O Challenge:O desafio consiste em finalizar um jogo - derrotar a Elite 4 e o Champion - usando
dois Pokémons que sejam da mesma família evolutiva, porém que sejam diferentes.
Regras:- Cuidar de seus dois Pokémons, dando carinho e, o mais importante, dê Nicknames.
- Postar um log, pelo menos, uma vez por semana. A regra de pendentes dos outros challenges se aplica aqui.
- Postar Screens de sua jornada, se possível.
- Para comprovar que leu as regras, digite 0 ao fim da sua inscrição. E não quote isto.
- Para provar sua conquista, poste a foto do Hall of Fame.
- O participante pode escolher sua versão. Porém, versões apenas main-game (RBGY à BW).
- Não use outros Pokémons na Elite 4. Apenas os Twins na foto do Hall of Fame!
ParticipantesPara se inscrever, digite seu nick do fórum.
- Inscritos:1. Kurosaki Lucas (HeartGold) - Hitmonlee e Hitmonchan [retirou-se em 01/01]2. marcos-zx (Crystal) - Vileplume e Bellossom [completou em 13/12/11]3. Marcfenix (Crystal) - Poliwrath e Politoed [completou em 11/12/11]4. Contonee-11 (SoulSilver) - Flareon e Umbreon [retirou-se em 10/12/11]5. ZenoEvil (Emerald) - Beautifly e Duxtox [retirou-se em 18/12/11]6. narcizio1234 (Soul Silver) - Glalie e Froslass [desclassificado em 09/01]7. Sushiko (SoulSilver) - Slowbro e Slowking [desclassificado em 19/12/11]8. Jlvl (Platinum) - Wormadam e Mothim [desclassificado em 19/12/11]9. Kakro (Emerald) - Ninjask e Shedinja [desclassificado em 26/12/11]10. Daazaruz (FireRed) - Gorebyss e Huntail [completou em 12/12/11]11. ~Aether (Platinum) - Gardevoir e Gallade [desclassificado em 19/12/11]12. Toby Kumi (LeafGreen) - Flareon e Vaporeon [completou em 21/12/11]13. Isr (FireRed) - Poliwrath e Politoed [completou em 15/12/11]14. JF_Mime (Pearl) - Gorebyss e Huntail [completou em 06/01]15. Phantom_Shaymin (???) - Vileplume e Bellossom [desclassificado em 26/12/11]16. Bittö (LeafGreen) - Poliwrath e Politoed [completou em 23/12/11]17. liwkario (???) - Beautifly e Dustox [desclassificado em 26/12/11]18. draco trainer (Platinum) - Gardevoir e Gallade [retirou-se em 21/12/11]19. Sonic and Shadow (???) - Wormadam e Mothim [retirou-se em 22/12/11]20. 3DSFood (HeartGold) - Slowbro e Slowking [desclassificado em 26/12/11]21. donin (Diamond) - Gardevoir e Gallade [desclassificado em 02/01]22. *Neku* (???) - reserva [retirou-se em 21/12/11]23. HydroFan (???) - Vaporeon e Flareon [retirou-se em 24/12/11]24. Craw_DAVI_daunt (Platinum) - Wormadam e Mothim [retirou-se em 31/12/11]25. Kyun (HeartGold) - Poliwrath e Politoed [retirou-se em 20/01]26. Marcfenix (Crystal) - Espeon e Umbreon [desclassificado em 02/01]27. PauloPM (???) - Ninjask e Shedinja [desclassificado em 02/01]28. Microo~ (Crystal) - Vileplume e Bellossom [desclassificado em 09/01]29. pietrosaggioro (Emerald) - Beautifly e Dustox [desclassificado]30. Yockson (FireRed) - Slowbro e Slowking [completou em 13/01]31. PokePower (White) - Mothim e Wormadam [desclassificado em 09/01]32. RafaFrndes (SoulSilver) - Hitmonchan e Hitmontop [desclassificado em 16/01]33. Vinicius521 (Platinum) - Gardevoir e Gallade [retirou-se em 19/01]34. p0wder (Diamond) - Vaporeon e Leafeon [retirou-se em 16/01]35. ~Tiger (???) - Ninjask e Shedinja [retirou-se em 09/01]36. Mr. Ice (???) - Gorebyss e Huntail [retirou-se em 10/01]37. ~Jet (Diamond) - Ninjask e Shedinja [desclassificado]38. ticokico (Pearl) - Glalie e Froslass [completou em 28/01]39. Moon_fire (Crystal) - Vileplume e Bellossom [completo]40. Bittö (Platinum) - Mothim e Wormadam [retirou-se em 16/01]41. yansinhocharge (???) - Gorebyss e Huntail [desclassificado]42. Lipe San (Ruby) - Slowbro e Slowking [completou em 22/01]43. Wo (Diamond) - Hitmonchan e Hitmonlee [desclassificado]44. Dardragonite/Dark_Azelf (Diamond) - Jolteon e Espeon [completou em 29/01]45. Sonic and Shadow (???) - Mothim e Wormadam [retirou-se em 21/01]46. Vitflamo (???) - Gardevoir e Gallade [desclassificado]- Bars:Bars para os que já completaram. By Swift.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FAQPosso escolher meu Pokémon?Nops. O Pokémon será escolhido via random.org.
Posso escolher minha versão?Fique à vontade. Mas é preferível escolher apenas depois de saber seu Pokémon.
Posso usar HM slaves?Apenas 3.
Meu Pokémon está disponível muito tarde. Posso usar meu inicial até lá?Em certos casos, poderá usar cheat. Mas peça permissão primeiro! Dependendo de que Pokémon é, poderá ser usado cheat para pegá-lo logo em sua última forma ou em sua primeira forma. Pokémon que estam disponível no jogo e que não está tão tarde, será permitido o uso do inicial até pegá-lo. Mas apenas o inicial.
Pokémons Shinys valem?Contanto que não use cheats, pode usar.
Posso efetuar trocas?Trocas são permitidas para evoluir seu Pokémon ou para obter um Pokémon indisponível, ou disponível muito tarde, no jogo. Mas, no caso de Pokémons que evoluem por troca com item, você não pode aproveitar-se de outro save para obter o item.
Não poderei postar está semana, o que faço?Os participantes do desafio podem pedir uma "imunidade" na eliminação, caso não possam postar. Entretanto o pedido só será aceito até
SEXTA-FEIRA da semana em questão. Pedidos depois deste dia seram ignorados. Pedir por semanas seguidas também não é aceito. Esta imunidade é para um problema temporário. Se não puder participar do desafio, não participe.
Podem se inscrever!