Um probleminha com MapleStory...
4 participantes
Página 1 de 1
Um probleminha com MapleStory...
Eu tentei fazer uma conta no Nexon pra jogar MapleStory, mas sempre quando eu vou pro Hotmail e vou no link para fazer o password, data etc, não serve, diz que falta alguma coisa... é esse o site, tá? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o que eu faço?
Sempre diz quando eu clico no Play: Go to hotmail.com
Mas acontece o erro do começo do tópico... quando o go to hotmail.com vai desaparecer?
Ah, e eu já exclui a mensagem do Hotmail...
E o que eu faço?
Sempre diz quando eu clico no Play: Go to hotmail.com
Mas acontece o erro do começo do tópico... quando o go to hotmail.com vai desaparecer?
Ah, e eu já exclui a mensagem do Hotmail...
Contonee-11- Membro
Alerta :
Re: Um probleminha com MapleStory...
Antes de tudo, eu queria informar que a Nexon "proibiu" o Maplestory no Brasil, pois, se você não sabe, a internet daqui é mais lenta, fazendo dar muito lag(lentidão) nos servidores de lá.
Mas pelo que eu entendi você não tem/fez senha? estranho, no europeu já pede no cadastro. Por favor, esplique melhor.
Mas pelo que eu entendi você não tem/fez senha? estranho, no europeu já pede no cadastro. Por favor, esplique melhor.
SteveMiner- Membro
Alerta :
Eu queria o global não o europeu...
E sabia que o Nexon proibiu ele no Brasil.
E sabia que o Nexon proibiu ele no Brasil.
Contonee-11- Membro
Alerta :
Tudo bem. Mas não dá pra esplicar melhor o que está acontecendo? Achei seu post meio confuso... não entendi se você criou a senha ou não.
SteveMiner- Membro
Alerta :
SteveMiner escreveu:Tudo bem. Mas não dá pra esplicar melhor o que está acontecendo? Achei seu post meio confuso... não entendi se você criou a senha ou não.
Não deu não, fica dizendo que eu não tenho os requisitos adequados...
Contonee-11- Membro
Alerta :
O e-mail que você usou tinha .br nele? te sites que não aceitam. Se tiver, crie um novo.Contonee-11 escreveu:SteveMiner escreveu:Tudo bem. Mas não dá pra esplicar melhor o que está acontecendo? Achei seu post meio confuso... não entendi se você criou a senha ou não.
Não deu não, fica dizendo que eu não tenho os requisitos adequados...
SteveMiner- Membro
Alerta :
Não tinha não...
É .com!
É .com!
Contonee-11- Membro
Alerta :
Bem, já joguei Maple há muuuuito tempo atrás... Até enjoar...
Não sei direito como está atualmente, mas lendo seu problema, já que é internacional, pode ser o problema que dá em muitos outros jogos de lá, que proibem o Brasil, por causar lag.
Não entendi muito bem qual foi o problema que deu com você, mas vou falar pelo que entendi. Que no caso, você não conseguiu criar a acc?
O que sei, que já aconteceu comigo em casos assim, foi que, procurei algum Guia na Internet, e quase sempre, a solução é ter um programa que esconda o IP.
Quando fui baixar o Elsword, por exemplo, lá, eles bloquearam o Brasil, até para criar a Acc no Site... Ou seja, olhando num Guia, vi que teria que baixar um Programa, que é como um "Simulador" da Internet normal, sendo que "esconde" o seu IP. Assim, daria para eu entrar no Site e me cadastrar normalmente.
Ou seja, no seu caso, lhe sugiro procurar algum Guia no Google mesmo... Ás vezes ajudam bastante, ou até procurar um Vídeo...
Bem, tentei explicar de acordo com o que entendi do seu Problema.
Tente explicar melhor, seu Post realmente ficou um tanto confuso. =/
Não sei direito como está atualmente, mas lendo seu problema, já que é internacional, pode ser o problema que dá em muitos outros jogos de lá, que proibem o Brasil, por causar lag.
Não entendi muito bem qual foi o problema que deu com você, mas vou falar pelo que entendi. Que no caso, você não conseguiu criar a acc?
O que sei, que já aconteceu comigo em casos assim, foi que, procurei algum Guia na Internet, e quase sempre, a solução é ter um programa que esconda o IP.
Quando fui baixar o Elsword, por exemplo, lá, eles bloquearam o Brasil, até para criar a Acc no Site... Ou seja, olhando num Guia, vi que teria que baixar um Programa, que é como um "Simulador" da Internet normal, sendo que "esconde" o seu IP. Assim, daria para eu entrar no Site e me cadastrar normalmente.
Ou seja, no seu caso, lhe sugiro procurar algum Guia no Google mesmo... Ás vezes ajudam bastante, ou até procurar um Vídeo...
Bem, tentei explicar de acordo com o que entendi do seu Problema.
Tente explicar melhor, seu Post realmente ficou um tanto confuso. =/
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Alguem poderia bloquear esse tópico?
O meu problema está resolvido...
O meu problema está resolvido...
Contonee-11- Membro
Alerta :
mais maplestory não era da levelup e ela banio maplestory a dexa queto pode problea o topico
Moves e Nvs
Nv:1
Golpe:Jump kick
A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga