[Sugestão - Área RPG] ''Sistema de aprovação''
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[Sugestão - Área RPG] ''Sistema de aprovação''
Bem, não é uma sugestão para a área em si, é só uma ‘’dica’’ para as pessoas que querem hostear rpgs, e dependendo da aprovação aqui, seria mais ou menos... ''oficial''.
Então, o ''método de aprovação''(ignorem o nome não muito planejado ‘-‘) Consiste em ajudar os hosters que, por exemplo, pensam em deixar uma luta durar mais ou menos 3 posts/narrativas, e o jogador simplesmente coloca: ''eu dei um sopro e a fera morreu''. Claro que o narrador pode dar um aviso, e colocar: ''ele deu um sopro mas a fera não se mexeu'' (exemplo), mas esse jeito serviria para evitar que o narrador de certa forma, precisasse ‘modificar’ o post do jogador.
E como funciona/funcionaria? É simples, antes do jogador postar sua narração, ele envia uma MP para o hoster, que vai dizer: ‘’Coisa x não vai funcionar, mas você conseguirá saltar por cima[...]’’. O jogador posta a narração da maneira que foi combinada com o hoster, e junto de um:
Bem, espero que minha sugestão seja aceita, podem dar sua opinião no tópico, (criticar, dizer se achou inútil, mas sem piadas.)
Então, o ''método de aprovação''(ignorem o nome não muito planejado ‘-‘) Consiste em ajudar os hosters que, por exemplo, pensam em deixar uma luta durar mais ou menos 3 posts/narrativas, e o jogador simplesmente coloca: ''eu dei um sopro e a fera morreu''. Claro que o narrador pode dar um aviso, e colocar: ''ele deu um sopro mas a fera não se mexeu'' (exemplo), mas esse jeito serviria para evitar que o narrador de certa forma, precisasse ‘modificar’ o post do jogador.
E como funciona/funcionaria? É simples, antes do jogador postar sua narração, ele envia uma MP para o hoster, que vai dizer: ‘’Coisa x não vai funcionar, mas você conseguirá saltar por cima[...]’’. O jogador posta a narração da maneira que foi combinada com o hoster, e junto de um:
- Código:
[color=Green]*[/color]
- Código:
[color=red]*[/color]
Bem, espero que minha sugestão seja aceita, podem dar sua opinião no tópico, (criticar, dizer se achou inútil, mas sem piadas.)
Jp.- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 01/01/2012
Frase pessoal : :/
Re: [Sugestão - Área RPG] ''Sistema de aprovação''
Gostei da ideia, simples e pode ajudar vários hosters. Apoio.
________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 05/09/2012
Re: [Sugestão - Área RPG] ''Sistema de aprovação''
Sou contra. Sinceramente, seria uma sistema bem demorado até o post ficar perfeito, e por favor, ficaria um gameplay totalmente robótico e chato, perderia a graça de esperar a narração do narrador e saber se seus atos tiveram sucesso, ou, qual o resultado de uma escolha. Além de que em RPGs onde é possível PVP(Player V.S. Player) ficaria algo até mesmo injusto e chato, onde golpes "aprovados" seriam efetivos, enquanto outros não. Como já disse, totalmente contra.
Não acho que isto realmente venha ajudar na "dinâmica" do RPG, o deixando mais rápido, e sim o contrário. Lembrando, é somente minha opinião.
Não acho que isto realmente venha ajudar na "dinâmica" do RPG, o deixando mais rápido, e sim o contrário. Lembrando, é somente minha opinião.
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Puppet ~ Perfil ~ DevianART
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Re: [Sugestão - Área RPG] ''Sistema de aprovação''
Não vejo necessidade em algo assim.
É simples: Em uma batalha de RPG onde se tem um Narrador/Mestre que valida o tipo de ações, você não faz ela diretamente. Você de certa tenta faze-la. Se vai funcionar ou não vai acabar dependendo do Narrador e da ação do Adversário.
Ação do primeiro player. Ele tentou atacar o adversário, mas se isso vai funcionar ou não depende do narrador e do oponente.
Agora o oponente tentou se defender. Depois disso só resta o Narrador ver o que vai dar certo o que não.
Por fim o Host deu a narração do que deu certo e o que não deu e adicionou o que era necessário de acordo com os personagens. Depois disso é só continuar :ç
Os jogadores fazem suas ações, mas o host vai validar elas de acordo com a situação e tal.
Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas beleza -q
É simples: Em uma batalha de RPG onde se tem um Narrador/Mestre que valida o tipo de ações, você não faz ela diretamente. Você de certa tenta faze-la. Se vai funcionar ou não vai acabar dependendo do Narrador e da ação do Adversário.
Player1 escreveu:Finalmente a batalha havia começado e eu não desejava perder. Saquei minha Katana e corri para cima do adversário. Ele era lento e essa era minha vantagem até então. Cheguei o mais perto possível e ataquei seu rosto com a lâmina.
Ação do primeiro player. Ele tentou atacar o adversário, mas se isso vai funcionar ou não depende do narrador e do oponente.
Player2 escreveu:Ele era mais rápido que eu pensava. Não poderia fugir de um ataque assim, mas eu podia me defender. Esperei que ele se aproximasse ao máximo e quando ele levantou sua espada para me atacar eu movi minha grande lâmina para defender o ataque dele. Com uma defesa perfeita eu só precisaria usar minha força para afasta-lo e contra atacar.
Agora o oponente tentou se defender. Depois disso só resta o Narrador ver o que vai dar certo o que não.
Narrador/Hoster escreveu:Player1 não perdeu seu tempo e se aproximou do oponente com sua incrível velocidade, mas Player2 não se intimidou. Ele estava preparado. Em poucos segundos eles já estavam cara a cara e o primeiro moveu sua Katana para atacar o rosto do guerreiro inimigo, mas ele se defendeu com sua grande espada. Eles empurraram as lâminas, um contra o outro, mas Player2 tinha mais força e conseguiu vencer essa disputa, mas seu ataque foi inútil pois Player1 conseguiu se afastar rapidamente.
Por fim o Host deu a narração do que deu certo e o que não deu e adicionou o que era necessário de acordo com os personagens. Depois disso é só continuar :ç
Os jogadores fazem suas ações, mas o host vai validar elas de acordo com a situação e tal.
Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas beleza -q
Solo Typlo- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 20/07/2010
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Re: [Sugestão - Área RPG] ''Sistema de aprovação''
Obrigado Lack e Typlo, consegui entender com seu post typlo :vLord Typ escreveu:Não vejo necessidade em algo assim.
É simples: Em uma batalha de RPG onde se tem um Narrador/Mestre que valida o tipo de ações, você não faz ela diretamente. Você de certa tenta faze-la. Se vai funcionar ou não vai acabar dependendo do Narrador e da ação do Adversário.Player1 escreveu:Finalmente a batalha havia começado e eu não desejava perder. Saquei minha Katana e corri para cima do adversário. Ele era lento e essa era minha vantagem até então. Cheguei o mais perto possível e ataquei seu rosto com a lâmina.
Ação do primeiro player. Ele tentou atacar o adversário, mas se isso vai funcionar ou não depende do narrador e do oponente.Player2 escreveu:Ele era mais rápido que eu pensava. Não poderia fugir de um ataque assim, mas eu podia me defender. Esperei que ele se aproximasse ao máximo e quando ele levantou sua espada para me atacar eu movi minha grande lâmina para defender o ataque dele. Com uma defesa perfeita eu só precisaria usar minha força para afasta-lo e contra atacar.
Agora o oponente tentou se defender. Depois disso só resta o Narrador ver o que vai dar certo o que não.Narrador/Hoster escreveu:Player1 não perdeu seu tempo e se aproximou do oponente com sua incrível velocidade, mas Player2 não se intimidou. Ele estava preparado. Em poucos segundos eles já estavam cara a cara e o primeiro moveu sua Katana para atacar o rosto do guerreiro inimigo, mas ele se defendeu com sua grande espada. Eles empurraram as lâminas, um contra o outro, mas Player2 tinha mais força e conseguiu vencer essa disputa, mas seu ataque foi inútil pois Player1 conseguiu se afastar rapidamente.
Por fim o Host deu a narração do que deu certo e o que não deu e adicionou o que era necessário de acordo com os personagens. Depois disso é só continuar :ç
Os jogadores fazem suas ações, mas o host vai validar elas de acordo com a situação e tal.
Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas beleza -q
Pena que nem todos os players escrevem dessa maneira e.ê Bem, podem trancar
Edit by Done: Trunk :3
Jp.- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 01/01/2012
Frase pessoal : :/
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