Começando Pokemon White
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Começando Pokemon White
Meu Pokemon White chegou hoje, e eu não sei nada sobre 5ª geração :s
Eu vi muitos videos no YouTube para chegar a conclusão de uma equipe, vou começar com Snivy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei esses, parecem ser bons. Oque vocês acharam, deve trocar algo? Ficou bom ou não?
Eu vi muitos videos no YouTube para chegar a conclusão de uma equipe, vou começar com Snivy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei esses, parecem ser bons. Oque vocês acharam, deve trocar algo? Ficou bom ou não?
Alerta :
Re: Começando Pokemon White
Guuush escreveu:Meu Pokemon White chegou hoje, e eu não sei nada sobre 5ª geração :s
Bom está mas se você pegar a Archeops você não vai pegar tão facilmente um outro fossil de Carracosta (a tartaruga) então escolha (por min o sapo) Semistoad eu prefiro a tartaruga e meio noob mais ainda e bem forte
mais entre os dois prefiro o Semistoad e tipo Chão acho que a Topera Excadrill ;D
Mais então eu acabei de zerar o meu agorinha agorinha com 13:00hrs de game
peguei Fearow,Kyurem,Zekrom,Claydol,Rampardos,Tyranitar (:
não achei o time dos sonhos mais ganhei da elite com folga e do Chapping so com o Fearow e o Claydol (:
feeeduardoo- Membro
Alerta :
Serperior
Excadrill
Cinccino no lugar de Darmanitan
Archeops
Seismitoad
e para último um Scrafty não cairia mal, mas você que sabe
Excadrill
Cinccino no lugar de Darmanitan
Archeops
Seismitoad
e para último um Scrafty não cairia mal, mas você que sabe
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Serperior é um ótimo inicial, pode ser tanto especial quanto físico.
Excadrill acho que é um dos meus melhores Pokés agora. Forte e rápido, só precisa de uma nature Adamant ou qualquer coisa +atk.
Darmanitan nem usei também, mas ele é forte as fuck. Acho que no lugar dele eu tinha Scrafty.
Meu voador foi o Unfeazant. Não usaria ele se fosse você. Tente algum desses dai.
Usei a tartaruga. Defesa alta pra [palavra censurada], tem Shell Smash e Curse (dois sets diferentes, físicos e fortes. Curse me fez ganhar a E4).
Eu lembro que em algum ponto do jogo eu troquei um dos meus Pokés por Chandelure, que é uma BESTA. Fire Blast matava tudo, Shadow Ball com Spell Tag era muito OP. Prefira ela no lugar do Darmanitan.
Excadrill acho que é um dos meus melhores Pokés agora. Forte e rápido, só precisa de uma nature Adamant ou qualquer coisa +atk.
Darmanitan nem usei também, mas ele é forte as fuck. Acho que no lugar dele eu tinha Scrafty.
Meu voador foi o Unfeazant. Não usaria ele se fosse você. Tente algum desses dai.
Usei a tartaruga. Defesa alta pra [palavra censurada], tem Shell Smash e Curse (dois sets diferentes, físicos e fortes. Curse me fez ganhar a E4).
Eu lembro que em algum ponto do jogo eu troquei um dos meus Pokés por Chandelure, que é uma BESTA. Fire Blast matava tudo, Shadow Ball com Spell Tag era muito OP. Prefira ela no lugar do Darmanitan.
Davi- Membro
Alerta :