Ola pessoal vamos trazer One Pice(anime) devolta para o Brasl
5 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
Ola pessoal vamos trazer One Pice(anime) devolta para o Brasl
Então galera, como ja conseguiram encher o saco da Panini para que pega-se o mangá de One Piece porque nós não fazemos isso com qualquer empresa boa, para redublar os episódios de One Piece, deem uma dica para que nó possamos encher o saco com #onepieceanimedevoltanobrasil
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Re: Ola pessoal vamos trazer One Pice(anime) devolta para o Brasl
apoio a ideia OP é o melhor anime que tem ve com o pessoal da pieceproject acho que tambem dariam a maior força
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Se for pra redublar do original japonês ou pelo menos da versão americana da FUNimation, ótimo!
Super apoio.
Mas se for pra trazer a versão da 4Kids de novo, melhor nem trazer de volta pro Brasil, só vai encher de pirralho poser que acha que o Sanji chupa um pirulito, ao invés de fumar.
Lista de proibições da 4Kids:
4Kids cagou tudo e se redublarem por ela, eu mando uma petição pra pararem de dublar, porque sério, não vai prestar.
Super apoio.
Mas se for pra trazer a versão da 4Kids de novo, melhor nem trazer de volta pro Brasil, só vai encher de pirralho poser que acha que o Sanji chupa um pirulito, ao invés de fumar.
Lista de proibições da 4Kids:
- Proibido fumar;
- Proibido sangrar;
- Proibido ter tatuagens;
- Proibido ter armas reais (eles pintaram todas as armas, para que elas parecessem de brinquedo);
- Proibido comer onigiri (transformaram os onigiris em cookies);
- Proibido usar explosivos;
- Proibido beber vinho ou cerveja;
- Proibido socar;
- Proibido ter peitos;
- Proibido ser o Ace;
- Proibido sorrisos largos de mais.
4Kids cagou tudo e se redublarem por ela, eu mando uma petição pra pararem de dublar, porque sério, não vai prestar.
okuraio- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
é a redublagem tem que ser do original mesmo isso é na cara mas tambem precisa de MUITAS pessoas querendo isso para ter chance de acontecer e uma empresa boa para dubla-los
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
não minha mãe disse quando eu falei para ela que era pirata [palavra censurada], que não podia socar, sangrar, beber etc., nós poderiamos pedir a empresa que dublou DBZ oou blood +
FeDeath- Membro
Alerta :
desaprovototalmenteaideia pois todos animes que vem para o brasil ficam retardados e viram modinha e ai nos ficamos com vergonha de gostar de coisas como essa como por exemplo NARUTO eu adorava assistir em japones ai quando chegou no SBT so ouvia os mlk na rua gritando multi clones das sombras e acho que se redublarem one piece vai acontecer o mesmo entao deixa do jeito que ta que assim ta otimo
liwkario- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
era legal se nós mesmos podiamos dublar os episódios com nossas vozes e sem censura isso seria muito legal
canoff- Membro
Alerta :
Para mim não tem problema em virar modinha, pq se for assim hj em dia se não poder gosta de mais nada, se acha que se nós pedissemos para a empresa que Blood+ redublar os epis, se acha que ia ter censura, só se fosse para a tv aberta, mais ai os epis iam ficar picotados, então só na tv fechada mesmo.liwkario escreveu:desaprovototalmenteaideia pois todos animes que vem para o brasil ficam retardados e viram modinha e ai nos ficamos com vergonha de gostar de coisas como essa como por exemplo NARUTO eu adorava assistir em japones ai quando chegou no SBT so ouvia os mlk na rua gritando multi clones das sombras e acho que se redublarem one piece vai acontecer o mesmo entao deixa do jeito que ta que assim ta otimo
FeDeath- Membro
Alerta :
liwkario escreveu:desaprovototalmenteaideia pois todos animes que vem para o brasil ficam retardados e viram modinha e ai nos ficamos com vergonha de gostar de coisas como essa como por exemplo NARUTO eu adorava assistir em japones ai quando chegou no SBT so ouvia os mlk na rua gritando multi clones das sombras e acho que se redublarem one piece vai acontecer o mesmo entao deixa do jeito que ta que assim ta otimo
Meio egoísta o seu pensamento, não?
Se você gostava antes de algo que virou modinha depois, prova que você tem bom gosto, ué.
E nem todo anime fica retardado se bem dublado.
Eu assisti Death Note dublado e digo com prazer, pois fizeram uma excelente dublagem.
O mesmo para Digimon (exceto Tamers), Dragon Ball, Pokémon (pelo menos no começo...) e vários outros.
Quando bem dublado o anime em português pode até superar o original japonês.
E caso você não saiba, One Piece já foi pro SBT e foi exibido lá por meses...
okuraio- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus