Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

4 participantes

Ir para baixo

Como está a fic?

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Barra21033%Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Barra210 33% 
[ 3 ]
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Barra21022%Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Barra21044%Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Barra210 44% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por pikachu385 Seg 26 Jul 2010 - 18:06

Uma fic policial onde os 2 protagonistas resolvem casos emocionantes, e nela vc envia os casos a solucionar. Episódio 2 postado.
======
E aí galera? Com o fracasso da antiga fic resolvi explorar a área de generos literários em que me reconheço melhor, a área suspense e a área de dramas policiais. Agora não tem mais policiais Jane, com o aumento de crimes das equipes Rocket e Galactic e da Dark World, foi preciso colocar mais segurança para as jornadas dos treinadores, vocês verão nos casos emocionantes da fic personagens de hqs que eu leio e também participações especiais de personagens de fics. Lembrando que não adianta pedir para o personagem de sua fic aparecer, eu escolherei eles, e sobre os patrocinadores e propagandas eu escolherei 2 pessoas com fics muito boas e perguntarei a eles se eles querem ser patrocinadores. O resto o narrador falará, e para organizar esse tópico:

Perfil


Carlos Maicon: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World MortyHGSS( Usarei o sprite deste líder que combina totalmente com ele)

Personalidade: Um policial extrememente inteligente, mas só quando realmente quer. Ele também é super engraçado e toda hora fica irritando Marry.

Pokémon: ?

Idade: 18 anos

Marry Koiker:Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World ClairHGSS( Clair combina totalmente com Marry, por isso o uso do sprite)

A acompanhante de Carlos, ela odeia ele por causa de suas idiotiçes e trapalhadas, ela é séria e faz armas e equipamentos avançados, mas somente ela usa nas missões, já que o jovem Carlos não sabe sequer mexer a arma. As vezes ela fica doida e faz manobras radicais.

Pokémon: ?

Idade: 20 anos

Guia dos episódios:

Prólogo


Prólogo
Ah, o mundo pokémon, um lugar onde treinadores lutam lado a lado com os pokémons e... chega dessa baboseira este planeta mudou e agora equipes poderosas surgem e atacam os indefesos e cretinos treinadores e cabe aos policiais defender estes garotos e também já cansamos de ouvir sobre as policiais Janes, nada a ver essas mulherzinhas não fazem nada. No entanto 2 pessoas merecem o respeito Carlos e Marry, os agentes policiais, encaram qualquer caso que aparece. Neste momento eles acabaram de solucionar mais um caso.

- Ufa, mais um idiota preso. Já é o sexto caso da semana.- disse uma mulher.
- Sei... cansa muito isso não?- falou um jovem garoto.
- Você não faz nada e se cansa? Que cretino.- disse a mulher que era Marry, ela estava certa, Carlos nunca sequer deu um murro em um bandido.
- Ei! Não estraga a minha imagem na frente dessas pessoas.- disse o jovem garoto que era Carlos, ele estava todo vermelho e constragido pelo que Marry falou, afinal as pessoas da cidade inteira estavam lá.
- Afe, você é muito imaturo.- Disse Marry entediada com aquela conversa.

Agora vocês conheçem tudo né leitores? E eles precisam de mistérios a resolver, quer tirar a entediação de marry? Então participe com a fic. É so enviar uma pm com o nome do caso, a região pistas e cidades envolvidas. Ex:

Nome: O assassino da noite
Região: Hoenn
Pistas: Um árabe e uma faca, um pandeiro e um bilhete e a arma de fogo.
Cidades envolvidas: Slateport e Petalburg.

E é isso esse foi o prólogo, e em breve teremos o 1º episódio que se chamará: A trama da casa mal assombrada.
Curioso? Então não deixe de acompanhar essa fic!

Por favor se tiverem erros postem, afinal é com as críticas que nos aperfeiçoamos.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 17:43, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Ok045

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por Heroes12 Seg 26 Jul 2010 - 22:34

Cara achei penas um erro como: "cidade ineira " eu acho que você queria dizer "cidade inteira" , mas tudo bem.

Vou falar um pouco dá fic, a história tá legal, para um prólogo deu para entender o que você planeja com a Fic, então vou esperar o Capítulo 1.

Só não usa Sprits dessa forma que você utilizaou eu não quero saber os Pokémons que os personagens tem antes de ler a Fic. Entendeu?

Passa lá na Minha Fic e comenta.

Valeu.

________________
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Sisnheroes12
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 26 Jul 2010 - 22:48

Primeiro, não adianta desistir de fics, não leve as críticas como xingamentos, e sim pense que elas são para apontar erros para você melhorar, aceite-as e faça delas metas para serem superadas.

O prólogo em si perde muito com esses perfis (na minha opinião), pois isso tira um pouco o ''mistério'' da fic. Veja por esse lado, mesmo que você vá atualizando, sempre terá aquela pessoa que vai ler sua fic pela primeira vez, e quando vê se depara logo no Main Post com muitos dos detalhes dos personagens que poderiam ser apresentados no decorrer da fic.

Notei alguns erros quanto a vírgula, quanto a descrição, está média, e apenas um erro de digitação.

Não desista, não te chama de ''fracasso'', pois, acima de tudo, o escritor deve gostar de escrever, boa sorte!
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por pikachu385 Ter 27 Jul 2010 - 14:01

Desculpem-me por errar tanto, mas infelizmente aquela fic não dava pra continuar mesmo. Planejo levar essa até o fim, vamos ver o que dá né? E estou esperando as mps das pessoas para que eu possa bolar um capítulo e neste capítulo começará um mistério que vai pegar muitos capítulos, por isso tenham paciencia e leiam até o fim e se você suspeita de quem seja o culpado me mande uma mp, quem acertar ganhará um prêmio. É só isso vamos ao capítulo.
Perfil



Carlos Maicon: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World MortyHGSS( Usarei o sprite deste líder que combina totalmente com ele)

Personalidade: Um policial extrememente inteligente, mas só quando realmente quer. Ele também é super engraçado e toda hora fica irritando Marry.


Pokémon: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Emesprani004

Idade: 18 anos

Marry Koiker:Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World ClairHGSS( Clair combina totalmente com Marry, por isso o uso do sprite)

A acompanhante de Carlos, ela odeia ele por causa de suas idiotiçes e trapalhadas, ela é séria e faz armas e equipamentos avançados, mas somente ela usa nas missões, já que o jovem Carlos não sabe sequer mexer a arma. As vezes ela fica doida e faz manobras radicais.

Pokémon: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Emesprani025

Idade: 20 anos

Guia dos episódios:

Prólogo

Capítulo 1: A trama da casa mal assombrada Parte 1: A nova regra da liga.


Pokémon Policials
Capítulo 1: A trama da casa mal assombrada

Parte 1: A nova regra da liga
Depois de Marry e Carlos chegarem a delegacia, o delegado queria ter uma conversa com estes.

- Bom trabalho,meus agentes.- disse o delegado.
- Bom trabalho para mim né, esse idiota do Carlos não fez nada que prestasse.- disse Marry que estava furiosa com Carlos.
- Calma Marry. Vamos ter paciencia né?- disse Carlos.
- Vocês dois parem de brigar agora!- gritou o delegado.
- Sim senhor.
- Claro, mas foi ela que começou.
- Jovens agentes, a liga me pediu para que eu fizesse uma mudança nos modos de vocês trabalharem. É simples a partir de hoje vocês receberão pokémons e terão que levar eles nas suas missões. E vocês ganharão também armas avançadas, equipamentos de espionagens.
- Interessante.
- Demais! Equipamentos de espionagens? Show, nada pode ser melhor que isso.
- Pode sim! Os pokémons que vocês receberão serão Pikachu e Charmander.
- Legal.
- Marry, você é muito chata, não se alegra com nada, por isso eu devo ficar com o pikachu.
- Marry, você receberá o pikachu.
- Legal, eu mereço ele.
- Mas como?
- E Carlos receberá um charmander.

O delegado os leva a um laboratório.

- Marry, pegue seu pikachu.- disse o delegado apontando para uma máquina.

Marry se aproxima da máquina e tira uma pokébola.

- Eu odeio deixar pokémons dentro das pokébolas, saia pikachu.- disse Marry

Da pokébola saiu um pikachu, que ao ver Marry ficou muito feliz.

- Carlos pegue seu charmander na outra máquina.- disse o delegado apontando para uma outra máquina.

Carlos se aproxima e retira uma pokébola.

- Deixar pokémons nas pokébolas é covardia, venha charmander e conheça seu novo dono.- disse Carlos.

Da pokébola saiu um charmander, que ao ver Carlos ficou muito decepcionado.

- Haha. O charmander preferia a Marry.- disse o delegado.

Depois os três seguiram a uma sala fechada, e lá o delegado mudou o tom de sua voz, o assunto era muito sério.

- Jovens garotos, tenho uma missão de nível K pra vocês, como vocês sabem só experientes conseguem missões no nível K.- disse o delegado.
- Já estava na hora de uma missão que preste. Essa semana foram missões muito fáceis. Vamos ver como nós sáimos nessa né Carlos?- disse Marry um pouco ansiosa com a notícia.
- Hã? Esqueçi que minha mãe chamou eu hoje cedo.- disse Carlos tentando arrumar uma desculpa para escapar do caso.
- Já falamos com a sua mãe e ela falou que não quer que você vá mais na casa dela.- disse o delegado rindo um pouco.
- Ai, meu Arceus! Vamos logo com isso.- disse Marry começando a ficar estressada.
- Calma gente.- disse Carlos.
- Sinto muito Carlos, mas temos pressa. Marry vocês irão a uma casa na praia, já ouviram falar deste lugar?
- Claro, o nosso majestoso detetive solucionou o caso e descobriu que o culpado era o antigo delegado.
- Show! Eu adoro essa história do dedo falso.
- A questão é que havia mais uma pessoa na casa! Ele me contou hoje cedo que viu uma sombra atrás de uma porta, e que por pressa não investigou o caso direito. Cuidado, creio que há muitos perigos naquela casa ainda. Boa sorte agentes, vão e voltem vivos.
- Claro senhor.
- Não podemos pensar melhor não? Não há outro jeito não?
- Não! Vão agora, o motor drive está na garagem.

Marry pegou as chaves e ela e Carlos entraram no carro, minutos depois eles avistaram a praia e a tal casa mencionada pelo delegado.

- Lá está a bela praia de El Pacheco.- disse Marry que estava muito feliz.
- Meu Arceus!- disse carlos que estava morrendo de medo
- Não se desespere, o melhor está para vir!
- Hã? Como assim?

Marry olhou para uma rampa que dava direto para a praia e acelerou com toda força.

- Você não está pensando em fazer isso né?- perguntou Carlos que estava bem assustado.
- É isso mesmo! Espero que tenha colocado o cinto de segurança.- disse Marry acelerando com toda a velocidade.
- Não faça isso.- gritou Carlos, mas já era tarde demais ela já estava em cima da rampa com o carro.

O carro parecia que ia voar, Carlos estava quase vomitando. Com uma queda incrível Marry conseguiu parar o carro.

- Não falei Carlos? Pode confiar em mim.- disse Marry.
- Eu pensei que ia cair na água.- disse Carlos, tentando recuperar o ar.
- Seja como for, aprecie a vista! Essa missão vai ser perigosa e podemos morrer nela. Lembre-se só há um tipo mais perigoso de missão que essa, o nível ZXY. Que jamais pessoas sobreviveram sem ficar uns 5 anos no hospital.

A vista era magnífica, no meio do interminável mar havia um navio parado, o ar daquele lugar fazia com que os dois jovens se sentissem muito bem.

- É agora! Está pronto Carlos?- perguntou Marry.
- Vamos lá né?- falou Carlos.
- Sei como se sente. Eu também estou com muito medo, mas.. cadê os nossos pokémons?

Marry olhou para o lado e viu uma poça de vomitado.

- Puxa, nunca pensei que você vomitasse tanto.- falou Marry.
- Não olhe para mim, não foi eu não.- falou Carlos.
- Se não foi você, só pode ter sido...
- Charmander!
- PIikachu.

Os dois conseguiram ver 1 pokémon na água rasa brincando e outro na areia vomitando, era Pikachu e Charmander.

- Meu Arceus! Você tá bem pikachu?- perguntou Marry, em seguida o pikachu veio correndo até ela.
- Charmander! Você me puxou hein garotão?- disse Carlos, em seguida o charmander veio correndo até ele.
- Tudo está bem, mas vamos ver como eles se saem em uma batalha?- perguntou Marry para Carlos.
- Claro! Vamos lá Charmander!- disse Carlos, em seguida Charmander ficou em posição de batalha.
- Pikachu!- disse marry e pikachu ficou em posição de batalha.
- Mas quem será o juiz da batalha?

Um homem bem estranho desceu as escadas para a praia e falou:

- Eu serei o juiz!
- Tudo bem então.- disse Carlos.
- Muito estranho, mas eu topo.- disse Marry começando a analizar o homem, ele era grande, tinha um chapéu que lhe tampava os cabelos e os olhos, sua roupa era velha, camisa Roxa e calça jeans azul. "Este homem era ferreiro."- pensou Marry.
- Charmander use brasa!
- Pikachu! Use o ataque rápido.

Numa velocidade impressionante, pikachu noucateou o charmander.

- Pikachu é o vencedor.- disse o homem.
- Impossível, foi muito rápido.- disse Carlos começando a chorar, e como já era de se esperar, Charmander também derramou lágrimas.
- Espere homem!- gritou Marry.

Mas nesse exato momento o homem desapareceu na frente de Marry e Carlos.

- Creio que há muita investigação ainda, e que neste caso eu não vou sair ilesa não.- disse Marry.
- Não acredito que perdi.- disse Carlos ainda chorando.
- Carlos! Vamos chegou a hora de entrarmos na casa!
- Já?
- Sim, vamos. Tenho certeza que não vai ser só nessa casa que esse mistério será resolvido.

Os 4 entraram no carro e partiram para a casa da praia!

Continua...
Legenda:

" " -Pensamento.
Os 4- Refere-se a Carlos, Marry, pikachu e charmander.

Na próxima parte: Carlos e Marry finalmente entram na tal casa, mas coisas estranhas acontecem. Eles conseguirão vencer esse caso? Não perca a próxima parte: Capítulo 1: A trama da casa mal assombrada. Parte 2: Passagens da morte.


Última edição por pikachu385 em Ter 27 Jul 2010 - 21:12, editado 2 vez(es)

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Ok045

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por Lady Kirlia Ter 27 Jul 2010 - 14:34

Olá1 Puxa muito lega a sua fic! Voce escolheu um tema muito legal. Mas não gostei disso:
nada a ver essas mulherzinhas não fazem nada.
e senti ultrajada! Esse episódio me deixou bem confusa, quando a Mary fez aquelas manobras com o carro. Achei que ela que fosse a responsável e Carlos fosse o brincalhão. Ah! mais uma coisa. No inicio voce não deveria izer que carlos iria se apaixonar por Mary. Isso é coisa que se explica no meio da história. Bem é isso Muito criativo e comico. devo dizer que tive vontade de rir na sua fic(isso é muito raro de acontecer). Boa sorte na sua fic e que venha o proximo caso!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 27 Jul 2010 - 17:31

Adoro fic policiais! É um dos meus gêneros de fics favoritos!

A fic está boa, porém ainda há alguns errinhos aí. Notei que você está esquecendo de colocar algumas vírgulas, também notei alguns erros ortográficos (três ou quatro, se não me engano).

Seu capítulo está um tanto que 'parado', falta alguma coisa na história que você poderia acrescentar, primeiramente descrevendo um pouco mais os locais, a emoção momentânea dos personagens e etc, diminuindo um pouco os diálogos.

Notei também alguns erros de concordância, e aconselho colocar o nome dos pokémons em letra maiúscula.

Boa sorte!
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por pikachu385 Sáb 7 Ago 2010 - 12:44

Por favor não considerem flodd este post, por favor não fechem esta fic, em breve posto o episódio. Aqui está o episódio, desculpem pela demora ok?


Capítulo 1: A casa mal assombrada
Parte 2: Passagens da morte


Os 4 entraram no carro e Mary dirigiu até a casa mal assombrada, ela dirigiu por minutos e depois parou o carro.

- Alguma coisa estranha está acontecendo! O carro está andando muito devagar. - disse Marry, em seguida ela saiu do carro e percebeu uma coisa, algo estava preso no motor do carro.
- Hã? Já to descendo do carro. - na hora em que Carlos ia descendo, uma explosão aconteceu no carro e Marry só pode ver seu companheiro no meio de fogo e fumaça.

Abertura:
Direitos de fogo
Ritmo: Ouça a música a conquista e verá



A noite se aproxima e o sol se põe
O destino de 2 jovens é o mesmo
Viver ou morrer
Ganhar ou ser derrotado

Vencer ou perder
Desvendar ou ver mais uma vida se perder
Um detetive não descansa
Não dorme, nem se alimenta direito

Um detetive não olha para trás
Ele sempre tem esperanças
Ele não desiste enquanto não descobre
A causa daquela morte

Ele faz justiça, ele vinga
Ele nunca deixa alguém impune
Ele sempre descobre quem é o culpado
Ele é um herói

Ele tem direito a tudo
Pois se arrisca a morrer
E nunca desiste
Ele tem sim direitos de fogo

Refrão:

Ele devia ser considerado
O campeão, por vencer inimigos
Por correr o risco de perder sua vida
Estes jovens, estes homens da justiça
Sempre vão viver em nossos corações

Pokémon Policialssssssssssss
Sempre desvendando mistérios
Carlos e Marry dois jovens a procura da vitória
E da justiçaaaaaaaaaaaaaa
Pokémon Policialssssssssss

Marry sem esperanças se aproxima do carro destruído e vê enormes destroços, e ela pouco a pouco começa a retirar as peças. Depois de poucos minutos ela encontra Charmander e Pikachu, mas nenhum sinal de Carlos. Os 2 pokémons preocupados ajudam Marry a retirar as peças do carro.

- Espero que ele ainda esteja vivo. – disse Marry.

Em menos de meia hora ela achou aquilo que estava preso no carro, um dedo com um anel roxo, este era muito brilhante e continha a inicial MK, ela pegou um saquinho e guardou com cuidado aquele anel.

- Muito estranho! Vou ver se o Carlos me atende agora. Carlos! - gritou Marry.

Marry conseguiu escutar baixinho: “Me ajude, estou bem fraco.” Desesperada ela começou a retirar as peças com rapidez. E em menos de meia hora conseguiu ver o corpo de Carlos, ele estava bem machucado.

- Não se preocupe, está quase lá!- disse Marry para Carlos.

Os pokémons ansiosos usaram seus poderes, e em pouco tempo Carlos já estava na areia, ele estava seguro, mas estava muito machucado também. Este sangrava muito, mas conseguiu dizer antes de desmaiar:

- Cuide de mim Marry. Eu não quero morrer agora!
- Não se preocupe, você vai viver! – disse Marry.

Marry limpou o sangue de Carlos com um pano e passou medicamentos nas feridas expostas dele. Em menos de 20 minutos, ele estava limpo e sem nenhuma ferida mais, ela levou ele para a beira da praia e ficou olhando a paisagem. Minutos se passam e Carlos se levanta assustado.

- Eu estou vivo? Muito obrigada Marry.- falou Carlos.
- Não se preocupe, não foi nada.- falou Marry.
- Você está preocupada com alguma coisa?
- Sim, com o futuro. Mas chega de conversa, levante-se e pegue o que achar de bom nos destroços para partirmos para a casa da praia!- disse ela se levantando.

Carlos se levantou, pegou sua mochila que por sorte ficou intacta e verificou os bolsos. Em seguida encontrou Marry e os pokémons. Depois que ele chegou lá, os 4 partiram para a casa da praia. Ao chegar lá notaram que a porta estava trancada. Esta era de uma madeira bem espessa, dura e nela continha as iniciais MK!

- Droga! Está trancada, o que faremos?- disse Carlos.
- Essas iniciais lembram as mesmas siglas do dedo.- falou ela, em seguida retirou do saquinho o dedo que continha as mesmas iniciais daquela porta.
- O que é isso!
- Eu sabia, o anel contém as mesmas iniciais da porta! Só falta descobrirmos o que significa as iniciais MK! Vamos dar a volta, deve ter outra entrada.

Eles deram a volta e encontraram outra porta, na qual continha as iniciais DW e de baixo estava escrito: “Palavras não expressam o nosso poder”.

- E então o que você acha disso Marry? “Palavras não expressam o nosso poder”, eu não entendi nada dessa frase! – disse Carlos.
- Creio que encontraremos muita coisa escondida nesta casa!- disse Marry, em seguida os 4 entraram na casa.

Quando os 4 entraram a porta se fechou sozinha, Carlos olhou assustado para trás, mas Marry estava bem calma e não estava nem aí para aquela porta. A casa tinha um cheiro bem forte de mofo e os móveis estavam velhos, mas na sala havia 3 velas acesas.

- Ok! Até eu estou com medo Carlos, como pode ter 3 velas acesas aqui, se não tem ninguém aqui?- falou Marry, em seguida os 4 entraram na sala.
“Meu deus! Porque fui topar de vir aqui?”- pensava Carlos que estava desesperado.
- Carlos? Me responda!- gritou Marry.
- Estou aqui.- disse Carlos tremendo de medo.
- Ufa! Não se mova nem por 1 segundo ok?- falou Marry.
- Claro! Você manda!

Marry chegou perto da vela e tentou apagar com ela com um sopro, a tentativa foi em vão, pois a vela ainda continuava acesa. Depois de inúmeras tentativas a jovem falou:

- Não adianta! Este lugar é assombrado mesmo, além do mais tudo está escuro.

De repente um barulho bem estranho surgiu na escuridão, Marry virou para trás e viu que a vela estava agora apagada.

- Sorte que eu trouxe uma lanterna!- disse Marry, Carlos só a seguia.

Marry subiu as escadas e viu uma porta aberta no topo da escada. Ela abriu a porta e viu que atrás daquele lugar horrível havia um jardim bem espectral. Ela, Carlos e os pokémons chegaram a uma passagem, as passagens que os levariam a morte!

- Bom, se prepare Carlos! Agora vamos andar por esses jardins, até chegarmos a um lugar.

Os 4 andaram por um momento e viram que o adubo daquele jardim eram corpos humanos, sem medo eles prosseguiram até chegarem em mais uma porta, esta era pintada de vermelho e havia uma inicial nela: XZC. Os jovens e os pokémons abriram aquela porta e viram que ela dava direto para uma passagem, e conseguiram avistar um castelo gigante no fim da passagem.

- Meu Deus, estou com medo agora Carlos.- disse Marry.
- Nem me pergunte como estou Marry.- falou Carlos.

Os garotos prosseguiram naquela ponte tenebrosa e viram que havia um abismo debaixo deles, e perceberam também que se aquela passagem quebrasse eles estariam mortos, pois ela dava direto para um enorme lugar cheio de afiadas rochas perfuradoras. Ao chegarem ao final o caminho estavam de cara com a porta de um castelo gigante. Abriram aquela porta e entraram num lugar realmente medieval, havia estátuas de guerreiros com lanças por toda parte do lugar.

- Carlos! Eu nunca senti tanto medo na minha vida antes, este lugar quebrou o recorde dos meus medos.- disse Marry.

Eles continuaram caminhando naquele castelo, até que encontraram uma escada, sem medo de morrerem subiram as escadas e se depararam com mais uma porta, esta era roxa e continha apenas uma inicial: A, e de baixo dele estava escrito: Parabéns por terem chegado até aqui, mas ao entrarem por esta porta encontrarão apenas a morte.

- O que você acha Carlos? Entramos ou não?- perguntou Marry.
- Vamos lá, não chegamos até aqui para desistirmos de tudo.- disse Carlos.

Eles entraram na sala e viram um enorme Palkia imóvel naquela sala. No momento em que avançaram o lendário Pokémon olhou eles com bastante raiva. No fundo da sala estava uma mulher com roupa branca cabelos pretos.

- Bom, admiro por vocês terem chegado até aqui! Mas acabou, suas vidas terminam aqui! Eu sou Clarisse da equipe Galática! Palkia, mate-os.- ordenou ela ao Palkia!
- Não! Não pode terminar assim, eu não morrer desse jeito!- gritou Carlos.
- Foi bom ter conhecido você Carlos!- disse Marry que estava chorando.
- Não! Eu não vou morrer e nem você Marry! Só tenho uma alternativa, me perdoe Marry!
- O que você vai fazer?- falou Marry,

Carlos chegou perto de Clarisse e começou a falar com ela.



- Você não quer fazer isso! Eu sei que você não deseja matar eu e a Marry.- falou Carlos.
- Hã? É claro que quero, porque eu não iria querer?- falou Clarisse.
- Nós nos conhecemos Clarisse, não se lembra de mim? O nome Carlinhos não te lembra nada?
- Não! Esqueça, vocês vão morrer! Palkia use o hiper raio neste garoto, mas concentre muito a sua energia!
- Você está esquecendo dessa cicatriz nesse seu rosto? Eu sou o garoto que te salvou de ser morta por um tiro, eu fui para o hospital e corri o risco de morrer! Eu levei o tiro no lugar de você, e como essa cicatriz apareceu? Eu tive que puxar você para trás, para você não morrer, por isso minhas unhas que erram um pouco grandes cravaram no seu rosto. E eu levei o tiro nas costas com toda intensidade! Eu poderia ter deixado você morrer Clara, mas decidi dar minha vida para salvar você!- gritou Carlos apontando para uma cicatriz no rosto de Clarisse.
- É mentira!
- Não é não, e lembra o que você me pediu anos atrás quando nós nos separamos, quando você se mudou?
- Não! Tudo o que você está falando é mentira!
- Um beijo na boca! E eu atenderei seu pedido agora!

Carlos foi se aproximando de Clarisse e com todo o desespero de morrer ou ver Marry falecer, ele beijou a jovem da equipe Galática!

- O quê? É isso que ele resolveu fazer para nos salvar.- falou Marry que não conseguia acreditar no que estava vendo, e até os pokémons e Palkia estavam surpresos.

Minutos depois ele soltou Clarisse, e ela olhou para ele espantada.

- Agora eu me lembrei de tudo.- disse Clarisse.
- Eu devia ter feito isso há muito tempo atrás! Clarisse você quer namorar comigo?- disse Carlos.
- Sim! Eu quero sim, me desculpe por tentar matar vocês.
- Tenho um pedido para fazer para você, você sabe de alguma coisa sobre esta casa e este imenso castelo?
- Sim! Sei que um provável local onde o dono desta casa pode estar! Numa padaria desta cidade há um homem que fabrica pães e que neste local muitas mortes estão ocorrendo, as pessoas comem a comida dele e morrer em seguida. Aconselho vocês a irem lá, e obrigado Carlos. Nos vemos em breve.

Clarisse subiu no Palkia e Carlos conseguiu ver sua namorada quebrando a janela e partindo para longe. Marry estava chocada e não dizia sequer uma palavra.

- Se não fosse por mim, você estaria morta. Por favor fale isso com a mídia, estou cansado de você levar os créditos sozinha!- disse Carlos.

À medida que os 4 saiam do local uma figura bem estranha os observava:

- Haha! Agora é que as coisas vão ficar interessantes!- disse a figura.

Assim que chegaram na porta do jardim espectral Marry falou:

- Eu sinto muito Carlos, eu não fiz nada enquanto você salvava a gente! Desculpa mesmo.- disse Marry que estava bem triste agora e lá no fundo do coração ela falava: “Acabou, eu perdi a batalha. Ele agora é de outra pessoa”.
- Que é isso. Eu também estava com medo.- disse Carlos.

Quando chegaram na sala perceberam uma coisa: As luzes estavam acesas!

- Mas como isso é possível?- disse Marry.
- Marry! Olhe para baixo!- gritou Carlos, e assim que ela olhou. Viu que havia um cadáver na beira da porta!

O cadáver tinha um anel roxo no dedo.

- É o anel do dedo que tenho guardado!- disse Marry.
- Impossível!- disse Carlos.
- Então era isso, ela usou o anel para pedir ajuda, este dedo é falso, mas alguém descobriu e em seguida na hora em que ela chegou...
- O assassino estava dentro da casa!
- Isso mesmo! Vamos embora daqui antes que mais 4 mortes ocorram.

Eles saíram correndo da casa, enquanto uma fugira os observava saindo, em seguida ele falou:

- Vocês não vão morrer ainda! Mas em breve verão os anjos cantando. Hahahahaha!

Assim que saíram da casa, ligaram para a delegacia. E em menos de 2 horas estavam dando entrevistas para a mídia. Marry falou o tempo todo, mas todos se surpreenderam quando ela falou:

- Calma! Eu não sou nada sem o meu parceiro Carlos, se na fosse por ele eu estaria morta agora! Ele é quem resolveu este caso, perguntem tudo a ele.

Carlos ficou surpreso quando viu dezenas de repórteres vindo até ele para entrevistá-lo!

Continua...


No próximo episódio: Um caso muito estranho acontece em Hoenn em nossos heróis partem para lá para investigar isso de perto, é o primeiro mistério enviado por vocês leitores! Será que eles vão conseguir desvendar este caso? Não perca o 2º capítulo: O duque e a mansão!


Última edição por pikachu385 em Seg 9 Ago 2010 - 13:32, editado 1 vez(es)

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Ok045

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Dom 8 Ago 2010 - 18:41

Só em dar uma primeira olhada na fic uma coisa me desapontou, sabe o que é? Essa fonte, pequena e em cor preta de tonalidade fortíssima.

Primeiro tenho que te elogiar, pois você melhorou MUITO mesmo, agora está narrando e descrevendo muito mais e melhor, mas algumas coisas aí ainda estão acontecendo bem rápido.

Estás esquecendo algumas vezes de colocar vírgulas, e há poucos erros de ortografia/digitação.



Os garotos prosseguiram naquela passagem tenebrosa e viram que havia um abismo debaixo deles, e perceberam também que se aquela passagem quebrasse eles estariam mortos, pois ela dava direto para um enorme lugar cheio de afiadas rochas perfuradoras. Ao chegarem ao final da passagem

Você repetiu umas quantas vezes a palavra passagem.

A história está legal e a fic está melhorando bastante.

________________
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por pikachu385 Dom 15 Ago 2010 - 22:27



[b]Capítulo 2: O duque e a mansão!

Parte 1: Mortes em sequência.
[/b]


Dias se passaram e nesse meio tempo muitas coisas estranhas aconteceram na cidade de Carlos, este ficou uns dias sem trabalhar e quase morreu de tédio. Marry voltou para sua cidade e descobriu uma coisa terrível, seus pais tinham sido mortos e seu irmão havia desaparecido. Ela morava em Hoenn em Slateport city! Super nervosa Ela voltou para a delegacia que ficava em Jhoto, quando chegou lá o delegado lhe acolheu de uma forma bem estranha:



- Como foi à viagem, Marry? - disse o delegado.
- Antes de tudo gostaria de saber seu nome, caro delegado. – disse Marry.



O delegado começou a suar e quase passou mal, sua cara estava vermelha, ele realmente estava escondendo alguma coisa de Marry!



- Tudo bem! Meu nome é delegado Hinson, e vou direto ao assunto, já sabia da morte de seus pais e nesta mesma cidade, mais dois assassinatos foram feitos! - disse o delegado.
- Claro, continue Hinson! - disse Marry.
- Espero que esteja preparada, essa missão é no nível Xy. Muito cuidado, Carlos já está chegando, o nome desta missão será: O colecionador de cortes! - falou o delegado.

Minutos depois Carlos chega e o delegado conta tudo sobre a missão para os 2 jovens.

- Beleza, vamos pegar o avião daqui a 1 hora, vamos Carlos. Pegue os pokémons e pegue armamento extra, vou ali e já volto. – disse Marry.
- Tudo bem, mas não demore. - disse Carlos.

Depois que Carlos e Marry pegaram suas coisas, eles foram para o aeroporto e lá muitas coisas estranhas aconteceram.

- Marry! Olhe aquele cara está embarcando para um continente que eu nunca ouvi falar! Olhe: Dark Universe. O que seria isso?- disse Carlos apontando para um cara com uma capa roxa, esta cobria a roupa que o homem usava.
- Muito estranho Carlos, mas o nosso objetivo é outro. - disse Marry.

Mas nesse momento o aeroporto foi invadido por caras que usavam roupas pretas e tinham no peito a sigla R. Estes renderam todas as pessoas, menos Carlos e Marry que estavam bem escondidos.

- Quem seria eles?- perguntou Carlos.
- Parece que desta vez eles se superaram!- disse Marry.
- Como assim? Eles quem?
- A equipe que nunca conseguiu nada está de volta! A equipe Rocket.

Minutos depois os rocketers pegaram um avião e partiram com itens secretos. Carlos e Marry saíram do esconderijo e perceberam que tudo voltara ao normal.

- Isso foi muito estranho, Marry!- disse Carlos que se sentia bem mal.
- Carlos? Você está bem?- perguntou Marry.
- Sim, estou sim. Mas eu não entendi uma coisa! Se as pessoas foram assaltadas, elas deviam estar saindo correndo daqui! Do contrário, elas nem ligaram.
- Isso foi muito esquisito, mas vamos lá o avião nosso já vai partir.

Carlos e Marry entraram no avião, sentaram em uma poltrona e ficaram parados. No entanto o jovem garoto se sentia muito mal, mas não falava nada com a sua companheira. A viagem continuou por duas horas.

“Não! Eu não posso falar com ela, eu posso resistir!” - pensava Carlos.

Quando finalmente o avião parou, Carlos acordou Marry e os pokémons e seguiram até o fim do aeroporto. Um novo mundo se abria para o jovem garoto.

- Vamos logo com isso, Carlos. Para irmos até o local do assassinato precisaremos pegar um atalho. - disse Marry.

A cidade de Slateport era um porto mesmo, mas havia uma passagem por onde os ricos treinadores moravam e nesse lugar os líderes se desafiavam.

- Bom, vamos lá! Se prepare para entrar numa passagem bem perigosa!- falou Marry.

Os 4 seguiram até uma passagem que dava direto para uma montanha bem grande, como subiriam lá eles não sabiam, mas Marry teve uma idéia.

- É simples Carlos, vamos escalar isso, um sobe de cada vez e acho que os pokémons sabem subir montanhas!- disse Marry.

Marry pegou os equipamentos de escalagem e começou a escalar a montanha. Com dificuldade ela chegou até o topo e mandou uma corda para Carlos!

- Você está doida? Eu não dou conta de subir nisso aí não!- gritou Carlos.

Com dificuldade Carlos chegou ao topo da montanha! Lá em cima dava pra ver uma enorme floresta, os segredos seriam desvendados! Os 4 entraram na floresta e lá encontraram vários cadáveres que indicavam perigo.

- Aqui nunca foi assim! Alguém estava planejando entrar no bairro e por isso matou os guardas e os protetores. - disse Marry.
- Não podemos ir embora não?- disse Carlos que agora estava sofrendo com a enorme dor.
- Não chegamos aqui para desistir não é?- disse Marry.

De repente Carlos vomitou todo o almoço e caiu no chão desacordado.

- Carlos? Você está bem?- perguntou Marry que havia ficado chocada com o que aconteceu com Carlos!

Marry não podia descer a montanha e nem continuar sem ele, mas nesse momento uma enfermeira Joy apareceu num avião e levou Carlos para o hospital. A jovem só ficava olhando tudo acontecer sem entender nada, esta não sabia o que fazer. O Pokémon do jovem garoto olhava o seu dono ser levado por um helicóptero, realmente agora os 3 estavam sozinhos.

- Não! Eu não posso ir sem ele. - gritou Marry.

Marry chorando falou:

- O quê? Eu vou desistir só porque ele não está comigo? Não vou para o meu bairro agora!

Ela saiu correndo e viu que realmente muita coisa mudara, a floresta continha armadilhas mortais. Com rapidez ela escapou delas e quando viu havia saído da floresta, mas agora presenciava uma cena que mudaria sua vida.

- Não! Isso não pode ter acontecido. - gritou Marry.

As casas estavam destruídas, sua casa tinha virado pó. Mas quando ela olhou com cuidado percebeu que havia uma coisa bem interessante, uma mansão estava intacta. Sem nenhum arranhão, era bem gigante, parecia um castelo por fora.

- O quê? Mas como pode ter uma mansão intacta aqui? - falou Marry.

Com medo Marry se aproximou da porta e bateu 3 vezes na porta. Um homem bem alto e de olhos bem pretos abriu a porta!

- O que você quer? - falou o homem com um tom sombrio.
- Quem é o dono dessa mansão? - perguntou Marry para o homem.
- O dono desta casa é o senhor Mokiles, o que você quer garota? Fale logo! – respondeu o homem.
- Eu gostaria de vê-lo, posso entrar?
- Sim, me acompanhe.

A medida que Marry acompanhava o homem pela mansão, ela percebeu que esta era bem sombria e parecia com o castelo da casa da praia, estátuas medievais e armaduras pareciam acompanhar os 2 andando.

- Feche os olhos, vamos entrar numa sala secreta. - disse o homem.

Marry fechou s olhos e deixou-se guiar pelo tal homem. Quando ela abriu os olhos estava bem em frente a uma pessoa de 40 anos, seus olhos eram verdes, sua roupa num azul bem escuro e sua calça era importada de Ishuu.

- O que você quer garotinha?- perguntou a tal pessoa.
- Me diga uma coisa primeiro! Qual é seu nome?- falou Marry.
- Meu nome é Mokiles, sou o dono desta mansão!

Enquanto isso Carlos abriu os olhos e percebeu que estava em uma cama, e viu que estava amarrado nela, ele se sentia muito bem agora. Mas este não conseguia se mover.

- Que diabos estou fazendo aqui?- disse Carlos.

Carlos com um pouco de esforço conseguiu se soltar das cordas e pulou da cama, nesse momento ele ouviu alguém dizendo:

- Eu não faria isso se eu fosse você!

Carlos tentou abrir a porta, mas viu que ela estava totalmente trancada. Mas uma janela estava aberta, ele se preparou e pulou por ela, com sorte ele caiu no chão sem ferimentos e correu para fora daquele lugar! No entanto a enfermeira chegou no quarto onde o garoto estivera e falou:

- Haha! Meu plano deu certo, o inútil fugiu.

A enfermeira tirou a roupa e mostrou sua verdadeira forma, um homem com um pequeno corte no olho, com uma camisa bem roxa e calças jeans azuis, olhos azuis e cabelos pretos e curtos.

- Agora é que a brincadeira vai começar de verdade!- disse o homem com uma voz bem grossa!

Em seguida ele saiu correndo daquele hospital e aquele lugar calmo ficou em chamas, e as pessoas gritavam desesperadas.

- Agora sim, eu vou me vingar daqueles 2! Hahahaha!

Marry estava com muito medo daquele homem.

- Eu quero saber uma coisa! Como as outras casas foram destruídas e a sua está intacta?- perguntou Marry.
- Simples! Eu não dei motivo para ser destruído! As outras pessoas foram idiotas e inúteis!- falou Mokiles.
- O quê? É assim que você fala?
- Sim! Todas as pessoas foram inúteis, então eu as matei com fogo e dores insuportáveis!
- É assim? Eu te desafio para uma batalha Pokémon! Seu desgraçado!
- Tudo bem, eu escolho Pokabu!
- Pikachu! Dê o seu melhor, esta batalha é muito importante para mim.
- Explosão de fogo!
- Evasiva Pikachu!

Pikachu consegue escapar do golpe com facilidade.

- Fique sabendo que eu sou um líder e não vou perder tão fácil não!- falou Mokiles!
- Não estou nem aí.- disse Marry.
- Explosão de fogo!
- Evasiva!

O golpe consegue acertar Pikachu, que fica muito machucado e assim ele cai desacordado.

- Não! Não pode ser!- gritou Marry.
- Haha! Leve a mocinha para a execução Randef.- disse Mokiles.
- Sim, senhor.- disse Randef que era o homem que atendeu Marry na porta.

Marry arrastou Marry até um calabouço e jogou ela em uma prisão. Os pokémons também ficaram na mesma sela que a menina. Ela só tinha uma esperança, que Carlos viesse salvá-la.

Continua...

Na próxima parte: Carlos encontra o caminho para salvar Marry, mas como ele vai fazer isso sem um pokémon? Uma ajuda inesperada e um poderoso pokémon poderão mudar o rumo da vida de Marry! Contamos com você Carlos! Não perca a próxima parte: O duque a mansão. Parte 2: Essa missão é com você Carlos!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Ok045

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Dom 15 Ago 2010 - 23:41

Yo, pikachu385! Você melhorou bastante desde que começou, mas sabe, essa sua fic está correndo um pouco rápido demais, alguns acontecimentos estão ali só por acontecer mesmo, tente dar mais valor às coisas que não parecem tão importantes.

Você também algumas vezes está colocando exclamações onde não eram para estar. Faltam algumas descrições aí, tente evitar uma vasta quantidade de diálogos, mas você está indo muito bem, está seguindo pelo caminho certo, melhorando muito.

Aguardo próximo kapittel, boa sorte aí!

________________
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World Empty Re: Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos