Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto)

2 participantes

Ir para baixo

Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Empty Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto)

Mensagem por Nagre Qua 19 maio 2010 - 20:43

Cara tdos os fãs de Naruto jah devem ter lido as entrevistas do kishimoto, mas essa mais recente me deixou puto, mas antes eu devo expresar minha opinião sobre uma coisa.
Se o Kishimoto ama tanto o Sasuke pq ñ pega ele e enfia naquele lugar e pq o nome do Anime é NARUTO se o personagem q o Kishimoto dá mais prioridade é o SASUKE (pelo menos 2010 é o ano do Kakashi). leiam a entrevista:

akamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?

Kishimoto: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.

Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.”

Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru?

Kishimoto: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”

Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?”

Kishimoto: “Sem chance!”

Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?”

Kishimoto: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.”

Takeuchi: “O Naruto e o Sasuke irão lutar?”

Kishimoto: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.”

Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?”

Kishimoto: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.”

Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.

Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!”

Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).


Cara o nome do anime devia ser SASUKE e ñ Naruto, eu axo q o nome ñ chamaria atenção e fikaria chato na parte em q o Sasuke tah com o Orudefuntochimaru
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Empty Re: Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto)

Mensagem por lucasLoLs Qua 19 maio 2010 - 21:58

o epi ja ta onde naruto usa senjutso q konoha ta sendo atakada por pain (isso la no japao eu assisto dublado xP) sera q a saga shippuden ta terminando? pke naruto ja e modo sennin estilo sapo e ja domina senjutso .-.

________________
Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevistas do Kishimoto(Criador de Naruto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos