Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mitologia Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mitologia Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mitologia Pokémon

4 participantes

Ir para baixo

Mitologia Pokémon Empty Mitologia Pokémon

Mensagem por J3ff Dom 25 Dez 2011 - 5:28

Fiz um mega esquema da mitologia pokémon, baseada nas informações do site da PM, e usando os sprites.
Tem o resumo da criação do mundo pokémon, pelos pokémons lendários, e a origem deles também, bem como alguns pokés pré-históricos. (Tem até os da quinta geração)!
Administradores e moderadores do fórum, sintam-se livres para usá-la no site da PM se preferirem, e todos se sintam livres para copiá-la, desde que refiram a fonte: Eu! Abraçs Very Happy

Esta é só uma prévia:
Mitologia Pokémon 1_o_comeco_do_universo_pokemon___imagem_portuguese_by_j3f3rs0n-d4k576w

Para a imagem na resolução original, de 2000 x 2500 pxls, veja abaixo:



Comentem please! Wink


Última edição por J3ff em Sáb 31 Dez 2011 - 22:35, editado 3 vez(es)
J3ff
J3ff
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mitologia Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2011

Frase pessoal : VAMOS PEGAR TODOS, E USAR APENAS SEIS!


Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia Pokémon Empty Re: Mitologia Pokémon

Mensagem por Asami Dom 25 Dez 2011 - 8:23

Mew só foi criado para guardar todos os dnas dos pokémons, quem criou os pokémons que vinheram de fosseis foi arceus, Genesect é fossil mas você não o colocou no grupo. O resto ta muito bom. Ah, e não pegue sua informação nos animes sobre Mewtwo, ele nem chega perto de ser o super poderoso, já que como Mew, ele só aprende todos TMs.


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 25 Dez 2011 - 10:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mitologia Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia Pokémon Empty Re: Mitologia Pokémon

Mensagem por J3ff Seg 26 Dez 2011 - 1:24

Thanks pelas informações, vou pesquisar mais e melhorar, depois posto novamente com as alterações que surgirem...

Essas informações que você me passou não tinham no site, e eu baseei minha pesquisa mais por ele, A do Genesect eu fiquei pensando em colocar nos fósseis, porém como não tinha fóssil correspondente para ele, então não coloquei... E também por ele ser da quinta geração, não tem muita coisa a respeito dele. Pensei que os pré-históricos seriam uma modificação natural do DNA de Mew, em busca de evolução, dos primitivos até os outros pokés.

Sobre o Mewtwo, eu sei que exagerei um pouco, é que eu adoro ele. I love you Mas vou tornar isso um pouco mais impessoal...

Brigadão mesmo pelas informações. Até a repostagem e obrigado por comentar!
Surprised

UPDATE: Acabei de atualizar a imagem com as novas pesquisas que fiz, Espero que gostem e comentem! Very Happy
Andei pesquisando e: o Genesect não é fóssil, porque seu tipo é inseto/metálico e não tipo pedra, porque os pokés fósseis devem ter pelo menos um tipo pedra, por ter um fóssil corespondente, e o Genesect não tem. Ele foi clonado do material genético do ancestral, e modificado com tecnologia, igual ao Mewtwo que também não é de pedra, mas psíquico, e foi clonado do DNA do Mew e desenvolvido.

Pokés do tipo pedra, que tem partes fossilizadas e são clonados por elas =Pokémon fóssil (Kabuto, Omastar, Aerodactyl...)
Pokés de qualquer outro tipo sem ser pedra, que tem partes fossilizadas, ou qualquer material genético e são clonados por eles = Pokémon clone (Pokés clones do primeiro filme...)
Pokés de qualquer outro tipo sem ser pedra, que tem partes fossilizadas, ou qualquer material genético e são clonados e modificados com tecnologia = Pokémon clone desenvolvido (Mewtwo, Genesect...)
Mas valeu pelo toque.
Gente feliz ano novo! drunken e abrçs cheers



Última edição por J3ff em Sáb 31 Dez 2011 - 22:03, editado 2 vez(es)
J3ff
J3ff
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mitologia Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2011

Frase pessoal : VAMOS PEGAR TODOS, E USAR APENAS SEIS!


Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia Pokémon Empty Re: Mitologia Pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 28 Dez 2011 - 9:18

Lucario100 teve seu post apagado por ele ser simples e puro flood. Comentários de uma linha, dependendo de seu conteúdo, já são curtos, imagine comentários de apenas uma palavra. Desenvolva mais seus coments.

Sobre o gráfico, não questiono em nada, pois conheço pouco da história de pokémon, mas achei maneiro você ter feito. Arceus, Ó grande criador do mundo pokémon e criador dos guardiões que estão espalhados por várias partes. Muito bem montado e explicado, apenas digo que está espetacular, parabéns e sempre que puder continue com os projetos!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mitologia Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia Pokémon Empty Re: Mitologia Pokémon

Mensagem por # hjúniior Qua 28 Dez 2011 - 10:54

conheço pouco da história de pokémon [2]
mas,boa iniciativa =D

Kurosaki Lucas (02/02/2012):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, contate um Fanart Moderador.
# hjúniior
# hjúniior
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mitologia Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia Pokémon Empty Re: Mitologia Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos