| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 14:11 | |
| - ~Jet escreveu:
- Quero entrar, posso?
Pode sim. Ainda há 14 vagas. Mas sua inscrição está irregular, leia o main post todo para re-fazer sua inscrição... - donin escreveu:
- Isr, eu tenho uma dúvida, tipo assim se eu quisesse adiantar meu lado e ir começando o challenge com todos os pokémons possíveis e qdo liberarem eu postar o progresso do q foi sorteado pra mim, eu posso fazer isso?
Recomendo você esperar com calma, para quando saber seu personagem definitivo escolher a versão que quiser e saber se terá direito a cheat. Você é o primeiro da reserva, não deve demorar muito para entrar... - p0wder escreveu:
- Isr escreveu:
- E a lista fica:
1. donin (???) 2. *Neku* (???) 3. HydroFan (???) 4. Craw_DAVI_daunt (Platinum) 5. Kyun (???) 6. Marcfenix (???) 7. PauloPM (??) 8. Microo~ (???) 9. pietrosaggioro (???) 10. Yockson (???) 11. PokePower (???) 12. RafaFrndes (???) 13. Vinicius521 (???) 14. p0wder (???) 15. ~Tiger (???) Reservas? Se for, vixe... | |
|
| |
~Craw Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 17:53 | |
| Isr, esta semana (até o sábado da noite de Natal) e a outra que vem (do próximo domingo ao Réveillon) os participantes estão isentos de postar progressos? Ou é só até o Natal? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 18:44 | |
| - Craw_DAVI_daunt escreveu:
- Isr, esta semana (até o sábado da noite de Natal) e a outra que vem (do próximo domingo ao Réveillon) os participantes estão isentos de postar progressos?
Ou é só até o Natal? Não. Eu consigo arrumar 5 minutos para vir aqui e ver os progressos. É injusto dar 2 semanas para os participantes postarem um progresso sendo que a lista de reservas está gigantesca. Quem não tiver tempo para participar, não participe. Digo logo, não vou ficar guardando a vaga de ninguém. | |
|
| |
~Craw Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 18:46 | |
| - Spoiler:
Yes!!!! Sou o 4º da lista de reservas... Perguntei sutil como elefante...
@Edit: Desculpe a falta de memória minha, mas... Os participantes só entram nas segundas que nem o Berry Blender?
@Edit²: Obrigado!
Última edição por Craw_DAVI_daunt em Ter 20 Dez 2011 - 19:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 18:59 | |
| Não. O Berry Blender é apenas na segunda por ter sorteio. Aqui o primeiro da reserva entra automaticamente ao um participante ser desclassificado*, completar ou sair. Também há os inativos, que são eliminados na segunda.
* - desclassificado por quebrar uma regra ou algo do tipo, já que desclassificado por ser inativo é na segunda. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 21:16 | |
| Isr, gostaria de perguntar se eu poderia ir para a reserva, pois nesse momento estou jogando o monotype, e não vai dar tempo de jogar o Twins. Se possível, me coloque na reserva, e coloque a dupla Gardevoir e Gallade para o próximo na reserva. Se não for possível, me avise. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 21:19 | |
| - draco trainer escreveu:
- Isr, gostaria de perguntar se eu poderia ir para a reserva, pois nesse momento estou jogando o monotype, e não vai dar tempo de jogar o Twins.
Se possível, me coloque na reserva, e coloque a dupla Gardevoir e Gallade para o próximo na reserva. Se não for possível, me avise. Se quiser sair, vá em frente. Mas ir para a reserva você não pode. Quando um participante desiste ou é desclassificado (apenas completar não conta) ele só poderá se re-inscrever denovo num período de 2 semanas. E como há poucas vagas sobrando, pode ser arriscado sair agora. Você que sabe, apenas confirme se quer sair ou não para eu dar a vaga ao donin. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 22:44 | |
| Uma pergunta:Se eu for jogar Heart Gold poderei usar cheat para pegar meus pokémons? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 20 Dez 2011 - 22:53 | |
| Aí você terá direito a usar cheat para pegar DOIS BURMYS. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 21 Dez 2011 - 2:42 | |
| Por Favor retire meu nome da lista de reservas, só vou atrasar os que realmente querem participar, eu acho que não terei tempo nem pra jogar o Berry Blender =/ | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 21 Dez 2011 - 11:39 | |
| - Isr escreveu:
- draco trainer escreveu:
- Isr, gostaria de perguntar se eu poderia ir para a reserva, pois nesse momento estou jogando o monotype, e não vai dar tempo de jogar o Twins.
Se possível, me coloque na reserva, e coloque a dupla Gardevoir e Gallade para o próximo na reserva. Se não for possível, me avise. Se quiser sair, vá em frente. Mas ir para a reserva você não pode. Quando um participante desiste ou é desclassificado (apenas completar não conta) ele só poderá se re-inscrever denovo num período de 2 semanas. E como há poucas vagas sobrando, pode ser arriscado sair agora. Você que sabe, apenas confirme se quer sair ou não para eu dar a vaga ao donin. Ok. Então vou Sair. Pode dar a vaga ao Donin. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 21 Dez 2011 - 13:19 | |
| Ok, então. Ambos retirados. E...
PRONTO DONIN, A VAGA É SUA. -q | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 21 Dez 2011 - 13:24 | |
| Se ainda tiver vagas em duas semanas, eu entro na reserva, ok? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 21 Dez 2011 - 13:26 | |
| - draco trainer escreveu:
- Se ainda tiver vagas em duas semanas, eu entro na reserva, ok?
Ai você volta aqui e se inscreve denovo. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 21 Dez 2011 - 13:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|