Problema com MapleStory
4 participantes
Página 1 de 1
Problema com MapleStory
Galera, alguns dias atrás eu estava procurando um jogo MMO legal pra jogar. Até que ontem, jogando pokemon Online, alguém mencionou o Maplestory e eu lembrei que realmente é um jogo bem legal e viciante. Ao acessar o site do maplestory brasil(não sei se posso citar o nome) descobri que o Maplestory brasileiro iria parar de funcionar no dia 22, e como não tinha download, e recomendaram o europeu no próprio site, resolvi baixar o europeu. Após completar o download, Eu fui jogar e deu o erro "Your version of the game is too old to use the Patch. Please download the new version.
Will you download it right now?"
Eu tenho a opção Yes e No. Ao clicar Yes, ele me traz a uma página que diz "File Not Found." e o resto está em branco. Ao clicar em No, como é de se esperar, o jogo simplesmente fecha.
Li em alguns sites que os mirrors estavam desatualizados, então baixei o downloader. O engraçado é que acabou muito rápido a instalação e, ao tentar instalar o jogo, todos os arquivos(ou boa parte deles) estavam corrompidos. Tudo bem. Reiniciei o computador, nada. Reinstalei, nada. Ai lembrei do Manual Patch, e tentei usar. Não adiantou muito, chega no Step 3/3 e para.
Eu queria saber se tem algum jeito de arrumar isso, pois eu gastei 3 gigas(na verdade 2,8 ) naquele bendito jogo e agora não consigo jogar. E o pior é que eu fiquei todo animado vendo que no europeu já tinha pirata, Cygnus Knights, e Aran(E outra que eu não lembro o nome mais eu nem gostei muito dela).
Muito obrigado desde já.
Will you download it right now?"
Eu tenho a opção Yes e No. Ao clicar Yes, ele me traz a uma página que diz "File Not Found." e o resto está em branco. Ao clicar em No, como é de se esperar, o jogo simplesmente fecha.
Li em alguns sites que os mirrors estavam desatualizados, então baixei o downloader. O engraçado é que acabou muito rápido a instalação e, ao tentar instalar o jogo, todos os arquivos(ou boa parte deles) estavam corrompidos. Tudo bem. Reiniciei o computador, nada. Reinstalei, nada. Ai lembrei do Manual Patch, e tentei usar. Não adiantou muito, chega no Step 3/3 e para.
Eu queria saber se tem algum jeito de arrumar isso, pois eu gastei 3 gigas(na verdade 2,8 ) naquele bendito jogo e agora não consigo jogar. E o pior é que eu fiquei todo animado vendo que no europeu já tinha pirata, Cygnus Knights, e Aran(E outra que eu não lembro o nome mais eu nem gostei muito dela).
Muito obrigado desde já.
SteveMiner- Membro
Alerta :
Re: Problema com MapleStory
talvez seja o seu computador
ja aconteceu algo parecido comigo com o grand chase mas não foi por calsa do fire weel
o fire weel deve ta bloqueando o maple story tenta ir nas opçoess dele e desbloquear
se não for esse o problema tente baixar ragnarok ou grandchase(pelo q vi maple story é uma mistura desses dois)
se for no ragnarok eu te aconselho virar noviço e dpois monge ou sacer
se for no grand chase eu aconselho a nao gastar dinheiro em pacote
Boa sorte qualquer duvida envia uma MP(acho q não expliquei direito hehe)
ja aconteceu algo parecido comigo com o grand chase mas não foi por calsa do fire weel
o fire weel deve ta bloqueando o maple story tenta ir nas opçoess dele e desbloquear
se não for esse o problema tente baixar ragnarok ou grandchase(pelo q vi maple story é uma mistura desses dois)
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade
Meu MapleStory estava com algo parecido, baixei ontem por saudades. Se for o Win7, botão direito e 'executar como administrador'. Veja se resolve.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
Olha, eu não gostei muito de Grand Chase, achei meio chato e repetitivo...~Paradice~ escreveu:talvez seja o seu computador
Ragnarok eu nunca joguei mais acho que aqui nem roda, nesse PC velho do caramba. Eu queria mesmo jogar o bom e velho Maplestory, que eu joguei inclusive este ano mesmo. Eu tentei liberar o Nexon do Firewall, não adiantou, desativei o Firewall e também, não adiantou. não tem outra coisa que eu possa tentar?
EDIT: Am... LM4, posso te chamar assim? xD
Eu uso o XP Service Pack 3, eu acho ele melhor até porque usei ele praticamente a vida toda.
SteveMiner- Membro
Alerta :
Galera, consegui. Deletei tudo e reinstalei o jogo pelo Downloader, agora funciona =D
Muito obrigado pela ajuda, agora só falta decidir que classe escolho. Podem trancar o tópico, por favor.
Muito obrigado pela ajuda, agora só falta decidir que classe escolho. Podem trancar o tópico, por favor.
SteveMiner- Membro
Alerta :
Vlw cara vc resolveu meu problema q dize todos vcs.mais como ja disse para varios outros menbros novos NÃO PODE FAZE DUBLE POST PQ SE NÃO VC TOMA ALERTA!!!!!!!!!!!!1 :fuu:
Moves e Nvs
Nv:1
Golpe:Jump kick
A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
Pode sim, desde que com 24 horas de diferença... e já tinham 3 dias lol
Mas como eu dise, podem trancar o tópico, eu já consegui arrumar.
Mas como eu dise, podem trancar o tópico, eu já consegui arrumar.
Última edição por 3DSFood em Ter 20 Dez 2011 - 0:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Então...Trancado.)
SteveMiner- Membro
Alerta :