Ajuda em Minecraft
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda em Minecraft
Oi galera, queria perguntar se alguém sabe resolver meu problema.
Vamos direto ao assunto: Desde que saiu o 1.8 eu não consigo jogar o Minecraft. No 1.8 (no meu PC, um Windows XP Service Pack 3) eu criava o mundo e ficava uma tela preta. Não saia, não dava mensagem de erro... saíram as pre-releases e ao criar o mundo fica tudo transparente, com riscos para tentar formar cores(verdes para folhas) e a água ou lava, mas apenas em algumas partes. Dá para ver alguns mobs pisando no meio do vácuo e talz. Algumas texturas dá pra algumas coisas, mas com cores estranhas e fica muito ruim.
Quando eu tento o Windows 7 ele sempre dá Bad Video Card Drivers, mesmo acabando de instalar o Windows. Não tem muito o que falar.
Alguém sabe consertar isso?
Vamos direto ao assunto: Desde que saiu o 1.8 eu não consigo jogar o Minecraft. No 1.8 (no meu PC, um Windows XP Service Pack 3) eu criava o mundo e ficava uma tela preta. Não saia, não dava mensagem de erro... saíram as pre-releases e ao criar o mundo fica tudo transparente, com riscos para tentar formar cores(verdes para folhas) e a água ou lava, mas apenas em algumas partes. Dá para ver alguns mobs pisando no meio do vácuo e talz. Algumas texturas dá pra algumas coisas, mas com cores estranhas e fica muito ruim.
Quando eu tento o Windows 7 ele sempre dá Bad Video Card Drivers, mesmo acabando de instalar o Windows. Não tem muito o que falar.
- Spoiler:
- Bad video card drivers!
-----------------------
Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.
--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 23/12/11 10:16
Minecraft: Minecraft 1.0.0
Java: 1.6.0_29, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.4.2
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]
org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:237)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:644)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 3b0997e4 ----------
Alguém sabe consertar isso?
SteveMiner- Membro
Alerta :
Re: Ajuda em Minecraft
Galera, eu editei com o erro que dá no notebook. No PC do meu tio começou a funcionar desde o release oficial da versão 1.0.0(Eu não pude testar lá), mas não posso usa-lo muito porque meu tio trabalha nele, procurando drivers e tal, porque ele trabalha com informática. Eu presciso muito da resposta, então se souberem como arrumar postem, por favor.
SteveMiner- Membro
Alerta :
Atualiza os drivers da placa de vídeo. Procura no site do fabricante que acho que funciona.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Atualiza os drivers de vídeo cara, se não funfar terá que comprar outra placa de vídeo.
ATI/AMD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NVIDIA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
INTEL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MATROX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3DLABS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses são os sites dos fabricantes que vão te fornecer o driver de graça, ou não. Se tiver dificuldade pra saber qual o fabricante da sua placa, responde aqui.
ATI/AMD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NVIDIA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
INTEL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MATROX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3DLABS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses são os sites dos fabricantes que vão te fornecer o driver de graça, ou não. Se tiver dificuldade pra saber qual o fabricante da sua placa, responde aqui.
DjUzumak- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ----C===3