Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

+11
matubiel
Primecard
RESHIKROM
JonathanPride
SeuBolinha.
Lucariomaster;
Matheuspoke
Red Ash
Isr
-Ice
Rowt
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Rowt Sex 23 Dez 2011 - 0:09

Estou jogando Platinum e acbei de chager na parte de batalhar com a Giratina. Estive pensando seriamente em usar a Master Ball nela, pois, cara, é IMPOSSÍVEL capturá-la! Joguei minhas 30 Ultra Balls enquanto ela estava com 1 HP, e depois se matou com Struggle.
Talvez não valha a pena por ela ser level 47, mas ATÉ o Mewtwo de level 70 da 1ª geração foi mais fácil de capturar. E outra: eu poderia usar timer balls, dusk balls e etc, mas tudo o que eu tenho são 30 Ultra Balls, uma Dusk Ball e a Master Ball, e não dá pra sair do Distortion World (pelo que eu saiba).

Então, o que acham? Eu deveria usar a Master Ball nela ou guardar pra usar em outro lendário? E em qual lendário eu deveria usar? Tem algum jeito de sair do Distortion World? Shocked


Última edição por Rowt em Qui 19 Jan 2012 - 14:36, editado 1 vez(es)
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por -Ice Sex 23 Dez 2011 - 0:35

Gosta de Mesprit ou Cresselia? São os unicos que vale a pena capturar com Master Ball por que eles saem da batalha logo no primeiro golpe. mas nada que um Mean Look ou algo do genero não resolva Wink Pense bem nisso, dê uma olhada no detonado de pokemon Platinum aqui da PM e veja os lendarios, se algum te agradar você pode optar pela Master Ball, ou caso acha que vale a pena, olhe bem o moveset dele, eu capturei uma Giratina (ou um, sei lá o que é aquilo) e eu não achei que valeu a pena. Fica a sua escolha.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Rowt Sex 23 Dez 2011 - 0:47

Meh, não sou muito fã de Mesprit nem Cresselia. O lendário que gosto mesmo é Dialga, mas disseram que é relativamente fácil de capturar.
O ruim é que disseram a mesma coisa da Giratina. Se eu usar a Master Ball agora, e Dialga for tão difícil quanto a Giratina... Neutral
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Isr Sex 23 Dez 2011 - 0:56

Em Mesprit ou Cresselia eu prefiro usar um Wobbuffet ou um pokémon com Mean Look. Acho que não merecem a Master Ball. :<

Bem vai tentando aí, cara. Se tiver um pokémon que tem golpe que paralisa ou que induz sleep, ótimo, isso aumenta bastante a chance dele entrar na bolinha. O jeito é na sorte mesmo, vai tentando. Uma hora você pega. Eu já usei Earthquake no Dialga, tirei uns 60% de HP, e capturei com a primeira Ultra Ball. Shocked

Boa sorte!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Red Ash Sex 23 Dez 2011 - 1:15

Eu pessoalmente não gosto de usar a Master Ball. Ok que tem pokémon maldito que te impede de capturá-lo até te deixar louco. Porém, quando aquela hora chega, e aquele brilho de 'capturado' sai da poké ball (poké, ,ultra, hyper, mega..) a satisfação e alegria que me compelem é de outro mundo.

Voltando a pergunta, eu usaria no Giratina mesmo. Para os outros você prepara o Mean Look/Block e compra mais Ultra Balls.

Abraço

________________
Sempre com Arcanine no time...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red Ash
Red Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : Não conheço esse pokemon? Não existe.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Matheuspoke Sex 23 Dez 2011 - 12:16

Olha isto ja aconteceu comigo mas ai eu mudei de pokemon e jogei a pokebola assim capturei
mas era em heart gold e era com o mew twon lv70(ou purai)

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Lucariomaster; Sex 23 Dez 2011 - 12:21

outros pokemons que fogem no primeiro turno sao os passaros lendarios de kanto apenas no platinum
Lucariomaster;
Lucariomaster;
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2011

Frase pessoal : Quem liga?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por SeuBolinha. Sex 23 Dez 2011 - 15:04

Pra mim, eu acho que fica mais difícil se deixar com 1 de HP.
Pois eu tava capturando o Uxie no Platinum e eu sempre deixava ele com um de HP, dai eu prescisei usar umas 70 Ultra Balls. O melhor a fazer é deixar ele com pouco HP, SEM usar False Swipe. Eu usei ele e dificultou em 99999% as chances de captura. Eu acho isso, mas se quiser usar False Swipe, fique a vontade. ^^ '

________________
FriendCode - Pokemon Black: 1850 5358 2853
FriendCode - Pokemon SoulSilver: 3096 0881 8943

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyurem Lindo *-------*
SeuBolinha.
SeuBolinha.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por JonathanPride Sex 23 Dez 2011 - 15:33

Cara, Nao usa, Eu usaria em um pokemon mais, MELHOR, Giratina é facil, Faz ela dormir, E joga ultraball atoa, Quando luto com lendario nem presto atenção, Acho que captura mais facil
Razz

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Rowt Sex 23 Dez 2011 - 16:29

O problema é que não tenho nenhum pokémon com golpe que faz dormir Sad
Eu tenho o Luxray com Spark e Magmortar com Thunderbolt. Ambos podem causar paralysis, se não me engano.

Se tivesse algum jeito de sair da Distortion World, eu me prepararia melhor pra depois voltar :/

EDIT: Já paralizei ela 2 vezes, mas não consegui nem chegar a jogar a Ultra Ball. Da primeirra vez, fui trokar de pokémon e sem querer apertei o botão "Run". Me deu vontade de bater minha cabeça na parede.
Da segunda, mandei o Empoleon usar Ice Beam pra abaixar os HP dela. Adivinhem? Critical hit. Mad

EDIT 2: Bom, não consegui capturar, mas pelo menos ela derrotou todos os meus pokes e consegui sair do Distortion World. Já comprei mais Ultra Balls, Dusk Balls, Timer Balls e uma Quick Ball. De noite vou lá no Old Chateau pegar o Rotom e ver se ele tem Thundeer Wave. Se tiver, ótimo, levarei ele comigo. Aí volto e luto com a Giratina de novo, já que dessa vez as Dusk Balls vão ter 4x mais efeito, e se já tiver tentado de tudo e ainda não tiver capturado, uso as Timer Balls. Plano perfeito! ^^
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por JonathanPride Sex 23 Dez 2011 - 18:27

Rowt escreveu:O problema é que não tenho nenhum pokémon com golpe que faz dormir Sad
Eu tenho o Luxray com Spark e Magmortar com Thunderbolt. Ambos podem causar paralysis, se não me engano.

Se tivesse algum jeito de sair da Distortion World, eu me prepararia melhor pra depois voltar :/

EDIT: Já paralizei ela 2 vezes, mas não consegui nem chegar a jogar a Ultra Ball. Da primeirra vez, fui trokar de pokémon e sem querer apertei o botão "Run". Me deu vontade de bater minha cabeça na parede.
Da segunda, mandei o Empoleon usar Ice Beam pra abaixar os HP dela. Adivinhem? Critical hit. Mad

EDIT 2: Bom, não consegui capturar, mas pelo menos ela derrotou todos os meus pokes e consegui sair do Distortion World. Já comprei mais Ultra Balls, Dusk Balls, Timer Balls e uma Quick Ball. De noite vou lá no Old Chateau pegar o Rotom e ver se ele tem Thundeer Wave. Se tiver, ótimo, levarei ele comigo. Aí volto e luto com a Giratina de novo, já que dessa vez as Dusk Balls vão ter 4x mais efeito, e se já tiver tentado de tudo e ainda não tiver capturado, uso as Timer Balls. Plano perfeito! ^^

Pega uma roserade, Com GrassWhistles, Dormir é bem melhor

EDIT: Eu nao queria criar um topico perguntando disso, Entao vou perguntar aqui, Oque a timer ball faz ?

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por RESHIKROM Sex 23 Dez 2011 - 18:30

olha em platinum tem as tres aves lendarias(articuno zaptos molthes)eles vem no lv 60 e ainda fogem como cresselia e mesprit entao pense bem sobre isso

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Rowt Sex 23 Dez 2011 - 21:54

VIVAS! VIVAS! Finalmente capturei a Giratina! Paralisei ela com Spark e depois fui jogando as Dusk Balls. Ela entrou na 6ª ou na 7ª. Economizei a Master Ball, 30 Ultra Balls e 15 Timer Balls, sem falar no resto de Dusk Balls, aheuaheuahe

Obrigado a todo mundo! Volkner, me aguarde, AHEUHEUEHEH
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Primecard Dom 25 Dez 2011 - 20:35

Cara parabens!Eu capturei o kyurem do Black com uma quick ball e a vida cheia.Gastei a master ball no tornadus.

________________
Jogos que quero zerar:
Pokémon heartgold ( ) Pokémon Soulsilver ( )
Pokémon diamond ( ) Pokémon Pearl ( )
Pokémon platinum ( ) Pokémon sapphire (X)
Lego rock band (X) Assassins creed brotherhood ( )
Pokémon black (X) Pokémon white ( )

__________________________________________________
Spoiler:





Spoiler:
Primecard
Primecard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por matubiel Ter 27 Dez 2011 - 20:19

lol,eu brinquei de capturar o palkia no pearl.usava night slash nele(meu pokemon era nivel 55)e deixava ele no vermelho.capturei ate com pokeball(2) :troll: :LoL:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
matubiel
matubiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos