| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 25 Jan 2012 - 12:03 | |
| @vVit:Nao tem mais eliminacao olha o post do isr | |
|
| |
Lipe San Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 25 Jan 2012 - 15:38 | |
| terminei o challenge e pegueia bar '-' nao sei se podia ou se tinha que avisar aqui, mas ta la meu progresso xD | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 28 Jan 2012 - 17:34 | |
| completei o challenge e fui o unico com os de gelo!!!! =D | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 29 Jan 2012 - 1:11 | |
| Challenge Completo, vou pegar a Bar ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 30 Jan 2012 - 14:21 | |
| Parece que há cada vez menos participantes. Não há motivos para deixar tanto tempo, irei diminuir o tempo do challenge. A última eliminação será dia 13/02. | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 1 Fev 2012 - 18:53 | |
| Passei pra retirar minha escrição minha rom não tá legal. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 2 Fev 2012 - 11:32 | |
| Sério, parem de floodar o tópico. Na próxima vez eu não vou simplesmente apagar o post... | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 2 Fev 2012 - 23:32 | |
| Challenge concluido, vou pegar a minha bar. ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 13 Fev 2012 - 15:22 | |
| 29. pietrosaggioro (Emerald) - Beautifly e Dustox 37. ~Jet (Diamond) - Ninjask e Shedinja 38. ticokico (Pearl) - Glalie e Froslass 39. Moon_fire (Crystal) - Vileplume e Bellossom 41. yansinhocharge (???) - Gorebyss e Huntail 43. Wo (Diamond) - Hitmonchan e Hitmonlee 44. Dark_Azelf (Diamond) - Jolteon e Espeon 46. Vitflamo (Diamond) - Gardevoir e Gallade
Parabéns a quem completou. Challenge finalizado, movido e bloqueado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|