| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:13 | |
| A minha versão vai ser SoulSilver, mas eu preciso derrotar o Red? Ah, e posso usar cheat pra pegar um Eevee? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:16 | |
| Bem, Kurosaki Lucas - Heart Gold - Hitmonlee e Hitmonchan.
Uma dúvida, eu terei de usar cheat duas vezes para ter dois Tyrogues ou posso ter apenas um e futuramente (antes da E4) pegar um Tyrogue no Mt. Mortar? Tipo, não tem problema né de ficar com apenas um até conseguir pegar o Tyrogue legalmente né? ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 9 Dez 2011 - 18:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:19 | |
| Vou ir de Leaf Green, o mais perto pra pegar um Oddish... Já que só tá depois de 1 insígnea não pode vale cheat certo?
EDIT: esquece, Leaf Green é muito enjoativo, se eu for de Crystal pode Vale Cheat? | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:22 | |
| | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:23 | |
| Vou de platinum posso usar cheat para conseguir um e depois capturar o outro depois? E posso usar o inicial ate conseguir o segundo? ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:26 | |
| | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:27 | |
| - Contonee-11 escreveu:
- A minha versão vai ser SoulSilver, mas eu preciso derrotar o Red?
Ah, e posso usar cheat pra pegar um Eevee? É apenas até a E4. Se quiser continuar depois, pode continuar. Mas é opcional. Pode usar 1 vale-cheat apenas. Um Eevee pode ser obtido após o 3º ginásio, o outro você usa cheat. E diga seus dois Eeveelutions. - Kurosaki Lucas escreveu:
- Bem, Kurosaki Lucas - HGSS - Hitmonlee e Hitmonchan.
Uma dúvida, eu terei de usar cheat duas vezes para ter dois Tyrogues ou posso ter apenas um e futuramente (antes da E4) pegar um Tyrogue no Mt. Mortar? Tipo, não tem problema né de ficar com apenas um até conseguir pegar o Tyrogue legalmente né? Uma coisa, é HG ou SS? x.x Pode usar o cheat. O Tyrogue está disponível apenas depois do último ginásio, já que necessita do HM Waterfall. Pode usar 2 vezes então. - marcos-zx escreveu:
- Vou ir de Leaf Green, o mais perto pra pegar um Oddish...
Já que só tá depois de 1 insígnea não pode vale cheat certo?
EDIT: esquece, Leaf Green é muito enjoativo, se eu for de Crystal pode Vale Cheat? Oddish pode ser encontrado na Ilex Forest durante a noite. Ela pode ser acessada antes do segundo ginásio. Você pode usar seu inicial até lá. - narcizio1234 escreveu:
- Vou de platinum posso usar cheat para conseguir um e depois capturar o outro depois?
E posso usar o inicial ate conseguir o segundo? Pode usar dois cheats, pois Snorunts só estam disponíveis no final do jogo. | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:29 | |
| Mais posso usar o inicial. ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:30 | |
| - narcizio1234 escreveu:
- Mais posso usar o inicial.
Não. Você pode usar cheat logo após conseguir sua Pokédex e sua Pokéballs, portanto não pode usar seu inicial. OBS: OS POKÉMONS DE CHEATS DEVEM SER PEGOS NO LEVEL 05 OU MENOS! | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 18:33 | |
| Eu vou de Crystal! EDIT: Posso capturar HM slaves e um Ditto para breedar? - Isr escreveu:
- Você leu o FAQ? >.>
Apenas 3 HM slaves. E pode capturar o Ditto. Mas depois do breed, mande-o direto para o box.
Posso usar o inicial até capturar os Poliwags? - Isr escreveu:
- Poliwags podem ser obtidos com Old Rod na cidade do primeiro gym. Como a vara está disponível apenas depois do primeiro gym, pode sim.
________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add
Última edição por Isr em Sex 9 Dez 2011 - 18:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com double-post.) | |
|
| |
Toby kumi Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:06 | |
| | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:07 | |
| | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:14 | |
| Fire Red Duvidas: -q 1°: Posso usar 2 cheat para pegar meus pokes? gorebyss e huntail 2°: eu tenho que ir só com esses dois pokes ou posso completar meu time com 6 pokes? se tiver mais alguma duvida eu do um edit Edit: mudei a versão problem? apenas avise D:
Última edição por Daazaruz em Sex 9 Dez 2011 - 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudei a versão -q) | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:19 | |
| - Toby kumi escreveu:
- Reservas:
1. Toby Kumi
14 Inscrição aceita. Vou ficar na reserva também. 13. /issofoiestranhomasok -q - Jlvl escreveu:
- Platinum, infelizmente.
rs. - Daazaruz escreveu:
- Emerald (denovo ¬¬)
Duvidas: -q
1°: Posso usar 2 cheat para pegar meus pokes? gorebyss e huntail 2°: eu tenho que ir só com esses dois pokes ou posso completar meu time com 6 pokes?
se tiver mais alguma duvida eu do um edit Ok. Pode. Não, só eles. E na liga, só use eles. Só eles dois na foto do Hof. Mas você pode usar 3 HM slaves (mas não use eles na liga). | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:27 | |
| Os meus pokémons vão ser Flareon e Umbreon... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |