Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para batalhas competitivas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para batalhas competitivas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time para batalhas competitivas

+3
VongolaBurner
Carlos1510
matheus12341
7 participantes

Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Time para batalhas competitivas

Mensagem por matheus12341 Dom 20 Nov 2011 - 17:59

Eu sou novato nas batalhas Competitivas, sou 10 no ´´ In Game`` mais em competitivas, levo cada surra . Bom isso não vem ao caso. estou querendo ajudas para formar um otimo time competitivo, deixem suas idéias , seus times e dicas.

Dps vou postar como esta alguns de meus times para competitivas.A e é um time para meu Pokémon White mais pode conter outros Pokémons de outras gerações( menos lendários)


Última edição por matheus12341 em Seg 21 Nov 2011 - 18:58, editado 1 vez(es)

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Re: Time para batalhas competitivas

Mensagem por Carlos1510 Dom 20 Nov 2011 - 19:20

Cara , primeiro é sempre bom vc postar alguns pokemons que vc gosta e tals , se num fica dificil...
Se não postar os pokemons posta pelo menos os elementos que vc quer na team...
Razz

________________
FC Pokemon White:
0046-6182-1286
Carlos1510
Carlos1510
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Re: Time para batalhas competitivas

Mensagem por VongolaBurner Dom 20 Nov 2011 - 21:28

Carlos1510 esta certo pessa alguns pokemons que goste e assim varios membros te ajudarao e mesmo assim voçe quer Ubers (robados e banidos) ou os OU (ouver useed acho que e assim que escreve) para o time que nao sao apenas lendarios que sao robados a pnto de serem banidos ...

Cara acho que você esta na area errada tambem veja em analises ou outras partes do forum a nao ser que queira algo especifico desta parte do forum Nintendo3ds okay? Pessa a alguem para que mova!

________________
SoulSilver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Re: Time para batalhas competitivas

Mensagem por ExcaliburNeko Dom 20 Nov 2011 - 21:55

Aah.. você pode colocar o time que você deseja, para que possamos avaliar.
Geralmente, os pokémons que você usou durante a jornada não vão ser muito úteis em batalhas contra outras pessoas, pelo fato dos EV's ficarem bagunçados.

E nem todo lendários é Uber, viu (ex.: Latios/Latias sem Soul Dew, Heatran, etc) e nas batalhas Wi-Fi não há possibilidade de usar Lendários Ubers (não entendi nada do cara falando de roubado ._.').

Geralmente, para montar um time, utilizamos a tier OU (Over Used), que são pokémons mais usados e que, em sua maioria, são os melhores no que fazem (eu sigo as Tiers da Smogon).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3DS FC: 1091-7611-7665
FC White: 5286-1568-4275
FC Black 2: 4599-7328-8302

~Se você quer trocar Pokémon via Wi-fi, tem dúvidas quando ao gameplay, ou só alguém para conversar sobre Pokémon, adicione no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ExcaliburNeko
ExcaliburNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Easy P-easy xP


http://hmpokeshop.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty ....

Mensagem por matheus12341 Seg 21 Nov 2011 - 13:09

Vou citar alguns pokes então:

Buçbasaur,Charizard,squirtle,Buterfree,Pikachu,Lapras,Tauros,Snorlax,kingler,Pidgeot,Noctowl,Quoava,Baylef,totodile,donphan,heracross,Muk,Swellow,Corpish,Infernape,Torterra,Staraptor,Buizel,Glaloe,Ttorkoal,Sceptile,Gible,Gliscor,Alakazan,Serperior,Unfezant,Beartic,Krookodile,Darmanitan,Zebstrika,Nidoking e nidoqueen,Cinccino,Liligant,Gengar,Hitmonlee, Hitmonchan,Jellicent,Crobat,Arcanine,Abomasnow,Blaziken,Shedinja,Ninjask,roserade,glaceon,leafon,flygon,altaria,mylotic,metagross,electivire,magmortar,togekiss,gigalith,seismitoad,carracosta,reuniclus ,hydregon e haxorus.


Desclpe se eu ezagerei

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Re: Time para batalhas competitivas

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 21 Nov 2011 - 13:44

Lilligant, Gengar, Jellicent, Arcanine, Blaziken, Ninjask, Leafeon, Glaceon, Cinccino, Metagross, Togekiss, Hydregon e Haxorus, são ótimos.
Você pode conferir boas builds competitivas aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Eu não sou chegada na smogon por causa de tier, algo que eu não considero (tirando as dos Ubers, que é incontestável). Mas tirando isso, você pode se basear no que ele lhe apresentam aí para ir aprendendo.

Essa área do fórum é muito boa, foi aí onde construí minha Lilligant: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Re: Time para batalhas competitivas

Mensagem por dan_poke Seg 21 Nov 2011 - 17:03

Pq esse layout ta quebrado???

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue2 / 102 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty ??

Mensagem por matheus12341 Seg 21 Nov 2011 - 18:49

Sei n eu cliquei algum botão sem querer e fico assim Sad o que eu faço?

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Re: Time para batalhas competitivas

Mensagem por Sushiko Seg 21 Nov 2011 - 22:54

Quem decidira o time não somos nos, e sim você. Faça uma lista dos pokemons que você gosta,vê os moves, stats e etc. Depois vai eliminando de acordo com sua estrategia ou apenas por achar que o pokemon X é melhor que o pokemon Y por causa "disso,isso e aquilo" Apos fazer isso e sobrar 6 Pokemons da uma olhada em sites, vê como esse pokemons são usados em batalhas, pegando os principais Ataques, vendo os EVs, habilidades e itens usados, e por ai vai. No final de tudo posta(crie um tópico) o time que você decidiu usar aqui, la eles te darão dicas, o que pode mudar no seu time, o que pode continuar...

Sushiko
Sushiko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time para batalhas competitivas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para batalhas competitivas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ir para o topo Ir para baixo

Time para batalhas competitivas Empty Re: Time para batalhas competitivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos