Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Começando Pokemon White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Começando Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando Pokemon White

4 participantes

Ir para baixo

Começando Pokemon White Empty Começando Pokemon White

Mensagem por Guuush Qua 30 Nov 2011 - 14:00

Meu Pokemon White chegou hoje, e eu não sei nada sobre 5ª geração :s
Eu vi muitos videos no YouTube para chegar a conclusão de uma equipe, vou começar com Snivy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei esses, parecem ser bons. Oque vocês acharam, deve trocar algo? Ficou bom ou não?

________________
Spoiler:
Guuush
Guuush
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Começando Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Começando Pokemon White Empty Re: Começando Pokemon White

Mensagem por feeeduardoo Qua 30 Nov 2011 - 14:20

Guuush escreveu:Meu Pokemon White chegou hoje, e eu não sei nada sobre 5ª geração :s
Eu vi muitos videos no YouTube para chegar a conclusão de uma equipe, vou começar com Snivy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei esses, parecem ser bons. Oque vocês acharam, deve trocar algo? Ficou bom ou não?

Bom está mas se você pegar a Archeops você não vai pegar tão facilmente um outro fossil de Carracosta (a tartaruga) então escolha (por min o sapo) Semistoad eu prefiro a tartaruga e meio noob mais ainda e bem forte
mais entre os dois prefiro o Semistoad e tipo Chão acho que a Topera Excadrill ;D

Mais então eu acabei de zerar o meu agorinha agorinha com 13:00hrs de game
peguei Fearow,Kyurem,Zekrom,Claydol,Rampardos,Tyranitar (:
não achei o time dos sonhos mais ganhei da elite com folga e do Chapping so com o Fearow e o Claydol (:
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Começando Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Começando Pokemon White Empty Re: Começando Pokemon White

Mensagem por Gaudério Qua 30 Nov 2011 - 14:52

Serperior
Excadrill
Cinccino no lugar de Darmanitan
Archeops
Seismitoad
e para último um Scrafty não cairia mal, mas você que sabe

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Começando Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Começando Pokemon White Empty Re: Começando Pokemon White

Mensagem por Davi Qua 30 Nov 2011 - 17:26

Serperior é um ótimo inicial, pode ser tanto especial quanto físico.

Excadrill acho que é um dos meus melhores Pokés agora. Forte e rápido, só precisa de uma nature Adamant ou qualquer coisa +atk.

Darmanitan nem usei também, mas ele é forte as fuck. Acho que no lugar dele eu tinha Scrafty.

Meu voador foi o Unfeazant. Não usaria ele se fosse você. Tente algum desses dai.

Usei a tartaruga. Defesa alta pra [palavra censurada], tem Shell Smash e Curse (dois sets diferentes, físicos e fortes. Curse me fez ganhar a E4).

Eu lembro que em algum ponto do jogo eu troquei um dos meus Pokés por Chandelure, que é uma BESTA. Fire Blast matava tudo, Shadow Ball com Spell Tag era muito OP. Prefira ela no lugar do Darmanitan.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Começando Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Começando Pokemon White Empty Re: Começando Pokemon White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos