Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Twins In-Game Challenge! | |
|
+27Moon_fire Asami ~Tiger Micro p0wder Vinicius521 RafaFrndes Yockson done pietrosaggioro Kyun ~Craw Food Bittö Aether JF_Mime Toby kumi Kakro Contonee-11 Kurosaki Lucas Daazaruz ~Zeno Sushiko Marx Narcizio marcos-zx Isr 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Seg 16 Jan 2012 - 14:53 | |
| Eeveelutions Challenge Espeon And Jolteon - Spoiler:
Começei o jogo e meu coloquei meu nome de Twindad. O ínicio de sempre e escolhi turtwig que chamei de HM Slave1. Usei cheat pra pegar os eevee e chamei um de Jolt e o outro de Dawn Sun, que pra minha surpresa e cagada estava com Pokerus no level 4!!!Batalhei com os treinadores e saí de Jubilife e bati meu rival so com jolt que tem Hidden power fight e vai ser util no Ginásio de Roark. Jolt atingiu o nível 20 e fiquei treinando Dawn Sun ate o 15. Fui na mina e chamei Roark pro Gym e bati ele com Jolt no combo 3 Tail whip + tackle(o hp acabou no Onix)Por Hoje e só.
Prints: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dia 25/01/2012: - Spoiler:
- Derrotei a Team Galatic e saí pela rota 205
Atravessei a Floresta com a garota e meu Dawn Sun evolui para espeon Derroto a Líder gardenia apenas com Dawn Sun Meu Jolt morre toda ora
Prints: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dia 30/01/2012: - Venci o Team Galatic
- Spoiler:
Cheguei em Hearthome e derrotei meu rival Pego o HM Strenght Pego uma Thunder Stone e evoluo Jolt Capturo um Staravia e o nomeio de HM Slave2 Perdi pro lucario da Maylene Treinei até o level 40 na Wayward Cave ao lado de Mira(exagero) Dou uma surra naquele lucario Luto ao lado de Dawn e mato os pokes dela pra descontrair Vou pra pastoria e Jolt dá uma surra no Wake Dou outra surra no meu rival Pego o Defog no Safari, tive que olhar o detonado pra isso Pego o Surf e volto pra HeartHome Capturo um Magikarp que nomeio de HM Slave3 Evoluo para Gyarados Derroto Fantina Meu Rival apanha de novo em Canavale Derroto Byron no sufuco Atravesso a rota Gelada 30 min pra resolver o enigma que esqueci como faz mas garanto minha insignia Esqueci de pegar o Rock Climb e volto pra pegar na neve Aqui vem a parte chata: Derroto os commandders e Cyrus duas vezes com a ajuda do rival e dou 3HKO no Dialga com HP fight Em Sunyshore chamo Volkner pro gym, Jolt entrando na hora certa pra encher o HP e derroto Volkner Atravesso a victory road pulando os treinadores possiveis Na liga meu rival apanha lindamente Derroto a liga e a Cynthia depois de 4 derrotas decidi colocar Grass Knot no Espeon
Esqueci de tirar prints na pressa e tive que dar Save State pra derrotar a Cynthia de novo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge Completo!
Última edição por Dark_Azelf em Dom 29 Jan 2012 - 1:07, editado 2 vez(es) | |
| | | Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Ter 17 Jan 2012 - 12:13 | |
| Bem, devido a um erro que deu no meu outro Post, aqui o meu Log do dia 15... ~ 15/01/2012.
- Log:
- Bem, como minha semana foi meio corrida, meu Log foi bem simples mesmo, nem deu pra ir no Pokéthlon ( Pra conseguir Water Stone ).
- Como estava meio sem tempo, fui direto pra Ecruteak.
- Fui à Burned Tower e derrotei meu Rival fácil com meu Toed.
- Vi os Cães Lendários, que fugiram ( Nem sou tão feio assim T-T )
- Depois, fui direto pro Gym.
- Até que não foi tão difícil assim derrotar os Trainers e o Líder. O Hypnosis concerteza me ajudou bastante... Apesar de o Líder ter dado um pouco de trabalho...
- Peguei a Badge, fui para o Pokéthlon e salvei lá, pois espero poder aproveitar dele essa semana e.e .
| |
| | | Lipe San Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Qua 18 Jan 2012 - 19:37 | |
| === Twins in Game Challenge === === Ruby Version === === Lipe San and the Slow Brothers === === The HM Guys === === Progressos === - primeiro dia, 18 de janeiro de 2012:
- Bom, here we go! comecei com o nome rubson, idéia da minha irmã pq era pokemon ruby... peguei o mudkip, que ja ficará pra hm guy, dei vantagem pra may contra meus 2 slowpokes mas tudo bem xD, derrotei ela, peguei a dex, tudo como de costume, botei o cheat, peguei meus slows, nomeei eles de mario e luigi, entao agora eles são os super slow brothers -q, eu printei mas nao sei o que houve e eu perdi o print, mas é isso, agora o jogo realmente começa. - Comecinho de jogo, nada de muito importante, treinei meus slows até o lvl 10 antes de chegar em petalburg, ajudei o cadê wally a pegar o ralts dele e parti pra frente - Atravessei a petalburg woods, salvei o cara da silph devon do rocket magma, ganhei uma ball [ual! poderei capturar todos os pokemons agora!] e parti pra frente - Treinei Mario e Luigi até o level 15 pra eles aprenderem water gun, fui pegar a quick claw, pra dar uma ajudinha pros slows, dei ela pro mario xD e fui pro gym - Nada demais esse primeiro ginasio, apenas water guns do luigi foram o suficiente, luta facil [sempre é...] primeira insignia ganha, salvei e parei por hoje ^^
- segundo dia, 21 de janeiro de 2012:
pra começar bem, tive problemas com os prints de novo... e perdi novamente [assim como no berry blender] os prints da luta contra o broly, mas nao tem nada demais, uma vez que meus slows tem confusion, foi uma luta facil. em seguida, segui viagem... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu acho q eu nao sigo mt a ordem das coisas quando to jogano... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entao, perdi alguns prints de novo, mas tudo bem, enfrentando o norman xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] peguei o surf, e ja botei no mario e no luigi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]entao, andando por ai tive uma surpresa, olha o que o hm guy achou!, hora do troca troca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] peguei o mario de volta, só pra constar, amanda é minha futura esposa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao faço a menor ideia de pq dei esse print... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] peguei o flyyyyy flyyyyy, quer a paz que o inimigo destroooooi, flyyyyy flyyyyy um pouco de mago e muito de heroooi [so old schools entenderão] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ice beam pra todo mundo, surf no skarmory, psychic no peliper, GG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bati na may de novo, ela gosta de apanhar, safadinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso ae, vai pra cozinha e me faça um sanduiche [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ei tabitha, roupa bonita, onde comprou tinha pra homem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a proposito, seu nome nao é muito masculino tambem -q
por hoje é só, pelo menos por enquanto, jaja devo jogar mais xD
- ultimo dia, 22 de janeiro de 2012:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ok, groudon acalmado, hora de ir pro ultimo gym [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa roupinha dele ficava boa na misty, mas nele... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] hora de botar os hm guys no pc e ir enfrentar a elite
Here Comes The Elite 4
Alguns surfs e flamethrowers depois, a vitoria era minha!
Surfs na geral até ficar sem PP por causa do maldito pressure do dusclops, mas, vitoria facil
Flamethrower do luigi e fire blast do mario nos glalies e psychic no resto, GG
Ice Beam for the win!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Que comece a luta pelo cinturão, it's gonna be legen... wait for it... dary!
Fire blast e flamethrower ownaram, combinados com surf nada pode me parar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Super slow brothers, hora de entrar pro hall da fama!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu, Rubson, 30 horas de vida que jamais serão recuperadas depois... valeu a pena zerar ruby pela 298312938ª vez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] So, This is It, Challenge concluido, que venha o proximo
Última edição por Lipe San em Dom 22 Jan 2012 - 15:14, editado 3 vez(es) | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! Sáb 21 Jan 2012 - 0:27 | |
| Twins in Game Challenge-Heart Gold Progresso 0% 21/01/2012: - Spoiler:
Começando,escolhi menino(óbvio)e coloquei nome de Shadow.Falei com o professor Elm e ele me manda numa missão não impossível.Pego Chikorita fêmea e dou nome de HM Slave 1.Falei com minha mãe e recebi meu celular,Poké Gear.Cheguei em Cherrygrove e ganhei meus tênis novos para correr.Ganhei um mapa do velhinho ao sair da cidade.Consegui uma caixa para pegar apricorns com um senhor que fica na Route 30.Cheguei na casa no Sr. Pokémon,recebi minha Pokédex e um Ovo misterioso.Derrotei meu rival que depois dei o nome de Silver.Entreguei o ovo misterioso ao Professor Elm depois de falar com o policial.Saindo da cidade consegui as pokébolas com a Lyra.Fui testar se evolui Burmy mesmo sem National Dex,e sim.Dai resetei e continuei porque não queria pegar já o Burmy.Atravessando a Route 30 pela segunda vez,achei uma caverna e então achei que era o momento de usar cheat para os dois,afinal eu quero um que seja de rock.Mas daí vi que é só na hora de evoluir que isso importa. :/ Enfim,peguei um macho e um fêmea.O macho dei nome de Moty e o fêmea de Wormy.Ainda hoje edito aqui.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! | |
| |
| | | | [Progressos] Twins In-Game Challenge! | |
|