Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Twins In-Game Challenge! | |
|
+27Moon_fire Asami ~Tiger Micro p0wder Vinicius521 RafaFrndes Yockson done pietrosaggioro Kyun ~Craw Food Bittö Aether JF_Mime Toby kumi Kakro Contonee-11 Kurosaki Lucas Daazaruz ~Zeno Sushiko Marx Narcizio marcos-zx Isr 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Qua 21 Dez 2011 - 16:33 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Slow-MansHeart Gold - Twins In-Game Challenge Bem, comecei dando meu nome de MeGusta. Fiz aquelas chatices de inicio, e depois peguei o Chikorita, nomeei de Ziper, então lutei com meu rival. Depois lutei, lutei, Ziper evoluiu, então eu parei por falta de tempo. Depois eu continuo... Prints: Adicionarei depois...(estou sem tempo agora....). | |
| | | ~Craw Membro
| Assunto: Twins Sex 23 Dez 2011 - 11:10 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Twins In-game ChallengePlatinum VersionTime Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HM Slavers:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Time Completo:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 23/Dez/2011
- Iniciei meu jogo com Craw, e coloquei o nome de meu rival de Barry;
- Escolhi meu inicial (Piplup ♂), pois servirá de HM Slave, para Rock Smash, Defog e Waterfall;
- Ganhei do meu rival devido a um ataque 'missed' do Turtwig dele;
- Fui em casa e ganhei meus Runnig Shoes;
- Apelidei meu inicial de 'HM Slave 1';
- Fui em casa, ganhei meu Journal e peguei a Parcel para entregar a Barry;
- Aprendi a capturar Pokémon, e capturei um Starly ♂ lvl. 4 ('HM Slave 2', para Fly) e um Bidoof ♂ lvl. 3 ('HM Slave 3', para Surf, Strength, Cut e Rock Climb);
- Agora estou treinando-os até o lvl. 7.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24/Dez/2011
- Treinei meus Pokémon até o lvl. 7;
- Cheguei em Jubilife e fui entregar o Town Map a meu rival;
- Achei os cupons e ganhei meu Pokétch;
- Ganhei minha Old Rod e aprendi a pescar com o pescador;
- Fui para a rota acima de Jubilife treinar, e deixei meu inicial no lvl. 12 e os outros no lvl. 10;
- Entrei na caverna e ganhei o HM06 - Rock Smash, mas não ensinei ao meu Piplup ainda;
- Chegando em Orebugh, fui explorar a mina, onde achei o GYM Leader Roark;
- Fui batalhar apenas com os treinadores do ginásio, e meu Piplup evoluiu;
- Agora fui treinar até o lvl. 15 (5 lvls. abaixo do que treinaria meus Pokémon do Challenge), mas como Prinplup já estava no lvl. 16 não precisei treiná-lo. Meu Bidoof e meu Starly evoluiram;
- Fui para o GYM e ganhei facilmente graças ao Bubble de Prinplup;
- De volta a Jubilife ganhei o aplicativo Memo Pad por ter ganhado minha primeira insígnia;
- Batalhei ao lado da Dawn contra a Equipe Galactic;
- Entrei na emissora de TV, ganhei o acessório "Piplup Mask" e um wallpaper do Distortion World pro meu Box de Reservas;
- Fui direto para Floaroma e em seguida ao Valey Windworks, onde batalhei contra um membro da Equipe Galactic, mas a porta ficou trancada, então voltei à cidade e entrei no Floaroma Meadow, onde derrotei dois membros da Equipe e ganhei "Honey", que utilizei para pegar os Burmy (estrelas deste Challenge);
- Achei um Burmy ♀ lvl. 9 e capturei com uma Great Ball, depois de muito tempo alterando o horário do PC achei outro ♂ lvl. 14 e capturei com uma Dusk Ball;
- Agora meu Challenge poderá começar, mas salvei por hoje.
- Spoiler:
| |
| | | Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Seg 26 Dez 2011 - 15:22 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The Poli-TroublePost Único Versão: | Heart Gold | Poké-Twins: | Poliwrath & Politoed |
~ 26/12/2011.- Log:
- Bem, comecei o jogo e coloquei o nome do meu Personagem de Kyun.
- Ouvi a explicação do Prof. e logo depois o jogo começa...
- Falei com a mãe, consegui as Opções do Menu, saí da casa, vi o Marill e Lyra, e então, fui ao Lab. do Prof. Elm.
- Lá, escolhi a Chikorita ( Que nomeei de HM-Slave.1 ), tanto para o Rival ter o Cyndaquil, que teria fraqueza aos golpes aquáticos dos Polis, quanto para ter um HM-Slave de Flash/Cut.
- Fui à casa do Mr. Pokémon, onde peguei o Ovo do Togepi, e a Pokedéx do Prof. Carvalho.
- Voltei para o Lab., e no caminho derrotei o Rival.
- Continuando, dei o nome do Rival de "Silver", entreguei o Ovo ao Prof., falei com "minha mãe", Lyra me ensinou a capturar Pokémons... E então, usei o Cheat para capturar um Politoed Macho, que nomeei de Toed.
- Fiquei treinando Toed enquanto começava minha jornada...
- Cheguei em Violet City com Toed no Lv. 12.
- Fui subindo na Torre Brotinho, e fui derrotando os Monges. No final, derrotei o "Líder Monge", peguei Flash e dei-o ao Chikorita.
- Então, no Lv. 15, fui para o Gym. Onde ao chegar no Líder, meu Toed estava quase no Lv. 16...
- Derrotei Falkner e recebi a Badge.
- Salvei e então terminei meu primeiro Log.
~ 01/01/2012.
- Log:
- Continuando... Após terminar no Gym, saí e peguei o Ovo do Togepi, falei com a Kimono Girl, recuperei meu Toed e saí da cidade.
- Andando pelos matos e upando meu Toed, cheguei na caverna.
- Antes, recuperei meu Toed e logo após entrei na Cave.
- Capturei um Geodude que nomeei de Rock-Slave.
- Continuei até sair da Cave.
- Chegando na Cidade, fui até o C.P., depois, fui falar com o Sr. das Pokéballs., fui ao Poço Slowpoke, derrotei os Rockets e voltei para a casa do velho.
- Depois, fui ao Gym, derrotei os Bugs fácil até, com o Boublebeam ( É esse o nome neh? -q ), e DoubleSlap.
- No Bugsy também foi fácil, apenas no Hypnosis e depois Boublebeam (?) e DoubleSlap novamente xD
- Derrotei o Rival e salvei ^^"
~ 08/01/2012.
- Log:
- Entrei na Floresta Ilex.
- Passei o mais rápido que pude por ela, não gosto dela x_x Falei com a Kimono e então saí.
- Chegando em Goldenrod, fui batalhando contra aqueles trainers do inicio da rota.
- Vi aquele papo chato da Lyra e seus avós...
- Então, cheguei na cidade. Fui no Centro Pokémon, recuperar HP e PP do Toed e.e
- Fui no Sub-Solo, para batalhar + e ganhar mais Exp. com o Politoed.
- Depois, fui direto pro Gym *-*
- Foi praticamente o mesmo esquema. Hypnosis sempre primeiro, e depois qualquer atq ofensivo, geralmente usava Bubblebeam por causa do Stab.
- Derrotei Whitney, peguei a Badge, fui até o Swdowoodo, mas não o capturei. Peguei o pote das Berrys. E antes de ir pra Ecruteak, fui para o PokéAthlon.
- Mas nem cheguei a ir nele. Salvei e desliguei.
Última edição por Kyun em Ter 17 Jan 2012 - 12:15, editado 9 vez(es) | |
| | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 20:25 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Post Único Twins In-Game Challenge. Emerald Version||||||||| 20% ~27/12/11. - Spoiler:
Então finalmente comecei o challenge, e será um desafio mesmo, pois Beautyfly e Duxtox, não são muito fortes, mas assim que é legal, nem que tenha que deixá-las no lv 100 pra derrotar a elite.Dei o nome ao personagem de Pietro, passando o blá blá blá do começo, peguei o Treecko com inicial, depois fui a procura de um Wurmple, achei um e capturei.Derrotei a May em uma intensa batalha.Lutei com uns treiners e fui treinando o meu Wurmple, cheguei a Petelburg.Evoluí meu Wurmple na floresta ele evoluíu para Cascoon.Salvei o jogo com 1 hora jogada.Então é isso depois posto mais progressos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~29/12/11 - Spoiler:
Passei pela floresta, treinei meu Cascoon que evoluiu para Dustox, continuei mas um pouco e cheguei em Rustboro city, curei meus Pokemons.Logo mais irei capturar um Silcoon e treiná-lo para se tornar um Beautfly.Eu também deixei o meu Treecko na box 1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~30/12/11 - Spoiler:
Peguei um Silcoon, e mais uma vez esqueci de dar nickname x-x Mas eu vou renomear o Dustox e minha Beautifly também.Treinei meu Silcoon e ele evoluiu em uma Beautifly, logo depois fui ao Ginásio, até gravei um vídeo da batalha que depois talvez eu poste.Vencia a líder com muita dificuldade, nem lembrava que aquele Nosepass desgraçado era tão forte, e a líder fica usando potion que nem água.Mas enfim, vencia contando com a sorte meu Dustox ficou com 1 de hp uma hora em um Posion Sting eu deixei ele psn, batalha épica.Então é isso vou ver se depois posto o vídeo ;D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~04/01/12 - Spoiler:
Treinei mais um pouco a minha Beautifly, ele agora tá lo level 14, salvei aquele Wingull do cara do barco, depois peguei o PokeNav.Batalhei contra a May, foi fácil até, mas ela tava apelando no ember -q Enfim, venci ela, curei meus pokemons e salvei jogo.Vou para a ilha do próximo ginásio depois... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~06/01/12 - Spoiler:
Fui com o carinha do barco até Dewford, fui a caverna entrei lá o item, voltei e enfrentei o ginásio, ganhei fácil até, apelei no Gust.Então é isso o segundo ginásio está vencido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~10/01/12 - Spoiler:
Cheguei em Slateport City, batlhei com todos da praia e peguei uns Soda Pop.Finalmente troquei o nome dos meus Pokemons, como está previsto nas regras do challenge, podem reperar como fui criativo na escolha dos nomes, Butter e Fly, lindo -q treinei mais um pouco no mato e amanhã pretendo enfrentar o time Áqua e se der ir para o Gym. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Isr em Sex 13 Jan 2012 - 16:42, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Desative a sua assinatura.) | |
| | | done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Qua 28 Dez 2011 - 21:56 | |
| Post Único: Twins Gardevoir e Gallade Versão Diamond
Começei minha aventura e peguei o piplup. Chamei-o de Slave 01 Recebi os running shoes Nada a mais,ainda n tenho minha ralts então, n tiro screen
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Usei o cheat para pegar minhas ralts. Nomeei-as de Herp e Derp. Cheguei em jublilife e peguei o poketch,um tm hidden power e ensinei ao Herp, sem mais nada pra fazer saí de lá.
Última edição por donin em Qua 28 Dez 2011 - 21:57, editado 2 vez(es) | |
| | | Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Dom 1 Jan 2012 - 0:47 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Slow-Bros.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Post ÚnicoTime atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM Slaves: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Badges:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Progresso Inicial (28/12/11 - 01/01/12):
Inicio o jogo com Charmander para HM Slave. Uso cheat para Slowkig com o apelido de King. Treino ao Lv 20 e derroto Brock Atravesso a Mt Moon Derroto Misty e subo a rota e derroto Gary Passo a rota chata do Bill e pego o SS Ticket, depois disso já sigo para Vermillion Derroto Gary no SS. Anne, pego Cut e derroto Lt. Surge. Atravesso a Digglet's Cave pego um monte de pokes e evoluo outros para pegar Flash. Pego um Slowpoke Lv. 2 (Mas esquei de por nome, vou por no cara que muda os nomes). Treino ele até o Lv. 20 Sigo para o Rock Tunnel Salvo o jogo na frente do Pokecenter do Rock Tunel Prints:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dia 06/01/12:
Atravesso o Rock Tunnel e o Slowpoke morreu na metade, mas o Water Gun do Slowking me salvou bastante nos Rock e Grounds e o Psychic nos Fightings e Normais da outra metade. Cheguei em Lavender e já fui direto para Celadon. Fui no GYM de Planta e depois de perder 4 vezes seguidas eu venci, mas esqueci de tirar print, o mais dificil foi o Vileplume que dava OHKO com Giga Drain.
- Dia 07/01/12 - 13/01/12:
Evoluo Slowpoke Derroto Giovanni no Cassino Evoluo Charmeleon para Fly Derroto o rival e os Rockets em Lavender Derroto o Rival e Giovanni na Silph Scope Derroto Sabrina Derroto o Snorlax Derroto Koga Pego as HMs novas e ensino Strenght para Charizard e Surf para os Slows. Pego a Secret Key Derroto Blaine Bill me pergunta se eu quero ir para as ilhas e eu respondo NO. Derroto Giovanni em seu GYM Derroto o Rival Atravesso a Victory Road. Derroto a Elite 4 e o Rival. Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Yockson em Sex 13 Jan 2012 - 16:24, editado 3 vez(es) | |
| | | RafaFrndes Membro
Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Seg 2 Jan 2012 - 17:51 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Familly Hit! Post Único02 de Janeiro e 03 de Janeiro - Spoiler:
- Comecei o Jogo, nomeando-me como Sky - Escolhi Cyndaquil como inicial, nomeando com HM Slave 1 - Ganho minha JohtoDex - Ganhei minha primeira batalha contra Klaus - Finalmente ganho minhas Pokébolas - Captura de Tryogue, nomeando Punch - Treinamento de Tyrogue até Nível 10 - Chegada em Violet - Venço Elder, o sábio da Torre Sprout, adquirindo Flash em seguida - Batalha contra Falker - Insígnia Zephyr ganha (Mesmo depois de 8 cansativas perdas O.O)
Screens - Spoiler:
04 de Janeiro: - Spoiler:
- Ganho do Ovo de Togepi - Chegada da Rota 32 - Ganho de Miracle Seed - Encontro de TM09 na Rota 32 - Obtive Old Rod - Chegada na Union Cave - Adquiri TM39 na Union Cave - Chegada na Rota 33 - Chegada em Azaleia - Missão Completa: Salvar os Slowpoke! - Chegada no Ginásio de Bugsy - Tyrogue evolui para Hitmonlee - Finalmente adquirido Insígnia Hive! - VS Klaus
Screens - Spoiler:
7 de janeiro - Spoiler:
- Chegada na Ilex Forest - Missão Completa: "Captura" de Farfetch'd. Recompensa: HM01 - Ensinamento de HM01 para Quilava - Ensinamento do TM02 para Quilava - Ganho de TM12 no fim da Floresta - Chegada na Rota 34 - Encontro de TM63 na Rota 34 - Chegada em Goldenrod - Compra do TM52 no Mercado, ensinamento a Hitmonlee - Mudança de Nick de Punch á Shot - Obtenção do Fashion Case - Hitmonlee "cortou" o cabelo, com isso aumento de felicidade (como se ele tivesse um!) - Tirei uma foto com Hitmonlee e Quilava - Fiz um Dress-Up no Hitmonlee - Encontro de Whitney na Rádio e ganho da Rádio Card - Ida ao Ginásio Normal! - Ganho da Plain Badge (De primeira! Milagre!)
Versão: Pokémon Soul Silver
Última edição por RafaFrndes em Sáb 7 Jan 2012 - 10:59, editado 11 vez(es) | |
| | | Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Seg 2 Jan 2012 - 17:59 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gardevoir e Gallade Post único Twins In-Game ChallengeTwins atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hm-slaves atuais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Progressos:~03/01/12 - Spoiler:
° Começei o jogo, coloquei meu nome de Vinnih e meu rival de Barry. ° Peguei meu inicial(Chimchar) na mala, eu e Barry batalhamos e eu ganhei ° Fui ao laboratório e nome-ei meu Chimchar de KINGMONKEY. ° Saímos do laboratório e o Professor meu o TM27. ° Fui em casa, falei com minha mãe e ela me deu o Parcel, e a mãe do Barry me deu o Journal. ° Depois Dawn pelo explicou como pegar um Pokémon. ° Peguei um Starly e nome-ei de STARCRAFTY. ° Cheguei em Jubilife City, falei com Barry, peguei os Cupons com os palhaços e entreguei ao presidente da Pokétch Company, e ganhei meu Pokétch. ° Salvei o jogo, e vou jogar e vencer o primeiro GYM ainda hoje, mas á noite. ° Continuando, treinei meus Pokémons até o level 12 na rota 204. ° Venci Barry, usando apenas STARCRAFTY, com Wing Attack e Quick Attack. ° Batalhei conra os treinadores da rota. ° Peguei HM-06, Rock Smash e cheguei em Oreburgh City. ° Fui treinar KINGMONKEY e STARCRAFTY até evoluirem. ° Fui para a Mina conversar com Roark. ° Cheguei ao GYM e venci todos no lugar usando apenas Mach Punch, aprendido por KINGMONKEY no level 14, que ainda subiu dois niveis no GYM. ° Acabando a batalha, fui ao Centro Pokémon, recuperei e salvei o jogo.
~04/01/12 - Spoiler:
° Sai de Oreburgh City. ° Cheguei em Jubilife, e batalhei junto com a Dawn com dois Galactis Grunts, e vencemos. ° Recebi o Fashion Case. ° Sai na cidade, entrei na caverna e usei Rock Smash. ° Cheguei em Floarama. ° Capturei uma Shellos e a nome-ei de SHELLUS. ° Recuperei meus Pokémons, e batalhei contra outros dois Galactis Grunts e venci, recebi a Works Key e um Honey. ° Fui ao Valley Windworks e venci Mars. ° Sai daquele lugar, batalhei contra os treiners da rota. ° Entrei na Eterna Forest, batalhei contra alguns treiners junto com Cheryl. ° Sai da Eterna Forest. ° Entrei no Centro pokémon, recuperei e pegue o aplicativo do Pokétch. ° Salvei, e continuo mais tarde. ° Fui para a rua de cima do pokécenter, dai Barry apareceu e em levou até a estatua onde encontramos Cyrus. ° Dai, voltei e Cynthia me parou, para me dar o HM-01 Cut. ° Treinei meus Pokémons e fui a GYM. ° Venci Gardenia facilmente, por ter usado Whirlwind de STARCRAFTY no começo o que trouxe o Reserade dela, a partir dai ficou fácil para mim. ° Saindo do GYM, recuperei meus Pokémons e fui para a Base dos Galactis. ° Venci alguns Grunts, e batalhei com Jupiter, na qual eu ganhei também bem facilmente. ° Peguei o Explorer Kit e também a Bicycle. ° Batalhei na ciclovia. ° Passei pelo Mt.Coronet e pela rota 208. ° Cheguei em Hearthome City, onde salvei, para amanha pegar meus Ralts.
~05/01/12 - Spoiler:
° Reiniciei o jogo e fui treinar meus Pokémons na rota 208 até que eles cheguem ao level 30, onde peguei meus Ralts, que não apelidei, pois gosto dos nomes deles normais e meu Shellos evolui em Grastrodon. ° Treinei também minha Ralts fêmea, até virar Gardevoir. ° Nem treinei Ralts macho, já que quero ele pelo menos evoluido já no level 24, onde aprende Swords Dance. ° Por hoje foi só, aqui onde mora corre o risco de chover bem forte, não quero arriscar meu save do jogo e perder tudo só por causa de um Raio.
~07/01/12 - Spoiler:
° Bom apenas evolui meu Ralts macho para Kirlia. ° Depois fui ao lugar onde minha mãe estava, e lá vi Fantina GYM Leader. ° Fui ao Gym, e suei para vencer aquele Mismagius, mas no final deu certo. ° Ovo do Togepi chocou, e o nome-ei de TOGEEGG. ° Batalhei com Barry e venci dinovo com facilidade. ° Passei pela Rota 209. ° Cheguei em Solaceon. ° Deixei TOGEEGG no Daycare. ° Fui as ruínas de Solaceon. ° Peguei uns itens como Thunderstone, Fire Stone e Water Stone e o HM-05 Defog. ° Depois fui ao Pokécenter e Salvei o jogo. Mais tarde eu continuo.
~09/01/12 - Spoiler:
° Recomeçei, saindo de Solaceon, passei pelas rotas ali por perto treinando meu Kirlia que ainda está em Lv mais baixo. ° Cheguei em Veilstone, e tirei KingMonkey e Gastrodon da equipe, apenas deixando Starcrafty pra Fly e Defog mais adiante. ° Vou treinar na rota abaixo de Velistone onde tem bons treiners para batalhar. ° Salveis o Jogo, mais tarde continuo.
~11/01/12 - Spoiler:
° Recomecei o jogo e fui treinar na rota abaixo de Veilstone. ° Deixei meu Kirlia no level 28 e fui para o GYM. ° Chegando lá, batalhei com todos os treiners e venci todos com facilidade. ° Contra Maylene, apenas usei o Psychic de Gradevoir para vencer, na qual usei apenas 4 vezes. ° Saí de lá e Dawn veio pedir, pois sua Pokédex foi roubada. ° Batalhamos e os Galacts Grunts e vencemos. ° Looker apareceu, e me levou até aquele lugar onde se pega o HM-02 Fly, na qual eu peguei. ° Passei pela rota dali de baixo, e por aquele lugar onde tem o restaurante. ° Cheguei em Pastoria City. ° Fui pegar a Dawn Stone, e quando pegue já evoluí meu Kirlia para Gallade. ° Fui ao subterrâneo pegar Heart Scales. ° E fui no move remenber. ° Agora, salvei o jogo e continuo depois.
~14/01/12 - Spoiler:
° Depois de 3 dias sem jogar, por falta de tempo, voltei. ° Treinei um pouco meu recém-evoluido Gallade. ° Batalhei com Barry e venci como sempre. ° Depois fui para o GYM, onde tive dificuldades, com Gyarados, usando Waterfall e Bite, que derrubava meus twins toda hora. ° Depois de um tempo, venci Gyarados, os dois últimos foi bem mais fácil. ° Acabei de vencer e Barry veio me encomodar. ° Depois eu fui encomodar o Grunt, da onde tive um batalha com ele e venci. ° Cynthia apareceu e me deu o rémedio. ° Voei para Solaceon e fui aos Psyducks. ° Atravessei a rota, com dificuldades, pois a maiorias dos Pokémons tinham golpes bem efetivos contra meus twins. ° Cheguei em Celestic e salvei.
Última edição por Vinicius521 em Sáb 14 Jan 2012 - 16:10, editado 11 vez(es) | |
| | | p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Ter 3 Jan 2012 - 1:16 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leafeon - Eeveelutions - Vaporeon Twins In-Game Challenge Post único Tempo de jogo (atualizando ainda) - 8:01 Time e Slaves: - Spoiler:
Atualizado em: 03/01/2012 14:51 03/01/2012:
- Spoiler:
Início (Twinleaf) / Sandgem Town / Route 202*- Procurei loucamente uma configuração pro meu emulador parar de travar e achei. *- Coloquei toda a playlist do PC pra tocar. *- Comecei o jogo e coloquei o nome de p0wder e no Exp Free rival de Barry. *- Morri de tédio fazendo o típico de início de jogo e escolhi um Chimchar que nomeei de HMonkey (HM + Monkey) *- Usei logo os 2 vale cheats pra pegar os Eevee's. Um chamado de Little V e outro de Big L, ambos LvL 5Jublife City / Route 203 / Oreburgh Gate*- Entreguei a Parcel ao Barry e recebi meu Town Map*- Procurei os palhaços, respondi as perguntas e ganhei meu Pokétch*- Segui meu treinamento na Route 203*- Venci Barry com 2 Eevee's no LvL 10 *- Recebi o HM 06 - Rock Smash *- Fiquei na Oreburgh Gate e treinei os 2 Eevee's até o nível 12Oreburgh City / Oreburgh Mine*- Fui a mina procurar o Roark. Derrotei todos os treinadores. Treinei Little V até o nível 15. *- Percebi que iria ter dificuldades no Gym e ensinei Hidden Power a Little V. Voltei um pouco pra tentar descobrir o tipo do HP de Little V. Depois de derrotar um Onix na mina, vi que era um HP neutro contra Rock. *- Mesmo de HP neutro eu apanhei pro Cranidos do Roark!*- Voltei a Oreburgh Mine e treinei Little V até o nível 17. *- Na revanche, joguei Big L e consegui tirar uns 50% do HP de Geodude. Lancei Little V e derrotei Geodude apenas com 1 ataque. Precisei usar 2 Potions pra derrotar o Onix e por fim, enfrentando Cranidos usei 2 Potions também e ALELUIA consegui derrotá-lo. *- Recebi de Roark a Coal Badge e o TM76.Route 204 / Floaroma Town / Valley Windworks*- Junto com Dawn, venci o Team Galactic sem muitos problemas. *- Derrotei os treinadores acima da Ravaged Path na Route 204 e deixei meus Eevee's no nível 18.*- Não achei nada de bom em Floaroma, apenas peguei as berrys das árvores e saí pela direita da cidade. *- Peguei berrys na Route 205 no caminho do Valley Windworks. Também achei uma chorona garotinha e resolvi ajudá-la. *- Derrotei Mars e mandei o Team G embora. Recuperei meus pokémons em Floaroma e parti pra Route 205. Route 205 / Eterna Forest *- Enfrentei os treinadores da Route 205 e deixei Big L no nível 20, quase subindo pro 21. *- Curei meus pokémons umas 3 vezes com a mulher da casinha. *- Segui pra Eterna Forest*- Encontrei Cheryl, uma gatinha de cabelos verdes. Resolvemos andar juntos no meio do mato. *- Big L evoluiu para Leafeon no nível 22! Little V também estava querendo evoluir, mas não deixei! há. *- Fiz uma pausa de 15 minutos pra comer pão com manteiga e tomar leite com toddy. *- Cheguei a saída de Eterna Forest e minha "namorada" se foi... Eterna City / Route 211 / Team Galactic *- Recebi o HM 01 da Cynthia *- Fui a Route 211 treinar mais antes do ginásio. *- Peguei o Explorer Kit com o Underground Man. *- Venci todas as treinadores do ginásio e voltei ao Centro Pokémon para restaurar Big L e Little V. *- Revisei meu estoque de Super Potions e fui enfrentar Gardenia*- Big L venceu Cherubi com facilidade. Logo em seguida Gardenia jogou Roserade, paralizou Big L e começou minha onda de azar, curei o Paralyze com Parlyz Heal, mas fui envenenado e nem tinha antidote! Resolvi guardar potions e tirei um pouco de HP de Roserade. Lancei Little V e parti pros Quick Attacks, usei 1 Super Potion para derrotar Roserade. Gardenia jogou Turtwig, derrotei ele com 2 Quick Attacks. *- Recebi a Forest Badge e o TM86 de Gardenia. *- Ensinei Cut ao HMonkey (Slave 1) *- Segui para o norte de Eterna para poder enfrentar o Team G novamente.*- Derrotei todos os membros comuns e fui enfrentar Jupiter. *- Zubat caiu fácil. Tive um quase problema com Skuntank, mas consegui vencê-lo. *- Juniper me contou sobre os planos do Team G e foi embora. O velho pegou seus pokémons de volta e viveu feliz pra sempre.*- Ganhei minha Bicicleta e saí pelo sul de Eterna. Recebi o Exp. Share com o meu sogro pai de Dawn. Cycling Road / Route 206*- Saí pedalando e batalhando na Cycling Road e subindo o nível de Big L e Little V *- Peguei mais berrys na Route 206. *- Resolvi não explorar a Wayward Cave*- Recebi o VS. Seeker da Dawn e um app pra Pokétch *- Retornei a Eterna City e fui rumo ao Old Chateau. Old Chateau / Route 207 e 208 / Mt. Coronet *- Entrei no Old Chateau e comecei a derrotar as assombrações os pokémons de lá. *- Vi uma assombração de garotinha ! E peguei o TM90. *- Esqueci como libera Gengar pra batalhar, então, fui embora. *- Em uma batalha, descobri que o Hidden Power de Little V é tipo Psychic.*- Na Route 207 Big L atingiu o LvL 27*- Atravessei o Mt. Coronet com um Repel ativado. *- Capturei meu HM Slave 2 - Bibarel na Route 208. *- Cheguei a Hearthome City! Hearthome City / Route 209 / Solaceon City*- Encontrei minha mãe e Fantina no Contest Hall *- Recebi o Poffin Case de um velho. *- Big L e Little V ownaram Barry. *- Capturei meu 3º HM Slave - Staravia*- Peguei a Good Rod com um pescador na Route 209. *- Fui a Lost Tower, lá batalhei com os treinadores até Little V e Big L estarem no LvL 30.*- No último andar, recebi HM 04 das assombrações gêmeas velhas. *- Em Solaceon não tem nada de útil pra fazer no momento, então passei ligeiro por lá. Route 210 e 215 / *- Após batalhar com alguns treinadores na Route 210, cheguei ao café onde tem Moo-Moo Milk e os Psyducks Screens 03/01/2012:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Algumas partes acima foram cortadas, por isso coloquei elas aqui. 1ª Vitória contra Barry / Derrota de Roark / Evolução de Big L / Big L nível 27 / Derrota do Team G em Eterna City. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazendo uma pausa. Volto em breve. (Prints entre 21:00 e 00:00 de cada dia) - Não postei ontem (05/01) pois estava viajando para Fortaleza - CE. Acabei de chegar do aeroporto e estou escrevendo aqui para esclarecer. Abraços.
Última edição por p0wder em Sex 6 Jan 2012 - 0:35, editado 8 vez(es) | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Ter 3 Jan 2012 - 11:26 | |
| Yaoi and Yuri [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Spore Challenge Progresso ♥♥♥♠♠♠♠♠♠♠
- Quinta, 5 Jan 2012 escreveu:
Comecei. Peguei o Cyndaquil. Cheguei em Cherrygrove. Subi para a casa do Mr. Pokémon. Lutei contra o rival e chamei-o de Pereba. Voltei para Cherrygroove e fui para Violet.
- Terça, 10 Jan 2012 escreveu:
Derrotei todos na Bellsprout Tower. Ganhei a insígnia de Violet. Recebi o ovo. Atravessei a rota e a caverna. Cheguei em Azalea. Derrotei os Rockets no poço. Aproveitei e capturei um Slowpoke HMSLAVE. Ganhei a insígnia de Azalea. Derrotei o rival. Capturei os dois Oddish. Togepi nasceu do ovo.
Última edição por Microo~ em Ter 10 Jan 2012 - 10:46, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : sign) | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Qua 4 Jan 2012 - 11:00 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Tig Versão: Emerald (EUA) Pocés: Ninjask e Shedinja Início: 04/01/2012 Fim: ???
|
Última vez atualizado: 04/01/2012 às 21h e 27m. Atualizo só amanhã (05/01). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||||||| 0% | Diário de Bordo - 04 de Janeiro de 2012 - O Início.:
• The Start! Nomeie-me Tig. Fiz todo o mimimi de início e pá, escolhi o Mudkip por adorá-lo e matei o Zigzagoon na facilidade. Fui pro lab, e nomeei o Mudkip de WatSlav. No momento estou treinando um pouco o WatSlav, pra não matar o Nincada.
• WatSlav no nível 7. Lutei com a May numa épica batalha. 3 vezes o Mud-Slap pra acabar com a accuraccy do Treecko (Ele ainda usou um Pound), depois acabei com ele no Tackle. Aí o WatSlav upou pro lv. 8.
• Voltei pro laboratório, recebi a pokédex e as pokéballs. Saí, e recebi os Running Shoes da mamãe.
• 19h, i'm back. Fui pra Oldale, virei a esquerda, WatSlav foi pro nível 10 (prevejo precisar capturar outro pocé pra capturar o nincada), aprendeu water gun. Peguei as duas primeiras berrys, detonei os trainers e cheguei na cidade do Papai.
• Fui no Pokécenter de Petalburg. Passei pelas casas, e fui no GYM. Conversei lá e talz, chegou o bi do Wally. Todo mimi, voltei pro gym. Ele falou todo aquele blábláblá e falou que precisaria me tornar mais forte (se eu tivesse tirado os hitmons, eu nem precisava). Chegou aquele mãe de foca do Scott, blábláblá novamente.
• Indo pra Petalburg Woods, enfrentei os Trainers areiáticos, WatSlav upou pro lv. 11, peguei berrys. Enfreitei a Lady Kate hp do zigzagoon tava no vermelho, a vadia usou full restore (onde essa vaca conseguiu isso?), derrotei, WatSlav subiu pro nível 12 e enfrentei um Taillow. Depois de uma Water Gun [palavra censurada]ística, hp do Taillow ficou no 1 peguei a pocé ball, aquele maldito não catchou. Peguei outra, não catchou. Na terceira, capturei o maldito. Nomeei de FlySlav e dei uma pausa.
• Voltei. Entrei em Woods mas lembrei de recuperar os pocés. Voltei pra Petalburg, comprei mais pocé balls, mais potions, recuperei os pocés, e finalmente entrei em Woods. Saí pelo outro lado, peguei a pocé ball perto da mulher vestida de Lady(?), e voltei.
• Enfrentei o primeiro trainer, peguei o Prlyz Heal, e fui lá pro cara da Devon. Enfrentei o tiozim da E.Aqua bem fácil. WatSlav foi pro nível 13. Recebi a Great Ball, que vou usar no Nincada. Até amanhã, já fiz demais hoje.
Equipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Screens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
PS: No Start tá com o icon do Cheren porque me acho parecido, epic. Créditos pelo Template: ?L ||?M 4| e Kurosaki Lucas | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Seg 9 Jan 2012 - 19:57 | |
| Twins: | Ninjask & Shendinja | Ìnicio: | 09/01/2012 | Fim: | ??/??/2012 |
~x~ Progressos ~x~ |||||||||| 10% Completo - 09/01/2012:
- Coloquei meu nome de Jet. - Fiz aquela babozeira sem graça e peguei meu inicial Turtwig e o chamei de G Slave {Slave terrestre}, que será meu HM Slave. - Peguei meu Running Shoes e vou para o lago e depois para Sandgem. - Fui a Sandgem, falei com o Rowan, peguei o TM27, peguei o Parcel e Journal, recebi a pokédex e depois aprendi tive aulas com a Dawn, de como capturar. - Depois peguei os dois Nincadas lvl 05, cheat autorizado por "isr", chamei os meus frágeis bebês de Niko e Nika, super original. - Segui a rota 2, treinando os meus Nik's. - Derrotei todos treinadores e upei até o lvl 9. - Cheguei em Jubilife e peguei meu Poketch. - Peguei os itens da cidade (Quick Clawn) e depois enfrentei meu rival e venci ele na facilidade. - Treinei na rota e fui andando pro GYM. - Recebo o HM06 e meto o HM no Turtwig. - Treinos meus pokés até o 19, beirando o vinte enquanto faço a baboseira, com esse sono e de madrugada, minha mãe vai me matar se descobrir. - Ativo o Roark e o preguiçoso vai para o GYM. - Entro no GYM e luto com os Youngsters, no segundo Ninjask evolui de Nincada {Nika}. - Venci os dois primeiros pokémon do líder e Ninjask {Nika} morreu no Cranidos, joguei meu Niko, que ainda é um Nincada, e ele venceu com um golpe de mestre Leech Life \o\ - Primeira Insignia adquirada como bonus, Roark me deu o TM76.~Save~ ~ Imagens do Progresso ~
| |
| | | Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Ter 10 Jan 2012 - 22:36 | |
| Meu Time- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lune [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HmOne [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HmTwo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HmThree 10/01- Spoiler:
-Começo o jogo, ajusto o horário e me nomeio Moon;
-Recebo o PokeGear, coloco o dia da semana e aprendi a usar o celular;
-Escolho o Totodile (nome: HmOne), anoto o telefone do professor e recebo o Map Card;
-Pego o Mystery Egg, ganho a Pokédex do Professor Carvalho e recebo uma ligação do professor Elm;
-Derroto o meu rival, chamo-o de Silver e entrego o Mystery Egg para o Professor;
-Venço o líder, pego o ovo, derroto todos da Sprout Tower e recebo o HM 05;
-Enquanto eu passava pela Union Cave HmOne evoluiu;
-Chego em Azalea Town, capturo dois Oddishs (Sol / Lune) e treino eles;
-Derroto os Rockets no Slowpoke Well, nasce a Togepi (nome: Topy) e guardo ela no box;
-Derroto o líder,venço o meu rival e encerro por hoje.
20/01- Spoiler:
-Acho o Farfetch, ganho o HM01 e chego em Goldenrod; -Treino meus Pokemons, eles evoluem e derroto a líder de Ginasio; -Derroto o Sudowoodo, chego na Ecruteak City, derroto o meu rival, desperto o cães lendarios e paro por hoje. (Tive pouco tempo para jogar essa semana ) 29/01- Spoiler:
-Derroto as Kimono girls, ganho o HM 03, ensino para o HmOne, treino os meus Pokemons e derroto o líder de ginásio;
-Capturei uma Pedgeotto (Nome: HmTwo), chego na Olivine City, pego o HM 04, entro no Farol e falo com a Jasmine;
-Chego em Ciawood city, pego a secret potion, treino os meus Pokemons e derroto o líder de ginásio;
-Recebo o HM 02, vôo para Olivine city, entrego a potion secret, derroto a líder de ginásio e paro por hoje. 02/02- Spoiler:
-Cheguei na Mahogany Town, fui para o Lake of Rage, capturei o Gyrados (Nome: HmThree) e pego a Red Scale; -Falo com o Lance, entro no Rocket Hideout, derroto todos os Rockets e recebo o HM 06; -Treino os meus Pokemons e derroto o líder de ginásio; -Volto para Goldenrod City, entro na Radio Tower, derroto os rockets e pego a Basement Key; -Entro no Goldenrod Underground, derroto meu rival, derroto os rockets, acho o Diretor e recebo o Card Key; -Entro na Radio Tower de novo, derroto os Rockets e recebo o Clear Bell; -Passo pela Ice Path, pego o HM 07, chego na Blackthorn City, treino os meus Pokemons e derroto a líder; -Vou para New Bark Town, ganho a Máster Ball, passo pela Victory Road e derroto o meu rival; -Evoluo os meus Pokemons (com as pedras que eu ganhei em concursos de caça inseto), treino eles e vou para o Índigo Plateau; -Derroto o Will com uma com uma combinação de sleep powder+petal dance; -Derroto o Koga com um pouco de dificuldade (usei 3revives e 5hyper potions); -Derroto o Bruno facilmente com sleep powder+petal dance; -Depois de usar metade dos meus revives finalmete derroto o Houdoom da Karen; -Depois de usar todos os meus revives e hyper potions (aquele Charizard não morria nunca ) finalmente derroto o Lance; -Registro meus pokemons e com isso termino o challenge. Imagens- Spoiler:
Última edição por Moon_fire em Qui 2 Fev 2012 - 23:30, editado 4 vez(es) | |
| | | ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Qui 12 Jan 2012 - 10:02 | |
| Ticokico Snow Challenge Progresso: - Spoiler:
- Começei o jogo me chamo T.Kico.
- Escolhi o Pìplup como Inicial.
- Ganhei uma Pokedex e 5 pokebola.
- Usei um Cheat e capturei dois snorunts.(lv.3).
- Treinei até o lv 15 e fui para Oreburgh onde derrotei o lider e ganhei uma insignia.
16/01 - Spoiler:
- Sai de Oreburgh.
- Voltei pra Jubilife.
- Capturei um Geodude como segundo HM Slave.
- Cheguei em Floaroma.
- Derrotei os Galatics do Valey Windworks.
- Ajudei a menina na Eterna Forest.
- Cheguei em Eterna.
- Desafiei a lider e ganhei minha segunda insignia.
28/1 - Spoiler:
- Sai de Eterna.
- Passi pelo Mt.Coronet.
- Passei em Hearthome.
- Fui pra Vielstone.
- Ganhei e Insignia.
- Fui pra Pastoria.
- Ganhei a insignia.
- Voltei pra Heart Home.
- Ganhei a insignia.
- Fui pra Canalave.
- Derrotei o Byron.
- Coloquei os Galactics pra fora dos lagos.
- Fui pra Snowpoint e ganhei a insignia.
- Evolui o Snorunt pra Glailie e o outro pra Froslass.
- Derrotei os Galatics em Vielstone.
- Fui pro Mt.Coronet.
- Derrotei o Cyrus e o Palkia.
- Fui pra Sunyshore.
- Derrotei o Volkner.
- Fui pra Victory Road.
- Cheguei na Liga.
- Derrotei todo mundo.
Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por ticokico em Sáb 28 Jan 2012 - 17:40, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Desative a sua assinatura.) | |
| | | Bittö Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Sex 13 Jan 2012 - 20:29 | |
| Olá, começarei meu challenge, mas deixarei muito claro que pra mim ele só importa depois que eu conseguir as estrelas do mesmo, por isso, começarei a detalha-lo apenas quando isso acontecer. - 13/01:
- Iniciei minha jornada com o nickname de Bitto, ao lado de um Piplup com o nome de Napoleon, futuro HMSlave.
- Derrotei meu rival e fui pra Sandgem.
- Fiz todas as bobagens como conhecer cada coisa e aprender a capturar pokémons, então finalmente comecei minha jornada.
- Passei uma boa parte de meu tempo upando em cavernas contra os Geodudes inúteis, assim consegui um level bom para lutar com o Roark.
- Quando fui atrás do Roark, acabei lutando com mais alguns Geodudes aleatórios, assim Napoleon evoluiu.
- Fui para o gym e derrotei o Roark facilmente.
- Continuei minha jornada e fui para Floaroma.
- Na cidade, derrotei os vários Galáticos e consegui meu Honey.
- Tive muita sorte e consegui dois Burmy em questão de poucos minutos alterando o horário do meu PC. Eles ganharam os nomes de Bruteroot e Rosely.
- Comecei a treinar as criaturinhas até que ambas chegaram ao level 10.
- Parti para Eterna e nessa passagem, aproveitei a ajuda da Cheryl em Eterna Forest para upar.
- Meus pokémons conseguiram um bom level e Bruteroot evoluiu.
- Com um Mothim em meu time, me despedi da Cheryl e fui para Eterna. Na cidade, fiz todos meus afazeres e fui para as cavernas upar minha Burmy. Lá ela evoluiu para Wormadam Sand Cloak, futura exterminadora de Flints -q
- Fui para o Gym e venci a Gardenia com facilidade, usando apenas o Bruteroot.
- Galeria:
[EM BREVE]
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! | |
| |
| | | | [Progressos] Twins In-Game Challenge! | |
|