Vamos Trazer De Volta As Batalhas!!!
+3
ElFuxador
Meno
scotts00
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vamos Trazer De Volta As Batalhas!!!
Bom gente. Eu tava rodando o o Fórum , e percebi que avia vários e vários tópicos sobre batalhas online pelo Vba-link e tal. Ao analisar bem vi que os tópicos estão sem visitas a tempos e que não avia respostas e muito tempo também.
Mas oque se passa??? Centenas de redes estão nesse tópicos, muitas cheias, algumas com vagas, mas quando você entra em uma rede todos estão online o tempo todo. Será que o modo de jogo esta ultrapassado??? Falta de tempo???
Bom isso eu não sei. Por que não voltar a batalhar muitos ainda gostam de colocar seus pokemons a prova contra outros jogadores. Eu queria se possível que as pessoas que gostam de pokemon, que gostam de batalhar voltassem a entra nas redes. a chamar os amigos para jogar. Vamos trazer de volta isso.
Aff!!! Que choradeira e essa??? Bom gente era só isso. Para os interessados. Eu criei um tópico com umas redes, aqui esta o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . É só entrar na rede e me chamar se eu estiver online.
Agradeço dês de já!!!
Ah!!! e si acharem o tópico inútil. Podem falar de uma forma civilizada né??? Podem expressar suas ideias. Obg.
Mas oque se passa??? Centenas de redes estão nesse tópicos, muitas cheias, algumas com vagas, mas quando você entra em uma rede todos estão online o tempo todo. Será que o modo de jogo esta ultrapassado??? Falta de tempo???
Bom isso eu não sei. Por que não voltar a batalhar muitos ainda gostam de colocar seus pokemons a prova contra outros jogadores. Eu queria se possível que as pessoas que gostam de pokemon, que gostam de batalhar voltassem a entra nas redes. a chamar os amigos para jogar. Vamos trazer de volta isso.
Aff!!! Que choradeira e essa??? Bom gente era só isso. Para os interessados. Eu criei um tópico com umas redes, aqui esta o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . É só entrar na rede e me chamar se eu estiver online.
Agradeço dês de já!!!
Ah!!! e si acharem o tópico inútil. Podem falar de uma forma civilizada né??? Podem expressar suas ideias. Obg.
Friend Code PK White: 3397 1033 4449
scotts00- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!
Re: Vamos Trazer De Volta As Batalhas!!!
Eu jogaria se eu conseguisse ligar a net do meu emulador D=
Meno- Membro
Alerta :
HenryqVL escreveu:Eu jogaria se eu conseguisse ligar a net do meu emulador D=
Você não sabe conectar um emulador a outro??? Olha aqui vai um tutorial para você aprender a conectar para poder jogar!!!
Aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
scotts00- Membro
Alerta :
Otimo então
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Vlw por entrar na rede. Chame seus amigos!ElFuxador escreveu:Otimo então
scotts00- Membro
Alerta :
Sketdan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Normal que ninguém esteja jogando terceira geração, se você pensar um pouco, já estamos no caminho da sexta geração.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Dahora, o que precisa de revive mesmo é a área de tours de wi-fi, pois é, minha rapaziada amada dos tours estão muito ocupados com a RL e ninguém nesse fóro pensa em jogar tours de DS, triste...
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
isso acontece porque os jogos de trás ficam ultrapassados,Gui Negai escreveu:Normal que ninguém esteja jogando terceira geração, se você pensar um pouco, já estamos no caminho da sexta geração.
daqui a pouco black2/white2 ficarão ultrapassados
ElFuxador- Membro
Alerta :
Verdade! Mas oque e bom nunca desaparece! Jogar com os amigos sempre foi muito bom!!! E até agora para quem não tem o console DS, e joga pelo PC os unicos jogos que da para jogar online são os da 3° geração!!!ElFuxador escreveu:isso acontece porque os jogos de trás ficam ultrapassados,Gui Negai escreveu:Normal que ninguém esteja jogando terceira geração, se você pensar um pouco, já estamos no caminho da sexta geração.
scotts00- Membro
Alerta :
andergiehl escreveu:Dahora, o que precisa de revive mesmo é a área de tours de wi-fi, pois é, minha rapaziada amada dos tours estão muito ocupados com a RL e ninguém nesse fóro pensa em jogar tours de DS, triste...
andergiehl- Membro
Alerta :
Isso se resume em 3 palavrasscotts00 escreveu:Verdade! Mas oque e bom nunca desaparece! Jogar com os amigos sempre foi muito bom!!! E até agora para quem não tem o console DS, e joga pelo PC os unicos jogos que da para jogar online são os da 3° geração!!!ElFuxador escreveu:isso acontece porque os jogos de trás ficam ultrapassados,Gui Negai escreveu:Normal que ninguém esteja jogando terceira geração, se você pensar um pouco, já estamos no caminho da sexta geração.
"Old But Good!"
ElFuxador- Membro
Alerta :
sddsandergiehl escreveu:andergiehl escreveu:Dahora, o que precisa de revive mesmo é a área de tours de wi-fi, pois é, minha rapaziada amada dos tours estão muito ocupados com a RL e ninguém nesse fóro pensa em jogar tours de DS, triste...
andergiehl- Membro
Alerta :
ElFuxador escreveu:Isso se resume em 3 palavrasscotts00 escreveu:Verdade! Mas oque e bom nunca desaparece! Jogar com os amigos sempre foi muito bom!!! E até agora para quem não tem o console DS, e joga pelo PC os unicos jogos que da para jogar online são os da 3° geração!!!ElFuxador escreveu:isso acontece porque os jogos de trás ficam ultrapassados,Gui Negai escreveu:Normal que ninguém esteja jogando terceira geração, se você pensar um pouco, já estamos no caminho da sexta geração.
"Old But Good!"
Mas é infinitamente mais fácil você jogar a nova geração no P.O do que perder tempo em DS, Game Boy ou emulador.
Sem falar que aqui você fala de VBA, se o número de pessoas jogando algum desses jogos é pequeno, pense no número de pessoas jogando isso em um VBA, sem hack, sabendo jogar online, com time pronto e ainda na PM com vontade de jogar.
Problema. Talvez algum tipo de distribuição de Pokémon ou alguém começando as batalhas com amigos aumentem o número dessas pessoas. Problema é alguém mexer a bunda da cadeira pra fazer isso.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Ok blz vc ta certo! Mas oq que e P.O mesmo??? É Pokemon Online? Se vc souber um pokemon online que tenha todos os pokes de todas as gerações, e que tenha muitos jogadores. Vc pode me passar?
Agradeço pelo comentário. É vc realmente tem um pouco de razão!
Agradeço pelo comentário. É vc realmente tem um pouco de razão!
scotts00- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2