achei os dois team bons, mais prefiro o primeiro team, Weezing não vai te ajudar muito, poe um poké Ground tipo Mamoswine, em HG/SS esse bicho é muito bom, acaba com os dragões de Lance.
Achei os dois team bons, mais prefiro o primeiro team, Weezing não vai te ajudar muito, poe um poké Ground tipo Mamoswine, em HG/SS esse bicho é muito bom, acaba com os dragões de Lance.
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Time 1 ta melhor, mas Weezing não é muito útil, coloque um Mamoswine² e um Pokémon Flying, Dragonite poderá ser muito útil, mas está disponivel bem tarde, então Noctowl, Xatu e Crobat são boas opções.
Flw.
Flw.
Vinicius521- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
Vinicius521 escreveu:Time 1 ta melhor, mas Weezing não é muito útil, coloque um Mamoswine² e um Pokémon Flying, Dragonite poderá ser muito útil, mas está disponivel bem tarde, então Noctowl, Xatu e Crobat são boas opções.
Flw.
Dratini está disponível no Terceiro Gym, Mais cedo que Swinub por exemplo, porque todos tem preconceito por Dratinis? ;-;
Acho melhor um Water com golpes Ice, do que um próprio Ice com Stab.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Ice Shard de Mamoswine arrebenta qualquer Dragon Type, Dratini demora mto para ganahr EXP e evoluir. E Mamoswine ainda tem tipo Ground e aprende Earthquake, um ótimo golpe que derruba muita coisa que aparece pela frente.~Gui escreveu:Vinicius521 escreveu:Time 1 ta melhor, mas Weezing não é muito útil, coloque um Mamoswine² e um Pokémon Flying, Dragonite poderá ser muito útil, mas está disponivel bem tarde, então Noctowl, Xatu e Crobat são boas opções.
Flw.
Dratini está disponível no Terceiro Gym, Mais cedo que Swinub por exemplo, porque todos tem preconceito por Dratinis? ;-;
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Mamoswine:Soda escreveu:Ice Shard de Mamoswine arrebenta qualquer Dragon Type, Dratini demora mto para ganahr EXP e evoluir. E Mamoswine ainda tem tipo Ground e aprende Earthquake, um ótimo golpe que derruba muita coisa que aparece pela frente.~Gui escreveu:Vinicius521 escreveu:Time 1 ta melhor, mas Weezing não é muito útil, coloque um Mamoswine² e um Pokémon Flying, Dragonite poderá ser muito útil, mas está disponivel bem tarde, então Noctowl, Xatu e Crobat são boas opções.
Flw.
5 Fraquezas
1 Resistência
Dragonite:
3 Fraquezas
5 Resistências
As 3 fraquezas do Dragonite podem virar 0 com sua ótima Movepool, já o Masmowine pode no máximo tirar sua fraqueza a Grass com sua Movepool horrível, mesmo assim só de Ice Shard para atacar primeiro, mais tem só 40 de BS, bem você já entendeu.
Não recomendo In-game, é melhor Dragonite.
Dragon Claw > Ice Shard
Esse assunto já foi discutido aqui na PM, chegamos a conclusão que Ice tem muitas fraquezas, mais é um bom TIPO DE GOLPE, Pois pega Dragons e etc...
mo tesao- Membro
Alerta :
Eu gosto de Crobat!
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Weezing eu não tiro, adoro ele. Mamoswine? Não gosto dele. DNite pode ser uma boa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, acho que é isso. Podem trancar o tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, acho que é isso. Podem trancar o tópico.
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
As duas estão boas, mas aqui vai uma para os iniciais (Cyndaquil e Totodile pelo que eu vi)Nother escreveu:Eaew galera, gostaria de saber qual se encaixa melhor aqui:
Flw ateh mais
- Feraligatr
Moves:
- Ice Fang ou Ice Beam
- Hydro Pump/Cannon
- Crunch
- Focus Blast/Punch
- Arcanine
Moves:
- Flamethrower - Flare Blitz também se encaixa aqui!
- Aerial Ace
- Thunder Fang
- Close Combat
- Ampharos
Moves:
- Discharge - Thunderbolt - Thunder
- Fire Punch
- Signal Beam
- Rain Dance - isso aqui é para o os golpes elétricos ficarem com 100% de accuracye 2x mais forte, perfeito pro Thunder, que tem pouco Accuracy.
- Lucario
Moves:
- Stone Edge - pega tipo voador.
- Aura Sphere
- Dark Pulse/Crunch
- Earthquake
- Não recomendo usar Weezing, se for usar um tipo Poison, use Crobat ou algum outro, mas eu não gosto de tipos venenoso, então pularei Weezing.
- Noctowl - não use este pokémon, ele é muito fraco, mas é encontrado cedo, então colocarei, vai ficar como opção.
Moves:
- Air Slash
- Psychic/Hypnosis - Psychic é o golpe ofensivo do tipo dele, Hypnosis acompanha Dream Eater, só coloque Hypnosis se for usar Dream Eater.
- Dream Eater - como disse, só se for com Hypnosis, caso contrário coloque Fly.
- Faint Attack - estou sem idéias.
- Também tem como opção o Pidgeot como voador, aí vai:
Moves:
- Air Slash
- Steel Wing
- Aerial Ace
- Giga Impact é opcional.
É só isso, agora pro outro inicial:
Typhlosion
Moves:
- Flamethrower/Fire Blast - Você escolhe.
- Brick Break
- Sunny Day - Com isso dá pra combinar Sunny Day+FireBlast ou Flamethrower 2x mais fortes os golpes Fire, além de SolarBeam sem carregar.
- Solar Beam
- Vaporeon
Moves:
- Ice Beam
- Hydro Pump
- Surf
- Iron Tail
- Raichu - Breeding com Light Ball = move exclusivo Volt Tackle(Investida Trovão)
Moves:
- Volt Tackle
- Iron Tail
- FocusBlast/Punch
- Agility - Pra aumentar um pouco a Speed, já que abaixa quando evolui de Pikachu.
- Vileplume
Moves:
- Sunny Day
- Solar Beam
- Drain Punch
- Sludge Bomb
- Hitmonlee
Moves:
- Blaze Kick
- Close Combat/Jump Kick
- Stone Edge
- Brick Break
E é só isso, espero ter ajudado!
Alerta :
Frase pessoal : Latios e Darkrai.
- Spoiler:
- darkrai2000 escreveu:
As duas estão boas, mas aqui vai uma para os iniciais (Cyndaquil e Totodile pelo que eu vi)Nother escreveu:Eaew galera, gostaria de saber qual se encaixa melhor aqui:
Flw ateh mais
- Feraligatr
Moves:
- Ice Fang ou Ice Beam
- Hydro Pump/Cannon
- Crunch
- Focus Blast/Punch
- Arcanine
Moves:
- Flamethrower - Flare Blitz também se encaixa aqui!
- Aerial Ace
- Thunder Fang
- Close Combat
- Ampharos
Moves:
- Discharge - Thunderbolt - Thunder
- Fire Punch
- Signal Beam
- Rain Dance - isso aqui é para o os golpes elétricos ficarem com 100% de accuracye 2x mais forte, perfeito pro Thunder, que tem pouco Accuracy.
- Lucario
Moves:
- Stone Edge - pega tipo voador.
- Aura Sphere
- Dark Pulse/Crunch
- Earthquake
- Não recomendo usar Weezing, se for usar um tipo Poison, use Crobat ou algum outro, mas eu não gosto de tipos venenoso, então pularei Weezing.
- Noctowl - não use este pokémon, ele é muito fraco, mas é encontrado cedo, então colocarei, vai ficar como opção.
Moves:
- Air Slash
- Psychic/Hypnosis - Psychic é o golpe ofensivo do tipo dele, Hypnosis acompanha Dream Eater, só coloque Hypnosis se for usar Dream Eater.
- Dream Eater - como disse, só se for com Hypnosis, caso contrário coloque Fly.
- Faint Attack - estou sem idéias.
- Também tem como opção o Pidgeot como voador, aí vai:
Moves:
- Air Slash
- Steel Wing
- Aerial Ace
- Giga Impact é opcional.
É só isso, agora pro outro inicial:
Typhlosion
Moves:
- Flamethrower/Fire Blast - Você escolhe.
- Brick Break
- Sunny Day - Com isso dá pra combinar Sunny Day+FireBlast ou Flamethrower 2x mais fortes os golpes Fire, além de SolarBeam sem carregar.
- Solar Beam
- Vaporeon
Moves:
- Ice Beam
- Hydro Pump
- Surf
- Iron Tail
- Raichu - Breeding com Light Ball = move exclusivo Volt Tackle(Investida Trovão)
Moves:
- Volt Tackle
- Iron Tail
- FocusBlast/Punch
- Agility - Pra aumentar um pouco a Speed, já que abaixa quando evolui de Pikachu.
- Vileplume
Moves:
- Sunny Day
- Solar Beam
- Drain Punch
- Sludge Bomb
- Hitmonlee
Moves:
- Blaze Kick
- Close Combat/Jump Kick
- Stone Edge
- Brick Break
E é só isso, espero ter ajudado!
Feraligart Mixed? Com Hydro Pump / Hydro Cannon? Focus Blast?
Arcanine com Aerial Ace e Thunder Fang? '-'
Ampharos, Fire Punch apesar de ser um bom covarge, é Psysical, e Rain Dance não faz Thunder ficar mais forte, só aumenta a Acc.
Lucario está mais o menos, Acho melhor ele assim:
Swords Dance
ExtremeSpeed
Close Combat
Shadow Claw / Crunch (Egg)
Noctowl com Faint Attack? '-'
Se ele fosse Flying/Psychic tudo bem, mais sendo Normal/Flying não combina, ainda sendo Psysical..
Pidgeot é pior que Noctowl, com Air Slash lol.
Brick Break no Typhosion? Focus Blast fica melhor.
Vaporeon com Hydro Pump se já tem Surf, er.. Iron Tail? '-'
Bem, agora chega, RAICHU É MAIS RÁPIDO QUE PIKACHU, Chega de pessoas dizendo que Raichu é lento, Raichu é mais rápido que Pikachu.
Vilepume está quase bom, só não entendi a do Drain Punch.
O mesmo para o Hitmonlee, porque Brick Break?
mo tesao- Membro
Alerta :
Só uma pergunta , o amigo ali emcima falou que é possivel conseguir o dratini no 3º , a pergunta é como ?
evols- Membro
Alerta :
No GameCorner. Por 2100 Coins!Mas é necessário pegar a Coin Case antes, a Coin Case você pega no Underground de Goldenrod. Se precisar de um video para guiá-lo:evols escreveu:Só uma pergunta , o amigo ali emcima falou que é possivel conseguir o dratini no 3º , a pergunta é como ?
Coloque á exatos 3:15 do video <;
Dluka- Membro
Alerta :
Crobat > Xatu
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Mas o gamer coner é um tal de voltorb flip auieuhuiea , na minha epoca era o cassino
Tem um jeito facil de ganhar desse voltorb flip para conseguir as game coin D: ?
Tem um jeito facil de ganhar desse voltorb flip para conseguir as game coin D: ?
evols- Membro
Alerta :
Weezing , pode ser até bom com o ataque explosão , ele não ganharia exp , mas levaria hp , mamoswine é uma otima opção além dele aprender ataques tipo ground , normal , gelo e pode aprender ataques do tipo dark também, e os stabs sao otimos , dratini uma boa opção dragonair pode servir atk physical além de demorar pra evoluir pra dragonite, maais a paciencia é a palavra chave .-.
JustDream- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio