Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Black&White Warrriors Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Black&White Warrriors Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Black&White Warrriors

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Black&White Warrriors Empty Pokémon - Black&White Warrriors

Mensagem por Andresinho157 Dom 4 Dez 2011 - 12:09

Nota do Autor
Spoiler:

Pokémon - Black&White Warriors
Gêneros: Ação; Aventura; Shounen;
Contém: Violência média; Mortes
+12/14

logo:
Spoiler:

História:
Spoiler:

Personagens Principais:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Súmario

01 - Quando uma nova jornada começa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem mais delongas, vamos ao primeiro episódio. Espero que gostem.


Pokémon – Black&White Warriors

1 – Quando uma nova jornada começa!

Era uma manhã tranquila e bonita. A relva brilhava, coberta de uma leve camada de neve. Faltava apenas duas semanas para o inverno começar.
Era pouco mais que sete horas da manhã, e já havia muitas pessoas circulando pela cidadezinha, que se chamava Nuvema.
Bem, estamos falando de Nuvema Town, localizada na região Unova. Nossa história começa aqui, mas antes, eu preciso explicar algumas coisinhas que aconteceram por aqui.

Ghetsis, o líder da Team Plasma, construiu ao norte da Pokémon League, um castelo, no qual é governado por N. O castelo chamado de “N Castle” era inteiramente povoado pelo Team Plasma, que tinham como objetivo, conquistar Unova, e capturar todos os pokémons existentes, criando um em que humanos e Pokémons, viveriam separados.
Mas os planos deles não deram muito certo. Ao saberem disso, os líderes de ginásio da região Unova, resolveram criar uma organização secreta, chamada: Unova Warriors.
Juntos, os 11 líderes de Gym de Unova derrotaram o Team Plasma, e aprisionaram N. Infelizmente, Ghetsis conseguiu fugir. Mas os líderes não poderiam continuar com a missão de proteger Unova. Drayden foi encarregado de achar alguém de confiança, para liderar a organização. Ele viajou até Nuvema, para oferecer o cargo à Professora Juniper, que aceitou.
Então, ela recebeu a missão de recrutar jovens para serem os próximos Unova Warriors.

Agora que algumas coisinhas foram esclarecidas, podemos voltar à nossa história.
Nessa manhã, a Professora Juniper foi até um pequeno condomínio, onde viviam três jovens: Digory Fallen; Polly Rylee e Lenon Turkle:
– Olá Professora Juniper! – disse a mãe do Digory – Entre, seja bem-vinda!
– Olá, muito obrigado. – respondeu a professora.
– Então, o que deseja? – perguntou a mão da Polly.
– Bem, eu vou direto ao ponto. Unova já foi governada pelo Team Plasma, por Ghetsis e por N, mas graças à Unova Warriors, eles foram derrotados. O problema, é que os líderes de Gym não podem ser líderes de Gym, e guerreiros ao mesmo tempo. – ela deu uma pausa e continuou – À umas semanas atrás, Drayden me procurou, e me ofereceu a proposta de ser a líder da organização. Para isso, eu deveria recrutar três jovens para serem os próximos Unova Warriors.
– Ok. – disse a mão do Lenon – Mas eu não entendo aonde a senhora quer chegar!
– Eu também não! – concordaram simultaneamente as outras mães.
– Bem, eu pensei nos filhos e vocês. E aí, o que acham?
Os jovens se animaram. As mães se entreolharam, e depois se viraram à professora:
– Por mim tudo bem! – disse a mãe do Digory.
– Por mim também! – concordou a mãe do Lenon.
– Já que é assim, eu concordo também! – disse a mãe da Polly.
– Ótimo! – exclamou a professora – E vocês, o que acham crianças?
Os três balançaram a cabeça em sinal de sim:
– Vocês sabem que uma missão como essa envolverá muitos riscos, não sabem?
– Sabemos! – respondeu Polly.
– Ótimo! – disse a professora – Eu trouxe minha maleta. Aqui há três Pokeballs. Cada uma contém um Pokémon.
A professora pegou uma Pokeball e entregou-a para Digory:
– Você, Digory, será encarregado de cuidar desse pequeno Oshawott.
– Obrigado professora, cuidarei bem dele!
– Aqui está Polly – a professora lhe entregou uma Pokeball – Você devera cuidar do Tepig que está ai dentro!
– Obrigado!
Ela pegou a última Pokeball e a entregou para Lenon:
– E você devera cuidar desse Snivy.
– Obrigado!
A professora levantou, pegou três cartões e os entregou para os três:
– Aqui estão os Trainer Card de vocês!
Eles olharam os cartões, e Digory perguntou:
– Mas porque está escrito “Black” ao invés de “Digory”?
– Ah! Já ia me esquecendo! Vocês devem usas seus code-names: Digory deverá ser chamado de Black; Polly deverá ser chamada de White; e Lenon deverá ser chamado de Gray. – ela deu uma pausa, e depois continuou – E lembrem-se, jamais, jamais revelem suas identidades para outras pessoas! Vocês devem se comunicar com outras pessoas usando os code-names, mas entre vocês, se não houver ninguém por perto, vocês podem usar seus nomes reais. Entenderam?
– Sim! – responderam os três.
– Então eu já vou indo – disse a professora – tchau para vocês!
Quando ela estava saindo, Lenon perguntou:
– E para onde vamos?
– Ora! Finjam serem treinadores normais. Enfrentem Gym, ou participem de torneios, sei lá! Só nunca revelem que são Unova Warriors!
– Ok, obrigado! – disse Lenon.

Era meio-dia. Os três já estavam prontos para partir. Pegaram suas mochilas e seguiram rumo a Route 1, mas antes passaram no laboratório da professora Juniper para pegar alguns acessórios. Digory ganhou um Xtransceiver; Polly ganhou um GPS; e Lenon ganhou uma Pokédex. Além disso, todos ganharam Pokeballs para capturar pokémons.
Saíram do laboratório e pegaram a estrada ao norte que os levou até a Route 1. Não havia nada ali. Apenas árvores, relvas e uma praia bem pequena:
– Nós vamos pra onde? – perguntou Polly.
– Para Striaton City! – respondeu Digory – Eu vou desafiar os Gym de Unova.
– E eu quero ser um Pokémon Sommelier! – disse Lenon – Já fiz até minha inscrição pela “Poké-net”!
– E você Polly, vai fazer o que? – perguntou Digory.
– Nada. – respondeu ela – Vou apenas, viajar.
Continuaram andando até viram uma relva se movimentar. Havia um Pokémon ali. Rapidamente, Lenon sacou a Pokédex e checou o Pokémon:
– É um Lillipup! – disse ele – Acho que eu vou capturá-lo!
Lenon guardou a Pokédex, pegou uma Pokeball e a lançou para o alto. Dela saiu seu Snivy:
– Vamos Snivy, use o Tackle!
O Snivy foi em direção ao pequeno Lillipup, que foi atingindo, mas rapidamente se recuperou e revidou com um Bite:
– Snivy, use o Leaf Tornado!
O poderoso ataque atingiu Lillipup que foi arremessado. Lenon sacou uma Pokeball e arremessou no pequeno Pokémon que estava caído. A pokeball girou uma, duas, três vezes e parou. O Pokémon estava capturado. Lenon pegou a Pokeball, ergueu-a e comemorou:
– Lillipup você é meu!
Polly correu na direção de Lenon:
– Parabéns!
– Parabéns nada! – disse Lenon – Eu capturei um Pokémon inútil e fraco!
– Como assim? – perguntou Polly – Ele é muito fofo, e aposto que é forte também!
– Eu sei! – exclamou Lenon – Foi uma ótima captura, sim!
– Acho que é outra crise bipolar! – disse Digory para Polly – Melhor dar o remédio dele.
Digory medicou Lenon que dormiu:
– Acho que agora ele só acorda amanhã! – disse Digory – Que tal se agente batalhasse?
– Ok! – concordou Polly – Que vença o melhor!
Os dois sacaram sua Pokeballs e botaram seus Pokémons em campo:
– Vai, Oshawott! – disse Digory.
– Vai, Tepig! – disse Polly – Posso começar Digory?
– Por mim tudo bem!
– Tepig, use o Tackle!
– Oshawott use o Tackle também!
Os dois Pokémons foram à mesma direção e colidiram. Houve pouco dano. Digory prosseguiu:
– Oshawott, use o Tackle de novo!
– Tepig, evasiva e depois Tackle!
Tepig esquivou por pouco, e depois atingiu Oshawott com um Tackle:
– Tepig, use o Ember!
– Oshawott evasiva!
Oshawott se esquivou do ataque de Tepig. Os dois Pokémons já estavam exaustos:
– Tepig, use o Ember de novo!
– Oshawott use o Water Gun!
Os dois ataques colidiram, e se anularam:
– Oshawott, use o Water Gun!
– Tepig, use o Tackle!
Tepig foi à direção de Oshawott, mas foi atingido pelo Water Gun, e foi arremessado. Tepig usou Ember de novo e atingiu Oshawott que revidou com um Tackle. Os dois desmaiaram:
– Então é isso, empatou! – disse Digory.
– Isso é um sinal de que somo igualmente fortes! – exclamou Polly.

Já era de manhã. Já haviam tomado o café e seguiram rumo Accumula Town. Quando chegaram à entrada da cidade, ouviram uma grande explosão, que os fez cair.
Então eles escutaram uma voz vinda de lá:
– A nossa equipe, está de volta! – gritou a voz que parecia de um velho, seguida de uma risada do mal.
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Black&White Warrriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Black&White Warrriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Black&White Warrriors Empty Re: Pokémon - Black&White Warrriors

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Dom 4 Dez 2011 - 20:06

Como gosto de ver fics iniciantes, decidi dar uma passada aqui.
Bem, achei realmente muito estranho as mães acertarem de cara uma proposta bizarra como a da Juniper, sinceramente, acho que nenhuma mãe aceitaria que algo assim fosse acontecer, por meio do perigo. Por isso, acho que não foi bem trabalhado as emoções e realidade da história, por isso, seria bom estudar bastante nesse ponto.

Sua escrita é bacana, mas pode melhorar muito, uma boa dica é ler alguns livros, poderia influencia na sua descrição e narração, que precisa melhorar bastante.
Erros eu não vi muitos, não irei citá-los pois é um bom exercício procurá-los em sua própria fic, ajuda a reprimir erros e melhorar cada vez mais.

Acho que você tem um grande futuro, mas é preciso lapidar mais ainda para poder deixar sua mente aberta e aprofundar seus conhecimentos no assunto. Um grande abraço e boa sorte em sua ''jornada''. ^^












~Gus: Infelizmente terei que trancar a sua fic. Você faz várias fic por meses e nunca termina uma, então, quando passar um tempo re-abro essa aqui.
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Black&White Warrriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Black&White Warrriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos