gligar ss
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
gligar ss
oi galera voltei com +1 topic!! essa é para se alguem sabe como eu encontro um gligar ate que seje do oponente para eu procurar no gts aaa... mais antes...
2º problem eu entro em qualquer coisa que tenha q usar roteador e fica carregando com aquela 'rede' vermelha e nao sai dai fica so carregando e quando eu desligo e ligo depois do lugia com o -touch start-
aparece uma tela azul falando um troço estranho e para aperta A (a tela azul sao nass duas)
please por favor se nao tiver escolha vou compra o 3DS
2º problem eu entro em qualquer coisa que tenha q usar roteador e fica carregando com aquela 'rede' vermelha e nao sai dai fica so carregando e quando eu desligo e ligo depois do lugia com o -touch start-
aparece uma tela azul falando um troço estranho e para aperta A (a tela azul sao nass duas)
please por favor se nao tiver escolha vou compra o 3DS
Alerta :
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
Re: gligar ss
O Gligar, acho que não tem como encontrá-lo em SS. Só em HG
Quanto a tela azul, é a tela de erro. São duas as mensagens que podem aparecer, uma diz que o seu Save foi corrompido e não tem como recuperar, ai você terá de começar tudo novamente. E outra diz que Seu save foi corrompido mas eles conseguiram recuperar seu penúltimo save
Quanto a tela azul, é a tela de erro. São duas as mensagens que podem aparecer, uma diz que o seu Save foi corrompido e não tem como recuperar, ai você terá de começar tudo novamente. E outra diz que Seu save foi corrompido mas eles conseguiram recuperar seu penúltimo save
Última edição por Dluka em Seg 28 Nov 2011 - 0:46, editado 1 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Re: gligar ss
mas assim eu sei que gligar nao tem em ss nos matinhos mais minha perg. é se tem um oponente com um gligar ok mas mesmo assim obg
a tela azul eu consigo recuperar do meu ultimo save mesmo mais eu tenho que passar por 5 telas azuis para poder jogar
a tela azul eu consigo recuperar do meu ultimo save mesmo mais eu tenho que passar por 5 telas azuis para poder jogar
Alerta :
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos