Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh!

Ir para baixo

Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Empty Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh!

Mensagem por Yuujin - San Seg 16 Jan 2012 - 19:29

*Celular tocando* (despertador)
- Uaaaaahh... É... É hoje; o dia!
*Descendo as escadas*

Mãe: Oi filho. Dormiu bem?
*Pensando:* Não posso dizer pra ela que fiquei até as 5 da manhã no computador ontem, ou então ela me deixa de castigo hoje...
Claro que sim, né? Afinal, hoje é o meu dia da sorte! Olhe bem pra mim, minha camiseta preta e vermelha da sorte, meu boné, minha correntinha... Até minha... meia! São todos da sorte. Espero que nada hoje possa estragar meu dia.

Mãe: Claro que sim. Bom, sua irmã já saiu pra trabalhar, e daqui a pouco vou até o Centro Pokémon. Hoje de manhã seu pai me mandou essa Pokébola, e esse vídeo-mail* para você. É pra ver o vídeo antes de abrir a Pokébola. Como estamos cortando custos, não consegui comprar a bicibleta, mas comprei esses tênis novos aqui.

Marcos: Parecem Allstars. Hehe
Agora espera um pouco que vou ver a mensagem do meu pai.

Spoiler:

*Zoor*
Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! 347

Spoiler:
*acaba a bateria*

Marcos: Droga, droga! Meu primeiro vídeo-mail do meu pai e ele acaba tão rápido assim?
Droga de bateria! Bom, pelo menos já tenho o meu Pokémon inicial, mas e as Pokébolas?

Mãe: Seu pai me disse que você não vai poder capturar nenhum Pokémon durante sua jornada, só vai carregar consigo o Anorith, e se por acaso receber algum Pokémon pode andar com ele. Ele explicaria da próxima vez que o visse, pediu para você me prometer isso!

Marcos: Tá mãe, eu prometo... Agora eu estou indo!

Mãe: Vai com calma, não se precipite. Lembre que na hora das batalhas, mostre confiança em seu Pokémon e em sí mesmo, sençao ele não acreditará nas próprias ações!

Marcos: Adeus, mãe! Estou indo! Não se preocupe comigo. A vida certamente é diferente de Kanto pra Sinnoh!

A mãe de Marcos se dispede em lágrimas dele, e ele também. De repente, enquanto sai da cidade, ele se encontra com Barry, um antigo amigo dele de infância.

Barry: Marcos, esse Anorith é seu? Que raro. Deixa eu ver a Pokédex dele?

Marcos: Por falar nisso, eu também nem ví o que ela diz do Anorith. Vamos ver...

Spoiler:

Barry: Já que é assim, vamos batalhar? Esperei muito tempo por isso! É revanche daqueles velhos tempos! Saia, meu Pokémon!!
*Zoor*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que Pokémon Barry mandou? Que tipo ele será? Será que o Anorith é tímido fora e dentro das batalhas também? Por quanto tempo Barry vai querer revanche? E revanche do que? Você saberá assim que ler o próximo capítulo, aqui em POKÉMON DP - COMEÇANDO A VIDA EM SINNOH!!



Nota: * Vídeo-Mail é um aparelho que simula um vídeo gravado pela pessoa. Funciona pressionando suas digitais no marcador e grava. O gerador reconhece a digital da pessoa, simula a pessoa fazendo gestos com a boca, enquanto reproduz o que foi gravado.[/center]

~Gus: Trancado por não conter prólogo/capítulo. Caso queira re-abrir mande-me um dos dois por MP.
~Gus: Recebido, destrancado!


Última edição por Yuujin - San em Seg 16 Jan 2012 - 22:49, editado 3 vez(es)
Yuujin - San
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Empty Personagem e Roteiro da Aventura

Mensagem por Yuujin - San Seg 16 Jan 2012 - 20:59

Personagem Principal (e único):
Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Koon
Nome: Marcos
Idade: 14 para 15
Descrição: Marcos é do tipo apressado de pessoa. Não gosta de esperar pelas coisas, muito menos quando ele as quer MUITO. Seu sonho, desde pequeno, era ser como o pai dele, e trabalhar em algo importante. Algo que o fizesse ser popular, pois, convenhamos que na escola ele não era popular. Seu pai, na época de (ainda) treinador saiu de casa, e ficou por lá, trabalhando. Durante esse meio período, Marcos foi pra PokéEscola estudar e ser forte como seu pai, pois caso conseguisse, veria ele, após 10 anos.
Pokémons:
Spoiler:


Roteiro da Aventura

Spoiler:



Esse post aqui vai ser o post usado para responder perguntas, caso haja alguma. Toda vez que postarem uma pergunta eu uso o botão "Citação" e respondo no mesmo. ^-^


Última edição por Yuujin - San em Qua 18 Jan 2012 - 15:55, editado 2 vez(es)
Yuujin - San
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Empty Capítulo 1 - Sem necessidade de um rival.

Mensagem por Yuujin - San Qua 18 Jan 2012 - 11:47

Barry: Que raro, um Anorith! Marcos, vamos batalhar por uma revanche daqueles tempos de escola?

Marcos: Lá vai ele e os Flashbacks dele...
Pula isso! Se quer a batalha, ou é agora, ou então vai esperar até outra hora!

Barry: Ok, vamos. Saia, Piplup!

Marcos: Nossa, um Piplup. O que diz a Pokédex?

Spoiler:

Marcos: Mesmo sendo do tipo Água, eu consigo te derrotar! Um treinador nunca volta atrás com suas escolhas! Hah!

Barry: Pois então vai pensando numa frase de desculpa para quando for perder, ouviu bem?

Marcos: Só nos seus sonhos... com um Darkrai junto!

Barry: Vamos começar!

Piplup, Bubblebeam, vai!
Anorith, Iron Defense para repelir os ataques e Scratch depois!

Piplup solta seu Bubblebeam, fazendo com que Anorith comece com desvantagem. Anorith usa Iron Defense, recebendo a metade do dano dos golpes e ainda aumentando sua defesa, e contra ataca com Scratch, fazendo com que Piplup tome um arranhão no bico e se distancie um pouco dele.

Piplup, Peck!
Anorith, Water Gun e depois Metal Claw!

Piplup sai correndo para cima de Anorith para usar Peck, mas Anorith usa o Water Gun, jogando o Piplup para cima. Nesse momento, Anorith pula e usa Metal Claw, mas Piplup rebate com outro Peck.

Anorith, uma sequência de Scratch, depois Iron Defense!
Piplup, vá desviando de todos os Scratchs, depois Bubblebeam!

Piplup vai desviando dos Scratchs de Anorith, que tenta várias vezes. Na última, Anorith joga ele pra cima com o Scratch, e Piplup tenta amortecer a queda com Bubblebeam em cima do Iron Defense, mas Anorith sai do caminho, fazendo Piplup cair no chão.

Piplup, use Pound.
Anorith, prepare-se e agarre-o com o Metal Claw!

Piplup vai pra cima de Anorith com um Pound, mas Anorith pega-o com suas pinças e faz ele sofrer com o Metal Claw.

Barry: Sabia que ia fazer isso. Heh!
Piplup, Bubblebeam!

Piplup se solta das garras de Anorith e revida com um Bubblebeam, fazendo com que Anorith fique na desvantagem.

Marcos: Droga, devia ter previsto isso!
Tudo que eu faço, ele contra ataca, então tem que haver outro jeito! Mas como...?

Já sei! Anorith, Mud Sport nas pinças, depois Metal Claw!


Anorith cobre suas pinças com terra (Mud Sport), depois usa Metal Claw, fazendo uma combinação de movimentos tipo Terra Metal, inflingindo o dobro do dano.

Barry: Essa foi inteligente, mas não se gabe muito por saber combinar ataques! Eu também sei fazer isso!
Piplup, Water Sport e Pound!


Piplup se cobre de água (Water Sport) e usa Pound em cima de Anorith, que não consegue desviar do ataque, recebendo um dano duplo de tipos Normal Água.

Droga, mais essa, agora... E se por acaso, eu tentasse... Não... Não ia dar certo...
Já sei! Anorith, usa sua combinação denovo e vá para cima dele!


Anorith cobre suas pinças com terra , depois usa Metal Claw, fazendo uma combinação de movimentos, inflingindo o dobro do dano.

Barry: Não vai adiantar nada! Piplup, use sua combinação de novo, mas dessa vez use Mud Sport e Bide!
Piplup se cobre de água (Water Sport) e usa Bide em cima de Anorith, ameaçando receber um dano Triplo pelo adicional do Bide.

Marcos: Agora, Evasiva e Water Gun!
Anorith e Piplup, ambos combinando ataques, vão para cima um do outro, quando de repente, Piplup, cheio de sua confiança não percebe a mudança de planos, e vai reto em direção ao solo, enquanto Anorith desvia e usa Water Gun, jogando Piplup ao chão. Piplup fica fora de combate!


Barry: É... Piplup, volte...
Mas... Isso não vai ficar assim, Marcos! Nós vamos ter outra revanche!

Marcos: Claro. Mas só não comece a chorar, viu?

Barry se contém para não chorar, nem pra falar mais nada, pois se chorasse, suas lágrimas sairiam...

No momento que Barry vai embora, Marcos vai em direção ao Lago perto de sua casa, o Verity Lake...

Continua...





~Gus: Trancado a pedido do autor!
Yuujin - San
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh! Empty Re: Pokémon DP - Começando a vida em Sinnoh!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos