Gligar com HA
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Gligar com HA
entao eu to tentando conseguir um gligar com HA e com a nature imprish como so azarado pra caramba quando veio imprish veio sem HA e quando veio com HA veio sem imprish e pra piorar TODOS femeas logo nao posso breedar com as que tem HA que bela bosta nao? entao como sei que tem pessoas que como eu adoram esse pokemon lindo eu vo doa esses malditos, ainda tem poucos mas caso alguem queira só mandar PM repito por PM respostas no Tópico nao vo responde evitar que o tópico fique na pagina principal
rafael hungaro- Membro
Alerta :
Re: Gligar com HA
Eu estou tentando breedar um Male Adamant com Immunity, porém não tenho sorte, já vieram 2 com 6 IVs e milhares com 5 IVs, e nenhum com H.A!
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
nossa que azar kk se eu der muita sorte vai vir com 4 IVs só kk, se eu conseguir um macho adamant com HA eu te do um toque por MP =]
Alerta :
Se você não consegue os dois juntos faça o seguinte: Pegue um Macho que tenha a HA do Gligar/Gliscor, e uma Fêmea que tenha a Nature Impish e coloque nela uma Everstone. Então vá breedando até que saia um Gligar Impish com Immunity. O que pode acontecer é de ele não vir com HA, já que o Pokémon que estiver segurando Everstone irá com total certeza passar a Nature pro filho.
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Isso aí Vitor!
Felizmente consegui minha Gligar com 3 IVs assim posso breedá-la para ter um com 5 IVs.
Pois uma Fêmea com H.A tem 60% de chance de passar sua ability.
Felizmente consegui minha Gligar com 3 IVs assim posso breedá-la para ter um com 5 IVs.
Pois uma Fêmea com H.A tem 60% de chance de passar sua ability.
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos