Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Minecraft Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Minecraft Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em Minecraft

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda em Minecraft Empty Ajuda em Minecraft

Mensagem por SteveMiner Seg 19 Dez 2011 - 16:27

Oi galera, queria perguntar se alguém sabe resolver meu problema.
Vamos direto ao assunto: Desde que saiu o 1.8 eu não consigo jogar o Minecraft. No 1.8 (no meu PC, um Windows XP Service Pack 3) eu criava o mundo e ficava uma tela preta. Não saia, não dava mensagem de erro... saíram as pre-releases e ao criar o mundo fica tudo transparente, com riscos para tentar formar cores(verdes para folhas) e a água ou lava, mas apenas em algumas partes. Dá para ver alguns mobs pisando no meio do vácuo e talz. Algumas texturas dá pra algumas coisas, mas com cores estranhas e fica muito ruim.
Quando eu tento o Windows 7 ele sempre dá Bad Video Card Drivers, mesmo acabando de instalar o Windows. Não tem muito o que falar.
Spoiler:
Esse é o erro do Windows 7 que eu acredito que seja um Home Basic ou Home Premium, não lembro agora. Também deu esse erro no Ultimate, mas eu não tenho mais ele.

Alguém sabe consertar isso?

SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Minecraft Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Minecraft Empty Re: Ajuda em Minecraft

Mensagem por SteveMiner Sex 23 Dez 2011 - 10:19

Galera, eu editei com o erro que dá no notebook. No PC do meu tio começou a funcionar desde o release oficial da versão 1.0.0(Eu não pude testar lá), mas não posso usa-lo muito porque meu tio trabalha nele, procurando drivers e tal, porque ele trabalha com informática. Eu presciso muito da resposta, então se souberem como arrumar postem, por favor.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Condemner4000 Sex 23 Dez 2011 - 10:41

Atualiza os drivers da placa de vídeo. Procura no site do fabricante que acho que funciona.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : umas coisa louca né

Mensagem por DjUzumak Sex 23 Dez 2011 - 15:14

Atualiza os drivers de vídeo cara, se não funfar terá que comprar outra placa de vídeo.

ATI/AMD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NVIDIA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
INTEL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MATROX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3DLABS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses são os sites dos fabricantes que vão te fornecer o driver de graça, ou não. Se tiver dificuldade pra saber qual o fabricante da sua placa, responde aqui.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ----C===3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado