Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

3 participantes

Ir para baixo

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Empty Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

Mensagem por lucasquio123 Qui 15 Dez 2011 - 16:48

A minha equipe atual esta assim...
Chandelure
Shadow Ball
Flamethrower
Calm Mind
Energy Ball

Scrafty
Crunch
Rest
Drain Punch
Bulk Up

Archeops
Stone Edge
Erthquake
Acrobatics
U-Turn

Haxorus
Brick Break
Outrage
X-Scissor
Dragon Dance

Ferothorn
Curse
Stealth Rock
Leech Seed
Gyro Ball

..
Ai se eu foce colocar o Vaporeon ele ficaria assim ....
Vaporeon
Wish
Toxic
Scald
Roar....

Ai a Chansey e a Blissey, eu não sei como ficaria ....Vlw agradeço desde já ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Empty Re: Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

Mensagem por Gaudério Qui 15 Dez 2011 - 17:03

eu sou mais de Vaporeon, e tambem mais de colocar Heal Bell no lugar de Toxic

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Empty Re: Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

Mensagem por lucasquio123 Qui 15 Dez 2011 - 17:41

Puts cara mais to pensando, tipo gosto mt da Blissey, mais tipo sei la acho q o Vaporeon se encaixa melhor na equipe ....:p ainda nao sei, to em duvida

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Empty Re: Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

Mensagem por rogerio_sneider Sex 16 Dez 2011 - 11:13

eu colocaria o vaporeon, mas, ao invés de tirar toxic pra colocar heal bell, eu tiraria roar e colocaria safeguard, reflect ou light screen.
eu tiraria roar pq, em uma batalha contra um pokémon selvagem, se vc for mudar para o vaporeon pra usar roar, seria mais fácil vc simplesmente fugir. se for contra um treinador, é mais fácil mudar para um pokémon que pode vencer ele, já que hora ou outra vai ter que encará-lo.
eu prefiro safeguard a heal bell pq o segundo vai apenas curar o status do vaporon, enquanto que o primeiro vai proteger todo o grupo de receber algum status, apesar de ser por tempo limitado.
quase o mesmo vale pra reflect e light screen, mas eles vão diminuir em 50% o dano de ataques físicos e especiais, respectivamente.

quanto a blissey, se vc escolhe-la, treine-a para evoluir, pq é muito mais forte do que a chancey.
além de um hp maior, ele fica com uma ótima defesa especial e um razoável ataque especial, que da pra quebrar o galho quando se precisa.
não vou dar opinião nos moves dela pq não sei a tua preferencia se escolher ela, então deixo por sua conta, só vou aconselha-lo a por nela echoed voice ou hiper voice, que são ótimas TMs de ataque especial normal, pra aproveitar o sp. atk. dela e o stab.

ah, lembrando sempre que o vaporeon tem um hp bom, uma s. def. boa e um s. atk. bom tbm, além de te ajudar com um golpe aquático.


Atualizando: agora que eu vi que heal bell cura a equipe tbm. sendo assim, é mais recomentado do que safeguard.

então, espero ter ajudado. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Empty Re: Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

Mensagem por Gaudério Sex 16 Dez 2011 - 11:47

rogerio_sneider escreveu:
eu colocaria o vaporeon, mas, ao invés de tirar toxic pra colocar heal bell, eu tiraria roar e colocaria safeguard, reflect ou light screen.
eu tiraria roar pq, em uma batalha contra um pokémon selvagem, se vc for mudar para o vaporeon pra usar roar, seria mais fácil vc simplesmente fugir. se for contra um treinador, é mais fácil mudar para um pokémon que pode vencer ele, já que hora ou outra vai ter que encará-lo.
eu prefiro safeguard a heal bell pq o segundo vai apenas curar o status do vaporon, enquanto que o primeiro vai proteger todo o grupo de receber algum status, apesar de ser por tempo limitado.
quase o mesmo vale pra reflect e light screen, mas eles vão diminuir em 50% o dano de ataques físicos e especiais, respectivamente.

quanto a blissey, se vc escolhe-la, treine-a para evoluir, pq é muito mais forte do que a chancey.
além de um hp maior, ele fica com uma ótima defesa especial e um razoável ataque especial, que da pra quebrar o galho quando se precisa.
não vou dar opinião nos moves dela pq não sei a tua preferencia se escolher ela, então deixo por sua conta, só vou aconselha-lo a por nela echoed voice ou hiper voice, que são ótimas TMs de ataque especial normal, pra aproveitar o sp. atk. dela e o stab.

ah, lembrando sempre que o vaporeon tem um hp bom, uma s. def. boa e um s. atk. bom tbm, além de te ajudar com um golpe aquático.


Atualizando: agora que eu vi que heal bell cura a equipe tbm. sendo assim, é mais recomentado do que safeguard.

então, espero ter ajudado. ^^

aqui estamos falando de competitivo, Roar expulsa setup sweepers do campo, que são sempre um incômodo, para trocar de pokémon você gasta 1 turno e não faz nada no adversário, com Roar você força o adversário a sair da batalha e ele perde todos os setups que ele fez, inclusive se ele estiver dentro de um Substitute

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Empty Re: Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

Mensagem por rogerio_sneider Sex 16 Dez 2011 - 11:59

sim, mas isso funciona apenas se o vaporen já estiver em campo.
se for uma batalha 1x1, vc vai usar o pokémon de suporte apenas quando tiver com problemas ou no inicio da batalha, se ele tiver reflect ou light screem.
já em batalhar 2x2 e 3x3, da pra deixar o pokémon de suporte junto no campo, mas como eu geralmente participo mais de batalhas 1x1, as vezes acabo me esquecendo dos outros tipos. =P

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey Empty Re: Team competitiva B/W suporte.. Blissey, Vaporeon ou Chansey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos