Reuniclus - Claydol
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Reuniclus - Claydol
Galera eu to pensando em colocar claydol no lugar do reuniclus , e aí oq seis acham?
JustDream- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio
Re: Reuniclus - Claydol
prefiro Reuniclus, mas você que sabe
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Abandonar Life orb+magic guard?
Claydol tem uma função bem diferente do Reuniclus ao meu ver. Reuniclus é glass cannon, Claydol serve como uma boa wall pelos status.
Dependendo do que você esteja buscando, um pode ser melhor do que o outro.
Claydol tem uma função bem diferente do Reuniclus ao meu ver. Reuniclus é glass cannon, Claydol serve como uma boa wall pelos status.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
não acho que possa chamar seus status defensivos de 110/75/85, não é grande coisa, mas muitos babariam por 110 de HP Kingler por exemplo, ele tem Regenerator, uma trait ótima, mas não chega aos pés de Magic Guard, Claydol não é tão menos vulnerável que Reuniclus pelo HP que tem, mas Claydol tem a vantagem de Rapid Spin, mas acho Reuniclus melhor que Claydol
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Def 105 e Spc.Def 120 para você não é bom?Matt Yushia escreveu:não acho que possa chamar seus status defensivos de 110/75/85, não é grande coisa, mas muitos babariam por 110 de HPKingler por exemplo, ele tem Regenerator, uma trait ótima, mas não chega aos pés de Magic Guard, Claydol não é tão menos vulnerável que Reuniclus pelo HP que tem, mas Claydol tem a vantagem de Rapid Spin, mas acho Reuniclus melhor que Claydol
Claydol só tem Levitate. EU acho um bom pokémon defensivo.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Nops, Reuniclus pode ser muitas coisas, mas glass cannon com certeza ele não é. As principais funções dele são de Bulk Sweeper (especialmente com Calm Mind) ou Trick Room Sweeper. Até mesmo Tank ele pode ser se quiser. Reuniclus é capaz de sobreviver a STABs neutros com *muita* facilidade e até mesmo a golpes super efetivos sem STAB. Um glass cannon dificilmente sobreviveria.ゥL ||ゥM 4| escreveu:Abandonar Life orb+magic guard?
@topic: Reuniclus e Claydol tem funções totalmente diferentes no jogo. Reuniclus é um pokémon mais ofensivo, podendo limpar times (função de sweepers) com Trick Room. Já Claydol é mais um pokémon de suporte, sendo que sua função na maioria das vezes é de colocar Stealth Rock no campo e limpar as hazards com Rapid Spin. Se é para um time in-game, sugiro ir de Reuniclus com certeza.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Claydol é melhor para estrátegias como Stealth Rock. Reuniclus é melhor pra atacar.
caso opte por Claydol, tem uma moveset muito boa que eu mesmo fiz e uso:
Claydol
Calm Nature
-Stealth Rock
-Rapid Spin
-Toxic
-Psychic
caso opte por Claydol, tem uma moveset muito boa que eu mesmo fiz e uso:
Claydol
Calm Nature
-Stealth Rock
-Rapid Spin
-Toxic
-Psychic
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Toda Reuniclus da GBU é: mata ou morre. Inclusive a minha.Spin escreveu:Nops, Reuniclus pode ser muitas coisas, mas glass cannon com certeza ele não é. As principais funções dele são de Bulk Sweeper (especialmente com Calm Mind) ou Trick Room Sweeper. Até mesmo Tank ele pode ser se quiser. Reuniclus é capaz de sobreviver a STABs neutros com *muita* facilidade e até mesmo a golpes super efetivos sem STAB. Um glass cannon dificilmente sobreviveria.ゥL ||ゥM 4| escreveu:Abandonar Life orb+magic guard?
@topic: Reuniclus e Claydol tem funções totalmente diferentes no jogo. Reuniclus é um pokémon mais ofensivo, podendo limpar times (função de sweepers) com Trick Room. Já Claydol é mais um pokémon de suporte, sendo que sua função na maioria das vezes é de colocar Stealth Rock no campo e limpar as hazards com Rapid Spin. Se é para um time in-game, sugiro ir de Reuniclus com certeza.
Mas não sabia que ela tinha mais função do que G.C.
Claydol eu conheço muitas desta forma: Light Screen, Reflect, Rapid Spin, Psychic/Stealth Rock. Geralmente elas entram depois de um Tyranitar, aplicam ambas as 'barreiras' e os demais pokémons ficam sobre a defesa delas, 'buffando-se' como Nasty Plot/Calm Mind/Sword Dance.
Por isso me referir como G.C. a Reuniclus e Wall ou parecida a Claydol.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :