Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera, quero saber a opinião de vocês Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera, quero saber a opinião de vocês Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera, quero saber a opinião de vocês

+8
Primecard
zushido
RESHIKROM
dan_poke
Matheuspoke
-Ice
Spin
Malu Andrade
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Malu Andrade Ter 20 Dez 2011 - 17:06

Na opinião de vocês os próximos jogos da série original (sem contar os spin-offs) devem ser lançados para Nintendo DS/3DS ou somente para Nintendo 3DS.

Minha opinião: Apesar dos gráficos e da jogabilidade dos games de Nintendo 3DS serem muito bons, nem todos possuem acesso ao console e aos jogos dele. Vale lembrar que não tem rom, emulador ou flashcard de Nintendo 3DS ainda. Por isso acho justo lançarem os próximos jogos para Nintendo DS e consequentemente para Nintendo 3DS, pelo menos até desenvolverem roms, emulador ou flashcard de Nintendo 3DS. Assim, todo mundo poderia jogar. Lembrando que provavelmente os próximos jogos da geração (exceto spin-offs) serão lançados ano que vem.

Obrigado a todos pelas respostas educadas. Beijos!

PS: Não sei se é a categoria certa.

Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : No fundo, todo mundo é um pouco doido.


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Spin Ter 20 Dez 2011 - 18:54

Bom, o fato de não ter rom, emulador e flashcarts para 3DS é na verdade um motivo forte para o próximo jogo ser exclusivo de 3DS. A Nintendo está se lixando se você não pode jogar pelo emulador ou por flashcart (na verdade ela até prefere que você compre o original =p).

Já disse isso antes, mas o principal motivo para não ser exclusivo de 3DS é o fato de "records de venda na 1ª semana". Se a nintendo realmente pretende manter esta marca, é bom que seja para DS. Claro que ela pode fazer uma aposta dos jogos de pokémon aumentarem as vendas de 3DS. Mas é uma faca de dois gumes, pois esta aposta põe em jogo a manchete "Novos jogos de pokémon são records de venda na 1ª semana novamente", mudando-a para "Novos jogos de pokémon para 3DS se mostraram um fracasso" (se não for record de vendas, os blogs e a crítica vão chamar de fracasso -fato).
Mas um motivo um tanto técnico. A geração seria dividida em 2 consoles, o que poderia trazer problemas de retro-compatibilidade (motivo pelo qual 3ª gen não se conecta com a 2ª). Se o plano era fazer a geração toda para 3DS, então eles teriam adiado o lançamento de BW uns 6 meses, que ja cairia na janela do 3DS.
Com o novo jogo anunciado para nDS, acho que as chances do próximo jogo principal não ser exclusivo de 3DS aumentaram significativamente.

Ainda considero as chances de sair apenas para o 3DS altas e reais, mas eu diria que a situação se inverteu. Aposto um 60-40 que vem para nDS.

Obs: não estou descartando a hipótese de exclusivo para 3DS, mas ponho 60% das minhas fichas em nDS. (40% ainda é uma margem alta)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por -Ice Ter 20 Dez 2011 - 19:11

Hum, se for tanto para DS quanto para 3DS aí sim, por que nem todo mundo tem acesso á um 3DS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Matheuspoke Ter 20 Dez 2011 - 19:17

Bem eu fiz um topico tipo como este mas perguntando se elas queriam 3d ou a imagem normal dos dez que comentaram todos eu acho preferiam normal oque eu tambem acho.

(Tomara que voce so fez esta pergunta tirando do meu ('Mad'))

To zuando nimgem comenta la mesmo.

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por dan_poke Ter 20 Dez 2011 - 23:47

Que tal se fosse lançado para os 2 consoles? O que vcs acham? Qual comprariam?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue2 / 102 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por RESHIKROM Qua 21 Dez 2011 - 0:12

tomara que seja para nds

pretendo esperar lançar um "superior" ao 3ds como dsi ai compro tudo(jogo e console)

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por zushido Qua 21 Dez 2011 - 9:53

bem eu n acho bem, ele n vao esperar por um emulador nem room de 3DS, pois a Nintendo de certezaabsoluta n autoriza emuladores, por isso é claro que eles n vao esperar por um emulador novo!! e acho que eles deviam passar a lançar só jogos em 3DS por assim as pessoas seria obrigadas a comprar a Nintendo 3DS!!!

eu tenho a 3DS mas voçes só n têm pk nao querem fazer sacrificios, eu no meu caso, amo pokémon como amo a minha vida, mas a minha mae nunca me deixou comprar Nintendo DS preferia-me comprar Game Boy Advanced SP, Wii, PSP PS3, do que uma DS, mas este ano, em Julho, eu ia comprar Computador novo e ela ia-me dar uma PS3, mas eu preferi comprar uma 3DS com o meu dinheiro, e ela nao me dar essas coisas, e eu poder comprar a 3DS!!! é preciso sacrificios e poupar!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Malu Andrade Qua 21 Dez 2011 - 10:04

zushido escreveu:bem eu n acho bem, ele n vao esperar por um emulador nem room de 3DS, pois a Nintendo de certezaabsoluta n autoriza emuladores, por isso é claro que eles n vao esperar por um emulador novo!! e acho que eles deviam passar a lançar só jogos em 3DS por assim as pessoas seria obrigadas a comprar a Nintendo 3DS!!!

eu tenho a 3DS mas voçes só n têm pk nao querem fazer sacrificios, eu no meu caso, amo pokémon como amo a minha vida, mas a minha mae nunca me deixou comprar Nintendo DS preferia-me comprar Game Boy Advanced SP, Wii, PSP PS3, do que uma DS, mas este ano, em Julho, eu ia comprar Computador novo e ela ia-me dar uma PS3, mas eu preferi comprar uma 3DS com o meu dinheiro, e ela nao me dar essas coisas, e eu poder comprar a 3DS!!! é preciso sacrificios e poupar!!!

Bom, eu vou ganhar um 3DS de Natal e por isso vou ter condições de comprar o jogo se ele for lançado somente para 3DS. Mas nem todas as pessoas possuem essa condição. E sobre o que você disse sobre emuladores. nenhuma empresa autoriza a criação de emuladores, roms ou flashcards, até porque isso é de certa forma ilegal.
Malu Andrade
Malu Andrade
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : No fundo, todo mundo é um pouco doido.


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por RESHIKROM Qua 21 Dez 2011 - 13:09

zushido escreveu:bem eu n acho bem, ele n vao esperar por um emulador nem room de 3DS, pois a Nintendo de certezaabsoluta n autoriza emuladores, por isso é claro que eles n vao esperar por um emulador novo!! e acho que eles deviam passar a lançar só jogos em 3DS por assim as pessoas seria obrigadas a comprar a Nintendo 3DS!!!

eu tenho a 3DS mas voçes só n têm pk nao querem fazer sacrificios, eu no meu caso, amo pokémon como amo a minha vida, mas a minha mae nunca me deixou comprar Nintendo DS preferia-me comprar Game Boy Advanced SP, Wii, PSP PS3, do que uma DS, mas este ano, em Julho, eu ia comprar Computador novo e ela ia-me dar uma PS3, mas eu preferi comprar uma 3DS com o meu dinheiro, e ela nao me dar essas coisas, e eu poder comprar a 3DS!!! é preciso sacrificios e poupar!!!

mesmo com sacrificio e tudo mais e ainda custa dinheiro minha cidade e pequena aqui e muito caro
video games

tomara que lançem em 2012 jogos pokemon para 3ds pois no natal do ano que vem poderei comprar
um 3ds

mas ainda nao tenho condiçoes assim como muitas pessoas podiam lançar para os dois

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Primecard Qua 21 Dez 2011 - 13:22

Eu queria que lançasse tanto para ds quando para 3ds,e acho que isso vai acontecer,pois o 3ds foi um fracasso perto do que eles esperavam.se lançarem so para 3ds eu to ****** pq acabei de comprar um videogame,e so ganho outro em 2013 ou no final de 2012(caso o mundo nao acabe XD).

________________
Jogos que quero zerar:
Pokémon heartgold ( ) Pokémon Soulsilver ( )
Pokémon diamond ( ) Pokémon Pearl ( )
Pokémon platinum ( ) Pokémon sapphire (X)
Lego rock band (X) Assassins creed brotherhood ( )
Pokémon black (X) Pokémon white ( )

__________________________________________________
Spoiler:





Spoiler:
Primecard
Primecard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Yockson Qua 21 Dez 2011 - 14:19

Acho que se a Nintendo for inteligente fará 2 versões uma para DS e outra para 3DS, o motivo: Recentemente o DS barrou a marca de vendas do PS2, se tornando o console mais vendido do mundo, se ele continuar dessa forma, ficará bem difiil de ser barrado, mas lançar também bastante jogos de peso para o 3DS, assim deixando ele bem forte assim como o DS, e quando o 3DS ficar forte, aí sim cancelar a fabricação do DS.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Spin Qua 21 Dez 2011 - 14:52

dan_poke escreveu:Que tal se fosse lançado para os 2 consoles? O que vcs acham? Qual comprariam?
Se for lançado para NDS, já será para os 2 consoles ...

Pokémon BW já tem funções exclusivas para o DSi, mas nem por isso é um jogo exclusivo de DSi. Não há nada que impede os próximos jogos terem recursos exclusivos de 3DS (pokémons "saltando para fora" da tela, ou vizualizações especiais na pokedex, por exemplo) e mesmo assim serem compatíveis com o DS.

A verdade é que se a nintendo estivesse apostando todas as fichas somente no 3DS, não teria anunciado o novo jogo de pokémon "mais chocante do mundo" para nDS. Um jogo "revolucionário" seria exclusivo para 3DS caso o DS estivesse abandonado.

O que mais impressiona na questão capitalista é o fato do 3DS de 169,99 dólares (pelo site oficial da nintendo) chagar ao Brasil a 800 reais ¬¬

obs: U$ 169,99 é o mesmo que R$ 315,33 na cotação de agora (1,855) ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por ticokico Qua 21 Dez 2011 - 15:24

Spin escreveu:
O que mais impressiona na questão capitalista é o fato do 3DS de 169,99 dólares (pelo site oficial da nintendo) chagar ao Brasil a 800 reais ¬¬
obs: U$ 169,99 é o mesmo que R$ 315,33 na cotação de agora (1,855) ¬¬
Foi por isso que comprei o meu lá kkkkk
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Yockson Qua 21 Dez 2011 - 16:17

Spin escreveu:
O que mais impressiona na questão capitalista é o fato do 3DS de 169,99 dólares (pelo site oficial da nintendo) chagar ao Brasil a 800 reais ¬¬

obs: U$ 169,99 é o mesmo que R$ 315,33 na cotação de agora (1,855) ¬¬
:cerealspit:
O meu vai ser 575 reais, e é o mais barato que eu encontrei, odeio esses impostos!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por StevenLAndrade Qui 22 Dez 2011 - 1:51

Spin escreveu:Bom, o fato de não ter rom, emulador e flashcarts para 3DS é na verdade um motivo forte para o próximo jogo ser exclusivo de 3DS. A Nintendo está se lixando se você não pode jogar pelo emulador ou por flashcart (na verdade ela até prefere que você compre o original =p).

Já disse isso antes, mas o principal motivo para não ser exclusivo de 3DS é o fato de "records de venda na 1ª semana". Se a nintendo realmente pretende manter esta marca, é bom que seja para DS. Claro que ela pode fazer uma aposta dos jogos de pokémon aumentarem as vendas de 3DS. Mas é uma faca de dois gumes, pois esta aposta põe em jogo a manchete "Novos jogos de pokémon são records de venda na 1ª semana novamente", mudando-a para "Novos jogos de pokémon para 3DS se mostraram um fracasso" (se não for record de vendas, os blogs e a crítica vão chamar de fracasso -fato).
Mas um motivo um tanto técnico. A geração seria dividida em 2 consoles, o que poderia trazer problemas de retro-compatibilidade (motivo pelo qual 3ª gen não se conecta com a 2ª). Se o plano era fazer a geração toda para 3DS, então eles teriam adiado o lançamento de BW uns 6 meses, que ja cairia na janela do 3DS.
Com o novo jogo anunciado para nDS, acho que as chances do próximo jogo principal não ser exclusivo de 3DS aumentaram significativamente.

Ainda considero as chances de sair apenas para o 3DS altas e reais, mas eu diria que a situação se inverteu. Aposto um 60-40 que vem para nDS.

Obs: não estou descartando a hipótese de exclusivo para 3DS, mas ponho 60% das minhas fichas em nDS. (40% ainda é uma margem alta)

Concordo 100%

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galera, quero saber a opinião de vocês Left_bar_bleue2 / 102 / 10Galera, quero saber a opinião de vocês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, quero saber a opinião de vocês Empty Re: Galera, quero saber a opinião de vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos