| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 20 Jan 2012 - 17:07 | |
| Vou de Heart Gold,posso usar cheat para um Burmy macho e outra fêmea? | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 20 Jan 2012 - 19:32 | |
| | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 20 Jan 2012 - 22:30 | |
| Estou me retirando do Challenge... Estou tendo alguns imprevistos e não estou tendo o tempo que eu imaginava ter... Então, é isso, deixo os Poli's infelizmente =/ | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 0:59 | |
| Posso ter 4 HM Slaves?Tipo: Geodude:Rock Climb,Rock Smash e Strength. Gyarados:Waterfall,Surf e Whirlpool. Chikorita:Cut e Flash Pidgey:Fly Tem outra idéia?Se tiver eu aceito. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 10:53 | |
| - Kyun escreveu:
- Estou me retirando do Challenge... Estou tendo alguns imprevistos e não estou tendo o tempo que eu imaginava ter... Então, é isso, deixo os Poli's infelizmente =/
Ok. - Sonic and Shadow escreveu:
- Posso ter 4 HM Slaves?Tipo:
Geodude:Rock Climb,Rock Smash e Strength. Gyarados:Waterfall,Surf e Whirlpool. Chikorita:Cut e Flash Pidgey:Fly Tem outra idéia?Se tiver eu aceito. Não pode não. Essa é uma regra do desafio. Desafio é desafio, e uma regra é uma regra. Duas soluções: ou acha algum pokémon que faça o trabalho de dois desses, ou então fica sem Fly. Andar pelo continente todo não faz mal, faz bem pra saúde. -q | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 10:58 | |
| - Isr escreveu:
- Kyun escreveu:
- Estou me retirando do Challenge... Estou tendo alguns imprevistos e não estou tendo o tempo que eu imaginava ter... Então, é isso, deixo os Poli's infelizmente =/
Ok.
- Sonic and Shadow escreveu:
- Posso ter 4 HM Slaves?Tipo:
Geodude:Rock Climb,Rock Smash e Strength. Gyarados:Waterfall,Surf e Whirlpool. Chikorita:Cut e Flash Pidgey:Fly Tem outra idéia?Se tiver eu aceito. Não pode não. Essa é uma regra do desafio. Desafio é desafio, e uma regra é uma regra. Duas soluções: ou acha algum pokémon que faça o trabalho de dois desses, ou então fica sem Fly. Andar pelo continente todo não faz mal, faz bem pra saúde. -q Bom,Tropios faz o trabalho de cut,flash e fly,mas vou ver se tem outro no meu jogo. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 11:04 | |
| Bayleef faz o papel de Rock Smash, Strenght, Cut e Flash. Você pode, com a minha autorização, evoluir sua Chikorita, só não use-a em batalhas! É só evoluir porque Chikorita não aprende esses golpes. Quanto a Rock Climb, ele só é usado quando você vai enfrentar o Red (e só é obtido quando derrotar os 16 gyms...). Seu desafio é até a E4. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 11:53 | |
| Vou sair.Tava dando muito erro na rom,deu crash depois e eu ter feito bastante coisa,enfim,sai.Mothim e Wormadam são ruins pra valer,só aprende um golpe decente no nível 15. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 12:00 | |
| Certo. Esperar um mês para pegar eles denovo foi uma trollada master. =p | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 12:02 | |
| - Isr escreveu:
- Certo. Esperar um mês para pegar eles denovo foi uma trollada master. =p
Eu ainda mato os ninjas da PM.... | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 17:55 | |
| Peguei o Gallade & Gadevoir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-------------------------------------------------------- Vou usar o Diamond, okay isr? Ps: existe alguma Dawn Stone antes da elite 4? Ps: posso usar cheat para pegar 2 ralts? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 18:57 | |
| - vitflamo escreveu:
- Peguei o Gallade & Gadevoir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-------------------------------------------------------- Vou usar o Diamond, okay isr?
Ps: existe alguma Dawn Stone antes da elite 4? Ps: posso usar cheat para pegar 2 ralts? Pode usar cheat para pegar dois Ralts (lembrando que um deve ser male) e para uma dawn stone. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 22 Jan 2012 - 20:27 | |
| Como não há mais lista de espera e reservas, vou dar uma colher de chá para vocês. Não terá mais eliminações. Eee, viva? Ainda não. Não terá mais eleminações, ENTRETANTO... o fim do challenge será dia 20/02. Completou? ótimo. Não completou? só lamento. Falta quase um mês ainda. Acho que isso é suficiente para derrotar 8 ginásios e vencer 5 treinadores, né? E quem ainda não começou, sugiro acelerar. Então é isso pessoal. Lista de participantes atuais: - Spoiler:
29. pietrosaggioro (Emerald) - Beautifly e Dustox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
37. ~Jet (Diamond) - Ninjask e Shedinja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
38. ticokico (Pearl) - Glalie e Froslass [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
39. Moon_fire (Crystal) - Vileplume e Bellossom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
40. Bittö (Platinum) - Mothim e Wormadam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
41. yansinhocharge (???) - Gorebyss e Huntail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
43. Wo (Diamond) - Hitmonchan e Hitmonlee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
44. Dark_Azelf (Diamond) - Jolteon e Espeon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
46. Vitflamo (Diamond) - Gardevoir e Gallade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As lindas bars do Swift esperam por vocês. Boa sorte. | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 22 Jan 2012 - 21:49 | |
| preciso completar vou ser o unico com a bar do Glaile/Frosslass ainda bem que ja estou indpo pra sunnyshore | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 25 Jan 2012 - 8:04 | |
| Passei aqui para pedir meu vale imunidade. Estou tendo problemas com meu pokemon diamond (está bugando). Talvez eu até tenha que trocar de rom. Se isso for necessário eu postarei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|