Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

+11
Kirehana Yurika - Nanda
Condemner4000
Spin
Gold Kanon
Gutdi
Caracaca
dan_poke
Kurosaki Lucas
Marx
FrostFire
Zero Dozer
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Zero Dozer Sáb 10 Dez 2011 - 19:41

Não que eu seja afeminado ou coisa da estirpe, mas eu tenho o fortíssimo costume de pegar o personagem que mais combina com o Canon de um jogo.

Com pokémon não é diferente. O problema? É que a personagem que mais combina com o Emerald, que estou começando a jogar, é a May. Sim, estou cogitando pegar a garota ao invés do Brendan (que seria o correto pra um homem como eu).

Penso que o caso também ficaria complicado na Geração IV também, já que eu escolheria a Dawn (no lugar do Lucas) pra jogar.

E antes que pensem que sou um afetado, fica aviso que escolhi o Red no Fire Red, o Ethan no SoulSilver e o Hilbert no Black.

Resumirei: pega mal pra um treinador homem escolher uma menina como personagem?

EDIT: Desculpa se estiver no lugar errado, não sei se tem lugar pra uma dúvida sortida como essa.
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por FrostFire Sáb 10 Dez 2011 - 19:53

Em jogos de luta sempre escolho as mulheres, são mais flexiveís e também geralmente usam mais magia/armasdelongadistancia do que força fisica, prefiro ataques rápidos, mas fracos, do que fortes mas lentos....

No Pokémon, não faz diferença alguma se você pega menino ou menina, geralmente a história é a mesma, o Microo, também pega as vezes a Dawn, no IV...
Então sem problemas (:
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Marx Sáb 10 Dez 2011 - 20:01

Eu uso as vezes, qual o problema, quem decide é você não?

________________
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 067 [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Zero Dozer Sáb 10 Dez 2011 - 20:02

Valeu, caras. É que vou usar o Emerald pras batalhas de link mais pra frente, sabe?
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Dez 2011 - 20:10

Não vejo nenhum problema também! ^^
Ela é uma escolha que você pode fazer, apesar de não mudar muita coisa no jogo, mas é maneiro às vezes jogar com uma NPC feminina. Eu mesmo já joguei com a Hilda e com a Lyra.
E se alguém vier falar alguma coisa, ignora. :p

edit
aliás, área errada mano, o mais correto seria postar na área Random. Mande uma mp para um mod pedindo para ele mover o teu tópico.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Sp3b0Xd
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 006[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 018[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 031[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 135[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por dan_poke Sáb 10 Dez 2011 - 20:26

Pega mal nada, é de boa ^^

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Caracaca Sáb 10 Dez 2011 - 20:54

É CLARO QUE DA MANOLO,PÔ QUEM USA MENINA NO JOGO DE POCEMÃO OU É UMA MENINA OU É UM HOMOSEXUAL POXA,SEJA HOMEN P*RR@.


brinks,n tem problema algum em usar menina em pokemon,eu mesmo uso de vez em quando.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Gutdi Dom 11 Dez 2011 - 15:46

A escolha é sua meu filho,Mas se caso você mostrar pros seus amigos machistas a personagem as veses pode pegar mal.
Por exemplo suponhamos que você está jogando Grand chase e as pessoas veem que seu personagem mais forte é a amy lv.80,Pode pegar mal porque A amy que está fazendo tudo e lutando.,Mas em Pokémon é outra coisa,porque O treinador é a coisa que menos importa,porque ele não faz nada,só os pokémons,Ninguem vai ficar olhando pro seu treinador se ele é menino ou menina,Oque importa se seus pokémons são Bem treinados e estão perto do lv.100 XD
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Gold Kanon Dom 11 Dez 2011 - 17:46

pega mal se vc batalhar com outra pessoa.
ai,é melhor vc explicar direitinho,se nao vai sai com fama de [palavra censurada].

mais nao precisa ligar para o que os falarem.

"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim."

o importante é que vc sabe que é homem,e os outros que nao intenderem isso,sao uns pobre coitados,que só sabem se guiar pelas aparencias.

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Spin Dom 11 Dez 2011 - 19:25

Não tem porquê pegar mal. E um personagem que você controla. Não é a sua pessoa que está lá. Isso fica dentro do jogo e não tem nada a ver com a realidade fora dele. E depois, o que acha de mudar um pouco o ponto de vista. O personagem que vocês escolhe fica na sua tela o tempo todo. Pegaria mal preferir ficar vendo a imagem de uma garota passeand pela sua tela do que de um garoto o tempo todo enquanto joga?
Em geral eu pego o personagem que considero mais bem trabalhado, ou quando tenho as duas versões pego o menino em um e a menina em outro (assim um OT fica azul e o outro vermelho e caso eu use o mesmo nick, e troque os pokémons entre as versões, fica fácil saber de qual versão veio o pokémon). No caso do Emerald, a May é 1000 vezes melhor que o Brendan (na minha opinião), enquanto que no HGSS o Ethan tem um design muito melhor que a Lyra.
E não é o caso de pokémon, mas caso em algum jogo uma personagem feminina seja melhor que um masculino, eu escolho a menina sem dúvidas nenhuma.
Na minha opinião o que pega mal mesmo é você não escolher personagem que quer só por causa dos outros, pois de certo modo isto é uma atitude de um covarde que reflete na realidade fora do jogo. E vamos supor que isto de fato importa, é melhor ser "mocinha" na ficção ou covarde na realidade? Só digo uma coisa: macho de verdade não é covarde!

________________
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Condemner4000 Dom 11 Dez 2011 - 19:30

Eu pego personagem feminino quando eu quero ver peitos e bundas.

Taí.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 11 Dez 2011 - 21:00

Não se preocupe, Zero, não há nada de errado nisso!

Eu sou mulher, eu gosto de homem - e gosto muito. Eu não gosto de mulher, e nao falo só sexualmente: muitas não fazem valer o par de seios que possuem, grandes ou pequenos. Algumas meninas de pokémon sao vulgares, por isso eu prefiro ainda mais jogar com os meninos! ^^
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Leo Dom 11 Dez 2011 - 21:03

Condemner4000 escreveu:Eu pego personagem feminino quando eu quero ver peitos e bundas.

Taí.

bonito em mosso

________________
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Zeros126 Dom 11 Dez 2011 - 21:04

Tem problema não, eu mesmo gosto muito de pegar mulher, só não peguei a dawns porque ela parecia gorda e a lyra que é uma criança.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 11 Dez 2011 - 21:08

~Leo escreveu:
Condemner4000 escreveu:Eu pego personagem feminino quando eu quero ver peitos e bundas.

Taí.

bonito em mosso

Foi um comentário desigual, e até machista. Seria o mesmo que dizer que eu prefiriria que o personagem masculino fosse rico e pauzudo [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Yao_ming
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo? Empty Re: [Dúvida] Pega mal escolher mulher no jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos