Dúvida sobre Wi-Fi
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Dúvida sobre Wi-Fi
Então, esses dias eu comprei um Nintendo DSi com o cartão R4i e baixei Pokémon Platinum pra ele
Fiquei super animado porque eu poderia trocar pokes com alguns amigos que tenho na internet, mas o cara de quem comprei falou que "não pode conectar à internet, ou o DS vai travar de novo e você vai ter que pagar pra destravar"
Procurando por algumas respostas no google, vi muitas pessoas no yahoo resposas e em outros fóruns de pokémon falando exatamente o contrário, que podia sim entrar na internet e não havia perigo algum
Então pra solucionar essa dúvida de uma vez, vou perguntar a vocês. Eu posso usar Wi-Fi no meu jogo pirata de Pokémon Platinum? Eu corro algum risco de trocar pokémons via internet com jogo pirata?
Fiquei super animado porque eu poderia trocar pokes com alguns amigos que tenho na internet, mas o cara de quem comprei falou que "não pode conectar à internet, ou o DS vai travar de novo e você vai ter que pagar pra destravar"
Procurando por algumas respostas no google, vi muitas pessoas no yahoo resposas e em outros fóruns de pokémon falando exatamente o contrário, que podia sim entrar na internet e não havia perigo algum
Então pra solucionar essa dúvida de uma vez, vou perguntar a vocês. Eu posso usar Wi-Fi no meu jogo pirata de Pokémon Platinum? Eu corro algum risco de trocar pokémons via internet com jogo pirata?
Rowt- Membro
Alerta :
Re: Dúvida sobre Wi-Fi
Vish, Nao tenho DSI mas esse cara ai te gabelo, Ele falou isso ja pra voce nao entra, No 3DS SIM voce nao pode, Mas DSi fica avontade. Meu amigo comprou PS2 O cara falou que nao podia Assistir DVD, So para meu amigo compra com ele.... KK, Lamentavel
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
na verdade pirataria é crime e por isso que ele disse isso e de fato é verdade. Mas não há NENHUMA história que diz que foi bloqueado, nem mesmo do 3DS...
Todo mundo, ou uma boa parte da turma daqui usa e não tem problema algum. Pode ficar tranquilo XD
Todo mundo, ou uma boa parte da turma daqui usa e não tem problema algum. Pode ficar tranquilo XD
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se fosse isso quase ninguém ia comprar R4, e pelo que sei NDS não precisa desbloquear