Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Pokémon Platinum! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Pokémon Platinum! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em Pokémon Platinum!

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda em Pokémon Platinum! Empty Ajuda em Pokémon Platinum!

Mensagem por darkrai2000 Sáb 19 Nov 2011 - 14:05

Bom, estou jogando novamente o Pokémon Platinum, comecei desta vez com o Piplup e preciso de ajuda para definir os pokémons e movesets:
Equipe Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV.20.
Moves:
- Metal Claw
- BubbleBeam
- Peck
- Pound

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV.20
Moves:
- Tackle
- Wing Attack
- Quick Attack
- Growl

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV.20
Moves:
- Tackle
- Spark
- Leer
- Iron Tail

Equipe Futura[pretendo ter]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom é só isso, espero dicas de movesets pra equipe futura, obrigado a todos!

________________
[b]MY TEAM IN POKÉMON PLATINUM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
darkrai2000
darkrai2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokémon Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokémon Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : Latios e Darkrai.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokémon Platinum! Empty seu moveset

Mensagem por matheus12341 Sáb 19 Nov 2011 - 14:37

Bom acho q para seu prinplup vc deve colocar içe beam(recomendo blizzard) ou mesmo metal claw como uma ofensiva para pokes de planta, hydro pump para ofençiva a pokes de fogo . ja deve encinar dril peck para vençer dos insetos e ajudar nos de plantas.e uma defensiva a eletricos.

Para seu staravia vc deve encinar close combat e brave bird 2 golpes otimos, os outros 2 acho q um stone edge e um facade( ou umna defensiva)

para seu garchomp aproveite seu fisico, encine dual chop ou dragon rush e até dragon tail q pode ser meio ofensisa e defensiva. encine 1 ataque especial para emergençias contra um poke de gelo( tb encine flametrower para pokes de gelo) e o outro golpe fica por sua conta.

Seu electivire, encine thundrpunch,light scren ára defensiva, encine um golpe de planta ou agua para um cobtra golpe para os pokes de pedra , encine um gras knot ou solarbean, e um thunder ( ou thunderbolt). uma boa estratégia é vc encinar rain dançe para seu prinplup, assim os golpe como thunder funcionam melhor, e se encinar suunny day para magmortar, seu solarbean e golpes de flamethower dos eu garchomp e mamortar sera mt efetivo.um iron tail tb vai bem para poks de planta e rocha!!!!!!!!!

eu magmortar: encine golpes de veneno tipo toxic, smoke,coloque floamethower e um golpe de raio para os pokes de agua, um earthquakle ou stone edge para ajudar ou um hyper beam.




matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokémon Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokémon Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokémon Platinum! Empty Re: Ajuda em Pokémon Platinum!

Mensagem por Gaudério Sáb 19 Nov 2011 - 20:01

matheus12341 escreveu:Bom acho q para seu prinplup vc deve colocar içe beam(recomendo blizzard) ou mesmo metal claw como uma ofensiva para pokes de planta, hydro pump para ofençiva a pokes de fogo . ja deve encinar dril peck para vençer dos insetos e ajudar nos de plantas.e uma defensiva a eletricos.

Para seu staravia vc deve encinar close combat e brave bird 2 golpes otimos, os outros 2 acho q um stone edge e um facade( ou umna defensiva)

para seu garchomp aproveite seu fisico, encine dual chop ou dragon rush e até dragon tail q pode ser meio ofensisa e defensiva. encine 1 ataque especial para emergençias contra um poke de gelo( tb encine flametrower para pokes de gelo) e o outro golpe fica por sua conta.

Seu electivire, encine thundrpunch,light scren ára defensiva, encine um golpe de planta ou agua para um cobtra golpe para os pokes de pedra , encine um gras knot ou solarbean, e um thunder ( ou thunderbolt). uma boa estratégia é vc encinar rain dançe para seu prinplup, assim os golpe como thunder funcionam melhor, e se encinar suunny day para magmortar, seu solarbean e golpes de flamethower dos eu garchomp e mamortar sera mt efetivo.um iron tail tb vai bem para poks de planta e rocha!!!!!!!!!

eu magmortar: encine golpes de veneno tipo toxic, smoke,coloque floamethower e um golpe de raio para os pokes de agua, um earthquakle ou stone edge para ajudar ou um hyper beam.





discordo completamente!

Drill Peck da Not Very Effective em Electric, então porque seria uma boa opção para enfrentar os mesmos? Metal Claw não é bom... Flash Cannon é o melhor STAB Steel (apesar de eu não gostar desse tipo de ataque), Blizzard não é bom, Ice Beam é melhor, porque ele precisaria vencer insetos se ele resiste aos mesmos, e o STAB já da dano neutro a eles...

Staraptor não aprende Stone Edge, Brave Bird e Close Combat realmente são essenciais, para os dois últimos slots, Quick Attack e Roost

Garchomp é físico e pronto, Stone Edge já é super efetivo em Ice, Dragon Tail é só na 5ª gen, Outrage ou Dragon Claw de STAB, Earthquake é STAB Ground, Stone Edge é Coverage e Swords Dance para Stat Boost

Electrivire, nada de ataques especiais, Thunder Punch, Ice Punch, Earthquake e Brick Break (Cross Chop é melhor mas é Egg Move)

Magmortar... Flametrower, Thunderbolt, e... o resto você decide

Movesets tem na área "Os Pokémons" só postei aqui para não ir na dele, pois tem muita coisa errada no que ele disse

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokémon Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokémon Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokémon Platinum! Empty Re: Ajuda em Pokémon Platinum!

Mensagem por marcel_5 Sáb 19 Nov 2011 - 20:08

Matt Yushia escreveu:
discordo completamente!

Drill Peck da Not Very Effective em Electric, então porque seria uma boa opção para enfrentar os mesmos? Metal Claw não é bom... Flash Cannon é o melhor STAB Steel (apesar de eu não gostar desse tipo de ataque), Blizzard não é bom, Ice Beam é melhor, porque ele precisaria vencer insetos se ele resiste aos mesmos, e o STAB já da dano neutro a eles...

Acho que ele quis dizer drill peck para bugs e um outro ataque contra eletricos


________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokémon Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokémon Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokémon Platinum! Empty Re: Ajuda em Pokémon Platinum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos