Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

+3
Micro
FeDeath
Zeros126
7 participantes

Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 23:00

Bem, eu vou vendo os tópicos na área de jogos e, percebi que existe muitos tópicos de avaliação de time e de pokemon, sobre o time não tenho nada contra, por mim, pode ser já que o time depende de cada um, mas sobre o pokemon, existe já uma análise sobre eles e não é preciso tópicos como: Avaliem meu pokemon ou vejam meu pokemon, já que já tem sua análise lá.

Minha sugestão é, proibir os tópicos de avaliação de pokemon sendo que, eles já tem sua análise, se querem tirar dúvidas ou um moveset, usem seu tópico na área os pokemon.
Se o pokemon não tem sua análise, ai pode fazer.

Desculpa se eu não fui muito claro com minha idéia.

Eu acho que assim, o fórum ficaria mais limpo.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por FeDeath Seg 12 Dez 2011 - 23:06

Apoiado, assim não enche de topicos na area.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por Micro Seg 12 Dez 2011 - 23:43

Arena de Batalha Pokémon

  • Simuladores de Batalha
    Fórum para assuntos relacionados a jogos que simulam batalhas Pokémon online
    • Desafios
    • Academias
    • Hall da Fama


  • Wi-Fi
    Organize aqui as suas trocas e batalhas via nintendo Wi-Fi conection
    • Salão de Trocas
    • Eventos e Doações
    • Arena de Batalha


  • Player House
    Quer mostrar seu time e pedir sugestões de movesets? O lugar é aqui!
    • Túnel do Tempo
    • Tutoriais e Dicas
    • Rate My Team
    • Poké Análise


  • Challenges
    Nesta área você pode participar de vários challenges.
    • Challenges antigos


  • LOP-AM
    Liga Oficial Pokémon do Amazonas. Treine e batalhe contra os líderes de ginásio oficiais!
    Para mais detalhes, acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    • Centro de Treinamento NDS
    • Centro de Treinamento TCG
    • Desafio contra os Líderes
    • Torneios

Regras e introdução da área de "RMT" escreveu:
Tags para o título do tópico


As tags deverão estar presentes no título do seu tópico. Coloque as seguintes tags, na hora de criar o seu tópico:

[RMP] (Para avaliação de um ÚNICO pokemon).
[RMT] (Quando quiser uma avaliação completa do seu time).

Custa colocar na área certa, do modo certo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por Sweets Seg 12 Dez 2011 - 23:48

Os tópicos sobre avaliação de pokémons já são proibidos na área de Jogos, a não ser que não exista um tópico falando sobre o pokémon que o membro deseja, que é o caso desse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já um tópico em que o membro peça abertamente para que ajudem-no com certo pokémon que já tenha uma avaliação, aí já é considerado Cross-topic. Tópicos sobre avaliação de teams devem continuar sim, pois cada team é diferente, ou cada membro quer ter ataques diferente para seus pokémons. Tópicos diferentes. Entenderam?


EDIT: Não tinha visto seu post microo, vou conversar com o BK sobre isso.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por andergiehl Seg 12 Dez 2011 - 23:54

ABP RMT é time competitivo '-' não in-game

Regras de introdução a área escreveu:Tópicos in-game cujo unico objetivo é usar o time para APENAS zerar o game deverão ser postados nas áreas correspondentes as suas gerações;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por Blizzard knight Ter 13 Dez 2011 - 9:36

RTMT in-Game é permitido, desde que esteja na sua área correta.. Pois por incrível que pareça para alguns, passar por ginasio x ou pela E4 pode ser complicado para quem não é muito familiarizado com o jogo e estamos aqui para ajudar, não?

RTMP in-game, só na área os Pokémons, se já houver o topico como disse o Sweets é cross-topic. O topico entçao será trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por Zeros126 Ter 13 Dez 2011 - 9:54

A ta, se ja existe essa regra, então tá beleza.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por Spin Ter 13 Dez 2011 - 10:38

O problema é que ao invés de passar o link para o índice de tópicos da área e para o tópico do pokémon correspondente, muita gente responde os tópicos "RMP" e em geral estes tópicos recebem mais respostas que outros tópicos. Se é um assunto que "rende respostas", porque me preocupar em pesquisar?
Em cada área "Os Pokémons" tem um tópico (em geral fixo) provisório para comentar sobre pokémons sem tópicos.
E um exclarecimento, as análises da área Os Pokémons são apenas uma guia. Nada impede de postar dúvidas ou outras sugestões lá. Por exemplo, se eu não quiser Earthquake no meu Excadrill, eu posso ir lá no tópico dele e pedir uma opção: "Não quero colocar Earthquake no meu Excadrill porque demora muito para obter. Que outro ataque vocês sugerem?" Lembrando que ao postar novas sugestões, você pode receber resposta de por que não usar, já que algumas estratégias não são citadas por haverem opções melhores ou simplesmente por não funcionarem na prática.

obs: A área de RMT in game é a área de jogos mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz Empty Re: (sugestão) Proibição de tópicos de avaliação de pokemon se ele já tem sua analiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos