New Arts
4 participantes
Página 1 de 1
New Arts
Bom,não estou mais o mesmo no PS,fiquei um pouco pior na minha opinião.
Mas,bem,aqui estão elas:
Mas,bem,aqui estão elas:
Icones:
Assinaturas:
ludnick- Membro
Alerta :
Re: New Arts
Cara, apesar de eu n entender de signs, icons e avatars, acho que sou capacitado o bastante para dizer que eles estão ótimos, inda mais essa sign do lupus, ficou mt boa. É só isso, continue com a galeria :3
Última edição por Michaelis em Qui 29 Dez 2011 - 14:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
done- Fan Art Mod
Alerta :
Nossa,sou tão ruim assim?Ou ninguém gosta de mim?
Att:
Render:
Sign:
Att:
Render:
- Spoiler:
- Spoiler:
Sign:
ludnick- Membro
Alerta :
Suas artes são bem boas, mas você faz signs muito pequenas, tente aumentar o tamanho delas, de vez em quando.
A sign da Zangya tá muito [palavra censurada], adorei ela, os pontos de iluminação ajudaram muito no complemento dela, e o BG combinou também.
A sign da Amy, ou seja lá quem ela for, não tá tão boa, as colages atrás não ficaram muito bem nela, e está meio monocolor. Digo o mesmo do avatar
Legal a render da Rey, gostei dela -v-
A sign da Zangya tá muito [palavra censurada], adorei ela, os pontos de iluminação ajudaram muito no complemento dela, e o BG combinou também.
A sign da Amy, ou seja lá quem ela for, não tá tão boa, as colages atrás não ficaram muito bem nela, e está meio monocolor. Digo o mesmo do avatar
Legal a render da Rey, gostei dela -v-
Att só de Signs
Cheren (05/03/2012):
Galeria trancada por inatividade, caso queira re-abrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. Tópico bloqueado!
Cheren (05/03/2012):
Galeria trancada por inatividade, caso queira re-abrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. Tópico bloqueado!
ludnick- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos