Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time de batalhas casual Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time de batalhas casual Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time de batalhas casual

4 participantes

Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Time de batalhas casual

Mensagem por Snivy Sama Sáb 28 Abr 2012 - 20:53

Oi eu e meus amigos vamos fazer um mini torneio entre nós e cada um de nós temos de usar quatro Pokémons (sorteados ao estilo amigo secreto) em Batalhas em Dupla. Eu ja treinei os meus Pokémons mas não sei se estão bons. Aqui vão eles :

Whimsicott
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Beat Up
- Giga Drain
- U-Turn
- Leech Seed

Lucario
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Detect
-Swords Dance
-Bullet Punch
-Counter

Gardevoir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Psychic
-Calm Mind
-Stored Power
-Focus Blast

Umbreon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Moonlight
-Protect
-Return
-Bite
Obrigada pela atenção e até
PS : PRECISO SABER SE ESTÃO BONS POIS SÓ TENHO ATÉ DIA 01/05


Última edição por Snivy Sama em Dom 29 Abr 2012 - 10:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei o mês)
Snivy Sama
Snivy Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por Gaudério Dom 29 Abr 2012 - 1:00

Bom, todos sabem que Whimsicott não foi feito para atacar, e sim, para estragar a estratégia do oponente, graças a sua habilidade Prankster (ela tem Prankster né?), Whimsicott é talvez o melhor pokémon para exercer esta função, recupera HP com Leech Seed, e retirando o HP do oponente, anula totalmente pokémons defensivos e/ou suporte com Taunt (que recebe prioridade graças a Prankster), entre outros, vamos ao que interessa:
Whimsicott
Item: Leftovers
Nature: Bold
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef[/b]
Trait: Prankster
Moves:
- Leech Seed
- Toxic / Stun Spore
- Taunt
- Encore / Protect / Substitute
Leech Seed é a razão de usarmos Whimsicott, com isso, terá uma recuperação de HP regular a cada turno, e ainda por cima retirando HP do oponente, no segundo slot, Toxic é o velho Poison, Stun Spore é a paralisia, se acha que causar dano é mais importante do que deixar o oponente mais lento, use Toxic, vale lembrar também que Toxic é mais preciso que Stun Spore, mas existem uma gama de pokémons que ficam totalmente inutilizados ao ficarem paralisados, o que pode lhe deixar um passo mais próxima da vitória. Taunt irá bloquear qualquer tentativa do oponente de usar algo relacionado a suporte, também impedirá pokémons ofensivos de setuparem, além de combar bem com Encore, podendo prender o oponente em um movimento de suporte, e depois bloquea-lo, forçando o uso do movimento Struggle, no último Slot, Encore é algo excepcional, com Prankster, você estará um passo a frente do seu oponente, e assim, poderá o prender no Encore da maneira que quiser, Protect também é uma boa opção, lhe dando um turno livre de cura de Leech Seed, pode não ser muito, mas as vezes faz a diferença, ou também pode optar por Substitute, que se conseguir ficar protegido por um, stallear pode ficar muito mais fácil.

Eu, particularmente não gosto de Lucario, apesar de boa movepool e status ofensivos razoáveis, eu prefiro outros tipos lutadores (Mienshao), mesmo assim, pode desempenhar um papel regular como Sweeper, enfim, ao set
Lucario
Item: Life Orb / Focus Sash
Nature: Adamant
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Trait: qualquer
Moves:
- Swords Dance
- Close Combat
- Extremmespeed
- Crunch / Shadow Claw
Swords Dance elevará o Attack de Lucario a bons níveis, tornando-o bem destrutivo, Close Combat é a melhor opção de STAB aqui, excelente força e com precisão perfeita, as baixas nas defesas de Lucario não vão fazer diferença, ele não tem praticamente nenhuma mesmo, enfim, Extremmespeed possui prioridade, e trabalha muito bem com Swords Dance, isso faz com que Lucario seja um pokémon difícil de sofrer um Revenge Kill, os movimentos que usamos até agora foi um movimento para Setup, um tipo lutador e um tipo normal, ou seja, se aparecesse um tipo Ghost você não poderia toca-lo, por isso, o próximo movimento é exatamente para tirar os tipos Ghost do caminho, Crunch é mais forte, mas é complicado de conseguir, por isso, deixei Shadow Claw como opção, que é um pouco mais fraco, mas quebra o galho.

Gardevoir é ruim, sério, não use, prefira Reuniclus, possui mais HP, mesmo poder ofensivo, mesmo tipo e movepool melhor, sério, não use Gardevoir, se quiser insistir, tudo bem, mas não diga que não avisei.
Gardevoir
Item: Choice Scarf
Nature: Modest
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spe
Trait: qualquer
Moves:
- Psyshock / Psychic
- Focus Blast
- Shadow Ball
- Thunderbolt / Energy Ball
Psychic é a opção de STAB mais forte, mas Psyshock bate mais forte em Blissey, que para todo e qualquer outro ataque de Gardevoir, Focus Blast bate forte em Darks, imunes ao STAB, Shadow Ball bate forte em Psychics, resistentes a Focus Blast e ao STAB Psychic, no último slot, fillers, Thunderbolt é um pouco mais forte, mas dependendo da preferência de tipos, Energy Ball é uma opção

Se você for esperta e optar por Reuniclus
Reuniclus
Item: Life Orb
Nature: Quiet
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SAtk
Trait: Magic Guard
Moves:
- Trick Room
- Psyshock / Psychic
- Focus Blast
- Shadow Ball / Recover
Trick Room é um movimento interessante, que irá transformar a velocidade incrivelmente baixa de Reuniclus em algo praticamente impossível de outspeedar, somando isso ao enorme poderio ofensivo, uma das melhores habilidades do jogo inteiro, e uma movepool generosa, Reuniclus é candidato a um dos melhores sweepers da história, Psychic é o STAB mais forte, mas não faz cócegas em Blissey, assim como qualquer outra coisa que Reuniclus tente fazer, ao contrário de Psyshock, mas Psyshock é um pouco mais fraco, enfim, Focus Blast atinge Darks no super efetivo, imunes ao STAB, e Shadow Ball atinge Psychics no super efetivo, apesar de Recover ser uma opção para durar mais em campo.

Umbreon é um excelente supporter, assim como pode desempenhar uma função de trapper, mas não confie muito nisso, infelizmente, grande parte da movepool de Umbreon está focada em Egg Moves, por isso, fica difícil ter acesso ao melhor de Umbreon, mas faremos o possível.
Umbreon
Item: Dark Gem
Trait: Synchronize
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SDef
Nature: Adamant
Moves:
- Toxic
- Screech
- Pursuit
- Psych Up / Confuse Ray / Moonlight
Sem Egg Moves, Umbreon é um pokémon limitado, mas ainda assim usável, Toxic é Toxic, o velho Poison, Screech funciona mais ou menos como um Swords Dance, mas se o oponente trocar, já era, terá de usar de novo, então porque usar? Simples, isso irá fazer o oponente trocar, você estará atraindo o oponente para uma armadilha, assim, você usa Screech, o oponente troca enquanto sua defesa está reduzida e boom, é ai que entra Pursuit, Pursuit é um movimento que dobra o poder e ataca enquanto o oponente troca de pokémon, ou seja, você atacará o oponente com a defesa reduzida com um movimento que dobrará o poder, esta estratégia é útil quando se quer tirar da partida aquele pokémon que você sabe que causará problemas para você. Psych Up é um movimento interessante, principalmente com a limitação que Umbreon está sofrendo, com isso, você copia os boosts do oponente, assim, ambos ficam Kits em questão de status, Confuse Ray não é muito confiável, mas pode ajudar bastante, Moonlight é uma tentativa de manter Umbreon mais tempo no campo.

Quanto a troca de pokémons, eu realmente não acho Lucario um pokémon bom, mas use-o se quiser, muitos se dão bem com ele, MAS A GARDEVOIR TEM QUE SAIR, Gardevoir é horrível, não chega a ser lenta, mas 80 de speed é muito pouco, Reuniclus se aproveita da speed baixa com Trick Room, e tem uma habilidade melhor e status melhores distribuídos, sugiro que esta troca seja feita.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por Snivy Sama Dom 29 Abr 2012 - 1:12

Bom como a troca não é opcional(caso não tenha lido minha mensagem acima) não poderei seguir algumas dicas suas. Como serão Doublle Battle pensei em usar o Beat Up de Whimsicott no Lucario já que ele tem Justified(vi fazerem isso com Terrakion)

________________
Kill! Kill! Here tonight,
Till the skies are black and the rivers dry.
Take! Take! Take our time,
We leave nothing else behind...
Snivy Sama
Snivy Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por RESHIKROM Dom 29 Abr 2012 - 1:56

hum ja que nao podera trocar minhas recomendaçoes sao essas
umbreon@leftrovers
curse
payback
moonlight
heal bell/confuse ray
EV 252 HP / 252 SPdef / 4 def cereful nature

gandevoir@life orb/choise specs
thunder bolt
psychock/psychic
focus blast
shadow ball
EV 252 SPatk / 252 speed timid nature

lucario@life orb
earthquake
extremespeed
close combat
crunch
EV 252 atk / 252 speed

whimsicott
taunt
leech seed
protect/subtitute
beat up
EV 252 HP / 88 def / 168 SPdef impish nature
ja que quer fazer beat up com lucario justified prefira um whimsicott defensivo embora eu usaria so pra parar tanks/wall e setuppers apenas
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por heart Dom 29 Abr 2012 - 1:59

ñ sei como é o mini-torneio(de vcs) se vai ate o level 100 ou é -50 automatico(é reducido para o level 50 se for maior que 50, se for menor continuara com o level ).
uma dica para umbreon como ele ñ tem uma otima velocidade e aprende um move por eegmove.
aa disser Curse+Payback+Confuse Ray+item Leftovers, isso é uma conbinação simples, mas terrivel.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por Gaudério Dom 29 Abr 2012 - 2:26

Apenas uma pergunta Off Topic, como você tem até o dia 01/04 se nós estamos no dia 29/04?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por Snivy Sama Dom 29 Abr 2012 - 11:15

heart escreveu:ñ sei como é o mini-torneio(de vcs) se vai ate o level 100 ou é -50 automatico(é reducido para o level 50 se for maior que 50, se for menor continuara com o level ).
uma dica para umbreon como ele ñ tem uma otima velocidade e aprende um move por eegmove.
aa disser Curse+Payback+Confuse Ray+item Leftovers, isso é uma conbinação simples, mas terrivel.
Meu Umbreon já teve Payback mas não deu muito certo(ele sempre atacou primeiro). O mini-torneio vai ser lv 50 automático e um moveset que fiquei mas em dúvida foram da Gardevoir e da Whimsicott pois ainda não os testei.(Só coloquei os outros para que fosse possível ter uma ideia melhor).
Snivy Sama
Snivy Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por heart Dom 29 Abr 2012 - 12:00

Snivy Sama escreveu:
heart escreveu:ñ sei como é o mini-torneio(de vcs) se vai ate o level 100 ou é -50 automatico(é reducido para o level 50 se for maior que 50, se for menor continuara com o level ).
uma dica para umbreon como ele ñ tem uma otima velocidade e aprende um move por eegmove.
aa disser Curse+Payback+Confuse Ray+item Leftovers, isso é uma conbinação simples, mas terrivel.
Meu Umbreon já teve Payback mas não deu muito certo(ele sempre atacou primeiro). O mini-torneio vai ser lv 50 automático e um moveset que fiquei mas em dúvida foram da Gardevoir e da Whimsicott pois ainda não os testei.(Só coloquei os outros para que fosse possível ter uma ideia melhor).

O curse aumenta o attack e defesa mas diminui a velocidade, onde o move Payback+curse setorna um combo terrivel se for montado(passando 3 a 4 turnos)quase nenhum pokemon conseque derrubar.Como RESHIKROM para os seus pkmn são os melhores moves.
Vc deve saber do 50 automatico que queira disser a cima de 50 ele diminui e abaixo setorna o mesmo level(ñ aumentando).

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por Snivy Sama Ter 1 maio 2012 - 22:01

Oi pessoal só pra avisar, o Torneio foi hoje. Eu ganhei, usando esse time mesmo e o prêmio era o Poképark 2 Wonders Beyond. Obrigado pelas dicas e podem dar block

________________
Kill! Kill! Here tonight,
Till the skies are black and the rivers dry.
Take! Take! Take our time,
We leave nothing else behind...
Snivy Sama
Snivy Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time de batalhas casual Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time de batalhas casual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere


Ir para o topo Ir para baixo

Time de batalhas casual Empty Re: Time de batalhas casual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos