Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo de Pokémon confirmado

+29
MewZX
Pokémon-fics
xmc
Libolado
Juan Ftm the best
Tommy Himi
Brianex
SuperPikachu
playpoke
Rods
dan_poke
ticokico
GuiGC
Phantom_Shaymin
SatoT
tarbo
Mr.G
Dluka
Robert Jurgen
marcos-zx
matheus12341
ゥL ||ゥM 4|
feeeduardoo
lugia007
Marx
Asami
FrostFire
Micro
Spin
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por tarbo Qua 14 Dez 2011 - 14:27

Spin escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
Spin escreveu:O fato é, um novo jogo foi anunciado. A previsão é para 14 de Janeiro, mas deve vazar algo antes.
Só corrigindo, em 14 de janeiro será anunciado, ainda não foi anunciado não. E também só será o anúncio de um novo jogo, não o lançamento. O mais provável é que eles anunciem agora para lançamento só em setembro, assim como foi com Platinum, HG/SS e B/W, pois eles gostam de trazer novidades durante o ano inteiro pra deixar os fãs loucos de vontade de jogar. Se for isso mesmo, tem grandes chances de ser Gray ou remakes de R/S.
Lol ambiguidade ownando. O meu objetivo era mais dizer "um novo jogo foi confirmado" e em seguida "A previsão" deveria fazer referência a anúncio: "A previsão (do anúncio) é para (...)", mas sim, como eu deixei oculto é totalmente plausível entender "A previsão (de lançamento) é para (...)". Português sempre nos pregando peças. Valeu pelo toque, vou tentar remover estas ambiguidades.

Quanto ao próximo jogo, algum tempo atrás foi dito, porém não confirmado (se não me engano pelo Masuda), que haveria um jogo para sair no início da primavera (que no Japão é em Março). Ressaltando, não confirmado. Eu particularmente estou torcendo para que a "tradição" não seja quebrada e que o jogo da série principal venha em Setembro, porém o filme estrelando Kyurem e Keldeo, o registro do domínimo pokémongray.com e "world's fastest shocking announcement" realmente são indícios fortes de que esta data pode ser antecipada.
Por outro lado, anunciar 2 meses antes de lançar, é um tempo plausível para um spin-off e caso o mesmo seja lançado em Março, nada impede que o próximo jogo da série principal seja anunciado logo depois, entre abril e junho (mais ou menos a época do anuncio de BW), deixando de 4 a 5 meses para especulações.
Pistas e falsas pistas estão me deixando bem confuso x.x. Eu ainda aposto em um novo spin-off (não acho que será PMD e nem Ranger, mas no mesmo "grau de complexidade")

Quanto a Gray x remakes, eu gostaria que os remakes viessem primeiro, para que o Gray não fique muito próximo do BW. Comparem Emerald com RS e Platinum com DP para entender o que estou dizendo. Emerald é muito "mais diferente" de RS do que Platinum de DP. Mas embora eu prefira os remake antes, acho que Gray deve sair primeiro.

Spin...Spin...Mais duque essas pistas o que ta me deixando mais confuso eh o seu poste, pois entre desejos e pistas voce acaba querendo tudo ao mesmo tempo mesmo... Wink

Eu acho que o que a Nintendo vai fazer na verdade eh lancar a sexta geracao num piscar de olhos affraid

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Spin Qua 14 Dez 2011 - 16:14

tarbo escreveu:Spin...Spin...Mais duque essas pistas o que ta me deixando mais confuso eh o seu poste, pois entre desejos e pistas voce acaba querendo tudo ao mesmo tempo mesmo... Wink

Eu acho que o que a Nintendo vai fazer na verdade eh lancar a sexta geracao num piscar de olhos affraid
Não não. Eu só citei as possibilidades. Motivos que levam a crer que o tal jogo especulado é um spin-off e motivos para que levam a crer que o tal jogo é da série principal. A conclusão que eu cheguei é que os dois casos são possíveis. Eu ficaria feliz com qualquer uma das opções, mas se é para escolher a minha preferência é por um spin-off, e especulo que não será nem PMD e nem Ranger (pode verificar que esta é a conclusão do meu post).

obs: prefiro manter o título original: Novo jogo de pokémon confirmado, pois a única certeza da notícia é que haverá um novo jogo. Até o fato dele ser anunciado em janeiro é especulação (99% de certeza que será, mas não foi confirmado)

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por SatoT Qua 14 Dez 2011 - 18:07

Tomara q seja um Ranger, ou um dos principais e q seja de DS. Queria saber qual é a chance de ser de 3ds, pois ainda não tenho um e nem existe emulador de 3ds. Mad

________________
Ajude os a subir de nível:
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 C1
SatoT
SatoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Se um dia te chamarem de gordo(a) não ligue, você


http://pokeeonze.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Phantom_Shaymin Qua 14 Dez 2011 - 19:15

10% de chances de serem as Remakes
10% de chances de ser Gray/Grey
80% de chances de ser spin-off '-'

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por GuiGC Qua 14 Dez 2011 - 19:55

Esse jogo seria para o DS ou o 3DS, já que agora as vendas engrenaram. Acredito que deva ser ser algum jogo principal, pois geralmente os rumores saem em meados de Janeiro, +/- em março há o anúncio do jogo (sim eu entendi que o jogon vai ser anunciado em janeiro), e setembroo lancamento.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por ticokico Qua 14 Dez 2011 - 23:36

90% de certeza que deve sair para o 3DS acho MUITO iimprovavel que continuem fazendo jogos para o DS.Acho que somente os jogos que ja estão ha algum tempo sendo desenvolvdos serão para DS quando esses acabarem vai ser só para 3DS

________________
Meus Challenges ja completados:
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 2utt4p0
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 2vmvtis
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Ch9pb
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Barbsc3
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Spin Qui 15 Dez 2011 - 11:53

Eu acho sim que há grandes chances de ser exclusivo para 3DS, mas não descarto as chances de ser para nDS, que é compatível com 3DS (parece que todo mundo se esquece disso...). O 3DS está na mesma série do DS e não uma geração totalmente nova de console. É uma evolução do DS e não seu sucessor. Eu diria que está mais para 60-40 em favor do 3DS (60-40 = 60% 3DS vs 40% nDS), isto é, supondo que será um jogo para os portáteis.

Já que é uma "revelação chocante", teria alguma possibilidade da Nintendo fazer um MMORPG, que muitos fãs desejam, mas a Nintendo a anos se recusa a fazer? Sim, viajei, mas que seria chocante, ah como seria...

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Asami Qui 15 Dez 2011 - 11:58

Bem, Pokémon é meio sem fundamentos para fazer MMORPG como GDMO de Digimon, seria algo bem estranho... muito estranho... Por isso ela recusa.

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 14_temperance
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Spin Qui 15 Dez 2011 - 12:03

~Jet escreveu:Bem, Pokémon é meio sem fundamentos para fazer MMORPG como GDMO de Digimon, seria algo bem estranho... muito estranho... Por isso ela recusa.
PMD já tem uma base mais do que suficiente... Se exploradores de dungeons que realizam quests em troca de recompensas não fundamentam um MMORPG, não sei mais o que fundamenta...


Última edição por Spin em Qui 15 Dez 2011 - 12:47, editado 1 vez(es)

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por dan_poke Qui 15 Dez 2011 - 12:29

Deveriam lançar um Ranger BW ^^

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Marx Qui 15 Dez 2011 - 13:06

Deveriam é estar produzindo um jogo revolucionário ara o WiiU isso sim!

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 067 Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por GuiGC Qui 15 Dez 2011 - 18:52

Spin escreveu:Eu acho sim que há grandes chances de ser exclusivo para 3DS, mas não descarto as chances de ser para nDS, que é compatível com 3DS (parece que todo mundo se esquece disso...). O 3DS está na mesma série do DS e não uma geração totalmente nova de console. É uma evolução do DS e não seu sucessor. Eu diria que está mais para 60-40 em favor do 3DS (60-40 = 60% 3DS vs 40% nDS), isto é, supondo que será um jogo para os portáteis.

Já que é uma "revelação chocante", teria alguma possibilidade da Nintendo fazer um MMORPG, que muitos fãs desejam, mas a Nintendo a anos se recusa a fazer? Sim, viajei, mas que seria chocante, ah como seria...

Mas Spin o 3DS ele tem compatibilidade com o DS, mas já não estaria na 8ª gen? E pelo que eu entendi do seu ponto de vista, os GB, GBC e o GBA são da mesma geração, o que é errado.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Rods Qui 15 Dez 2011 - 19:03

Devido aos fortes indícios, "www.pokémongray.com", o 15º Filme e a rapidez do anime, acredito que seja anunciado Pokémon Gray!
Penso da seguinte forma, se Pokémon Gray for mesmo para DS, acredito que seja mesmo anunciado e lançado antes que o previsto tendo em mente que o DS está em fim de carreira.
Logo mais viria o Remakes(eu acho).
Por isso as vezes acho que essa geração será mais curta em relação as duas gerações anteriores!
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por playpoke Qui 15 Dez 2011 - 20:57

EU ASHOO KE VAI SER UMM TCG HJ EU ESTAVA OLHANDO O SITE JAPONES E ASHEI ISSO http://www.pokemon-card.com/products/bw/entry_plus.html
playpoke
playpoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por SuperPikachu Qui 15 Dez 2011 - 21:51

marcos-zx escreveu:"a world's fastest shocking announcement"
alusão à Pikachu?
É o tao sonhado por muitos remake da Yellow

Falando serio agora,acho que o proximo jogo da serie principal que saia seria a Grey. Se fosse seguir as ultimas 2 gerações(vou exemplificar com os lançamentos no japao) :
R/S --> 2002
Emerald --> 2004
2 anos de diferença
D/P -->2006
Pt --> 2008
Novamente, 2 anos de diferença,entao seria
B/W --> 2010
Grey --> 2012
PORÉM, os remakes de da 2ª geraçao sairam exatamente 10 anos depois de seu lançamento no Japão:
G/S --> 1999
HG/SS --> 2009
R/S--> 2002
Remake R/S --> 2012
acho que ambas as teorias fazem sentido. Eu poderia ate dizer que ambas seriam lançadas, uma em março e outra em setembro,mas nao teria sentido a The Pokémon Company lançar 2 jogos da serie principal no mesmo ano.
Talvez fosse tambem um novo Ranger ou PMD como disseram,ou ate mesmo um jogo completamente novo

EDIT: enquanto eu escrevia apareceram uns 6 comentarios... Shocked
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado - Página 2 Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos