Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre as Entrevistas. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre as Entrevistas. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as Entrevistas.

+14
Leo
Kurosaki Mud
Revan
Niro
Sweets
MEMEMASTER420
Bakujirou
Beer
Micro
Robert Jurgen
Zeros126
Asami
Kurosaki Lucas
FrostFire
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Sobre as Entrevistas.

Mensagem por FrostFire Qua 23 Nov 2011 - 20:26

Quero propor uma mudança nas regras das entrevistas, seria mais ou menos o seguinte, falando 2 dias para o término da entrevista, o entrevistado escolheria de 3 a 5 membros, para serem os próximos, qualquer membro poderia voltar, menos, os que estão, ''na berlinda'', então, quando acabasse a entrevista, o membro mais votado iria ser o escolhido:

Regra Opcional #1: Os membros que já FORAM entrevistados, não poderam ser entrevistados novamente, se acontecer do entrevistado do momento escolher Fulano e ele já tiver sido entrevistado, o segundo mais votado ganhará

Regra Opcional #2: O local da votação poderia ser em um sub-forúm, ou na própria área de entrevistas

Coloquei isso, pois, vejo que só membros ''famosos'' estão sendo entrevistados, ai, queria dar uma chance para os menores, com uma maior chance de escolha, maiores eram as chances de um outro membro ser entrevistado.

Me desculpem se ofendi alguém

E também pela repetição da palavra entrevistado, entrevista, etc.

Só adicionar, uma coisa, eu espero que se colocarem a votação, o entrevistado pesquise os membros QUE MERECEM ser entrevistados, pois, ficar colocando sempre os mesmos, acaba fazendo perder a graça.


Última edição por Felipe Pikeno em Qua 23 Nov 2011 - 21:26, editado 1 vez(es)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 23 Nov 2011 - 21:11

Acho que o sistema de entrevistas agora está sendo por Sorteio. Pelo menos, quando eu fui entrevistado novamente, era assim.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Asami Qua 23 Nov 2011 - 21:21

Eu acho certo Pikeno. Apoio completamente.
È sempre o msm Mod ou Staff, se não algum Old...
Ja sei das maiorias das coisas deles só por serem famosos e-e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Zeros126 Qua 23 Nov 2011 - 21:33

Eu aprovo.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Robert Jurgen Qua 23 Nov 2011 - 21:58

Já que é sorteio, evitem colocar pessoas que já foram entrevistadas, principalmente quem já foi mais de uma vez, senão dá a entender que o sorteio é feito só com os nomes de staffers ou gente famosa que estão dizendo.

A sugestão é dar preferência a quem nunca foi entrevistado.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 23 Nov 2011 - 22:05

Na verdade, a preferência é a de quem é ativo na área. Nada mais justo, já que alguém que não visita ou pouco participa das entrevistas também não terá o direito de poder ser sorteado, mas não irei afirmar, uma vez que quem coordena o EcM não sou eu. Vai ver mudaram o esquema de próximo indicado e voltou a ser por indicação do entrevistado passado, porque Red, Leo e Rodii são amigos, então acho que voltou a ser por indicação sim.
Bem, é melhor esperar o pronunciamento dos responsáveis. E volto a dizer, não estou afirmando nada, o que falo é o que sei, mas nem tudo o que sei é o que é realmente.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Micro Qua 23 Nov 2011 - 22:07

Mas então como vou ganhar o Achivement de ser entrevistado duas vezes? :<
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Beer Qua 23 Nov 2011 - 22:22

Eu desaprovo, o jogo foi criado com o intuito de ir selecionando os membros que os entrevistados tem curiosidade, já havia uma regra para evitar panelas nas entrevistas, não poder ser entrevistado entre 5 ou 10 entrevistas.
Acho que estas regras vão fazer o jogo perder a participação que já é pouca comparada as outras entrevistas, visto que vai ser obrigado a colocar membro rand de não sei das quantas.
Se querem tanto ser entrevistados façam por merecer, os membros mais populares geralmente ajudam no fórum, fazem coisas grandiosas para o mesmo.
E estou curioso para saber que tipo de sorteio que é feito, os moderadores poderiam informar o processo para nós?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Robert Jurgen Qua 23 Nov 2011 - 22:44

Kurosaki Lucas escreveu:Na verdade, a preferência é a de quem é ativo na área.
Kurosaki Lucas escreveu:Vai ver mudaram o esquema de próximo indicado e voltou a ser por indicação do entrevistado passado, porque Red, Leo e Rodii são amigos, então acho que voltou a ser por indicação sim.
Beer escreveu:E estou curioso para saber que tipo de sorteio que é feito, os moderadores poderiam informar o processo para nós?


O entrevistado deverá escolher o próximo candidato a participar da entrevista enquanto a sua entrevista está acontecendo. (Envie-me PMs com a sua indicação);

Caso não envie a PM dentro da semana da entrevista, imediatamente, eu seleciono algum membro ativo do fórum;

Qualquer participante que já foi entrevistado, poderá retornar a EcM depois de passado cinco (5) semanas desde a sua última entrevista;

  • É proibído revelar quem é o próximo entrevistado, para poder manter a graça das entrevistas e o mistério tão desejado.
  • Acho que o único fail é que quem for ativo, quer ser entrevistado, só que ninguém quer escolher o indivíduo acaba ficando sem brincar =/
    Robert Jurgen
    Robert Jurgen
    Webmaster
    Webmaster

    Masculino Alerta Alerta :
    Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 09/02/2008


    http://www.pokemonmythology.110mb.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

    Mensagem por FrostFire Qua 23 Nov 2011 - 22:45

    Eu sou ativo, queria ser entrevistado, garanto que Bayleef, Time Waltz, etc, etc, também queriam, mas, só ''populares'' brincam, fica sem graça
    FrostFire
    FrostFire
    Membro
    Membro

    Masculino Idade : 25
    Alerta Alerta :
    Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 20/07/2010

    Frase pessoal : Férias Ótimas


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

    Mensagem por Bakujirou Sex 25 Nov 2011 - 5:32

    Eu concordo com a sugestão do Filipikeno, excepto pela parte de ELIMINAR DE VEZ, a repetição de entrevistas dos usuários.

    Dissertarei sobre depois...

    Kurosaki Lucas escreveu:Na verdade, a preferência é a de quem é ativo na área. Nada mais justo, já que alguém que não visita ou pouco participa das entrevistas também não terá o direito de poder ser sorteado, mas não irei afirmar, uma vez que quem coordena o EcM não sou eu. Vai ver mudaram o esquema de próximo indicado e voltou a ser por indicação do entrevistado passado, porque Red, Leo e Rodii são amigos, então acho que voltou a ser por indicação sim.
    Bem, é melhor esperar o pronunciamento dos responsáveis. E volto a dizer, não estou afirmando nada, o que falo é o que sei, mas nem tudo o que sei é o que é realmente.

    Beer escreveu:Eu desaprovo, o jogo foi criado com o intuito de ir selecionando os membros que os entrevistados tem curiosidade, já havia uma regra para evitar panelas nas entrevistas, não poder ser entrevistado entre 5 ou 10 entrevistas.
    Acho que estas regras vão fazer o jogo perder a participação que já é pouca comparada as outras entrevistas, visto que vai ser obrigado a colocar membro rand de não sei das quantas.
    ...
    E estou curioso para saber que tipo de sorteio que é feito, os moderadores poderiam informar o processo para nós?

    É é... eu vi que você teve um notável interesse sobre eles. Então ok:

    1. A parte de regras evitando a repetição sim, ela vigora. Agora, panelas não são facilmente identificáveis. Por isso, não é dito em uma regra, que o hoster/ postador/ entrevistador/ autor (do tópico da entrevista) possa "manipular ou impedir pra que a corrente se feche".
    2. Equívoco. Se o povo tem interesse ou não num determinado user, vai de quem quer participar. Eu não vejo você nunca postar por lá pro povo desconhecido, quando entra Luk.-Lux ou ibidem você flooda direto. Isso é indício de panela? Sim e não. Como disse... Pode ser interesse seu, postar pra seus migos, ou simplesmente não quer conhecer o tal user em questão. Eu vejo todos os tópicos de entrevista que me dá interesse, se eu não tiver o mínimo interesse, não posto. Right?
    3. O sorteio... Eu fiz isso só duas vezes. Quando eu selecionei o Weegeeservog (Mr. Weegee atualmente, me parece) e quando entrou o Kurosaki Lukas+um user com um número após ou antes do Kurosaki (no me recuerdo). Processo do mais recente, na PM abaixo:

    Bakujirou escreveu:Sab 8 Out 2011 - 19:51
    Mensagem por Sir Bakujirou S. (conectado) - Sobre as EcM2
    Tenho novas, sorteio de random.org pro próximo indicado. Somente pessoas que postam em tópicos de entrevista, constam na lista do random.org.

    Lista um, antes do random.
    Código:
    Kurosaki Lucas
    Monferno master
    caracaca
    babeceiro
    Lolzer
    Mr. Perry
    ~Umbrello
    Lukinha$
    H.
    ~Gus
    P_Knupp
    ~Palkia
    Iansan
    Vini310
    Vini310
    Pati_ps
    Pati_ps
    LucasBelM
    LucasBelM
    PKMN
    PKMN

    Código:
    There were 21 items in your list. Here they are in random order:

      1. Kurosaki Lucas
      2. Lolzer
      3. Iansan
      4. LucasBelM
      5. ~Umbrello
      6. PKMN
      7. Mr. Perry
      8. H.
      9. Monferno master
      10. Pati_ps
      11. Pati_ps
      12. PKMN
      13. P_Knupp
      14. Vini310
      15. caracaca
      16. LucasBelM
      17. ~Palkia
      18. Vini310
      19. ~Gus
      20. babeceiro
      21. Lukinha$

    Timestamp: 2011-10-08 23:48:26 UTC


    Novo entrevistado, Kurosaki Lucas. Quando a entrevista terminar (as duas entrevistas terminarem), abram o tópico pra Kurosaki Lucas ser o novo entrevistado. Vou sortear membros, não apenas por quem posta em tópicos, vou caçar em quem estiver online. Farei isso na próxima vez que eu puder.

    Avisem o Kurosaki, que poderá escolher um indicado.

    No caso, deu pra selecionar uns 18 nicks, na última entrevista, (antes daquela do Kurosaki, suponho eu). A repetição dos nicks, é mesmo, pra favorecer quem nunca participa (só repeti 2x, por mais que o determinado user poste 500x no fórum da entrevista). Dúvidas, favor quotar-me que eu falo de novo.

    Felipe Pikeno escreveu:Eu sou ativo, queria ser entrevistado, garanto que Bayleef, Time Waltz, etc, etc, também queriam, mas, só ''populares'' brincam, fica sem graça

    Não sei sobre a questão de "ficar sem graça" procede:

    Primeiro, vem a questão de interesse dos usuários. Se eu não tenho interesse em postar pra esta nova entrevista, não serei obrigado a participar. Então, eu só vejo "graça" se as perguntas ou quem responde elas, é interessante ou responde de forma que eu gostasse ou curtisse lendo a entrevista.
    Segundo, não basta ser apenas popular pra mim, basta ser apenas um user que seja lekal, amigo, interessante e que saiba um pouco das coisas ou que poste algo que nos divirta, nos faz pensar etc. Floodar no off, pedindo pra ser entrevistado ou colocar nas suas assinaturas pra participar do fórum de entrevistas ajuda man. Se quiser colaborar, existem meios de o fazer: criem uma arte, como esta do BK que ele criou pra movimentar as votações de artes.

    Contribua e participe do fórum de concursos da PM (by Blizzard Knight)

    Mesmo que não seja muita coisa, isso realmente ajuda. Sério. Agora, como eu não estou monitorando a área de entrevistas, terão de falar com os mods gerais que estão cuidando delas atualmente, ou seja, enviar PMs pro Anderghiel, pra que ele participe aquie na discussão e paws...

    ________________


    Heir of Life

    Confira:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    set by ~elazul

    Spoiler:
    Bakujirou
    Bakujirou
    Moderador
    Moderador

    Masculino Idade : 35
    Alerta Alerta :
    Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 12/02/2009

    Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


    http://bit.ly/docrJs

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

    Mensagem por FrostFire Sex 25 Nov 2011 - 9:05

    Sir Bakujirou S. escreveu:

    Felipe Pikeno escreveu:Eu sou ativo, queria ser entrevistado, garanto que Bayleef, Time Waltz, etc, etc, também queriam, mas, só ''populares'' brincam, fica sem graça

    Não sei sobre a questão de "ficar sem graça" procede:

    Primeiro, vem a questão de interesse dos usuários. Se eu não tenho interesse em postar pra esta nova entrevista, não serei obrigado a participar. Então, eu só vejo "graça" se as perguntas ou quem responde elas, é interessante ou responde de forma que eu gostasse ou curtisse lendo a entrevista.
    Segundo, não basta ser apenas popular pra mim, basta ser apenas um user que seja lekal, amigo, interessante e que saiba um pouco das coisas ou que poste algo que nos divirta, nos faz pensar etc. Floodar no off, pedindo pra ser entrevistado ou colocar nas suas assinaturas pra participar do fórum de entrevistas ajuda man. Se quiser colaborar, existem meios de o fazer: criem uma arte, como esta do BK que ele criou pra movimentar as votações de artes.

    Contribua e participe do fórum de concursos da PM (by Blizzard Knight)

    Mesmo que não seja muita coisa, isso realmente ajuda. Sério. Agora, como eu não estou monitorando a área de entrevistas, terão de falar com os mods gerais que estão cuidando delas atualmente, ou seja, enviar PMs pro Anderghiel, pra que ele participe aquie na discussão e paws...

    Eu não gosto de floodar no off, não sei floodar, não gosto...
    Eu acho que se eu colocar na minha assinatura, "Quero ser o próximo entrevistado \õ", não vai adiantar, é igual numa creche, a professora, fala: "Vamos brincar da brincadeira do silencio!, ai se você fica pedindo, pedindo, a pessoa que tá lá na frente, num te escolhe, compreende?
    Eu posto em todas as entrevistas, desde que voltei a ser user daqui (exemplo)...
    Eu simplesmente não tenho quase amigos na PM, meus amigos são, como dizem, mesmo? "Ramdoms". Eu comecei a postar na entrevista do... Spin, ai do ander algo eu fiquei sem entrar, e desde a do sweets, tou postando...., eu não postava por burrice, de quando eu era redator, todo mundo da staff estava sendo entrevistado e eu não.
    FrostFire
    FrostFire
    Membro
    Membro

    Masculino Idade : 25
    Alerta Alerta :
    Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 20/07/2010

    Frase pessoal : Férias Ótimas


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

    Mensagem por Convidado Sex 25 Nov 2011 - 10:41

    Prefiro o jeito que está, já que se ficar em circulos o Baku tesoura ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

    Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 25 Nov 2011 - 11:55

    Fire ReD escreveu:Prefiro o jeito que está, já que se ficar em circulos o Baku tesoura ._.

    ________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    MEMEMASTER420
    MEMEMASTER420
    Membro
    Membro

    Masculino Idade : 26
    Alerta Alerta :
    Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 30/04/2011

    Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


    http://leobueno.deviantart.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

    Mensagem por Asami Sex 25 Nov 2011 - 12:32

    O_O Eu não quero ser entrevistado! È muita atenção! Prefiro ser o invisível que sou!
    Eu concordo sobre parte, mas se for colocar alguém sem interesse pelos users fica um tópico de entrevista vazio... E tedioso...

    ________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
    Asami
    Asami
    Membro
    Membro

    Feminino Idade : 25
    Alerta Alerta :
    Sobre as Entrevistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 17/08/2011

    Frase pessoal : É caaaanon!


    http://indigoplateau.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sobre as Entrevistas. Empty Re: Sobre as Entrevistas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos