#103 Exeggutor
+4
matubiel
SkyFall
Mr.G
Vinicius521
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 1 de 1
#103 Exeggutor
Exeggutor
- Tipo: Grass / Psychic
- Traits:
- Chrolophyll: Quando o clima é ensolarado(Sunny Day) a velocidade do Pokémon dobra, se o clima for de outro tipo a velocidade não duplicará.
- Base stats:
HP: 95
Attack: 95
Defense: 85
Special Attack: 125
Special Defense: 65
Speed: 55
Total: 520
Em DPPt sua pré-evolução Exeggcute é encontrado no Safari Zone / Great Marsh. Em HGSS ele é encontrados nas Routes 26, 27, 29, 30, 31, 32, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 43, 47 e 48, New Bark Town Cherrygrove City, Violet City, National Park, Ecruteak City, Lake of Rage, Safari Zone Gate (Headbutt). Exeggcute evolui para Exeggutor ao entrar em contato com a Pedra da Folha (Leaf Stone).
- Overview:
Exeggutor é um dos Pokémons de Grass mais usados em HGSS sendo assim muito útil In-Game tendo bons stats com seu Sp.Atk, Exeggutor conta com sete fraquezas, mas com um bom moverpool e um pouco variado a maioria das fraquezas serão faceis de retirar de seu caminho. Exeggutor é bom para aqueles que sempre contam com Pokémons Psyquicos, tem bons golpes, boas recuperações, enfim um Pokémon coqueiro LOL, que sempre deixa cair um coco na cabeça do oponente.
- Análises:
Coqueiro Special
Leaf Storm / Energy Ball
Psychic
Sludge Bomb
Synthesis / Toxic
Aqui começamos com STAB Grass com Leaf Storm se quiser ter um power bom, mas com menos acc e diminuindo Sp.Atk ou com Energy Ball, quem tem menos power que Leaf Storm, mas tem mais acc e não diminui Sp.Atk, ambas são boas oções. Depois temos Psychic como STAB Psychic lol, Sludge Bomb faz cobertura, um bom Grass não fica sem um golpe Poison, e por último temos duas opções Synthesis para se recuperar e Toxic para ir diminuindo HP do oponente durante a batalha.
SunnyBeam
Sunny Day
Solarbeam
Psychic
Sludge Bomb
Aqui é um set simples, mas muito forte com combo de Sunny Day + Solarbeam, e ainda aumentando a Speed, com Psychic como segundo STAB e Sludge Bomb compondo ali o set.
- Outras opções:
Moonlight: Assim como Synthesis é um bom golpe para recuperar HP.
Ancientpower: Bom golpe Rock, pode testa-lo usando no lugar de Sludge Bomb.
- Créditos: Serebii
Alerta :
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
Re: #103 Exeggutor
Boa análise.
Gosto dele, mas fraqueza 4x para bug não é legal...
Gosto dele, mas fraqueza 4x para bug não é legal...
Alerta :
SkyFall- Membro
Alerta :
lol ancient power é fisico.E cara sludge bomb nao acrescenta(se nao me engano)coverage nenhum.
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
matubiel escreveu:lol ancient power é fisico.E cara sludge bomb nao acrescenta(se nao me engano)coverage nenhum.
AncientPower não é físico.
:GTFO:
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Sludge Bomb adiciona coverage neutro regular com Grass, e é super efetivo em Grass, tipo resistido por Grass, e também, que opções temos?
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
No competitivo ele não tem SPEED para ser Sweeper, e nem Defesas pra ser um Tank. Portanto, nem o competitivo salva esse movepool lixo para se optar por Hidden Power [Fire].
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
e eu posso ter me enganado.....sempre me confudo mas de qualquer forma e inutil.
Última edição por matubiel em Seg 9 Abr 2012 - 11:35, editado 1 vez(es)
matubiel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
Ô Filho, Ancient Power é físico da terceira geração pra baixo. A análise é da quarta geração. Quarta geração pra cima ele vira especial. Edita isso antes que você pague um mico maior. :pokerface:
Guilherme- Membro
Alerta :
Não necessariamente.Shardan escreveu:No competitivo ele não tem SPEED para ser Sweeper, e nem Defesas pra ser um Tank. Portanto, nem o competitivo salva esse movepool lixo para se optar por Hidden Power [Fire].
"Quando o clima é ensolarado, a velocidade do Pokémon dobra."
Com sunlight em campo, Exeggutor chega aos números de 418 (Nature neutra em speed, max evs) ou 458 (Nature +Speed, max evs). Isso significa que ele consegue ultrapassar pokémons de base 140 (max = 416) e até mesmo 150 (Deoxys) se estiver com nature +Spd. E por favor lembrem que isso é quarta geração, então se quiserem depater outra geração, a área está errada.
Frase pessoal : farewell...
O maior problema é a movepool. Com SolarBeam de suporte, beleza, valeu pela correção Isr.
Guilherme- Membro
Alerta :
matubiel escreveu:AVA!Vamos ver na serebii!pense antes de falar e so nao vou te chamar de outra coisa pra evitar alerta. :LoL: :fuckyea:Random Mudkip escreveu:matubiel escreveu:lol ancient power é fisico.E cara sludge bomb nao acrescenta(se nao me engano)coverage nenhum.
AncientPower não é físico.
Pensar antes de falar? Me chamar de outra coisa? :LoL:
Acho que quem deveria pensar antes de falar aqui é você, champz...
Now...
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos