Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Empty [Sugestão] Sistema de reputação no fórum

Mensagem por Yockson Sex 2 Dez 2011 - 22:52

EM outros foruns que já vi existem sistemas de reputação, para saber quais são os membros ativos e confiaveis, etc. Porque a Pm não adota um sistema de reputação?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Empty Re: [Sugestão] Sistema de reputação no fórum

Mensagem por SUPER HACHER Sáb 3 Dez 2011 - 1:48

Bom, isso ja foi discutido no fórum, e me lembro que alguem da equipe tinha falado que não e talz...
Eu mesmo acho que é uma ma ideia, pois pode gerar conflitos entre membros...
Se até os post foram ocultados, por que colocariam um sistema de reputação?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Empty Re: [Sugestão] Sistema de reputação no fórum

Mensagem por Swift Sáb 3 Dez 2011 - 7:26

Achei uma citação do Robert. Leia:
Robert escreveu:Fala do sistema de reputação? Já havíamos implantado ele no passado, para esse fim, porém não deu certo. A ideia era que usassem-no apenas como forma de agradecimento aos outros membros que ajudam, no entanto, muitos usuários exageravam, alguns ficavam diminuindo muito a reputação dos membros que não gostavam, outros faziam-se de amiguinhos dando reputação um para o outro, alguns até usavam como "forma de pagamento", pedindo reputação para fazer um avatar ou uma sign para alguém que os quisessem. Hoje um sistema desses nem se fala, os membros se relacionam entre si bem mais do que naquela época, causaria o mesmo problema em proporções maiores...

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Empty Re: [Sugestão] Sistema de reputação no fórum

Mensagem por nLilith Sáb 3 Dez 2011 - 20:34

Membros mais ativos seria legal ...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sistema de reputação no fórum Empty Re: [Sugestão] Sistema de reputação no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos