[Resolvido]Xbox ou Wii?
+10
Riolu master
marcinho
dodoevit
Mich
Swellow_Blastoise
Pedrauzi
-Klash-
Time Waltz
Rowt
*Neku*
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Resolvido]Xbox ou Wii?
Galera me ajudem, eu sei que o natal é amanha e talz, mas eu vo ganha o presente meio atrasado, e vai ser um Xbox 360, ou um Nintendo Wii, mas eu to em duvida entre qual escolher, conto com a ajuda de vcs, e se possivel expliquem por que devo escolher tal console em vez de só fala o nome.
Desde ja agradeço.
Desde ja agradeço.
Última edição por *Neku* em Seg 26 Dez 2011 - 22:59, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
Re: [Resolvido]Xbox ou Wii?
Eu prefiro o Wii, mesmo que os gráficos não sejam aquela maravilha. Pra mim o que mais importa são os jogos, a diversão, e sempre achei os jogos do Wii bem mais divertidos.
Rowt- Membro
Alerta :
Wii... Ou um psp vita. XD
Time Waltz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The Mechanized Menace
Um Wii.
Icon: QM
-Klash-- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
Apesar de que perguntar isso em um fórum sobre uma franquia da Nintendo é meio suspeito xD
Rowt- Membro
Alerta :
Wii : Se você não liga pro jogos "infantis", tem mais "diversão", nçao tem gráficos bons, se você não se importa com graficos, escolha wii .
Xbox-360 : Bom, juntamente com PS3, se você prefere gráficos, jogos mais sérios, porque tipo, Xbox tem ótimos gráficos, e a maioria dos jogos envolve FPS, Luta, e essas coisas .
Eu ficaria com Xbox-360 c:
Xbox-360 : Bom, juntamente com PS3, se você prefere gráficos, jogos mais sérios, porque tipo, Xbox tem ótimos gráficos, e a maioria dos jogos envolve FPS, Luta, e essas coisas .
Eu ficaria com Xbox-360 c:
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tchau;
Esse negócio de "Wii tem diversão" é balela. Você com certeza vai se divertir mais com Xbox 360. Tive Xbox e fiz burrice de trocar por um Wii. Na boa, me arrependi.
By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
Xbox é muito melhor, e não tem só jogos violentos, tem varios generos, e o kinect, e mt melhor que o wii mote
Eu gosto muito mais das franquias da Nintendo. Mario, Zelda, SSB... Só não cito Pokémon porque os jogos de Pokémon pra Wii são um horror mesmo.Swellow_Blastoise escreveu:Esse negócio de "Wii tem diversão" é balela. Você com certeza vai se divertir mais com Xbox 360. Tive Xbox e fiz burrice de trocar por um Wii. Na boa, me arrependi.
Rowt- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:Eu gosto muito mais das franquias da Nintendo. Mario, Zelda, SSB... Só não cito Pokémon porque os jogos de Pokémon pra Wii são um horror mesmo.Swellow_Blastoise escreveu:Esse negócio de "Wii tem diversão" é balela. Você com certeza vai se divertir mais com Xbox 360. Tive Xbox e fiz burrice de trocar por um Wii. Na boa, me arrependi.
Eu também gosto, mas eu acho que não vale a pena só por uma "meia dúzia" de jogos dessas grandes franquias.
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
Cara, comprei um Wii com Mario e achei legal
O problema do Wii são os gráficos.
O Xbox é bem melhor.
O problema do Wii são os gráficos.
O Xbox é bem melhor.
marcinho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DAT FACE
Cara, veja quais jogos estão disponíveis para Xbox e quais estão disponíveis para Wii. Escolha o que tiver mais jogos que te agradem.
Porém, eu prefiro o Xbox. Ele é bem melhor que o Wii, seja em questão de gráficos, de mídia online e de durabilidade.
Na mídia online, a loja online do Xbox é bem completa, com todos os jogos disponíveis nas lojas(e até mesmo jogos que ainda não foram lançados no Brasil), e pelos preços que as lojas vendem.
Em questão de durabilidade, pense bem: o WiiU está previsto para lançar no final do ano que vem, enquanto o Xbox 720 está previsto apenas para 2013. E não foram confirmados muitos lançamentos interessantes para o Wii em 2012, enquanto uma gama de jogos irá chegar para o Xbox.
Xbox tem Skyrim e Minecraft.
Porém, eu prefiro o Xbox. Ele é bem melhor que o Wii, seja em questão de gráficos, de mídia online e de durabilidade.
Na mídia online, a loja online do Xbox é bem completa, com todos os jogos disponíveis nas lojas(e até mesmo jogos que ainda não foram lançados no Brasil), e pelos preços que as lojas vendem.
Em questão de durabilidade, pense bem: o WiiU está previsto para lançar no final do ano que vem, enquanto o Xbox 720 está previsto apenas para 2013. E não foram confirmados muitos lançamentos interessantes para o Wii em 2012, enquanto uma gama de jogos irá chegar para o Xbox.
Frase pessoal : Só verdades.
cara um xcaixa concertesa (num tem jogo que num intendo da nintendo mas é bem melhor em muitos termos)
Página 1 de 2 • 1, 2