Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

+3
Gehrman
DarkZoroark
pikachu385
7 participantes

Ir para baixo

O que você espera da New Silver World

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra21011%Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra210 11% 
[ 1 ]
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra21044%Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra210 44% 
[ 4 ]
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra21011%Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra210 11% 
[ 1 ]
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra21033%Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Barra210 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por pikachu385 Sáb 10 Dez 2011 - 17:00

Bem, pessoal, venho lhes apresentar a nova Pokémon Silver World, totalmente sendo reformulada. E terá grandes mudanças, que poderão infligir no roteiro original, mas lembrando que ao mesmo tempo que vou postando os anteriores reformados, colocarei assim que acabar os mais novos. E não e se esqueçam, assim que o Tyson for para a liga, acaba a temporada e só mais tarde voltará. Enfím, aqui estarão algumas grandes mudanças que ocorrerão. Nesta parte me desculpem as repetições, não deu para evitar.

Obs: O título só irá mudar no New, o resto ficará o mesmo, pois os atuais também serão postados aqui. E peço para que os antigos leitores continuem lendo, vou mudar muitas coisas e elas irão alterar no roteiro.

1: Explicação da morte de Pâmela.

2: Introdução mais detalhada.

3: Rival mais elaborado e descrição mais perfeita das cidades.

4: Biografia aleatória de cada personagem apresentado.

5: Saída de algumas ligações com o mundo real e de animes(exemplo: Carlos com cartas, Gálatas do mundo dos humanos e etc.)

6: Mudança de alguns nomes(Carlos- rival para Damian)

7: Perfil de Tyson mudado, a partir de agora não será um moleque inocente, mas o garoto que vai amadurecendo com o tempo.

8: Perfil de líderes também será modificado e guardiões descritos com mais perfeição.

9: Explicação do que aconteceu quando Tyson foi reprimido por Gaia.

10: Explicação do que aconteceu com Teseu e Ares. Resumo será feito depois, quando terminar a temporada.

Novidade Inédita: Narração em pessoas diferentes, variando conforme o lugar e Prólogo totalmente reformado.


Índice:

Prólogo: Uma lenda se revela

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Ok045
Prólogo: Uma lenda se revela

3ª pessoa
Unova: League Pokémon 10/12/11 14h39min

Um garoto olhava para N, de modo doloroso e triste, seus olhos negros brilhavam fortemente e a morte estava bem próxima. Sem pensar, nem retroceder a escolha, levantou-se com dificuldade e colocou algo nas mãos do inimigo. Este olhou com ódio e desprezo, mas ao perceber que objeto era, acabou tendo compaixão do jovem.

- Mesmo eu não gostando de você, peço para que entregue esta pedra em segurança, pois não posso fazer mais nada, meu tempo acabou. - Disse o adolescente de apenas 15 anos de idade, caindo totalmente sem vida no chão e começando a sangrar muito.

- Idiota, desperdiçou sua própria vida, para cuidar dessa tolice. - Gritou N, jogando o objeto para o canto da sala do campeão e pisando fortemente, tentando destruir o item. - Que porcaria é essa, por que ainda resiste?

O jovem tentava quebrar aquela peça, mas nada acontecia, o material roxo com detalhes medonhos e terríveis, ainda permanecia intacto. Logo, ele acabou sentando no chão, de tanto fazer, acabou ficando cansado e para piorar, seu mestre tinha acabado de entrar no lugar, onde Black morrera. O tutor usava uma roupa toda verde, tinha cabelos brancos e possuía a túnica com detalhes antigos e misteriosos. No entanto, o olho de Hórus reinava no centro da vestimenta.

- Cale-se, imprestável, derrotou o moleque? - Falou Ghetsis, assustando o jovem, este pegou a pedra e escondeu nas mãos.

- Sim, foi bem fácil, podemos continuar com o plano, nobre mestre. - Disse N, disfarçando com seu sorriso.

- Jamais faça isso de novo, nunca mais sorria para mim, você é um imprestável mesmo. Enfim, faço algo que lhe dê alguma utilidade e leve este corpo sangrando para o cemitério. - Exclamou Ghetsis. Falando num tom rude com o pupilo.

- Cala a boca, já cansei de ficar maltratando desse jeito, não vou ficar mais tolerando esta humilhação, vou fugir deste lugar! - Gritou N, tirando Reshiram da Pokébola e montando rapidamente neste, logo em seguida segurou fortemente a pedra que o garoto tinha entregado e acenou, para que seu Pokémon voasse.

- Espere! O que está fazendo? Tolo, você nunca será acolhido por ninguém, é apenas um moleque imprestável! - Falou Ghetsis, elevando a voz, mas o jovem tinha acabado de sair do prédio do campeão, destruindo as paredes e fazendo estas começarem a desabar.

Enfim, o adolescente estava livre, sem ter que suportar os xingamentos do seu pai adotivo. O mesmo homem que matou Black, agora queria uma vida nova, jamais iria voltar para a equipe Plasma. Partiria para novas terras, especificamente o continente chamado York, a terra dos sonhos, onde a liga é totalmente complexa e os vilões de lá, poderosos e fortes. O mundo, onde o coração era feito de prata. O lugar em que humanos são "deuses" e possuem fantásticos poderes.

Tyson
Yorkshire City: Pâmela House 10/12/11 15h:51min

Olá leitores, meu nome é Tyson, tenho 15 anos e não quero sair na jornada Pokémon que os pais tanto querem que a gente faça. A pergunta é apenas uma, por quê? Oras, eles ficam doidos para os garotos sair de casa e aproveitarem o tempo para descansar e ver televisão. Resumindo, todos ficam mal podem esperar para o dia que vão se livrar de nós, crianças, ou adolescentes.

Enfim, o que importa é que hoje não tinha escapatória, minha mãe já tinha arrumado minhas coisas e a mala, mas parece que ela continha planos escondidos nas mangas. No entanto, peguei meu Nintendo ds e quando ia colocar na mochila, ela chegou desesperada no meu quarto, gritando loucuras.

- Você nunca irá levar esta porcaria na jornada, nem venha com desculpas. - Falou Pâmela, reagindo de forma estranha ao ver o garoto colocar o vídeo-game na trouxa.

- Puxa vida, por favor, eu imploro, vai ser chato essa tal viagem. - Disse Tyson, olhando com raiva para a mãe. Esta, com muita raiva, pegou o Nintendo ds e jogou no chão e para piorar, pisou em cima, destroçando completamente o aparelho.

- Caro filho, apenas arrume sua mala, vou pegar a sacola e limpar estes pedaços de vídeo-game, eu sei o que faço. Simplesmente vá dormir e espere até amanhã, irei com você, na jornada. - Gritou a mãe, ao ver o filho chorando muito, por causa do vídeo-game.

Assim que ela saiu, dei um soco bem forte na parede, expressando minha raiva, para que tanto mistério, era apenas mais uma pessoa indo em direção ao mundo, nada de diferente ia acontecer. Enfim, peguei o meu pano de limpar rosto e enfaixei a mão, pois acabei ferindo-a quando soquei a parede. Mas este continente que me esperasse, mesmo com todas as dificuldades que eu ia enfrentar, estava preparado. Coloquei o resto dos itens na mala e deitei na cama, ansioso para conhecer todo o planeta. A lenda iria finalmente começar.


Continua...

Ficha de Personagem:

Tyson:


Nome: Tyson Hawkings
Idade: 15 anos
Sonho: Fazer a diferença no mundo
Personalidade: Totalmente imaturo, pensa que será apenas mais uma jornada chata sem graça. E se interessa pelas garotas, em vez de escolher os desafios, mas com o tempo isso mudará.
Pokémons: Nenhum, por enquanto.


Enfim, essa é a New Silver World, totalmente reformada e para os antigos leitores, lhes digo mudarei muita coisa, mas será somente até a parte onde Tyson enfrenta Gaia, é temporário. Este é o meu presente de natal pra vocês, meus amigos. Um tópico mais organizado e bem bonito.

pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Re: Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por DarkZoroark Ter 13 Dez 2011 - 14:27

Olá pikachu 385
Como a sua fic original eu não consegui acompanhar, esta eu ficarei grudado feito Combee no mel. Gostei bastante da narração e descrição, simplesmente impecável. Achei apenas um erro, bem pequeno alías.
Resumindo, todos ficam mal podem esperar para o dia que vão se livrar de nós, crianças, ou adolescentes.
Esse "ficam" não era necessário.
Enfim, adorei o prólogo e continuarei a acompanhar cegamente. Aguardo seu primeiro capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Re: Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por Gehrman Ter 13 Dez 2011 - 20:00

Pikato, cheguei na hora certa. e.e

Vou fazer um comentário pequeno. Bem, eu gostei bastante o modo em que você está refazendo a Silver World, e eu não relembrava algumas partes do início, mas dessa vez, irei acompanhar sempre para lembrar delas. Gostei do modo que você narrou os fatos, consegui imaginar bem eles. Gostei da cena da morte do Black, mas tipo, poderia ter descrito o Reshiram. Ficou quase sem descrição essa parte. Tyson é um mano engraçado, ri muito quando a mãe dele destruiu o DS. Ah, e também tem uma coisa que geralmente vejo nos seus capítulos. Quase sempre tem um BBCode no final, como o [b]. Tem que ficar atento a isso.

Bem, comentário pequeno. Nem tenho muito a dizer. Boa sorte com o Remake, até! o/

________________
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land NkJEguh
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Re: Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por Zeroan0 Qui 15 Dez 2011 - 13:02

Eae!
Finalmente terei tempo de ler a fanfic... Me lembro que tinha prometido ler ela antes, mas tinha tantos capitulos que eu fiquei com preguiça. Depois eu reclamava que ninguém lia a minha com 90 xD
Mas, falando da fanfic. Eu achei bem diferente o começo dela. Não aquela baboseira de 'oi meu nome é Ash Ketchum e eu quero ser um mestre Pokémon blábláblá, tititi tititi'. É sempre bom ler coisas variadas como a sua fanfic é ^^
Só percebi uns probleminhas com pontuação. Por exemplo, vou colocar uma parte aqui (não em quote porque to naquele trequinho de post rápido e não to afim de escrever tudo de novo xD)

"- Cala a boca, já cansei de ficar maltratando desse jeito, não vou ficar mais tolerando esta humilhação, vou fugir deste lugar! - Gritou N, tirando Reshiram da Pokébola e montando rapidamente neste, logo em seguida segurou fortemente a pedra que o garoto tinha entregado e acenou, para que seu Pokémon voasse. "

O negócio é que você usou muito a virgula em vez de ponto final, e isso incomoda, porque seria como se você tivesse de ler tudo rapidamente. Assim é melhor:

"- Cala a boca, já cansei de você ficar me maltratando desse jeito! Não vou ficar mais tolerando essa humilhação, vou fugir desse lugar! - Gritou N, retirando Reshiram da Pokébola e montando rapidamente nele. Logo em seguida ele segurou fortemente a pedra que o garoto havia o entregado e acenou para que seu Pokémon voasse."

Cuide essas coisas. Eu sei que eu não sou o melhor escritor de todos os tempos eternos, mas nesse quesito tem que caprichar.
Anyways, a fanfic tá boa e é isso que importa. Esperando pelo próximo capitulo ^^

~Zeroan
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Re: Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por #Shun Qui 15 Dez 2011 - 14:00

Hey, Gostei muito do seu prólogo, adorei sua narração em todo o texto.
Uma morte logo no prologo? Criativo e instigante, pois ao mesmo tempo que da um tom meio fúnebre a fic, deixa no ar um grande suspense para os próximos caps.

Well para o prólogo e isso, espero o cap vir, e farei um bom e produtivo comentário.

That's All folks
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Re: Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por pietrosaggioro Qui 15 Dez 2011 - 15:13

Eaew meu parceiro blz cara?

A quanto tempo hein?Que bom que voltou com a fic, o tópico ficou realmente mais organizado e agora a fic tem uma sign @_@ Gostei muito da reformulada aí, estarei acompanhando a partir de agora com certeza.O prólogo já começou com tudo, já rolou morte, foi bem interessante e cara como sempre você tem a grande virtude da narração parabéns cara, a descrição também está muito boa e detalhada também.

Tiveram uns errinhos ou outros de português, mas nada demais, não se preocupe.Gostei dos subtítulos com os horários das ações, ficou bem legal mesmo, dá uma perspectiva melhor, parece daqueles filmes de detive e coisa e tal, bem maneiro.E a fic está ótima como sempre, estou muito ansioso e irei acompanhar.É isso cara, bos sorte aí com o remake ;D

Fui.

________________
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Re: Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 17 Dez 2011 - 12:23

ç.ç

Quando você disse que ia renovar a fic, não achei que ia criar outra.

Sério, eu queria saber o final da luta entre o Parry e os mosqueta. Masok

A biografia podia pegar os sprites de novo, eu gostava deles ç.ç

Bem, de resto tá bem organizado, bom para quem não leu a fic ainda.

E Pikato, foque mais em Pocémão. Tem muita mitologia para pouco Pokémon. Ia falar isso na outra, há tempos não vejo o Futachimaru e o Pikachu brigando, que davam humor na fic.

Inté o/

________________
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land Empty Re: Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos