Trilhas Sonoras de Jogos
4 participantes
Página 1 de 1
Trilhas Sonoras de Jogos
Bom, eu estou reescrevendo uma Fan-fic que eu li no orkut(que está inacada e não existe mais, eu acho), e achei ela muito legal, pois além de ter uma boa história, elatinha uma caracteristica, que de todas as Fan-Fics que li, só essa possuía:
Trilhas Sonoras.
Sim, ele coloca algumas musicas que se enchavam na cena em ela fazia parte. Se por exemplo, fosse uma cena de suspense, ele colocava o link dessa trilha no youtube e vc ouvia e lia ao mesmo tempo. E ele pega musicas de fundo de jogos como Megaman, Final Fantasy, entre outros.
Só que fiquei procurando e nãp achei musicas boas, então venho aqui para pedir a ajuda de vocês, queria saber se vcs sabem de algumas musicas de fundo boas para cenas de suspense, de romance, de ação(batalha), tristes, neutras, etc.
Agradeço desde já. Se eu conseguir as musicas e fazer um bom Main Menu, eu posto minha fic. Até!!
Trilhas Sonoras.
Sim, ele coloca algumas musicas que se enchavam na cena em ela fazia parte. Se por exemplo, fosse uma cena de suspense, ele colocava o link dessa trilha no youtube e vc ouvia e lia ao mesmo tempo. E ele pega musicas de fundo de jogos como Megaman, Final Fantasy, entre outros.
Só que fiquei procurando e nãp achei musicas boas, então venho aqui para pedir a ajuda de vocês, queria saber se vcs sabem de algumas musicas de fundo boas para cenas de suspense, de romance, de ação(batalha), tristes, neutras, etc.
Agradeço desde já. Se eu conseguir as musicas e fazer um bom Main Menu, eu posto minha fic. Até!!
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
Riolu master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só verdades.
Re: Trilhas Sonoras de Jogos
o nome é de time has come do dmc 4
Nick_L4D2- Membro
Alerta :
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu