Ajuda com Team para White (Atualizando)
+2
Mr.G
gustavo_120
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Ajuda com Team para White (Atualizando)
- Spoiler:
- Pessoal, estou denovo aqui querendo ajuda no jogo Pokémon White Version. Estou com um Team apenas para testar no Battle Subway, mas estou com alguns problemas:
• Dragon Pokémons ¬¬
• Toxic toda hora '-'
• Falta de opções nos movesets de cada um deles
• Falta de treino O=
Enfim, ainda tem mais alguns, só que por enquanto, acho que esse Team já está bom para Single Battles, no caso, acho que Fraxures, Klangs e Garbodores passam facilmente por ele. Abaixo está a informação de cada um e digo que ainda estou indeciso sobre o que upar no Sooce (que vergonha...).-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yanmega Level 50 (Sooce)
Careful nature
Ability: Speed Boost
Status: HP 162 / Attack 96 / Defense 116 / Sp. Attack 118 / Sp. Defense 91 / Speed 124
Moveset: Protect / AncientPower / U-Turn / Air Slash
Esse moveset nem preciso comentar... Protect e Speed Boost no começo (só no caso de Servines e Snivys super-dotados), AncientPower e Air Slash pra ajudar contra Flying e Bug/Grass/Fighting... E U-Turn no caso de aparecer algum Fire/Rock type pra me encher o saco.
Minun Level 50 (Subly)
Jolly nature
Ability: Minus
Status: HP 118 / Attack 48 / Defense 55 / Sp. Attack 68 / Sp. Defense 83 / Speed 104
Moveset: Fake Tears / Echoed Voice / Thunderbolt / Volt Switch
O Pokémon do meu team que sempre morre, a pedra dentro do meu sapato... Nem vou dizer nada, quero me livrar dele mas não sei por quem eu substituo, só sei que o moveset e os Status humilham ele. Penso se ainda vale a pena trocar Volt Switch por Batton Pass e Fake Tears/Echoed Voice por Nasty Plot.
Seismitoad Level 50 (Tole)
Quiet Nature
Ability: Swift Swim
Status: HP 199 / Attack 132 / Defense 110 / Sp. Attack 118 / Sp. Defense 101 / Speed 95
Moveset: Bulldoze / Surf / Drain Punch / Hydro Pump
O único que resiste a um Dragon-type/Poison-type/Steel-type bem no meu team. Desde que ele era um Tympole vem me ajudando bastante, bem mais que quando estava na E4. Esse moveset dele não vejo nada de errado, dá pra matar bem um Klang com Bulldoze ou um Deino com Drain Punch, se bem que não é muito trabalho acabar com Dragon-types com ele. Drain Punch vem sendo minha última esperança no 3º Round contra aqueles malditos Fraxures, e Garbodores não tem chance com Bulldoze com Soft Sand. Earthquake tá difícil de achar no Relic Castle, e por lerdeza deixo Bulldoze, tentando me convencer de que abaixar Speed vai adiantar alguma coisa. Enfim, Surf e Hydro Pump derrubam Fire-types, Ground-types e Rock-types facilmente, pena não dizer isso dos meus outros Pokés. Ele dá uma boa ajuda quando meu team tá em dificuldades.
-
Acho que não tenho mais nada a dizer, só acho uma boa ver se um Reuniclus cairia bem no lugar de Minun ou quem sabe um Dragon-type pra me livrar dos Outrages. Para Yanmega ainda não estou satisfeito com ele, ainda sinto faltas de meu Archen no team, mas até upá-lo (eta preguiça denovo aí). Mas tirando isso, Seismitoad sai salvo apenas por causa dos seus status e resistências.
Olá novamente pessoal. Preciso mais uma vez da ajuda de vocês. Voltei a jogar o In-game e estou no Pós-game, indo explorar o resto de Unova, no mesmo jogo. Como eu fiz algumas substituições, achei necessário que vocês dessem uma olhadinha no meu novo Team, mas alguns estão temporariamente, como Unfezant e Gallade (são chamados apenas quando preciso de ensinar algum HM que me falta).
-
Serperior Level 62 (Em Treinamento)
Rash nature
Ability: Overgrow
Status: HP 190 / Attack 132 / Defense 125 / Sp. Attack 127 / Sp. Defense 119 / Speed 166
Moves: Dragon Tail / Leaf Storm / Leaf Blade / Coil
Como no meu Team venho sempre mantendo meus iniciais, Serperior é o meu Pokémon mais forte até então. Com um moveset simples, Coil vem primeiramente pra aumentar, sobretudo, accuracy, pra logo então, atacar com Leaf Storm/Leaf Blade. Leaf Storm para OHKO e Leaf Blade pra dar um empurrãozinho, caso Leaf Storm não consiga derrubar. Dragon Tail, apesar de atacar um turno depois do adversário, é de grande ajuda quando Steel-Types e Fire-types, principalmente, aparecem de repente.
Seismitoad Level 61 (Em Treinamento)
Quiet nature
Status: HP 217 / Attack 145 / Defense 120 / Sp. Attack 128 / Sp. Defense 111 / Speed 107
Moves: Earthquake / Surf / Drain Punch / Hydro Pump
Sem comentários, apenas a troca de Bulldoze e Earthquake, que o torna muito eficiente, derrubando Poison-types de vez, e de quebra acabar com Steel-Types.
Yanmega Level 57 (Em Treinamento)
Careful nature
Status: HP 169 / Attack 101 / Defense 120 / Sp. Attack 123 / Sp. Defense 94 / Speed 130
Moves: Protect / AncientPower / Bug Buz / Air Slash
Também um que continuou no Team. Bug Buzz substituíndo U-turn, pois é melhor em competitivo do que em In-game. Apesar da nature, Breed ainda não está acessível para mim, devido ao fato de ainda não ter explorado Giant Chasm, catch um Ditto e Breedado até chegar um com outra nature.
Lampent Level 55 (Em Treinamento)
Hasty nature
Ability: Flame Body
Status: HP 134 / Attack 77 / Defense 67 / Sp. Attack 126 / Sp. Defense 77 / Speed 81
Moves: Will-O-Wisp / Flame Burst / Protect / Shadow Ball
Ainda esperando o desejado TM Flamethrower, Flame Burst dá uma ajuda até encontrá-lo. Protect está por falta de opção, enquanto Quick Claw ajuda às vezes contra alguns Jellicents e Gollet's. Will-O-Wisp até pegar Sunny Day e Solar Beam.
-
Serperior Level 62 (Em Treinamento)
Rash nature
Ability: Overgrow
Status: HP 190 / Attack 132 / Defense 125 / Sp. Attack 127 / Sp. Defense 119 / Speed 166
Moves: Dragon Tail / Leaf Storm / Leaf Blade / Coil
Como no meu Team venho sempre mantendo meus iniciais, Serperior é o meu Pokémon mais forte até então. Com um moveset simples, Coil vem primeiramente pra aumentar, sobretudo, accuracy, pra logo então, atacar com Leaf Storm/Leaf Blade. Leaf Storm para OHKO e Leaf Blade pra dar um empurrãozinho, caso Leaf Storm não consiga derrubar. Dragon Tail, apesar de atacar um turno depois do adversário, é de grande ajuda quando Steel-Types e Fire-types, principalmente, aparecem de repente.
Seismitoad Level 61 (Em Treinamento)
Quiet nature
Status: HP 217 / Attack 145 / Defense 120 / Sp. Attack 128 / Sp. Defense 111 / Speed 107
Moves: Earthquake / Surf / Drain Punch / Hydro Pump
Sem comentários, apenas a troca de Bulldoze e Earthquake, que o torna muito eficiente, derrubando Poison-types de vez, e de quebra acabar com Steel-Types.
Yanmega Level 57 (Em Treinamento)
Careful nature
Status: HP 169 / Attack 101 / Defense 120 / Sp. Attack 123 / Sp. Defense 94 / Speed 130
Moves: Protect / AncientPower / Bug Buz / Air Slash
Também um que continuou no Team. Bug Buzz substituíndo U-turn, pois é melhor em competitivo do que em In-game. Apesar da nature, Breed ainda não está acessível para mim, devido ao fato de ainda não ter explorado Giant Chasm, catch um Ditto e Breedado até chegar um com outra nature.
Lampent Level 55 (Em Treinamento)
Hasty nature
Ability: Flame Body
Status: HP 134 / Attack 77 / Defense 67 / Sp. Attack 126 / Sp. Defense 77 / Speed 81
Moves: Will-O-Wisp / Flame Burst / Protect / Shadow Ball
Ainda esperando o desejado TM Flamethrower, Flame Burst dá uma ajuda até encontrá-lo. Protect está por falta de opção, enquanto Quick Claw ajuda às vezes contra alguns Jellicents e Gollet's. Will-O-Wisp até pegar Sunny Day e Solar Beam.
-
Este é o Team principal, ainda estou em dúvida sobre quanto colocar como 5º e 6º integrantes nesse Team pra finalizar o Post-game. Minhas opções estão entre Archeops, Gallade, ou Rufflet > Braviary.
Pesso sugestões sobre esse quesito e mais uma ajuda pra analizar e criticar esse novo team.
Última edição por gustavo_120 em Dom 18 Dez 2011 - 19:27, editado 1 vez(es)
gustavo_120- Membro
Alerta :
Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru
Re: Ajuda com Team para White (Atualizando)
Acho que em seismitoad seria bom assim:
earthquake
drain punch
ice beam
surf
Com isso ele acaba com dragons.
No toxic você pode colocar um poison.
earthquake
drain punch
ice beam
surf
35 Análises! ^^
35 Análises! ^^
Mr.G- Membro
Alerta :
draco trainer escreveu:Acho que em seismitoad seria bom assim:
earthquake
drain punch
ice beam
surf
Seria bom se Seismitoad aprendesse Ice Beam...
gustavo_120- Membro
Alerta :
Pois é... Ainda resta HP [Ice], mas é melhor esquecer porque vai ser um pouco difícil de conseguir com alta base power... Nos casos de Toxic você pode tentar Chansey ou Blissey com Heal Bell / Aromateraphy para suporte. No caso de Treino, se tem Audino's e os Domos de Nimbasa. Para achar Earthquake é só acompanhar este video:gustavo_120 escreveu:draco trainer escreveu:Acho que em seismitoad seria bom assim:
earthquake
drain punch
ice beam
surf
Seria bom se Seismitoad aprendesse Ice Beam...
za\PS: Recomendo Levar bastante Repel's
Você poderia tentar outros pokémons também. Depois disso você pode ir na casinha que fica em Nimbasa que avalia seu time em Estrelas e Pontos. No Yanmega, Bug Buzz é muito melhor no lugar de U-Turn, afinal, Bug Buzz é neutro a Rock e Air Slash é neutro á Fire (AncientPower causa Super-Effective.), Opções como Giga Drain são interessantes no lugar de AncientPower, até mesmo para recuperar HP.
Dluka- Membro
Alerta :
Yanmega Careful??
procure conseguir um Yanmega Modest nature, mesma trait, seu time precisa de um pouco de breed, sei que é apenas battle subway, mas é bom treinar para competitivos de verdade
procure conseguir um Yanmega Modest nature, mesma trait, seu time precisa de um pouco de breed, sei que é apenas battle subway, mas é bom treinar para competitivos de verdade
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Eu trocaria o time todo, não acho que eles iriam aguentar no Super Singles.
Se você for trocar, uma forma fácil de vencer 49 batalhas no Super Singles é usar um Whimsicott como leader, fazendo o trabalho de crippler e fazendo ficar mais fácil de outro pokémon setupar.
Se você não quiser trocar, sugiro fazer mais breeding, para uma nature melhor e, se possível, IVs melhores, e melhor treino de EVs.
Se você não gosta de dragon pokémons, troque o Minun por um pokémon de sua escolhe que derrote os dragões.
Se você for trocar, uma forma fácil de vencer 49 batalhas no Super Singles é usar um Whimsicott como leader, fazendo o trabalho de crippler e fazendo ficar mais fácil de outro pokémon setupar.
Se você não quiser trocar, sugiro fazer mais breeding, para uma nature melhor e, se possível, IVs melhores, e melhor treino de EVs.
Se você não gosta de dragon pokémons, troque o Minun por um pokémon de sua escolhe que derrote os dragões.
henry27- Membro
Alerta :
na boa presisa trocar o time todo
voce pode breedar o yamega e por uma nature naive ou modest com speed boost assim
bug buzz
protect(turno livre para speed boost)
air slash
HP[ground]
troque esse minun por um pokemon dragao(salamence hydreigon ou haxorus)mas hydreigon é melhor
hydreigon recomendo ev em sp atk e speed
cruch/focus blast
dragon pulse
fire blast/flamethower
surf
se voce tiver asseso a IV geraçao opte por dark pulse no slot 1
faça breed nesse seismitoad e ponha nature hardy serious ou modest
ice beam
hydro pump/surf
eartquake
sludge wave
se tiver corsola ou acesso a geraçao IV opte por earth power no slot 3
voce pode breedar o yamega e por uma nature naive ou modest com speed boost assim
bug buzz
protect(turno livre para speed boost)
air slash
HP[ground]
troque esse minun por um pokemon dragao(salamence hydreigon ou haxorus)mas hydreigon é melhor
hydreigon recomendo ev em sp atk e speed
cruch/focus blast
dragon pulse
fire blast/flamethower
surf
se voce tiver asseso a IV geraçao opte por dark pulse no slot 1
faça breed nesse seismitoad e ponha nature hardy serious ou modest
ice beam
hydro pump/surf
eartquake
sludge wave
se tiver corsola ou acesso a geraçao IV opte por earth power no slot 3
- Alerta :
Seismitoad não aprende ice beam
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Tópico atualizado para tentar evitar um outro.
gustavo_120- Membro
Alerta :
Matt Yushia escreveu:Seismitoad não aprende ice beam
ops erro meu
foi mal
- Alerta :