special box wallpapers pokemon emerald
+3
,Thanks
dan_poke
SkY_br
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
special box wallpapers pokemon emerald
sei que as pessoas tem medo de link's e talz.
http://www.filb.de/games/gba/emerald/word?lang=2
podem ficar tranquilos, pois acredito q serei severamente punido se for alguma pilatragem!
...
porem este link direto, o leva ao site que gera o special box wallpaper em emerald.
abrindo a pagina basta colocar o ID do trainer card de emerald e a linguagem da versão de emerald q vc joga.
apos isso basta soltar a imaginação e criar um wallpaper unico no seu estilo.
lembre-se que tambem pode mudar as cores do wallpaper.
quando concluido o site gera um codigo. com o codigo em maos basta ir ao pai da menininha em rustboro city. ao falar com ele aparece uma opçao pra vc escrever, escreva o codigo que foi gerado no site, sem erro!
Se nao confiar no link q passei basta jogar o titulo do topico no google "special box wallpapers pokemon emerald"
o meu é o do pikachu xP
se seguir tudo q disse da certo! dicas sugestoes e duvidas comentem ;D
podem ficar tranquilos, pois acredito q serei severamente punido se for alguma pilatragem!
...
porem este link direto, o leva ao site que gera o special box wallpaper em emerald.
abrindo a pagina basta colocar o ID do trainer card de emerald e a linguagem da versão de emerald q vc joga.
quando concluido o site gera um codigo. com o codigo em maos basta ir ao pai da menininha em rustboro city. ao falar com ele aparece uma opçao pra vc escrever, escreva o codigo que foi gerado no site, sem erro!
Se nao confiar no link q passei basta jogar o titulo do topico no google "special box wallpapers pokemon emerald"
o meu é o do pikachu xP
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Re: special box wallpapers pokemon emerald
dan_poke escreveu:Pra q serve esse Wallpaper no jogo:?
É um Wallpaper pra Box. Só pra enfeitar msm.
- ]
,Thanks- Membro
Alerta :
legal!ja criei meu proprio wallpaper
"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
colocou o ID correto no site? tem q ser o q vc usa no jogo!
falou pro pai da menininha o codigo que recebeu no site??
se tiver correto ele diz q estara disponivel no BOX, ai vc vai no centro pokemon acessa o PC de lanette's, move pokemons, wallpaper, friends e ja era ;D
falou pro pai da menininha o codigo que recebeu no site??
se tiver correto ele diz q estara disponivel no BOX, ai vc vai no centro pokemon acessa o PC de lanette's, move pokemons, wallpaper, friends e ja era ;D
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Pergunta
SkY_br escreveu:sei que as pessoas tem medo de link's e talz.
...
o meu é o do pikachu xP
como q equipa?????? a pc eu acesso meu personagem se chama kai
MasterOfTheTime- Membro
Alerta :
MasterOfTheTime escreveu:
como q equipa?????? a pc eu acesso meu personagem se chama kai
SkY_br escreveu:quando concluido o site gera um codigo. com o codigo em maos basta ir ao pai da menininha em rustboro city. ao falar com ele aparece uma opçao pra vc escrever, escreva o codigo que foi gerado no site, sem erro!
Não testei, mas creio que assim.
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
qual pc eu acesso n como gera o código pq eu ja gerei e ganhei! :cereal: e eu n sei q pc acessar :comeon: eu odiei o tuto do site :cerealspit: um abra lvl 100!! :shocked: deu tp dormindo :sooncomputer: nao... :not: não!..... :happy: capturei! :thoughtful: n sei.... :baw: a skill é horrivel!! :redeyes: i hate pokemon ss :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: EU ODEIO A FRANQUIA POKEMON
:troll: SQN
:sadtroll: SQS :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :nogusta:
VC AINDA TA LENDO?? :challengeacc: :mothergod: :GTFO: :jackie: :fuckno: VAI EMBORA :fuckthat:
LIGA N AINDA AMO PKMN :awesome: :what: :gonnabe: :excited: :happy: :hehehe: :somuchwin:
:troll: SQN
:sadtroll: SQS :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :nogusta:
VC AINDA TA LENDO?? :challengeacc: :mothergod: :GTFO: :jackie: :fuckno: VAI EMBORA :fuckthat:
LIGA N AINDA AMO PKMN :awesome: :what: :gonnabe: :excited: :happy: :hehehe: :somuchwin:
MasterOfTheTime- Membro
Alerta :
@MasterOfTheTime
Creio que o que ele quer falar é que desde os jogos de Ruby Sapphire adiante, voce tem a possibilidade de editar a tela de desenho de fundo de um Box (local onde voce deposita os pokemon). TODOS os PCs dentro de cada pokémon center voce tem acesso a este sistema de deposito e retirada de pokémon.
Assim tao logo que completa o jogo (termina de derrotar os e4 do jogo) voce libera mais desenhos de fundo de BOXES, onde basta ir no nome do BOX e apertar A para poder aparecer as opcoes ao lado (como rename e outros, alem da opcao wallpaper). Usando a opcao wallpaper voce pode editar que tipo de tema para poder enfeitar o seu box.
Creio que o que ele quer falar é que desde os jogos de Ruby Sapphire adiante, voce tem a possibilidade de editar a tela de desenho de fundo de um Box (local onde voce deposita os pokemon). TODOS os PCs dentro de cada pokémon center voce tem acesso a este sistema de deposito e retirada de pokémon.
Assim tao logo que completa o jogo (termina de derrotar os e4 do jogo) voce libera mais desenhos de fundo de BOXES, onde basta ir no nome do BOX e apertar A para poder aparecer as opcoes ao lado (como rename e outros, alem da opcao wallpaper). Usando a opcao wallpaper voce pode editar que tipo de tema para poder enfeitar o seu box.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!